Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Como é seu noivo?

Bárbara, dia 12 de Abril de 2019 às 13:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 226

Meninas, me falam como está sendo a reação do noivo de vocês? Meu noivo e suas preocupações: Bárbara não pode faltar bebida, qual bebida está faltando?, vou contratar um bar também. Bárbara quero banda ao vivo, quero que meus padrinhos entram com a música Champions League (música de campeonato de...

Meninas, me falam como está sendo a reação do noivo de vocês?

Meu noivo e suas preocupações: Bárbara não pode faltar bebida, qual bebida está faltando?, vou contratar um bar também.

Bárbara quero banda ao vivo, quero que meus padrinhos entram com a música Champions League (música de campeonato de futebol), a lua de mel já fechei.

Agora me pergunta se ele foi atrás de algo? hahahahahahaha como ele disse já fechei a lua de mel!

Casamos agora em 12/10/2019, pra mim já é agora, está próximo, eu que escolhi o local, fui atrás do celebrante, já vi meu vestido, lembrancinhas dos padrinhos, quando perguntam a cor do terno dele ele fala: Bárbara qual é a cor mesmo? Sei que estou mais nervosa que ele agora, mas no dia ele vai enlouquecer.

Obs: Mas mesmo assim amo ele Smiley heart

226 Respostas

• Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha palpiteiro é complicado, mas se está surpreendendo está ótimo

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para eles o que não pode faltar é a bebida né, mas o meu também adora uma comida, essas coisas não podem faltar de jeito nenhum, isso eu concordo, mas tem tanta coisa além disso ...

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus Smiley surprise , eu devo estar nessa lista hahahaha brincadeira, é quando vamos vendo os gastos vamos cortando algumas pessoas hahahaha temos uma previsão de 250 pessoas, mas já está dando mais também.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha é de poder pagar hahahahaha, ele fala Bárbara a gente dá um jeito, por isso fico no pé para adiantar o quanto antes, para poder parcelar tudo "tranquilamente"

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo Smiley heart se já estão há 15 anos juntos é mais uma certeza que se amam, e agora só falta oficializar, sim eu também acredito que seja assim, no dia do casamento aguenta esses homens, meu noivo é extremamente ansioso, ainda está tranquilo, mas quando chegar o dia, vai estar pior que eu com certeza!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Além dá música, ele quer aquele negocio nos braços de capitão do time, mas não sei se ele vai colocar isso também.

Olha se minha família não fosse tão grande, eu faria um casamento bem íntimo, poucas pessoas ou casaria em algum lugar.

E a comida, não poderia faltar é claro!

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom! A maioria é assim né? O meu diz que quer várias coisas e quando eu digo o preço ele acha caro demais! Não tem noção nenhuma de valores, mas quer tudo hahahahaha
    Mas assim, eu tento incluir ele em todas as decisões, a maioria das vezes ele gosta de opinar, e difícil ele dizer "ah, escolhe tu".
    Mas eu que corro atrás de tudo, sorte minha que tenho uma cerimonialista para me ajudar! Hahaha
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha eles do nada lembram do casamento e tem umas ideias boas ou doidas né? acho que nós noivas pensamos 24 horas no casamento e eles em alguns momentos, por isso além do nosso dia-dia corrido, ficamos com o casamento na cabeça e talvez ficamos mais ansiosas e nervosas.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E então, se está próximo seu casamento, faltando praticamente um mês, e seu noivo é tranquilo como o meu, estou tranquila em saber que quando faltar um mês estarei em paz como você está, hahahahahaha UFA!

E e se ele ficou com toda a parte de cuidar da reforma da casa de vocês, deve ter ocupado muito o tempo dele também, então nada mais justo que você ficar com as coisas do casamento, que bom que deu tudo certo, casa dos sonhos, casamento chegando e tudo em paz Smiley heart

• Responder
  • Clara
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo , nao sai da parte da bebida falei ontem dos presentes dos padrinhos tem isso kk
    • Responder
  • Suammer
    Noiva Ativa Março 2021 Espírito Santo
    Suammer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos dois tentamos escolher tudo tudo juntos , graças a Deus ele me ajuda bastante
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva outubro 2020 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHA esses noivos.

O meu também se preocupa bastante com a parte das perguntas, mas na hora do vamos ver sou eu que resolvo tudo kkk

• Responder
  • Joyane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Joyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é mediano... participa mais de umas coisas e menos de outras..., mas como sempre a noiva aqui fica com meis tarefas
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo tem sido bem participativo, obviamente está super preocupado com o orçamento, mais que tudo, mas sempre ajuda, conversa com fornecedor, mas como ele está trabalhando e estudando tento não deixar tantas coisas para ele, mas ele ajuda muito.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, na maioria das coisas nós que vamos atrás mesmo, e são tantos detalhes que eles nem imaginam né, para ele só se importa com a comida, bebida e música, só não sabem que tem que contratar hahahahaha, nossa noivinha está passando tão rápido né? Que venha outubro Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E verdade, tem alguns casos que ter seu companheiro que vai debater com tudo que você quer é chato mesmo, melhor do jeito que tá mesmo né? hahahahaha eu falei para o meu que tem o ensaio do pré para fazer também, ai ele disse para esperar para ele emagrecer um pouco, mas não para de beber e comer hahahahaha

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love Com certeza, ele e muito brincalhão, espontâneo, tenho certeza que no dia vai falar o que vier no coração dele!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahahahahaa morri, se o meu souber vai amar

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E então, quando dividem as tarefas é ótimo, o "problema" e que ele fica me cobrando e falando o que ele quer e não vai atrás, hahahaha mas a gente acaba resolvendo de pouco em pouco!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaha, mas já um bom começo já escolher tudo, na hora de fechar as coisas vai ser tudo rápido, só falar como você quer, e pelo que eu vi falta um tempinho para seu casamento, já saber como você quer já agora, já adianta muuuuuuuuito!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É então essa história, que nós podemos escolher, e só para eles ficarem de boa enquanto a gente fica louca correndo atrás das coisas né? Então não chegar o tão esperado dia, vamos ficar nessa loucura de emoções, ansiedade, estresses, felicidade, emoção e ....

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São todos iguais né? hahahahaha não tem jeito

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, o meu fica também, Bárbara fica calma que vai dar tudo certo.

E muito corrido, mas a gente chega lá!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahhahahaha, já está ótimo o ensaio com os cavalos, vai ficar lindo

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu vejo converso com ele e decidimos juntos se sim ou se não. Mas correr atrás mesmo ele não vai, mas quer saber de tudo
    • Responder
  • Luzinete
    Noiva Ativa São Paulo
    Luzinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk.... O meu vê tudo é decide tudo comigo
    • Responder
  • Julyana Lemos
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Julyana Lemos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vemos e decidimos TUDO juntos. Mas como a maioria dos noivos eu sou mais ligada em detalhes e ele mais de boa. Ele pensa mais na casa e na obra kkkk
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não ajuda em nada. Pedi pra ele ver a viagem ele pesquisou viagem de lua de mel e me mandou vários lugares hahaha eu quase morri. De resto eu que estou vendo tudo, mas ele acompanha.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu até me surpreendo, ele tenta participar de tudo, além de ser super palpiteiro rsrs.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu só se preocupa com as bebidas e se o valor tá dentro do orçamento. O resto ele não liga pra nada, nem pra roupa dele
    • Responder
  • Robson
    Super Noivo Setembro 2019 São Paulo
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi o meu quer 1.000 convidados e só dificulta rs eu finjo que não vejo kk
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A preocupação do meu noivo é poder pagar kkkkkk mas ele é bem participativo TB o que é ótimo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe