Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais e Bruno
Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo

Como se conheceram?

Thais e Bruno, dia 14 de outubro de 2014 às 13:04

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 99

Boa tarde, noivinhas! Eu sou amante das histórias de amor e acredito que nada é por acaso. Muitas histórias que ouço, me levam a crer cada dia mais nisso. Por isso promovo esse debate, pra que saibamos uma da história da outra e que o amor nos inspire cada dia mais! Eu mesma conheci meu amor pelo...

Boa tarde, noivinhas!
Eu sou amante das histórias de amor e acredito que nada é por acaso. Muitas histórias que ouço, me levam a crer cada dia mais nisso. Por isso promovo esse debate, pra que saibamos uma da história da outra e que o amor nos inspire cada dia mais!
Eu mesma conheci meu amor pelo facebook, acreditam? =D

Eu sou a prova de que o amor acontece com o tempo. Quando eu conheci meu namorado, eu não queria saber dele de jeito nenhum. Eu tinha outra pessoa. Que por sinal, não estava nem aí pra mim, mas eu, estava meio apaixonadinha.

Meu namorado vivia me convidando pra sair, e eu só enrolava. Mas eu sempre fui sincera com ele, e ele sabia desse cara que eu ficava. Um dia, fiquei tão chateada com ele, que resolvi dar uma oportunidade pro meu atual namorado e acabamos ficando. Duas semanas depois que a gente estava ficando, ele pediu pra namorar. Eu aceitei porque ele é muito bom, tem um coração enorme, eu sentia que tinha que tentar, e acabou acontecendo. Hoje não vejo minha vida sem ele e é o tipo de homem que desejo que seja o pai dos meus filhos!

99 Respostas

• Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo na faculdade. Eu estava no primeiro período de enfermagem e ele no 9º, mas ia pagar uma matéria na minha sala. Eu via que ele sempre olhava pra mim, mas como não falava com NINGUÉM na minha sala, eu sempre o achei metido e antipático haha. Mas tenho que confessar que todas as vezes em que aqueles olhos verdes paravam nos meus, meu coração disparava na hora. Então aconteceu a semana de enfermagem em maio, onde todos os períodos se juntam. Acabamos nos trombando algumas vezes por termos muitos amigos em comum. Na quinta feira eu tirei dois sisos e mesmo assim fui pro evento, tive hemorragia e ele ficou cuidando de mim (meu enfermeiro particular haha). Na sexta feira eu já estava melhor, participamos de um curso juntos, e depois dele, ficamos conversando por horas até o próximo evento, ele sempre cuidando de mim por causa da boca machucada. Começamos a sair juntos como amigos, até que o primeiro beijo rolou aqui na faculdade mesmo, e poucos dias depois juá estávamos namorando Smiley smile Ele se deu surpreendentemente bem com o meu filho, e em um mês estávamos noivos. Parece pouco tempo, mas quando se tem certeza do que quer, tempo não é necessário. Somos o amor da vida um do outro!

• Responder
  • Paola
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juroo.. pois eh menina.. coisa de doido neh? rs foi assim: como todo mundo no badoo vc so conversa com qm vc achar tipo "atraente" neh.. entao como quase nao tinha ngm assim kk eu recusa a conversa de todo mundo.. inclusive do meu noivo.. recusei ele umas 3 vezes! Dps de 3 tentativas ele nao podia mais falar cmg pq foi bloqueado pra puxar conversa.. o badoo eh assim se ngm te responder na 3 tentativa ele bloqueia a pessoa como indesejaval kk /tadinho do meu amor kkk aiiii q eu decidi falar 'oi' e ele começou a falar puxar assunto e tal.. ai conversa vai conversa vem.. marcanos de nos conhecer (detalhe eu nunca encontrei com ngm de internet e ainda estava marcando com outro garoto de encontrar com ele tbn oO aii a merda feita kkk dois? numso .. que loucuraa!! Marquei! Um de tarde outro de noite.. um dia antes do encontro eu tinha aula na auto escola e ele trabalhava no hospital em frente a essa auto escola! Ele mandou sms p.mim perguntando onde eu tava e eu disse q estava na auto escola e ele disse eu to pasaando ai p.ir pro trabalho.. pq a auto escola fica numa galeria.. pra ir pro hosp ele tinha q passar na galeria.. quando eu saio da auto escola quem eu encontro parado segurando a parede? kk siim ele *-* começamos a conversar.. o garoto tremia a perna igual a uma vara verde kkkkk nao olhava nem nos meus olhos.. suavaaaa tadinho kkkk ele tava atrasado ja.. nos despedimos e confirmamos o encontro do dia seguinte.. e confirmei com o outro tbm kkkk eu encontri ele a tarde umas 15h marquei com ele no shopp mais so cheguei 16:15 kkkk um cadin atrasada rs conversamos rimos muito, e fomos pro cinema.. e la aconteceu o tao esperado beijo rs eu gostei tanto mais tanto de tuuuuudo q esqeci do outro garoto kkkk no dia seguinte o cara veio falar cmg q tentou me ligar p.desmarcar pq ele nao ia poder ir e meu cel tava desl! Fui me encontrando com meu noivo.. na semana o vi 2 vezese no fds seguinte foi niver da minha prima.. foi festa agostina e eu o convidei pra ir cmg . e num eh q ele foi?kk me viu so algumas vezes e act ir apresentei ele pra todos da familia mai n disse oq ele era meu rs no dia seguine ele foi ate meu trabalho e pediu pra namorar cmg. tud em menos de 1 semana.. e estamos ai com 1 ano e 3 meses de namro e 4 meses de noivado *-* sempre tive medo dessas paradas de internet.. mais qnd eh pra ser n tem jeito rs
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom,eu vi meu noivo a primeira vez na porta da minha escola,eu tava na oitava serie e tinha 13anos,e ele tinha ido buscar a ex namo dele(que por sinal me odiava) eu vi ele e achei ele a coisa mais linda do mundo,mas ele nem me notou(claro eu era uma pirralha pra ele) depois disso eu sempre via ele com a namo dele.passaram se os anos ela se formou e eu não vi ele durante quase dois anos,ate que um belo dia vejo ele sentado na praça sozinho (0/ ) ate pensei em quem sabe passar perto pra ver se ele notava afinal agora eu já estava com quase dezesseis e tava ate bonitinha.kkkk mas derrepente a namo dele chegou (pra minha tristeza) vi ke eles estavam meio que discutindo mas não vi nada além disso pk fui em bora.depois desse dia passou se mais um ano e nem sinal dele,eu nem me lembrava mais dele e eu arrumei outra pessoa,e quando eu estava bem sentada na praça com meu ex namo vejo ele subindo a rua e fico olhando nem acreditando que era ele,tava lindo,mas meu namo ke tava comigo percebeu eu olhando e quase deu briga,e dessa vez ele me percebeu,ele me olhou e deu um sorriso lindo(eu ate suspirei fundo kkk) depois desse dia passei a ver ele com mais frequência,mas eu tinha namo e tava apaixonada pelo meu namo,mas um belo dia meu namo (o ex) falo que ia pa africa a trabalho e voltaria com 6meses eu idiota acreditei,e esperei durante 7meses e meio (sozinha sem ninguém)mas meu ex não voltou(0/) nessa época eu já tinha me formado e trabalhava em um deposito já fazia oito meses e já tinha 5 anos desde a primeira vez que eu tinha visto meu noivo,(ps: eu ia na padaria do supermercado em frente o depósitos td os dias) mas naquele dia eu fui a padaria(como sempre) e fiquei cv cm uma amiga minha que trabalhava la,e de repente eu vi ele simmmm meu noivo,na padaria conferindo os produtos(ele e padeiro e eu não sabia) e nesse tempão eu não tinha visto ele.aii ele comprimentou minha amiga que trabalhava com ele e eu não sabia e deu um abraço nela e olhou no fundo dos meus olhos e so falou: bom dia moça. Nossa akilo pra mim foi igual ganhar na loteria kkkk depois de 5 anos eu tinha achado ele uhuuu. Quando ele saiu eu falei pra minha amiga que um abraço dakele ate eu queria..kkk num deu outra ela contou pra ele,e ele mandou ela me entregar o numero do cel dele (0/) fikei cm o num um tempão guardado ate ke resolvi ligar e conversamos por um longo tempo,mas nada de mais depois de uma semana resolvemos nos ver,fomos na praça mas num rolou nada ai depois disso ele se declarou pra mim e me pediu em namo, eu ainda fiz maior doce,mais aceitei e já estamos juntos a 2anos e 2meses....
    espero que tenham entendido a historia e meio complicada e grande kkk mas é lindaaaa
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui passear vom minha amiga e conheci o meu no Shopping, passei por ele 3 vezes ( é o q ele fala, pois eu nao vi rsts), ai na quarta vez passando por mim ele disse nossa deve ter so essas meninas no shopping, ele deu meia volta com o colega dele e cumprimentou a gente, eu achava q era amigo da minha amiga e minha amiga achava q eles eram meus amigo no fim eles ficaram andando com a gente no shopping na hora de sair do shopping fui em direcao ao tetminal de onibus ele segurou minha mão e disse "agora vc eh minha noiva, nao te largo nunca mais" meninas nem tinha beijado ele atrevido demais rsrs foi entao q ele entrou no terminal comigo e detalhe o amigo dele e minha amiga bravos pois estavamos deixando eles de lado foi entao q beijei ele no terminal de onibus, ele entrou comigo no onibus e me deixou em casa depois disso nao eh que eu virei a noivs dele msm rsrs.
    • Responder
  • Gaby Doo Júuh Sz
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gaby Doo Júuh Sz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade né noivinha como eu e ela diz o que Deus uniu na terra o homen nunca vai separar
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No inicio assusta um pouco neh kkkkk, mais ta se tornando bem comum!!!

Obrigada Flor!

Felicidades pra vc tbm =D

• Responder
  • Thaíssa
    Noiva Constante Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thaíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o meu noivo no msn de uma amiga.

Tinha 11 anos na época e estava na casa dela, até que por medo da mãe chegar e ela não ter lavado a louça ainda, por estar no computador, correu para fazê-lo e nisso ela pediu para responder as pessoas que viessem falar com ela no msn. Todos que falavam eu respondia que a mesma se encontrara ocupada, mas com o Luiz foi diferente, apesar de dar essa resposta, continuamos conversando. Antes de ir pra casa, perguntei se poderia adiciona-lo ao meu e ele disse que sim. Desde então começamos a conversar, com o passar do tempo partimos para os sms, telefonemas, a mãe dele já sabia de mim, já havia falado com ela ao telefone, nos tornamos grandes amigos. Apesar dele morar próximo a mim, só mantinhamos esse contato e eu comecei a gostar muito dele. Ficamos nessa por 5 anos, até que marcamos de nos encontrar no dia 22/05/2010 onde aconteceu o nosso 1º beijo, nos vimos algumas vezes depois e iniciamos o namoro no dia 12/06/2010. Nos casaremos em dezembro, após 10 anos de amizade e 4 anos e meio de namoro.

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, essas histórias de conhecer o amor pela internet, é mais comum do que a gente pensa, né? Fellicidades pro casal =D

• Responder
  • P
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo pelo Orkut, ele mim add e sempre puxava conversa cmg mais eu nem dava ideia, ai depois de um tempo ele mim add no MSN e como ele msm diz q eu o ignorei por 3 meses kkkk tadinho do meu amor...Depois de um tempo de conversa a gente combinou de se encontrar e desde então estamos juntos ate hoje Smiley heart

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concerteza. Hoje eu só tenho a agradecer por Deus ter colocado ele na minha vida

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada como se sentir valorizada e querida, né? Também acredito muito que sempre tem alguém pré destinado pra gente, as histórias provam isso sempre. =)

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, na hora que ele me disse que ficou me procurando depois que eu sai da sorveteria mais nao me achou eu tipo fiquei pensando oi?????

Mais como diz ele já era coisa do destino porque estudamos juntos no curso na escola e nunca nos falamos nem nos vimos, ele até me salvou de uma briga kkkkkk.

Mais ainda bem que encontrei ele.

Felicidades para você também **

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo noivinha. Legal quando a gente sabe que eles já tinham interesse, né? Investiu mesmo! rs. Felicidades pra vocês.

• Responder
  • N
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu noivo andando de bicicleta na praça, ele deixava meu irmão ficar andando com a bicicleta dele, em troca do meu irmão passar informações sobre mim.

Estudados juntos na quinta serie mais nunca conversamos, e ele ia todos os dias em uma sorveteria onde eu trabalhava só para me ver e tentar falar comigo mais eu nunca dei atenção. Quase um ano depois foi que nos aproximanos na praça e começamos a namorar!

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Viu como era pra ser? rs. As vezes a gente não entende porque acontece algumas coisas, mas quando é pra ser não tem jeito. Como dizem: O que Deus risca ninguém rabisca! Muitas felicidades noivinha, obrigada por compartilhar sua história Smiley smile

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo. Deus abençoe vocês pra que venha mais um anjinho fruto desse amor!

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho emocionante, gosto muito de saber dessas histórias porque elas me fazem acreditar no amor cada dia mais.

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ounn, que fofo. Realmente é raro um amor proveniente de balada, né? Mas parabéns noivinha, que sejam muito felizes =)

• Responder
  • Sheuri
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Sheuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que lindo. são emocionantes histórias de casais. eu conheci o meu amor quando eu estava procurando emprego rsrs

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legaaal! Achei muito mara vocês casarem na mesma igreja em que se encontraram. Sou apaixonada pelas histórias, legal conhecer a sua! Felicidades, noivinha =D

E ahh, detalhe, sempre brinquei com esse negócio de Santo Antônio, porque é exatamente o dia do meu aniversário, e nunca tive muita sorte, rs. Demorou pra chegar meu príncipe, rs.

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ounn, que coisa mais linda, rs. Eu também nunca imaginei que ia namorar meu amor, que diria casar! hehe. Eu amo minha história, amo como foi tudo e amei nosso primeiro beijo =D Felicidades noivinha!

• Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bonita sua historia noivinha, bom eu conheci o meu namorado na balada nem colocava fé que iamos dar certo na verdade nem fiquei com ele aquele dia so trocamos telefone uma semana depois fomos almoçar e estamos juntos ate hj.

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juraaa? Nem acredito que conheci o meu pelo face, rs. Como foi? haha.

• Responder
  • Paola
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu noivo pelo Badoo acreditam? Nem eu acredito ate hoje kkkkkkkkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele na igreja, nunca imaginei que ficaríamos juntos, mas aconteceu! Smiley smile
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu marido no segundo grau, tínhamos 15 anos. Só fomos ficar dois anos depois, e uma semana depois já começamos a namorar. Isso já tem quase dez anos (fazemos 10 anos juntos dia 9/12/14). Temos um filho lindo de 6 anos e planejamos ter mais um antes de oficializar o nosso casamento =)
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda sua historia, também creio que nada seja por acaso. Conheci o meu com 13 anos, mas só de vista mesmo porque ele era cunhado da minha prima. Ele nem se lembrava de mim quando nos reencontramos mais tarde. Mas eu lembrava dele, aquele homem lindo, engraçado, gente boa demais. Na epoca eu era muito nova, não tinha muita maldade de namorar essas coisas, mas vi algo diferente nele. E eu nem imaginava e quase 3 anos depois minha prima me apresentou a ele, ele disse que encantou comigo de primeira, e falou que não se lembrava de mim porque eu era pirralha :/ kkk. Então eu já tava com quase 16 e a gente começou a namorar, e estamos ai. Olho pra tras lá na primeira vez que vi ele e fico pensando que eu nunca ia imaginar que quase tres anos depois eu estaria namorando ele, foi tipo um sonho mesmo Smiley laugh

• Responder
  • Gaby Doo Júuh Sz
    Gaby Doo Júuh Sz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheçi meu noivo através de uma amiga minha e a primeira vez que vi ele eu falei com ele e ele me deixou falando sozinha nossa fiquei com tanta raiva dele que nunca mais queria ver ele até que a gente se via direto e trocamos telefone. Então depois de 1 mes que conversamos resolvemos ficar pela 1 vez ficamos uma 3 semanas até que minha mãe perguntou se ele queria mesmo ficar comigo e ele falou que sim ai namoramos 2 meses só que durante esse tempo ele ia pras festas e não me levava e nem falava saia demais conversava com varias meninas até que ele quis terminar e eu sofri bastante ficamos 3 meses longe ele arrumou outra garota e eu arrumei outro garoto só que eu não era feliz com essa pessoa ai meu noivo voltou a me mandar mensagem e nós voltamos a conversar e resolvemos cada um termina seu relacionamento pra voltarmos e foi o que fizemos e não é que deu certo hoje estamos com 1 ano e 5 meses de namoro e noivamos sabado estamos muito felizes graças a Deus

Um bjo e que linda história a sua em kk
    • Responder
  • Laucinei
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Laucinei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava triste com um termino de namoro. No dia 13/6 ddiade santo Antônio, fui a igreja e pedi para que me ajudasse a esquecer o outro e que me mostrasse um homem bom. Dia 1/7, fui a praia com uma amiga e vi num grupo um rapaz muito bem humorado, brincando com todos e bem lindo. Falei pra minha amiga que era alguem assim que précisava na minha vida e pedi a ela que desse meu numero a ele. RS
    Ele me ligou em seguida e marcamos de nos encontrar em frente a igreja que vamos casar! O enrolei durante 6 meses, não aceitando seu pedido de namoro e no natal aceitei!
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Trabalhando acreditam? trabalhavamos juntos e nos apaixonamos kkk

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha o meu foi mais ou menos assim: Eu tinha acabado de deixar de gostar d uma certa pessoa aí e já estava cansda desse lance de amo e orei naquele noite falando pra Deus que eu não ia mais gostar de ninguém que eu ia me focar somnte na minha vida profissional e ponto, naquela mesma noit meu amigo de infancia me liga me perguntando o que eue achava dele receber um rapaz americano em sua casa pra intercambio, aí eu falei pra ele que eu achava legal já que utros amigos dele tbm já o conheciam e que isso ia ajudar ele tbm qdo ele fizess o intercambio dele e então ele pediu pra eu add o amigo ameicano dele no Facebook pra ele já ir fazendo novos amigos. Juro que não estava nem interessada, dps de us dois dias ele me mandou msg pedindo meu wpp pra gnte conversar melhor e eu dei, já era amor antes de ser, eu passava o tempo inteiro conversando com ele, qdo notei já era tarde demais rsrs esperei um tempão pra ele vir ao Brasil, quando ele veio eu tive a certeza que era ele que eu esperei a minha vida inteira *--* toda historia de amor tem um desafio e o nosso era a distancia, recentemente ele está aqui no brasil e já vai dia 02/11 e só retornará para o nosso casamento em agosto do ano que vem, ou seja, vou ficar qse 9 meses sem vê-lo mas sei que valerá totalente a pena

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Viu só porque eu amo conhecer as histórias das pessoas? rs. Esse "do nada" que começaram a se falar, com certeza não foi por um acaso. Tem sempre algo na história que nos faz acreditar que era pra ser. Muito legal =D

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe