Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Como é seu noivo?

Bárbara, dia 12 de Abril de 2019 às 13:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 226

Meninas, me falam como está sendo a reação do noivo de vocês? Meu noivo e suas preocupações: Bárbara não pode faltar bebida, qual bebida está faltando?, vou contratar um bar também. Bárbara quero banda ao vivo, quero que meus padrinhos entram com a música Champions League (música de campeonato de...

Meninas, me falam como está sendo a reação do noivo de vocês?

Meu noivo e suas preocupações: Bárbara não pode faltar bebida, qual bebida está faltando?, vou contratar um bar também.

Bárbara quero banda ao vivo, quero que meus padrinhos entram com a música Champions League (música de campeonato de futebol), a lua de mel já fechei.

Agora me pergunta se ele foi atrás de algo? hahahahahahaha como ele disse já fechei a lua de mel!

Casamos agora em 12/10/2019, pra mim já é agora, está próximo, eu que escolhi o local, fui atrás do celebrante, já vi meu vestido, lembrancinhas dos padrinhos, quando perguntam a cor do terno dele ele fala: Bárbara qual é a cor mesmo? Sei que estou mais nervosa que ele agora, mas no dia ele vai enlouquecer.

Obs: Mas mesmo assim amo ele Smiley heart

226 Respostas

• J
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk homens...
    Mas noivinha, agradeça por ele se preocupar um pouco ainda kkkk
    O meu se interessa bastante, mas sempre que vou falar algo importante ele diz pra falar depois. Isso me deixa louca kkkk
    As vezes faço alguma coisa sem comunicar ele, e quando ele pergunta eu digo que já esta certo. Aí ele fica com cara de taxo e pergunta o porque não falei com ele... Minha resposta você já sabe "Eu tentei" kkkkk

Mas como você disse, eu amo esse abusado ❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk .... ele está se preocupando até noivinha... homem é assim mesmo (não todos, mas a maioria). O meu me leva pra resolver as coisas mas na hora de opinar no fim sempre confia no meu "bom gosto" Kkkkk comecei a cobrar e ele tem se esforçado em opinar mais. Fala que, para as coisas manuais que estou fazendo, ele não leva jeito nenhum (o que é verdade Kkkkk então nem falo nada ), mas fica todo orgulhoso de ver as coisas que estou fazendo (fica até falando pros outros kkkk). Isso ja me deixa feliz. Mas ele fica sentido de me ver fazendo tudo sozinha. Esta preocupado de entregar os convites a tempo. Então agora o combinado é eu me preocupar com a festa e ele com a casa e entregarmos os convites. (Mas eu escolho tudo da casa kkkkk e ele põe em prática).
    No fim é a gente que faz beeeem mais coisas mesmo. Mas do jeitinho deles eles se preocupam também.
    • Responder
  • Analee
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Analee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não tenho o que dizer do meu noivo. Não teve um detalhe até agora que ano foi acordado por nós dois. Tudo ele quer ver e palpita muitoooo. E eu amo ver tanta empolgação e felicidade sempre que fechamos. O lugar escolhemos juntos, buffets tudo ... Eu que consegui os telefones e tudo mais, mas ele que dava as ideias de onde e o que poderia ser. Aí fomos em tudo juntos, aprovamos e fechamos. Brinquei que a única coisa que ele não palpitou e nem vai, será meu vestido. Mas estou amando toda essa participação!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é bem parceiro está me ajudando no possível pq tem certas partes não sei se as colegas vão concordar mais queremos do nosso jeito.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu usa como desculpa a frase “não adianta eu opinar porque você escolhe tudo” e também usa “não opino em nada porque confio no seu bom gosto” mas na realidade que isso é desculpa pra preguiça dele rs
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tu casa "agora" em outubro, imagina eu que caso "agora" no sábado 27/04 hahahahahahaha meu noivo ao contrário participou de todo o processo, mas sempre tenho que ficar lembrando ele das coisas porque não consegue pensar na festa toda, com criatividade. Kkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha esposa está muito tranquila, enquanto eu estou surtando. Ela me ajuda muito em tudo. A gente está concordando com muita coisa, até agora, porém ela fica meio receosa quanto aos preços e pergunta o tempo todo se é realmente necessário.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu tô me surpreendendo com o meu. Ele me faz tuuuudo comigo, pro chá de panela foi comigo na 25, tá fazendo as coisas manuais comigo.... Tudo tudo mesmo.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahaha eu te entendo noivinha, o meu e super participante em ralação ao nosso casamento! Claro que ele deixou alguns detalhes por minha conta, mas por exemplo, a orquestral e coral ele que escolheu, meu noivo é muito exigente quando a música, então.. hahaha ele quis investir uma grana alta nosso e eu vou falar o que? 🤷‍♀️ Hahahahah mas é gostoso essa fase, muita dor de cabeça, mas são experiências que a gente só vive uma vez! Acho super válido o noivo participar e opinar!
    • Responder
  • Luzinete
    Noiva Ativa São Paulo
    Luzinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar...
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu de início achava que estava cedo demais pra ver as coisas, hoje é um participante ativo e fizemos muitas coisas juntos, porém não quer colocar mais 1 real no casamento! Vamos começar a reformar nosso apartamento agora e se eu falo alguma coisa de colocar um adicional na festa ele já me corta Smiley xd

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece o meu falando, quer várias coisas, mas me ajuda com poucas...
    O bom que ele me deu liberdade total de fazer o que eu quero! Aqui estamos divididos: ele com a casa e eu com o casamento
    • Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Barbara, não tem como não rir né... mas no fim são todos iguais.

O meu é exatamente assim... ele me faz surtar algumas, muitas vezes... mas com certeza vai valer a pena!!Smiley ring

• Responder
  • Lucyana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Pará
    Lucyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo me ajuda bastante, mas sinto falta de ter outras noivas para conversar, trocar ideias, desabafar... tem coisas que sao tao strwssantes e homens nao entendem... no mais ta tudo caminhando...
    • Responder
  • É
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo fechou tudo sozinho, coitado, depois eu fui mudando tudo rs. Minha cerimonialista fala que ele é a noiva hahaha. Ele nem dorme de noite, e olha que o casamento é só em setembro.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderia melhorar sim né, mas nem tudo é perfeito rs
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus o meu ajuda muito, eu só tenho que dar um norte “amor, pesquisa fotógrafo e me trás os 3 melhores pra escolhermos”, “amor escolhe a cor da roupa dos padrinhos”, e ele vai escolhendo. Acho importante ele participar tbm.
    • Responder
  • Morgana
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu só diz:
    Churrasco e chopp 😂😂😂😂😂😂😂

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, isso deve ser dividido. O bom é que temos mais de um ano para nos organizarmos, acho que daí damos conta de tudo hahahaha

Mas fora isso, está sendo muito divertido toda essa organização!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim, tem que ficar atento com eles, pois tem que ver a todo momento o que estão fazendo, se já foram atrás de tal coisa, pois se não eles sempre deixam para depois ...

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hhahahahahaha é na hora que verem o preço, eles desistem na hora de alguma coisa!

O complicado e que para acharmos algo que podemos pagar, temos que pesquisar muito, essa parte temos que dividir, pois chove de fornecedores apresentando o trabalho e vc ter que decidir e ainda mostra para saber a opnião, agora fazer tudo isso sozinha não dá não!

• Responder
  • Clara
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pergunta, dele e isso e necessário 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaahahaha simmmmm, para eles são várias surpresas mesmo sobre o que precisa

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahahaha sim, são todos assim mesmo! só muda endereço

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, nós sempre vamos ter mais tarefas e detalhes né? que homem vai escolher cor, lembrancinhas, presente dos padrinhos, tem uns que nem sabe o tanto de detalhe que tem.

Mas temos que jogar algumas coisinhas para eles!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E verdade, temos que ver os dois lados né, é uma correria trabalho, estudo e casamento, eu estou igual seu noivo, com esses 3 detalhes, por isso estou enlouquecendo. Mas se ajudando vamos conseguindo!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É ótimo assim, pois não fica pesado pra ninguém, tudo vai fluindo

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha é se deixar para eles correm atrás, não vão não, mas pelo menos ajudando na decisão está bom né? mas poderia melhorar hahahahaha

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então está ÓTIMO, aproveita noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah é bom assim, cada um fazendo sua parte, e decidindo juntos.

Mas sabemos que somos mais detalhistas em algumas coisas e obra deixamos com eles hahahaha

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaahahahaha eles buscam vários destino e falam agora vc escolhe, e SÓ!

Sim e eu faço assim também vou atrás e vou mandando para ele, e vou falando vc negocia e fechamos, dou algumas tarefas hahahaha, e minha sogra me ajuda muito, então faz alguns papeis que ele deveria fazer, que está sendo muito bom!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha meu noivo ele se preocupa mais com as coisas dentro de casa ele fala tem que comprar isso tem que comprar aquilo .. ele não se entrometer não eu falo eu escolhi esse gostou ? Ele fala sim ou não eu deixo ele dá a opinião dele mais agora ele correr atrás esquece kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe