Boa noite, gente!
Nos últimos dias venho compartilhando vários detalhes do meu casamento, e vocês têm deixado comentários incríveis, sempre me animando! Não sei nem como agradecer todo carinho que venho recebendo
Mas como nem tudo são flores, hoje venho com um assunto super chato. Fui almoçar com minha avó e decidi compartilhar algumas coisas sobre o casamento com ela, pois estou super feliz de já ter praticamente tudo definido, mas aí veio o banho de água fria. Ela comentou que meu casamento parece de tudo, menos um casamento. Criticou basicamente todas as escolhas que eu fiz, disse que nem quer essa palhaçada de entrar no cortejo e tudo mais, que sendo assim é mais fácil a gente só morar junto e depois pensar em festa. O pior de tudo foi comparar o meu casamento com o de uma prima que será 2 meses depois, e que será um festão bem tradicional e chique.
Eu sei que meu casamento não é tradicional e que muita gente acaba estranhando, mas ouvir isso de uma pessoa tão especial mexeu comigo mais do que eu queria. Bateu aquele desânimo de tudo, e eu tava realmente orgulhosa e feliz com o que eu tava fazendo. Minha vó não é daquelas pessoas mais velhas super conservadoras, é até moderna demais! E isso é o que mais me surpreendeu, porque até da minha mãe eu esperaria esse tipo de desaprovação (mas que foi totalmente ao contrário e ela ama falar sobre meu casamento), mas ouvir isso da minha vó realmente foi um choque.
Vocês já passaram por isso? Como encaram esse tipo de problema? Queria mesmo ver uma luz ao fim do túnel pra terminar meu domingo mais animada.