Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elissandra
Noiva Novata Janeiro 2020 Paraíba

Comprou alguma coisa pela Net ?

Elissandra, dia 30 de Dezembro de 2018 às 15:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Boa tarde noivinhas , tô super na dúvida se compro algo pela Net , nunca comprei mas gostaria muito de comprar ...
Vocês já compraram ?
Como foi a experiência ?
Qual foi o produto ?
Valeu apena ?
Qual site ?

32 Respostas

Última atividade por Dara, dia 3 de Janeiro de 2019 às 12:12
  • Dara
    Noiva Ativa Abril 2019 Mato Grosso do Sul
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre compro, comprei minhas lembrancinhas, meu vestido, cabides, sapato, tudo pela net
    Não tive nenhum problema, procure sites com recomendações vc não se arrepende, o custo benefício compensa super
    • Responder
  • Anedine
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Anedine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, é sempre bom olhar a avaliação do site no reclame aqui, ver se tem o cadeado de seguro no cantinho, no final da página... e tbm existem alguns mais conhecidos como o elo7, comprei lembrancinhas e convites por la. Existem varias lojas dentro do site e vc precisa sempre olhar as avaliações... mas é bem tranquilo e prático, beijinhos

• Responder
  • Juliana
    Noivo Constante Agosto 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha...eu comecei a ver vestidos para alugar e me assustei c os valores...Então eu e meu noivo conversamos e decidi comprar o vestido, o véu e a tiara no Aliexpress..o véu e a tiara comprei primeiro e chegaram em 1 mês...td certinho...aí mês passado comprei o vestido mas como é feito sob medida demora mais...por enquanto está td certo e to super satisfeita...bjs
    • Responder
  • Maricélia
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Mato Grosso do Sul
    Maricélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre compro pela internet e chega tudo certinho.
    Pelo Aliexpress demora um pouco, mas os produtos são de ótima qualidade. Inclusive meu vestido de noiva! ☺
    Se for roupa, eu aconselho que tire as medidas com uma costureira e peça um pouco maior para poder fazer ajustes. Dá certo!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu tenho comprado é pela Elo, mandei fazer as paletas, copos para os pajens e daminhas, uma caixinha de kraft para bombons, até agora tudo tranquilo

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei minha tiara no Ali e as camisetas personalizadas pro ano novo na ELo7, chegou tudo certinho e rapidinho Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou comprando quase tudo pela internet. Topo do bolo, convites, menus, lagrimas de alegria, tag das suculentas, formimhas dos doces. E está tudo chegando certinho, graças a Deus. Comprei tudo pelo elo7.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei somente a minha coroa pelo site..
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah noivinha muito obrigada já salveis os contatos Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compro muito por lá..mas depende..depende do site q vai comprar e se o produto é bom mesmo..sempre veja as avaliações
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comprei de tudo pela internet , mas é bom ficar de olho nos preços e frete , às vezes um produto tá barato mas pelo valor do frete acaba sendo melhor ir até a loja comprar . Outra dica é ver bem a reputação do vendedor , principalmente se for mercado livre , elo 7 e de fora do Brasil . Eu nunca tive problemas , graças a Deus .
    outra dica tbm e que agora o correios estão cobrando uma taxa de 15 reais pelos itens que vem de fora de do Brasil , então quando for fazer a compra vê bem se vale a pena e saiba que pode demorar de 3 a 4 meses para chegar como tbm pode chegar em 20 dias .
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, Como me caso em pouquíssimo tempo estou querendo evitar internet, só coisas que eu vejo que chegue em menos de 1 mês mesmo!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compro muita coisa na internet noivinha! E sempre vem de boa, os sites são: Mercado livre, Elo7, Aliexpress, Americanas, Submarino!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vestido de noiva: Loja Milanoo

Lingeries: Lojas ClickSophia e LingerieBR

Véu de noiva: Mercado Livre

Itens para chá de panela: 1001 Festas

Geladeira: Casas Bahia (foi na black friday!)

Robe das madrinhas: Elo7

Beijoooos

• Responder
  • F
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comprei na Milanoo!

• Responder
  • Valquiria
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Valquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei um quadro de digitais,foi minha primeira compra tô esperando chegar.
    • Responder
  • Anne
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha! Que legal! Qual site comprou o vestido de noiva?
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compor muita coisa pela net! Vale super a pena!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu compro tudoooo pela Net, geralmente compensa demais, mas sempre me atento pesquisando a reputação da empresa no reclame aqui, procom e comentários do Google^^
    • Responder
  • Maira
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também queria comprar convites,lembrancinhas e outros.
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o casório não comprei nada ainda, mas pretendo, mas sempre faço compras pela net, nunca tive problemas, já comprei deste acessórios, maquiagens, roupas, calçados, eletroeletrônicos e etc, o correto é pesquisar beeeeem, (ver reputação, comentários nos produtos, sobre o vendedor e sobre o produto) e sempre desconfiar se o preço estiver muuuito baixo.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina compartilha os fornecedores conosco
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já comprei sim, comprei os meus convites, comprei o topo do bolo, lembrancinhas para convidados comum e lembrancinhas para mãe, madrinhas, avós e sogra. Fora as coisas que comprei/compro e não foram referente a casamento, como perfume, maquiagem...

Convites, lembrancinhas comuns e topo de bolo - Elo7

Lembrancinhas especiais - Mercado Livre.

Eu acho que vale à pena sim, principalmente se tu sabe pesquisar bem, fica sempre de olho nas avaliações, no tempo de entrega e afins. Nunca tive maiores problemas comprando online e os que eu tive, foram resolvidos com facilidade.

• Responder
  • F
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei meu vestido de noiva, lingeries, robe para madrinhas e o meu! Véu de noiva... Nossa geladeira... Não me arrependo de nada. É só ter os devidos cuidados que dá tudo certo
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sempre compro as coisas pela internet. Só não gosto muito de comprar roupa porque tenho o quadril largo, aí prefiro ir na loja pra experimentar. Mas vale super a pena, geralmente pela internet você consegue produtos por preços mais acessíveis.
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    90% do meu enxoval foi pela internet . Liquidificador maquina de cafe panelas utensilhos jogo de jantar . Nunka tive problema ,pro casamento ainda nao comprei nada mais to pensando em comprar tbm.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu compro tudo pela internet, é mais barato rs
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando compro na Internet sempre é pelo mercado pago pois é mais seguro mais nunca tive problemas com isso não é só você tomar os devidos cuidados com sites seguros que não tem problema não 😉
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do casamento, comprei pela internet gravatas, necessaires, mini vinhos. Comprei pelo elo7 e mercado livre. Sempre veja a avaliação dos fornecedores. Não tive problemas, veio tudo certinho.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compro muitas coisas pela internet: de livro a geladeira. Para o casamento, comprei display, sacos para o arroz, porta-guardanapo, alianças. Comprei no mercado livre e na @vivadoro. Estou esperando o vestido da daminha chegar pelo aliexpress.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu compro de tudo pela internet. Que tipo de coisas você está querendo comprar?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe