Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sibelle
Noiva Constante Setembro 2015 Pará

Como você se sentiria se fosse convidado a um chá de panela, mas não fosse convidado para o casamento?

Sibelle, dia 26 de Dezembro de 2014 às 23:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 489

Respondam, please!!! Estou colhendo opiniões pra fazer a lista do Chá...

Respondam, please!!! Estou colhendo opiniões pra fazer a lista do Chá...

489 Respostas

• Carolina
    Noiva Constante Maio 2015 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não chamaria nem toda minha lista de casamento, menos ainda quem não faz parte da lista, muita cara de pau né?!
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Março 2017 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaria chateada com a noiva. Me sentiria usada. Para ajudar com os utensílios de cozinha lembram de mim, mas para estar com os noivos no grande dia, me esquecem. Muita falta de educação.

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Junho 2021 Rondônia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não iria, pq presumiria que já que fui chamada ao chá, deve ser pq sou uma amiga próxima, então por sua vê logo receberei o convite.
    Se não recebesse, ficaria magoada e pensaria que ela chamou apenas pra ganhar os presentes, mas não tive a importância devida para estar em seu casamento, síntese, acharia a pessoa falsa! No mínimo!!
    • Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Junho 2021 Rondônia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não iria, pq presumiria que já que fui chamada ao chá, deve ser pq sou uma amiga próxima, então por sua vê logo receberei o convite.
    Se não recebesse, ficaria magoada e pensaria que ela chamou apenas pra ganhar os presentes, mas não tive a importância devida para estar em seu casamento, síntese, acharia a pessoa falsa! No mínimo!!
    • Responder
  • Flàvia
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Flàvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consideraria isso falta de respeito !!!
    Ficaria magoada...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem chato noivinha Smiley sad
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem cabimento umas coisas dessas né?! Muito chato mesmo! Eu iria me sentir usada completamente.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2015 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião, Não é legal! Situação mto chata. Já que não vai convidar pra festa, melhor que não convide pro chá.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Ceará
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iria parecer que está chamando só pelo presente, porque independente do que seja você só convida quem considera realmente!

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaria com a impressão de que só me convidaram pelo presente, acho uma situação chata, o meu eu farei através da lista de casamento.

• Responder
  • Nikelly
    Noiva Novata Agosto 2015 Goiás
    Nikelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma situação chata, mas vai de cada um. No meu caso, a minha lista de convidados para o chá eu fiz através da lista de convidados para o casamento. Achei melhor assim!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu sei que é chato não convidar para os dois!!
    Mas eu vou as meninas do meu trabalho pro chá, mas não vou convidar pro casamento, e já deixei bem claro!! Primeiro que o local da festa não é onde eu moro, e segundo que fazer um casamento não está nada barato. Conversei com elas e aceitaram numa boa!!! Mas isso vai de cada um!!
    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me sentiria muito mal, pois acho que quem está ali compartilhando um momento quer compartilhar todos

• Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso meio chato sabe, já vi situações assim em que a noiva convidou pro chá de panela e cha de lingerie mas não convidou para o casamento, a pessoa ficou chateada e acho que ela teve razão. Parece que só convida pra ganhar as coisas e nao pela consideração que tem com a pessoa.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante outubro 2015 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é algo educado e por cima correr o risco de ter uma péssima fama a respeito dos noivos. No caso as pessoas que iram comparecer ao chá de panela, são as mesma do casamento. A não ser que ocorra alguma eventualidade com o convidado.

• Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NÃO CONVIDARIA QUEM EU NÃO CHAMARIA PRA MEU CASAMENTO!

• Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. pro chá só vou convidar as mais íntimas.. não vou convidar todas não.. Mas só as Que forem convidadas pro casamento também.. porque quem vai no Chá vai querer ir no casamento né rs
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Julho 2015 Espírito Santo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Flor, acho deselegante. Minha opinião é convidar para o chá os convidados do casamento.

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a lista do chá deve bater com a do casamento, se não fica meio deselegante Smiley winking

• Responder
  • Kaellen
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Kaellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A situação é chata
    • Responder
  • Priscila Siqueira
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Priscila Siqueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que fica um situação chata... Na minha opinião, ou você chama a pessoa pro seu casamento também ou não chama ela pro chá de panela... dá a impressão que vc só convidou a pessoa pelo presente sabe?

• Responder
  • Nayarah
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 São Paulo
    Nayarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é uma situação chata, porém dependendo das pessoas você pode explicar a situação e fazer um almoço depois de casada, algo onde você demonstre a importância dessas pessoas também.

• Responder
  • D
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Dïý ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa pergunta,tipo a minha lista do casamento beeeem peneirada e 250 pessoas. Chamo pro cha d epanela ela vao achar que eu tou querendo e ganhar mais presente num e nao ?Mas se nao chamar para os dois elas ficam chatiadas,acaba sendo duas festa se fo no caso fazer igual eu que e um cha para os homens tbm.

• Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2015 Bahia
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lista de convidados é de 600 pessoas... enxugada. Acho melhor nem fazer o chá... Smiley cry Smiley cry Smiley cry
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a mesma importancia que a pessoa tem para ir ao seu chá tem que ter para ir ao casamento. Todas as mulheres da minha lista do cha estao no casamento. Mais antes de por todas, tirei algumas que nao teria importancia de estar em um ou em outro . Dai acabei excluindo dos dois. É dificil ne ? :x
    Bjbj
    • Responder
  • Marinna
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Marinna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica um pouco chato! Fica parecendo que o convite foi apenas pelo presente! :l
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaria chateada e sem entender, porque chamou para o chá e para o casamento não!
    • Responder
  • Cleide
    Noiva Novata Agosto 2015 Mato Grosso
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaria muito chateada.......Pois é mais facil não me convidar para nenhum dos dois.

• Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidar pro cha e nao convidar pro casamento é deselegante, horrivel e fiica muito feio pros noivos essa é a minha opiniao
    • Responder
  • Ruanna Morais & Kleberson Gadelha
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Paraíba
    Ruanna Morais & Kleberson Gadelha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconteceu comigo... Fiquei bem chateada porque fiz qustao de ir ao chá, mas na hora do casamento que é o mais importante não fui convidada!

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Agosto 2015 Minas Gerais
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkk por um momento pensei em fazer isso com algumas pessoas, mas acho que não é nem um pouco educado, eu não gostaria rs

• Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende , na minha opinião e se for no seu trabalho ? Seu chá ?,todos iriam ? Trabalho em uma empresa bem grande , onde se tem vários chás , e nem todos vão ao casamento, foram só no cha e a maioria não foi ao casamento , agora se não for no trabalho , acho que a maioria ficaria muito chateada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe