Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais e Bruno
Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo

Como se conheceram?

Thais e Bruno, dia 14 de outubro de 2014 às 13:04

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 99

Boa tarde, noivinhas! Eu sou amante das histórias de amor e acredito que nada é por acaso. Muitas histórias que ouço, me levam a crer cada dia mais nisso. Por isso promovo esse debate, pra que saibamos uma da história da outra e que o amor nos inspire cada dia mais! Eu mesma conheci meu amor pelo...

Boa tarde, noivinhas!
Eu sou amante das histórias de amor e acredito que nada é por acaso. Muitas histórias que ouço, me levam a crer cada dia mais nisso. Por isso promovo esse debate, pra que saibamos uma da história da outra e que o amor nos inspire cada dia mais!
Eu mesma conheci meu amor pelo facebook, acreditam? =D

Eu sou a prova de que o amor acontece com o tempo. Quando eu conheci meu namorado, eu não queria saber dele de jeito nenhum. Eu tinha outra pessoa. Que por sinal, não estava nem aí pra mim, mas eu, estava meio apaixonadinha.

Meu namorado vivia me convidando pra sair, e eu só enrolava. Mas eu sempre fui sincera com ele, e ele sabia desse cara que eu ficava. Um dia, fiquei tão chateada com ele, que resolvi dar uma oportunidade pro meu atual namorado e acabamos ficando. Duas semanas depois que a gente estava ficando, ele pediu pra namorar. Eu aceitei porque ele é muito bom, tem um coração enorme, eu sentia que tinha que tentar, e acabou acontecendo. Hoje não vejo minha vida sem ele e é o tipo de homem que desejo que seja o pai dos meus filhos!

99 Respostas

• Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já estava muito tempo sem namorar e falava que não queria ate que no começo do ano minha cunhada falaou para mim fazer um face que tinha um rapaz que trabalhava com ela tinha tudo haverdemorei 2 mwses para dazer enquanto isso ela conversava com minha irmã sobre mim ,então fiz o face e comecei a conversar co ele quando tinha1 mês que estava conversando ele pediu pra namorar eu disse que não pois ele é mais novo do que eu ,ai demoro mais uns dias ate que teve o aniversário de minha irmã e todos falaram que eu deveria dar uma chance a ele e 2 dias depois estava conversando com ele ele torno a pedir e eu aceitei,estamos junto a5 meses mais parece que nos conhcemos a anos e com 3 meses de namoro ele me pediu em casamento , ele fala que nada é por caso que deus guardo eu para ele pois nossa diferença de idade é 13 anos , essa é a minha historia .Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci meu Amor em umencontro de jovens da Igreja Católica EJC( Encontro de Jovens com Cristo),começamos a conversar depois de uma palestra"NAMORO,NOIVADO,CASAMENTO",o mais engraçado foi que ele não queria fazer o encontro,mas no fim aceitou e ainda falou pra mãe dele que iria encontrar alguém pra namorar sério...e tal.Então, ficamos amigos,depois de um mês demos o primeiro beijo,começamos a namorar,dia 03/10/2014 fizemos 4 anos de namoro e no dia 11/10/2014 ficamos noivos.Pra completar a palestra que ouvimos falta somente o casamento!EDeus tem nos abençoado muito pra que aconteça.Smiley ring

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho dúvidas disso! Ele tbm tinha terminado um relacionamento á poucos dias...Deus fez tudo na hora certa pra gente se encontrar no momento certo =) Felicidades pra vc tbm noivinha!
    • Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As bênçãos de Deus são claras quando o assunto é família, Ele é o maior interessado pra que a gente construa a nossa e dê continuidade no amor de Jesus Cristo. Felicidades noivinha =)

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que coisa mais linda! Ele chegou pra te trazer alegria e te poupar de todo sofrimento de um relacionamento que não deu certo. Felicidades noivinha. =)

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, é assim que tem que ser. Felicidades =)

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas valeu a pena, né noivinha? rs.

• Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain brigado flor, a vc também...ate hj eu fiko rindo pk demos tantas voltas nos vemos tantas vezes na rua,mas o nosso grande encontro foi na padaria do mercado onde eu ia td dia kkkk nem imaginava.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma maravilha haha. Obrigada!

• Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Novembro 2014 Espírito Santo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha história de amor, começou de uma forma que jamais imaginaria e quando menos esperava. Mas posso dizer com toda convicção que vale a pena esperar no Senhor, pois desde que aceitei Jesus não queria me relacionar amorosamente com qualquer um que aparecia e foram 4 anos de oração, até que navegando na internet me deparei com um site evangélico chamado Gospel Encontros e resolvi fazer meu cadastro, no momento eu pensava em aprofundar nos estudos bíblicos e compartilhar experiências, pois lá oferecia este serviço, e no dia seguinte que entro...quem me aparece? Marcelo querendo conversar comigo, não dei muita importância pois este não era meu objetivo. Mas algo dentro de mim dizia pra pelo menos saber o que ele queria. No terceiro dia entrei e ele estava on lline e me chamou pra conversar e aceitei. No inicio a gente só falava das maravilhas que Deus havia feito em nossas vidas, trocava ideias sobre a palavra de Deus. Passando algum tempo, ele disse que queria me ver e para dizer algo. Então ele veio até minha cidade fazendo um percurso que durou 11 horas de viagem de carro. Nós conversamos muito e vimos que tinhamos muita coisa em comum e começamos o namoro, agora estamos noivos e casaremos mês que vem.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo quando eu menos queria um relacionamento...kkkkk
    Eu tinha terminado meu relacionamento anterior fazia apenas uma semana e resolvi sair pra um barzinho com uma amiga. Estávamos eu e minha amiga conversando e tomando uma cerveja no balcão quando o Douglas chegou pra pegar uma água tônica, minha amiga que é uma "entrosa fácil" brincou com ele e disse "nossa moço, vc ta ruim hein! Já tá tomando água tônica" ele riu e começou a conversar com a gente, mas até então eu nem tava aí pra ele, ai minha amiga vira pra mim e fala "vcs dois tem tudo a ver, vou deixar vcs conversarem" e eu "acha, nada a ver!" Estava curtindo meu primeiro final de semana solteira e não estava nem um pouco a fim de ficar com ninguém, mas como eu tbm acredito que nada é por acaso, acabamos ficando naquela noite, ele me convidou para almoçar no dia seguinte, conheci o homem maravilhoso que ele é e não me arrependo nem um pouco de ter ficado tão pouco tempo solteira...rs
    Essa minha amiga será nossa madrinha, pra mim ela é mais que madrinha...é minha FADA madrinha!
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu noivo na facul, viramos melhores amigos depois de 4 aanos de facul se beijamos e até hoje estamos juntos. Amo amar meu melhor amigo Smiley smile
    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí.. nada é por acaso rs se aconteceu é pq era pra ser!!

Tem muita gente q quebra a cara.. qe ve q nao era aqilo, a pessoa se tranforma e tal.. mais graças a Deus esse não foi o meu problema! Deu tudo certo e está dando até hoje!

Felicidades pra noooos *-*

• Responder
  • E
    Noiva Curiosa Maio 2015 Minas Gerais
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto legal rs...
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em uma viagem a Bahia para fazer um concurso. Não passamos no concurso. rsrs

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooo. Como eu e meu amor, rs. Smiley smile
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Maio 2015 Minas Gerais
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no facebook rsrsrs
    • Responder
  • D
    Noivo Constante Setembro 2023 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo uma ano, graças a Deus sim hoje temos 06 anos junto. Idem muitas felicidades para ti Smiley star

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E viva essa balada então, né? haha. Felicidades mil pra vocês, flor =)

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caraaamba, um ano depois? Mas, valeu a pena, né? rs. Felicidades noivinha!

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh, que lindo noivinha. E ainda bem que ainda era tempo pra vocês e deu tudo certo pra ficarem juntos. Muitas felicidades pra vocês =)

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Histórias de amor são sempre lindas, rs. Tá vendo, quando é pra ser não tem jeito. Depois de 05 anos vocês se encontraram, e pra ficar juntos. Parabéns noivinha, felicidades pra vocês.

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk, que legal! Ele profetizou e realmente aconteceu. Felicidades pra vocês =D

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk, que bacana sua história, rs. O meu também foi rápido. Ficamos a primeira vez e duas semanas depois estávamos namorando. E de lá pra cá nunca passamos um final de semana sem nos vermos. Gosto dessas histórias de internet. Muitas pessoas julgam, mas existe histórias felizes como a nossa. Felicidades noivinha =)

• Responder
  • Thais e Bruno
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, que bom ter encontrado um companheiro cuidadoso, rs. Felicidades =)

• Responder
  • Nayara & Fernando
    Noiva Esperta Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nayara & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o meu noivo no trabalho Smiley laugh ...

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, o meu noivo eu já conhecia, mas ele não me conhecia... rsrsrs

Sempre via ele na igreja mas nunca passou pela minha cabeça namorar com ele, apesar de achar ele lindooo...

Depois de uns 3 anos, em um casamento, começamos a conversar e ele nem imaginava quem eu era... Eu achei ele mais interessante ainda... kkkk

Depois disso que ele começou a me observar... dai, com a ajudinha do face começamos a conversar... Decidimos fazer um concurso juntos e ele me chamou pra estudar junto com ele... dai, vcs já sabem o resto né?rsrsrs

Ficamos algumas vezes, e como somos um pouco diferente achei que não iamos dar certo... Falei com ele que não queria mais ve-lo... Senti muita falta dele no tempo que ficamos longe...

Um belo dia, meu telefone toca... Era ele... Quase morri de felicidade... Custei atender!!! rsrsrs

Ele me chamou pra ir no cinema com ele... Não pensei duas vezes e aceitei... tava sentindo muita a falta dele... além de ser um super amigo ele tinha se tornado muito importante pra mim....A partir desse dia, nunca mais nos desgrudamos..... Amo muito ele!!!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo era o melhor amigo do meu irmão!!

E eles se conhecerem na academia....

:Smiley heart

• Responder
  • D
    Noivo Constante Setembro 2023 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o meu noivo em uma festa de Santa Cruzinha, feita tradicionalmente na Aldeia de Carapicuiba todos os anos, a unica coisa que rolou naquele dia foi um Oi rs... Três dias depois ele estava na porta da minha casa me pedindo em namoro, porém só aceitei um ano depois. :Smiley heart

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o Rick em uma balada;...GAY! kkk

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em uma balada, através do meu melhor amigo que era amigo dele e nos apresentou, ele até chegou em mim mais eu tinha acabado de sair de um namoro e não queria nada tava desiludida rs conclusão não ficamos nesse dia! mais ele me adicionou no face aí sempre vinha puxar assunto, aí marcamos uma outra balada e acabamos ficando pela primeira vez e desde desse dia nos víamos todos os fins de semana kkkkkkk, quem diria que a vida de balada ia me trazer um noivo kkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe