Ficaria chateada com a noiva. Me sentiria usada. Para ajudar com os utensílios de cozinha lembram de mim, mas para estar com os noivos no grande dia, me esquecem. Muita falta de educação.
Eu não iria, pq presumiria que já que fui chamada ao chá, deve ser pq sou uma amiga próxima, então por sua vê logo receberei o convite. Se não recebesse, ficaria magoada e pensaria que ela chamou apenas pra ganhar os presentes, mas não tive a importância devida para estar em seu casamento, síntese, acharia a pessoa falsa! No mínimo!!
Eu não iria, pq presumiria que já que fui chamada ao chá, deve ser pq sou uma amiga próxima, então por sua vê logo receberei o convite. Se não recebesse, ficaria magoada e pensaria que ela chamou apenas pra ganhar os presentes, mas não tive a importância devida para estar em seu casamento, síntese, acharia a pessoa falsa! No mínimo!!
Acho uma situação chata, mas vai de cada um. No meu caso, a minha lista de convidados para o chá eu fiz através da lista de convidados para o casamento. Achei melhor assim!
Olha noivinha eu sei que é chato não convidar para os dois!! Mas eu vou as meninas do meu trabalho pro chá, mas não vou convidar pro casamento, e já deixei bem claro!! Primeiro que o local da festa não é onde eu moro, e segundo que fazer um casamento não está nada barato. Conversei com elas e aceitaram numa boa!!! Mas isso vai de cada um!!
Acho isso meio chato sabe, já vi situações assim em que a noiva convidou pro chá de panela e cha de lingerie mas não convidou para o casamento, a pessoa ficou chateada e acho que ela teve razão. Parece que só convida pra ganhar as coisas e nao pela consideração que tem com a pessoa.
Não é algo educado e por cima correr o risco de ter uma péssima fama a respeito dos noivos. No caso as pessoas que iram comparecer ao chá de panela, são as mesma do casamento. A não ser que ocorra alguma eventualidade com o convidado.
Olha.. pro chá só vou convidar as mais íntimas.. não vou convidar todas não.. Mas só as Que forem convidadas pro casamento também.. porque quem vai no Chá vai querer ir no casamento né rs
Eu acho que fica um situação chata... Na minha opinião, ou você chama a pessoa pro seu casamento também ou não chama ela pro chá de panela... dá a impressão que vc só convidou a pessoa pelo presente sabe?
Acho que é uma situação chata, porém dependendo das pessoas você pode explicar a situação e fazer um almoço depois de casada, algo onde você demonstre a importância dessas pessoas também.
Noiva VIP
outubro 2018
Minas Gerais
Dïý ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boa pergunta,tipo a minha lista do casamento beeeem peneirada e 250 pessoas. Chamo pro cha d epanela ela vao achar que eu tou querendo e ganhar mais presente num e nao ?Mas se nao chamar para os dois elas ficam chatiadas,acaba sendo duas festa se fo no caso fazer igual eu que e um cha para os homens tbm.
Eu acho que a mesma importancia que a pessoa tem para ir ao seu chá tem que ter para ir ao casamento. Todas as mulheres da minha lista do cha estao no casamento. Mais antes de por todas, tirei algumas que nao teria importancia de estar em um ou em outro . Dai acabei excluindo dos dois. É dificil ne ? :x Bjbj
Depende , na minha opinião e se for no seu trabalho ? Seu chá ?,todos iriam ? Trabalho em uma empresa bem grande , onde se tem vários chás , e nem todos vão ao casamento, foram só no cha e a maioria não foi ao casamento , agora se não for no trabalho , acho que a maioria ficaria muito chateada.