Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Como é seu noivo?

Bárbara, dia 12 de Abril de 2019 às 13:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 226

Meninas, me falam como está sendo a reação do noivo de vocês? Meu noivo e suas preocupações: Bárbara não pode faltar bebida, qual bebida está faltando?, vou contratar um bar também. Bárbara quero banda ao vivo, quero que meus padrinhos entram com a música Champions League (música de campeonato de...

Meninas, me falam como está sendo a reação do noivo de vocês?

Meu noivo e suas preocupações: Bárbara não pode faltar bebida, qual bebida está faltando?, vou contratar um bar também.

Bárbara quero banda ao vivo, quero que meus padrinhos entram com a música Champions League (música de campeonato de futebol), a lua de mel já fechei.

Agora me pergunta se ele foi atrás de algo? hahahahahahaha como ele disse já fechei a lua de mel!

Casamos agora em 12/10/2019, pra mim já é agora, está próximo, eu que escolhi o local, fui atrás do celebrante, já vi meu vestido, lembrancinhas dos padrinhos, quando perguntam a cor do terno dele ele fala: Bárbara qual é a cor mesmo? Sei que estou mais nervosa que ele agora, mas no dia ele vai enlouquecer.

Obs: Mas mesmo assim amo ele Smiley heart

226 Respostas

• Cristine
    Noiva Constante Julho 2019 Santa Catarina
    Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, começando que foi ele que decidiu marcar o casamento. Moramos juntos há 15 anos, mas por várias questões não casamos ainda. Pouco antes do Natal do ano passado ele me surpreendeu dizendo que definitivamente iríamos casar na igreja. Mas ele esteve tão enrolado com serviço esse ano que eu tive que ir atrás de praticamente tudo. Agora que faltam 3 meses ele começou a ficar ansioso. Esta noite disse que até sonhou que estávamos casando. Acho que ele tá escondendo a ansiedade, pq de ansiosa já chega Eu! Kkkk
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana os padrinhos dele entrar com a música do Champions League !!! Bem legal
    Agora a preocupação do meu é comida , tem que ter massa 😂 e com quem vai ( são apenas 20 a 30 convidados ) todo dia ele enumera nomes rsrs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu está super empolgado!
    O problema é que só conversa comigo depois q alguém dá uma ideia pra ele sobre o casamento. Aí ele vem com essa ideia toda errada da pessoa e eu digo "não, meu amor, não é assim! Eu já pensei em tudo!".
    Mas tudo q vejo para o casamento, pego meu caderninho e digo "amor, vem aqui", conversamos e ele super me ajuda.
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Esperta Maio 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu noivo é a tranquilidade em pessoa. Pra ele qualquer coisa tá bom kkk Já fechamos tudo!! Nos casamos agora em maio.. Mas tecnicamente eu que escolhi tudo! Desde a data do civil até o docinho para servir na festa 😂 Até tentei pegar algumas opiniões dele, mas ele sempre falava: você gosta assim? E eu: gosto. Ele: então vamos fazer assim kkkk mas até que eu não me incomodo com isso. Ele pode até não ter dado palpite na escolha dos fornecedores, mas em compensação caprichou demais na nossa casa 😍 reformou tudo sozinho! Nossa casa está um sonho ❤️
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal noivinha, me caso um fim de semana antes de você 😂😂
    meu noivo só aparece pra pagar as coisas, se você pergunta pra ele o que teremos de lembrancinha ele não vai saber 😂. Acho que essa parte de escolhas cor/lembranças/convites/etc... fica pra noiva mesmo pq os noivinhos só por Deus 😂. Eu nem esquento mais minha cabeça só vou escolhendo e comprando e ele pagando comigo kkk preocupação maior dele é nosso cantinho e a roupa dele e se as pessoas estarão la 😂😂😂😂

• Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo só pergunta quanto está faltando pagar. Hahah
    Eu que vejo tudo, ele foi na reunião com o músico da orquestra, fotógrafo, salão e igreja. Já as outras coisas, eu vi tudo. Eu escolho tudo e só informo a ele. Escolhi o Parque Nacional de Itatiaia para o nosso ensaio pré-wedding e ele topou, então ele está com crédito. Rs
    Ele só faz questão de escolher as musicas, então eu deixei, sem tretas, só fiz alguns pedidos e ele acatou.
    Nao temos problemas, até gosto dele não ser TÃO participativo.
    • Responder
  • K
    Super Noiva Setembro 2020 Goiás
    Kaena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina kkkkkk, seu noivo é uma comédia mesmo, imagina ele falando essa qualidade na frente de todos os convidados, haha, vão todos rir bastante. Mas confie nele noivinha o que ele vai dizer vai ser sincero e de coração. Smiley flower

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então menina, o meu quer contratar a carretinha furacão pro casamento, vê se pode? 😓😓😓😓😓
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu só ta cuidando de pagar o salão. E receber algumas coisas no apto agora que alugamos. O resto eu que vejo kkk e sinceramente não me incomodo com isso.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bárbara, acho que sou seu noivo hahahahahahha como estamos no início da organização, estou deslumbrada e só penso no tal do bar, mas já escolhi vestido, estilo da recepção, fotógrafo, cores das madrinhas, flores que quero e buffet (só não fechei nada pq estamos começando tudo agora)
    • Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk noivinha, é muito normal, as vezes me estresso, mas depois entendo um pouco. Porém, em algumas questões faço questão que ele vá comigo e opine, se não, fica moleza demais pra ele, né?!😎
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Descreveu meu noivo 😂
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todos são assim, pq você descreveu o meu, e olhe que nem a lua de mel ele tá olhando rsrsrsrs
    Mais uma coisa eu gosto nele, tudo que eu falo ele diz que está certo, gosta de dar palpites, mais se eu falo que não dar certo ele fica de boa rsrsrsrs
    Vamos que vamos com os preparativos a mil 😉😉
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entrar de cavalo é sem chance kkkkkkk mas aceitei fazer nosso pre wedding na hípica no meio dos cavalos queridos dele 😂😂
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahaha, nossa ele ia ficar doido mesmo se vc entrasse com um cavalo, mas eu tenho medo hahahahaha mas talvez deixasse ele por alguma coisa de cavalo para homenagear ele, mas não sei o que, vc pensou em algo e sem chances mesmo?!
    • Responder
  • Henrique
    Noivo Constante Setembro 2020 São Paulo
    Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha na verdade somos todos iguais só mudamos de endereço,
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus kkkkkkkkkkk seu noivo é uma figura! Tadinho do meu nem cogita isso! Ele amaaaa cavalos, vive pelos cavalos, é campeão de hipismo, disse que queria que eu entrasse de cavalo, eu barrei logo! Disse que ele tirasse o cavalinho da chuva que nem pensar 😂
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha...eu TB!!! O quanto antes fechar tudo!!!!!!
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem vou dar essa ideia! Pq do jeito que ama futebol, vai que queira copiar kkkkkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha o meu fala nossa que breguice hahahahaha só não lembra que quem quem quer a entrada dos padrinhos estilo copa do mundo é ele.
    So muda o nome o meu e Gabriel
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahaha eu no caso sou ele puro nervosos e sei que meu noivo será você depois hahahahahaha e eu tranquilona
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Vc descreveu o Anderson kkkkk e acha tudo muito caro!!
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certeza que são engraçados, divertidos, tranquilão, sorte para nos noivinha
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem tempo ainda, eu só fui atrás quando faltava 1 ano, e só o local mesmo que fui atrás com grande antecedência
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, sim isso é perfeito dividir as tarefas, claro que vamos atrás da grande maioria, mas acho que o que eles gostam e querem tem que ir atrás também né?!
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha isso é até que tranquilo, tinha comentado que queria que um amigo nosso entrasse com roupa de juiz, e padrinhos com aquele negócio no braço que não lembro o nome de capitão do time sabe? Então a música eu até deixo vou entrar depois mesmo, e todos conhece a peça que é o noivo! Hahahaha história que a gente decide, e para deixar que a gente resolva
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahaha igualzinho o meu, ele fala Bárbara não vai ficar depressiva, estressada, fica calma, semana que vem vemos ... e se passa meses, nossa uma semana antes quero estar super zen, por isso to correndo para adiantar tudooooooo!
    • Responder
  • Henrique
    Noivo Constante Setembro 2020 São Paulo
    Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou deixando os nervosos para ele porque sei que quando estiver na reta final vai ser minha vez . Até o nervoso a gente divide hahahaha
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí isso é muito bom, quando os gostos combinam, tudo flui né?
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha verdade é bom quando dividimos tarefas, mas com certeza no fim tudo vai dar certo, mas antes passamos uns nervosos hahahahaha
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é exatamente assim!! Kkkkkk
    • Responder
  • Alexia
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk, por enquanto tudo tranquilo, como só vai ser no próximo ano, tudo esta caminhando bem! Graças a Deus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe