Praste vc tem que convidar pra o chá so os convidados pra o casamento eu não tenho coragem de fAzer isso o ser humano ja fala e se fizer isso vai dizer que ao chamo por conta do presente e não dá consideração como amiga!
Não existe isso! As pessoas que você convida pro chá, são as mesmas que estão na sua lista de convidados! Caso contrário seria muita falta de educação. É a minha opinião. ..
Vi aqui todo mundo dizendo que é feio. Mas grande parte das minhas convidadas do chá de panela nao foram convidadas para o casamento, e todas entenderam que nao tenho condiçoes de convidar todo mundo, os gastos do cha de panela nao se comparam aos do casamento!
Não tem lógica, o chá de panela faz parte do casamento, nele vão os convidados mais importantes, já que não convidamos todos os convidados do casamento para o chá.
Acho mt falta de educação e consideração, já aconteceu com algumas amigas minhas, mas cmg nunca, até porque eu falo na cara.. Eeeeeh fulana me chamou só pra ganhar presente né, mas eu não sou papai noel não, se nao sou importante pra ir no seu casamento, podia ter me esquecido na hora de pedir presente... Sou curta e grossa, espero que ninguém nunca faça uma dessas cmg, até pq pra mim ir em chá tenho que considerar mt a pessoa pq eu detesto chá de qualquer coisa... Rsrs
Pra mim, é o mesmo que dizer: "quero que você me dê um presente mas não quero você com a gente na verdadeira festa". Muito sem educação e chato, vamos combinar, né?
Eu me sentiria péssima, aliás, já aconteceu comigo. Uma amiga me chamou para o chá dela. No dia não lembro o motivo, mas não pude ir, daí ela não me convidou pro casamento. Uns anos depois ela disse que havia ficado chateada por eu não ir ao casamento dela. Daí eu gentilmente a lembrei que não havia sido convidada. Ela desconversou dizendo que sim, daí eu falei que não era verdade, eu sempre guardo todos os convites de casamento que recebo e que o dela eu não tinha. A amizade meio que continuou, eu deixei pra lá pq faz tantos anos e ela já até se separou... mas é bem chato. Pior que isso, só se disser para alguém que vai convidar e não convida.
Simplesmente me sentiria péssima. Ser convidada para um evento pré casamento e não ser convidada para o casamento? Isso não faz sentido e é super deselegante.
Ia me sentir usada ! Não acho justo convidar uma pessoa para chá e não convidar para casamento! Salvo quando o chá é comemorado junto com o aniversario da noiva ou noivo
Olha Noivinha, não tem cabimento isso. Só vai mostrar que vc quer número de presentes, e não pessoas que realmente fazem a diferença pra vc. Pq se essa pessoa fizesse diferença pra vc, vc não pensaria se deve ou não chamar ela pro CASAMENTOOOO, que é uma das coisas mais importante da vida de uma mulher!
Fui convidada para um chá e não para o casamento, não fui. Entendo não me convidar para o casamento pq é difícil convidar todos, mas deve se ter o bom senso de não convidar para o chá. Acho mto deselegante.
Muita falta de respeito.... Acho que convidou somente com o interesse no presente... Se convidar para o chá deve convidar para o casamento também senão para nenhum dos dois...
Noiva Constante
Setembro 2016
Paraná
Kesya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ain noivinha eu me sentiria indignada rsrs não gostaria.