Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Como é seu noivo?

Bárbara, dia 12 de Abril de 2019 às 13:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 226

Meninas, me falam como está sendo a reação do noivo de vocês? Meu noivo e suas preocupações: Bárbara não pode faltar bebida, qual bebida está faltando?, vou contratar um bar também. Bárbara quero banda ao vivo, quero que meus padrinhos entram com a música Champions League (música de campeonato de...

Meninas, me falam como está sendo a reação do noivo de vocês?

Meu noivo e suas preocupações: Bárbara não pode faltar bebida, qual bebida está faltando?, vou contratar um bar também.

Bárbara quero banda ao vivo, quero que meus padrinhos entram com a música Champions League (música de campeonato de futebol), a lua de mel já fechei.

Agora me pergunta se ele foi atrás de algo? hahahahahahaha como ele disse já fechei a lua de mel!

Casamos agora em 12/10/2019, pra mim já é agora, está próximo, eu que escolhi o local, fui atrás do celebrante, já vi meu vestido, lembrancinhas dos padrinhos, quando perguntam a cor do terno dele ele fala: Bárbara qual é a cor mesmo? Sei que estou mais nervosa que ele agora, mas no dia ele vai enlouquecer.

Obs: Mas mesmo assim amo ele Smiley heart

226 Respostas

• Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que lindo noivinha Smiley heart Deus abençoe vocês, mas é assim mesmo, temos que ir atrás do nosso sonhos, que tudo vai dar certo!

Felicidades e mais amor para vocês!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaa que ótimo noivinha, e então eu estava muito desesperada no começo, agora estou mais tranquila, mas já sei que no dia ele será a noiva hahahahaha vai demorar para chegar, vai ficar super ansioso.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, melhor corrermos atrás mesmo das coisas, pois vamos ter certeza que vai dar certo!

Do que deixar na mão deles e quando ver no dia, não ser nada de como pensávamos.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tem coisas que eu também, falo então vai ser assim e pronto!

Ele sempre me perguntava a cor do terno, uma prima dele disse que ficaria legal tão cor, ai ele me disse que será essa cor que a prima falou, eu já fiquei furiosa, respirei e estou no aguardo para o dia que formos escolher e a cor ser a que eu tinha falado, e fim de papo.

Se ele não escolheu pediu minha opinião, nem sonhando será a cor que a prima disse!!!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahaa, exatamente noivinha são todos iguais, eles dão palpites quando pedimos, mas depois esquecem, o meu pergunta sempre das mesmas coisas, mas ele melhorou adiantamos algumas coisas, mas sempre tenho que lembrar ele o que falta, o dia que tem que pagar e etc.

Legal a ideia dele fazer surpresa também, você vai se emocionar como ele em te ver linda de noiva, aguenta coração hahahaha Smiley love

• Responder
  • Ana Santos
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente sou completamente apaixonada pelo meu noivo, ficaria horas falando de como é maravilhoso para mim.

Mas vou tentar resumir rs..

Desde quando começamos a namorar ele sempre deixou claro que o namoro seria para casar e ele é sempre muito romântico, carinhoso... de 6 meses em diante do nosso namoro ele falava que o pedido de noivado seria uma surpresa e que seria muito especial e quando menos eu esperasse.. de tanto que ele falava eu cheguei ate pensar que não rolar tão cedo... mas realmente foi muito especial, nos adoramos viajar e estávamos para conhecer Olímpia quando ele fez o pedido... ele é muito emotivo como eu e chorou bastante.

Uma semana depois do pedido ele já começou a me perguntar sobre como eu gostaria que fosse o casamento, me incentivou a pesquisar lugares e sempre foi muito participativo..

Um detalhe incrível que ele tem é que ele não desisti fácil... mostrei a ele o local dos meu sonho e logo de cara falei esse que eu gostaria porem acredito que seja um pouco acima do que temos em orçamento, ele disse vamos amorzinha conhecer e depois a gente ver o que podemos fazer e quando ele conheceu o local ficou encantado como eu então conversamos sobre forma de pagamento e deu certo. Estamos sempre muito conectados um ao outro, estamos decidindo tudo juntinho e batalhando para que tudo de certo.

Esse é o amor da minha vida.

• Responder
  • Paulinha
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é muito participativo, visitou todos os fornecedores, perguntava, ia atras, fazia orçamentos...Um principe !

A unica coisa que ele me disse que escolher seria a cor da decoração, o restante fomos os dois em tudo!

O terno dele deu mais trabalho que meu vestido, ele mandou fazer, alterar, ajustar...pra ficar como ele queria! Um noivo muito noiva eu tive! kkk

• Responder
  • Miriã
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu noivo é assim também, e o que ele fala "Deixa que isso eu resolvo" no final não sai nada kkk fico muito brava, mas sei que ele é assim em quase tudo, então prefiro em algumas coisas decidir e apenas mostrar pra ele; tem outras que ele só vai saber no dia do casamento mesmo kk

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu está me ajudando em tudo, porém tem alguns detalhes q eu prefiro resolver sozinha, só mostro e falo ''vai ser assim'' kkkkkk

• Responder
  • Tamara
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é desligado de tudo também kkkkk.

As vezes sento com ele e digo, ei deixa eu te colocar por dentro do nosso casamento. Ele sempre diz que eu apresento as opções pra ele mas no fim a escolha é minha, então que ele não se preocupa porque ele sabe que vai dar certo. Ele participa das reuniões, quando peço alguma ajuda ele resolve, dá um palpite aqui e outro ali (depois esquece), mas de maneira geral quem cuida de quase tudo sou eu.

Agora ele resolveu que não vai me deixar ver o terno, que quer me fazer uma surpresa. To pra pirar com isso kkkkkkkk, mas confio nele então vou relaxar e esperar que ele esteja maravilhoso me esperando no altar.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, isso é ótimo noivinha

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu participa e vai comigo ver tudo,não quer perder nada ,eu adoro pq ,com ajuda ja é complicado imagina sem ajuda.

• Responder
  • Giovanna Mendes
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Giovanna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha parecidos!! Mas ele também gosta de dar umas ideias bem legais
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótimo noivinha, o meu também fala isso para eu escolher, mas eu escolho o que podemos, e as vezes ele dá umas ideias de coisas, que quando ele vê o preço, desisti hahahahaha ou pensa um pouco mais!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahaahahahahahahahaaha morri, sobre os pratos na mesa, nunca tinha pensado nisso, se meu noivo souber desse detalhe, vai pensar a mesma coisa!

É o meu trocou a marca da cerveja, quer contratar mais garçom (+ de 100 reais) para servir vinhos aos amigos do meu sogro, a comida ele nem lembra qual escolhemos, sempre me pergunta também, e olha que o presente dos padrinho eu e minha sogra que escolhemos tudo, só deu para entregar.

Noivinha são todos iguaaaaaaaaais, não tem jeito!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E complicado a questão dos valores, meu noivo ele é doidão fala quero isso quero aqui, Bárbara faz o que você gosta, mas ele sabe o quanto já está pesado já o orçamento e cai na real as vezes, pois o que eu acho interessante é o quanto antes ir fechando tudo, como você disse já ver a cerimonialista, tudo que der, para não ter que se preocupar com nada além dos pagamentos, quando estiver mais próximo.

Mas eu sou a que mais vai atrás e pé no chão, e ele tranquilão até ver o valor das coisas, é claro!

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha isso é verdade ... pq a memoria deles são péssimaas!!!!!! Então dá pra gente fzer as coisinhas kkkkkkkk

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahaah sim estão em outro planeta, então o meu quis mudar a cor do terno pois a prima disse que tal cor fica bom, eu fiquei furiosaaaaaa, hahahahaha já ia falar quem é os noivos? Mas como eu já cansei em falar sobre a cor quando ele me pergunta, então ele que decida agora ou a prima hahahahahahaha! Mas sei que no fim, eu que vou lembrar a cor que eu quero Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha o meu também, quando ele quer gastar dinheiro com "tontisses" já logo lembro que falta fechar e pagar hahahahahaha muda de ideia na hora!

• Responder
  • Giovanna Mendes
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Giovanna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu gosta de saber de tudo, mas prefere saber sobre os preços.. diz ele que eu fico com tudo do casamento e só falo sobre os preços.. to em paz com isso hahaha pelo menos fica do jeitinho q sonhei e ele só diz se gosta ou nao
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu decide todos os detalhes:
    * NAO QUERO PRATOS NA MESA DOS CONVIDADOS, QUERO PERTO DAS COMIDAS, O PESSOAL BABA TDO NOS PRATOS ANTES DE COMER kkkkkk

*ELE PLANEJO TODAS AS CAIXAS DE PADDINHOS DO JEITO DELE E DECIDIU O QUE POR

* O TAMANHO DAS TACAS DO BUFFET

* O FOTOGRAFO FOI O QUE ELE MAIS SE IDENTIFICO ENTRE AS REUNIAO

* IGREJA

* SALAO
    • Responder
  • Geovana Spigariol
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Geovana Spigariol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita! kkkk

Bom, meu noivo está bem envolvido em todo o casamento, mas as vezes me irrita o fato dele ser muito detalhista em questão de valores, por exemplo em questão de uma cerimonialista que eu queria contratar para o dia, mas ele já não acha necessário, acha melhor investir o dinheiro em outra coisa (Tipo terminar de pagar o buffet kkk) mas ainda tem tempo, entendem ? É complicado.

Não dá pra se dizer o que é melhor, alguém que te lembre de tudo mas não ajuda, ou alguém que ajuda mas quer controlar todo o orçamento hahahaha

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Barbara qual a cor mesmo? kkk eu ri... mas meu noivo ele nem ligaaaa parece q ta em Marte! ele n sabe nada, não viu, n sabe... eu acabo de falar ele ta me perguntando de novo.. agora o preço das coisas ele tem na ponta da língua ahahahhaha o terno n posso falar nada, q ele fala q eu quero tudo do meu jeito, q o terno é dele e ele q vai escolher como q vai, e é surpresa! Socorro

• Responder
  • Larissa & Adriano
    Noiva Constante Setembro 2019 Amazonas
    Larissa & Adriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é bem por dentro das coisas do casamento noivinha, principalmente nos orçamentos kkk se o orçamento tá bom ele também fica bem! Se o orçamento fica pesado ele se desespera! Kk fora isso ele está tranquilo ☺️
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótimo noivinha, o meu depois de umas puxadas de orelha, agora está mais prestativo e ágil.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, obrigada pela dica, bom saber!

Mas realmente a melodia é linda, mas vai fazer lembrar o campeonato durante o casamento hahahahahaa mas tudo bem né

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha então está ótimo hahahaha

• Responder
  • Lucyana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Pará
    Lucyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eras.. Barbara, o meu fiz q vou enlouquecer de tão ansiosa...
    • Responder
  • Juliéte
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Juliéte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com meu noivo eu vou passar nervoso todo dia kkkkk tô tentando adiantar as coisas tbm mas tá difícil.
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm é mega tranquilo, e tudo pra ele esta bom kkkkk.
    Mas, ele faz questão de estar presente.. ele esteve presente quando fomos conversar com o padre, quando fomos escolher a data, quando fomos fechar o buffet. Enfim, pra ele tudo esta ótimo! Kkk
    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bárbara,não sei qual grupo você esta cotando, eu fechei com o the gallas, e a musica que meu noivo ira entrar sera a champions league. e eles msm escrevem as partituras das musicas que serão tocadas, já fui em diversas apresentações deles e é tudo feito com muita qualidade, eles ja fizeram uma apresentação com a musica da champions league e meu noivo se arrepiou todo faltou chorar. para muitos homens o futebol faz parte de uma grande parcela do interesse deles, eu gosto de futebol não sou fanática como muitos, mas entendo quando é gol kkk e sei reconhecer a grandeza que e a champions league.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo parece a própria noiva. Ele dá pitaco em TUDO, ajuda, procura, vê preços. A única coisa que ele não quer ver é o vestido, de resto, graças a Deus, ele é bem presente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe