Oii noivinhas eu tô lutando muito contra a minha empolgação de sair contando nossos planos do casamento pra todo mundo... sempre fui muito aberta e faço amizade mt fácil... kkk Meu noivo sempre puxa minha orelha pq fico querendo compartilhar com amigos, familiares, ou quem pergunta tds os detalhes.....
Oii noivinhas eu tô lutando muito contra a minha empolgação de sair contando nossos planos do casamento pra todo mundo... sempre fui muito aberta e faço amizade mt fácil... kkk Meu noivo sempre puxa minha orelha pq fico querendo compartilhar com amigos, familiares, ou quem pergunta tds os detalhes.. mas ele diz que não é bom, que tudo que é feito em silêncio da mais certo!! Principalmente pelos comentários e energias negativas. Como está sendo com vocês?!
Brenda, No início realmente foi assim, mas lembre-se que a sua euforia e felicidade nem sempre é vista com bons olhos pelos outros, Infelizmente.Além de que com certeza na sua lista de casamento nem todos estarão presentes nela. Parabéns, Felicidades ao Casal!
No começo eu era assim, eu tinha fechado com um vestido de noiva e mostrei a foto pra quase minha família inteira, nossa ele me chingou até e ai fui e enjoei do vestido, e fechei com outro.. Mas agora me coço pra contar tudo mais me controlo muito!! Pois sei que nem tudo devo ficar contando, pois as pessoas mesmo sendo família nunca vão entender realmente seu sonho, as vezes vai achar bobeira uma coisa que pra você é importante e isso te deixa chateada.Então o melhor que você faz é se controlar mesmo e não contar tudo , deixa tudo de surpresa rsrss
Hoje em dia é muito difícil saber quem torce pela gente de verdade, né? Acho que seu noivo tem razão. Também tenho um pouco de dificuldade nisso pq gosto de sair compartilhando tudo, nos mínimos detalhes. Mas estou aprendendo a me conter, pelo meu bem ❤️
Acho que todas sofremos desse mal, e não só sobre casamento mas eu gosto de falar sobre tudo, mas eu converso bastante com minha mãe e o rapaz sortudo que vai casar com essa belezinha aqui haha brincadeiras a parte, falar não é o problema, o porém é pra quem falar, evite pessoas que sempre tentam tirar o foco de você e pessoas que não te façam se sentir segura e amada.
Brenda, eu sou como vc! Eu adoro compartilhar, mas infelizmente dentro da minha própria família teve gente falando mal do meu casamento (porque eu já tenho um filho). Eu soube por uma priminha de 6 anos que acabou me contando sem querer! Por isso, por mais difícil que seja seu noivo tem razão, não conte tudo para todos, mas só para quem realmente te quer bem! ♥️
Ver mensagem citada
É o que mais tem noivinha! Inclusive fui compartilhar ideia e já pegaram minha ideia e a noiva passou na minha frente, vai casar promeiro q eu... jkkkk
Ver mensagem citada
Sim, mas nesse em particular o ruim não foram nem as opiniões, ninguém é obrigado a concordar cmg, o problema foi a falta de respeito com as palavras mesmo, tanto que até às adm's excluíram...
Mas enfim, prefiro ficar com as boas noivinhas que sempre são positivas nos meus debates mesmo quando discordam de mim rsrs...
Menina nem me fale eu quero contar tudo e meu namorado puxa mim minha orelha tbm mas comecei a perceber a inveja/olho grande vindo da própria família e agora fico calada, falo sozinha mas não conto nada pra ninguém lkkk
Ver mensagem citada
Tente se controlar noivinha KK tiver muito ansiosa precisando conversar disso e só gritar a gente aqui na comunidade KKK eu faço isso sempre kkkk
Ver mensagem citada
Bom Brenda, mas vale ressaltar que eu já criei um debate em que algumas noivinhas foram contrárias às minhas opiniões e infelizmente foram ofensivas em seus comentários, na ocasião eu reportei as adm's e elas excluíram os comentários, uma pena! Mas esse é o preço que pagamos por vivermos em sociedade tão diversificada não é mesmo? Opiniões contrárias fazem parte.
Só que no mais a maioria das noivinhas se entende e querem ver todas bem, afinal de contas como vc disse estamos todas passando pelas mesmas fases, as que estão mais a frente ajudam as que estão mais atrás...
Eu também sou assim 🤦🏻♀️ Adoro contar tudo pra todo mundo, mas aprendi a não explanar meus planos, enchi muito a boca com água pra aprender, mas realmente é a melhor coisa!
Ver mensagem citada
Bate aqui! É verdade noivinha!! Ahahahaha antes eu tinha receio de compartilhar aqui tinha medo da inveja tbm.. mas só vejo comentários e sugestões positivas... estamos todas passando pelas mesmas fases então tem essa certa solidariedade 😍😍 mt bom
Eu sou muito tagarela e gosto de conversar, está sendo megaaaaaaaa difícil manter em sigilo os nossos planos, pq no meu caso eu e meu noivo realmente optamos por não falar nada pra ninguém, nem tanto pra evitar energias negativas, mas pra evitar comentários desnecessários...
Como eu estou suprindo a necessidade de falar sobre casamento e em particular o meu? Fazendo visitas frequentes a comunidade 😂😂😂 aqui eu posso falar a vontade sobre tudo, só tem energias positivas e muitos comentários construtivos ❤️
Ver mensagem citada
Kkk é difícil né noivinha?! Compartilhar tudo aqui na comunidade tem me ajudado mt com isso! Kkk temos que tentar não comar pra evitar as energias e sentimentos negativos... como estamos mt emotivas nessa fase acaba q qualquer comentário abala né... mas vamos guardar q é melhor
Sou iguaizinha você noivinha. Falo para mim mesmo que não vou flar para ninguém , quando vejo , já contei até pro cachorro sobre os detalhes do casamento 😰
Concordo com seu noivo, eu e o meu fazemos isso sempre, tanto que compramos a nossa casa já vai fazer um ano e só contamos pras ALGUMAS pessoas a pouco tempo só quando estávamos com a chave na mão. Casamento está sendo do mesmo jeito, tem muita gente invejosa no mundo noivinha, e nem todo mundo se alegra com os nossos sonhos