Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais e Bruno
Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo

Como se conheceram?

Thais e Bruno, dia 14 de outubro de 2014 às 13:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 99

Boa tarde, noivinhas!
Eu sou amante das histórias de amor e acredito que nada é por acaso. Muitas histórias que ouço, me levam a crer cada dia mais nisso. Por isso promovo esse debate, pra que saibamos uma da história da outra e que o amor nos inspire cada dia mais!
Eu mesma conheci meu amor pelo facebook, acreditam? =D

Eu sou a prova de que o amor acontece com o tempo. Quando eu conheci meu namorado, eu não queria saber dele de jeito nenhum. Eu tinha outra pessoa. Que por sinal, não estava nem aí pra mim, mas eu, estava meio apaixonadinha.

Meu namorado vivia me convidando pra sair, e eu só enrolava. Mas eu sempre fui sincera com ele, e ele sabia desse cara que eu ficava. Um dia, fiquei tão chateada com ele, que resolvi dar uma oportunidade pro meu atual namorado e acabamos ficando. Duas semanas depois que a gente estava ficando, ele pediu pra namorar. Eu aceitei porque ele é muito bom, tem um coração enorme, eu sentia que tinha que tentar, e acabou acontecendo. Hoje não vejo minha vida sem ele e é o tipo de homem que desejo que seja o pai dos meus filhos!

99 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 30 de outubro de 2014 às 17:17
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo nos conhecemos no finado Orkut, existia a pagina de uma danceteria a qual os dois frequentavam, porém nunca nos encontrávamos por lá, e nessa pagina ele criou um post que perguntava. - Leva para o camarote ou deixa no povo?
    Eu fiquei muito braba por que ele olhou minha foto e disse que me deixaria no povo (isso a anos atrás), então fiquei com “nojinho” dele, pois na minha opinião o mesmo se achava de mais.
    Tínhamos amigos em comum e fomos conversando pelo MSN,naqueles grupos onde se falava um monte de bobagens, quando em uma época complicada o pai dele teve câncer e nós passamos a conversar mais, e dai fora do grupo, pois ele precisava de ajuda e eu sempre estava disposta a ouvir e conversar.
    Passado a situação ruim nós começamos a nos encontrar pessoalmente pelas baladinhas e sempre ficávamos, porém naquelas de não ter compromisso, até que um dia ele me convidou para sair e me pediu em namoro, porém havia um problema, meu pai é muito conservador e não aceitaria eu namorar ninguém sem antes o rapaz ir lá em casa, e como ele me conhecia das baladinhas achei que talvez ele não iria querer falar com meu pai, até que contei a situação e ele foi lá em casa, depois de um sermão meu pai autorizou o namoro e hoje estamos ai, a 6 anos juntos e casamos em 2015.
    Antes do Orkut sair do ar nós demos um print no post da comunidade pela qual nos falamos a primeira vez, pois vamos fazer um vídeo dessa história para passar no dia do casamento, já que muitos convidados nem sonham que foi assim que a gente se conheceu.

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos! Eu conheci meu amor no SENAI, estávamos cursando na mesma sala, e foi amor á primeira vista, eu estava vidrada nele, simplesmente não conseguia tirar os olhos, até que ele veio falar comigo, trocamos os números, e passamos a conversar por mensagem, ele pensou na possibilidade de ficarmos, mas com a quedinha que eu já tinha por ele, não conseguia imaginar ficarmos e depois tudo acabar, então ele foi além e pediu pra namorar comigo, e eu aceitei, melhor coisa que aconteceu na minha vida, nunca fui tão feliz, estamos a quase dois anos juntos, vamos nos casar em 2016! Smiley ring

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, me divirto lendo essas estórias! Acho todas o máximo!

O noivo e eu nos conehcemos pela internet, naquele site E-harmony, que nem existe mais no Brasil.. Eu estava de férias, em casa, sem fazer absolutamente nada, e pensei - vai que... Daí me cadastrei.. saí com algumas pessoas, todos uns imbecis..rsssss... Um mês depois saí do site e deixei um aviso, q quem quisesse falar comigo, era só me add no face.. e advinha? Só o noivo veio falar comigo!

Ficávamos hooooooras conversando, ele me ajudava com as coisas da faculdade e tudo mais, tudo isso sem nos vermos! Daí um dia ele disse q ia passar 1 semana na Argentina, pensei - vou vê-lo, se ficar com saudades, é um sinal! Dito e feito, nos vimos e foi perfeito!!! Nos falamos todo dia na viagem, e quando ele voltou, me trouxe um colarzinho com um pingente de pedra, pq sabia q eu adoro geologia e me pediu em namoro!!

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas histórias...
    Eu e meu noivo fazíamos pré-militar juntos na escola. Ele era o melhor aluno da sala e eu a mais fraca, rs. Nós fomos nos aproximando, ele me dava umas dicas e era sempre tão gentil... Como a turma era integral, foi inevitável que ficássemos amigos e, após uma menina dar em cima dele, eu fiquei com ciúmes, rs. Assim, eu descobri que estava gostando dele. Antes de um feriadão, liguei pra ele e disse que estava gostando dele, e ele disse que correspondia. Quando nos reencontramos, ele me abraçou e nossos corações batiam tão forte, foi mágico. Uma semana depois, andávamos juntos e ele um beijo aconteceu, tão lindo e tão inocente, mas definitivamente o melhor da minha vida até ali. Começamos a namorar um pouco depois e, quatro anos depois, aqui estamos.
    • Responder
  • Hannah
    Noiva Constante outubro 2015 Bahia
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda história e linda todas as outras aqui, rs

Conheci meu amor por whatsApp... Uma amiga foi fazer um serviço em um escritório do aeroporto e conversando com ele, deu meu número para ele conversar comigo. Quando ele veio falar, me assustei pq n reconheci a pessoa da foto de lugar nenhum... Daí fomos conversando, conversando. Marcamos um cinema e ficamos. Um dia depois, marcamos para andar de bike aqui na orla e quando paramos para descansar e conversar um pouco, ele vira e me pergunta com a cara mais timída e risonha do mundo "Hannah Oliveira, você quer namorar comigo? Se sim, dê uma risadinha"... Na hora, não tive como me conter... Ele é muito timído e ficou todo vermelho. Caí no riso e ele disse que foi um sim Smiley surprise .

Cá estamos, com data prevista para casar em 11/10/2015.

Ele é, sem duvidas, um presente de Deus para mim. Meu amorzão!

• Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos desde sempre!!! Kkkk.. Nossos país já eram amigos, estudamos desde a infância na mesma escola mas nunca lá fomos muito amigos! Mal mal conversavamos, mas tínhamos muitos amigos em comum! Namorei uma outra pessoa quase 6 anos, mas não deu certo!!! Uma de minhas melhores amigas namora o irmão dele, e em um ano comemorou seu aniversário em uma boate de BH... Eu fui e foi lá nosso primeiro beijo!!! O discurso dele, foi que sempre foi doido comigo, e o coração dele estava desparado (e tava mesmo) kkkkk... Demos um tempo, voltei a ficar com ele, parei... Voltei e demorou alguns meses para o pedido oficial de namoro.. Afinal de contas, queríamos ter certeza que era aquilo que a gente queria! Foi a escolha mais certa!!! Somos muitoooo parecidos em algumas coisas, e o oposto em outras e assim vamos nos completando!!! O legal é que sempre participamos um da vida do outro, sem sabermos!!! Vou publicar o vídeo que ele fez pra me pedir em namoro... Smiley smile beijooo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha é engraçada! rs Meu ex namorado era viciado em um jogo online, e eu odiava. Então pra fazer raiva nele comecei a me interessar pelo jogo e entender pq ele gostava tanto...resultado? Me viciei! kkk Então passou uns meses, eu terminei com ele e continuei jogando, até que conheci meu noivo nesse jogo rs. Eu moro no RJ e ele em Minas- nos falamos por uns meses por telefone, na época msn e skipe até que ele veio p RJ me conhecer, e no mesmo dia já me pediu em namoro rs. Desde então namoramos a distância, eu vou e ele vem..vida de ponte aérea. Com 2 anos de namoro fizemos uma viagem surpresa que ele programou e em pediu em casamento, foi lindooo! rs E nossa rotina é essa por enquanto, nos vemos todo mês, pelo menos um final de semana. Confesso que é complicado mas quando se tem amor e confiança tudo dá certo! Faremos 4 anos em maio e iremos casar em maio de 2016 Smiley smile

• Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém... Obrigada!!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala não, ainda bem mesmo que me rendi! Smiley laugh

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha. Que Deus abençoe mais essa etapa de vocês =)

• Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu e meu noivos moramos pertinho um do outro há 21 anos Kkkk isso mesmo, desde os meus 6 aninhos, só que nunca imaginamos, crescemos e desde de 2009 algo diferente aconteceu, tentei resistir mas aos poucos percebi que era ao lado dele que eu queria estar e hoje estamos aqui para mais um passo.
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falo isso p ele, q foi muito coincidência dele ter ido levar um documento p irmã dele, e eu ter ido de"penetra " na festa kkkkkkkk... Deus ja estava preparando tudo.... obg noivinha felicidades p vc tbm.
    • Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa história de conhecer pelo face, é mais comum do que eu imaginava! Tô gostando de saber que não foi só comigo, rs. Que bom que você se rendeu e aceitou, né Fê? Felicidades sempre pra vocês =D

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindinho, rs. O mais legal, é vocês casarem na mesma igreja em que se conheceram, adoro quando tudo tem um contexto assim. Se ele nem ia pra festar, Deus só queria que vocês se conhecessem mesmo. Felicidades noivinha.

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por isso que eu falo, quando é pra ser, não tem jeito. Pode passar o tempo que for, a vida se encarregga de fazer a parte dela. Que bom que estão muito felizes. Felicidades sempre pra vocês =)

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que gracinha, rs. Obrigada por lembrar da gente, estou muito em dúvida em como fazer o nosso topo do bolo, com certeza tem que ter algo relacionado a computador, rs. Se for vendo algo nesse estilo, pode me mostrar, viu? rs.

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk, que legal noivinha, rs. O importante é que agora encontrou alguém que te valoriza, né? Felicidades =)

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba flor, 10 anos de amizade? Que legal, se fosse eu, nunca imaginaria que um dia viraria amor. Felicidades pra vocês Smiley smile

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bacana noivinha! Viu só? Por isso que eu digo que nada é por acaso mesmo, e as histórias de amor sempre me provam isso! Curta muito esse momento de preparativos, deve ser uma delíicia! Felicidades.

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que legal. Tão parecida com a minha, porque além de ter conhecido emu amor pelo face, nós também temos 5 meses de namoro e parece que faz muito mais. Meu namorado também é mais novo do que eu, mas são só dois anos. Também acho que nada é por acaso e que não é o tempo que determina se é ou não a pessoa certa para passarmos o resto da vida. Parabéns noivinha, felicidades.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk. . . Conheço essa historia, Rodolfo me add no face por 3 vezes, eu excluia, na 3ª vez que eu aceitei, ele veio cheio de charme e dizendo que queria me conhecer pessoalmente. Disse pra ele não queria conhecer ninguém, ele tanto insistiu que estamos ai 1 ano e 6 meses de namoro e casaremos no civil ano que vem, com 2 anos e 6 meses de namoro! Smiley smile

• Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aa fiquei curiosa,conta historia td noivinha...
    • Responder
  • Lorraine
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e detalhe o meu noivo nao iria p festa. Ele so tinha ido levar um documento p irma dele que é membra da igreja e ele acabou ficando na festa com ela... engraçado não? Kkkkk
    • Responder
  • Lorraine
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha melhor amiga estamos indo para uma festa de 15 anos , que por sinal eu não tinha sido convidada (mas eu conhecia a aniversariante). A festa era no salão da igreja, primeiro teve um culto. Subindo a escadaria da igreja , quem abre a porta p mim com um sorrisão? Ele próprio o meu noivo. Ai ta... o culto acabou descemos para o salão, ai o meu noivo tinha se encantado por mim, ele pegava o sobrinhl dele e brincava de avião e vinha bem pertinho da minha mesa e voltava, ai rolava aquele troca de olhares. Resumindo, a minha amiga foi falar com ele, ele me chamou p conversar... e desde então estamos juntos... e hj vamos nos casar na mesma igreja onde nos conhecemos. E é isso.
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu e eu noivo nos conhecemos na escola, no segundo ano do ensino médio, ficamos, coisa de escola, acabou o ano, cada um foi pro seu lado, perdemos o contato, e cada um seguiu sua vida Smiley smile

Dai que cinco anos depois nos reencontramos pelo face, e depois das primeiras conversas, já sabia onde ia dar, foi q foi que nos apaixonamos s2 e estamos muito muito felizes com tudo que esta acontecendo na nossa vida!

Adorei sabe sua história!

Beijinhos Noiva!

• Responder
  • Jenis
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Jenis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava pesquisando topo de bolo e vi esses e lembre de vocês Thais e Bruno....lindos...rsrsrsrs

topo de bolo

• Responder
  • Renatha
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Renatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidi entrar na academia pois estava muito desanimada por ter um namorado que nao me dava nenhum valor. Entao quando entrei na academia vi aquele professor lindo e sarado! Rsrsrsrs, fiquei com ele na minha avaliaçao que ele fez. Kkkkkkkkkkk e ai foi dessa para melhor! Hoje somos muito felizes

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E como valeu! rsrs Estou muito feliz, graças a Deus!

• Responder
  • Jenis
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Jenis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu noivo na escola...ele era amigo de uma amigo e eu o achei lindo qnd o vi mas acabamos virando melhores amigos...depois de dez anos como melhores amigos eu percebi que eu tinha me apaixonado por ele a muito tempo e tomei coragem pra dizer pra ele e ele me disse q tbm estava...ai ele me pediu em namoro e um ano depois me pediu em casamento...
    • Responder
  • Angela Silva
    Noiva Esperta Novembro 2014 Bahia
    Angela Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu noivo trabalhando naquela eu trabalhava com vendas não imaginava que uma simples visita encontraria o amor da minha vida,trocamos olhares discretos,depois daquela data nos encontramos três vezes, e para melhora ele me pediu em namoro não acreditei muito mesmo assim acabei aceitando, foi a melhor decisão da minha vida.Com três anos de namoro ele pediu minha mão em casamento depois de dois entamos planejando nos casa essa emoção que estou sentindo com cada detalhe do nosso casamento tenho mais certeza que fiz escolha certa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe