Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Super Noiva Novembro 2017 Goiás

Consciência pesada

Vitória, dia 27 de Setembro de 2016 às 12:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 78

Int meninas e o seguinte eu tinha uma amg nos eramos bem proximas trabalhavamos juntos e eramos da mesma igreja eu sempre tive o sonha de casar int eu i ela prometemos que uma seria madrinha no casamento uma da outra,porem depois troquei de serviço e ela mudou de igreja ai nos afastamos ela agora esta namorando não conheço o namorado dela ,nos nem conversamos mais ja tentei diversas reaproximaçoes e nada sempre me decepciono e meu noivo ve essa situação e nem gosta deu ficar tentando falar com ela por que sempre fico chateada,qnd fomos fazer a lista de convidados e padrinhos falei a respeito da promessa e tals e ele não quis que ela fosse madrinha pois ela não se importa comigo e com tantos argumentos que meu noivo usou acabei decidindo não colocar ela como madrinha nem chamar para o casamento pois estamos com o orçamento bem baixo e so chamamos a familia e os mais intimos porem estou com a consciencia pesada com medo de estar fazendo a coisa errada,o que eu faço odeio ficar com essa sensação. Smiley cry

Desculpa pelo texto grande mais e horrivel essa sensação

78 Respostas

Última atividade por Camila, dia 3 de outubro de 2016 às 13:02
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem Deus sabe de todas as coisas

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudou sim noivinha muito obrigada agora e seguir em frente

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ficar com a consciência tranquila noivinha.

Vc agiu super certo

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de uma opiniao: n existe amizade verdadeira, desculpa mas vc provou isso: tentou diversas vezes a reaproximaçao e n conseguiu, se n conseguiu n foi por vc e sim por ela, então esquece. Chame pessoas q valem a pena, q realmente se importam com vcs! Aa e outra coisa: oq vale tbm é a opiniao do noivo, ja q o casamento tbm é dele e se ele n gosta, pq chama-la? Fique tranquila pq se ela quisesse algo, ja teria falado com vc Smiley winking Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela não quer conversar com vc, pra quê insistir?

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Minas Gerais
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina,isso é normal,vcs se afastaram então esta livre da promessa,pq padrinhos devem ser pessoas de confiança e proximas

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc tentou de tudo linda , e ela nao se importou , não fique assim ! BEIJÃO

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja estou bem melhor noivinha muito obg

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah , não c prende nisto não, promessas de infancia todas temos, mais a vida nos fazem ter rumos diferentes isso é normal. Nada de consciência pesada, para tudo e vai ser feliz no seu grande dia, nem proximas mais vcs estão.bjinhos , muita luz , muita paz e que Deus a abençõe.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tão dificil viu,casamento e um moment magico mais acontece tanta coisa antes desse momento magico rsrs

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Julho 2017 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As coisas mudam sim, veja outro exemplo de algo que aconteceu comigo: sábado passado foi a festa de 15 anos de uma prima minha, ninguém mencionou a festa ou algo do tipo, e o pior foi que falei com a minha tia na mesma semana, perguntei como estavam as coisas e tudo mais, ela nem comentou, essa mesma tia fez o casamento da filha mais velha ano passado e acho que fui convidada só por obrigação, uma vez que nem a noiva me cumprimentou na festa, e moramos no mesmo bairro, nos encontramos sempre e tudo, e elas nem se importaram comigo. Enquanto eu estou aqui, louca da vida tentando fazer uma festa onde eu possa levar todo mundo pra que eles possam entender que independente de qualquer coisa são a minha família e quero poder compartilhar esse momento com eles.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente voce esta certa a vida segue.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho "amigas" de infância que sempre prometemos ser madrinhas dos filhos, madrinhas de casamento, mas hoje elas tem filho e não me chamam pros aniversários, não me procuram e vc acha que eu vou chamar pro meu casamento? Nao mesmo. Algumas coisas ficam no passado. Vida que segue
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou aceitando que tudo mudo nada mais e como era antes.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou bem melhor em aceitar que tudo passo.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja estou bem melhor obg.

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Julho 2017 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou passando pela mesma situação, assim que conheci o meu noivo encontrei uma amiga tbm, e éramos muito próximas por trabalharmos juntas e estudarmos na mesma faculdade, ai meu contrato do trabalho acabou e a faculdade tbm, nos afastamos, tento me aproximar mas ela só responde minhas perguntas e não puxa mais assunto, ela era a única amiga que eu tinha, e seria minha madrinha de casamento, conhece toda a minha história mais aí a vida nos afastou, ela conheceu um rapaz, brigou com a família, saiu de casa pra morar com esse rapaz e eu nem o conheço, fiquei e ainda fico bem chateada com isso, mas acho que a gente tem que dar lugares especiais pra quem nos dá lugares especiais, não adianta nada dar prioridade pra alguém que nem lembra de você. Por muito tempo eu fiquei com peso na consciencia por isso, mas sei lá, quando estiver mais perto do casamento eu revejo esse pensamento, mas por enquanto essa amiga não tem mais tanta prioridade.

• Responder
  • E
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, muitas vezes ficamos remoendo uma escolha que fizemos em relação à todo esse mundo do casamento, mas é importante ter a consciência que decisões são tomadas por algum motivo. Não fique triste se hoje não possui o mesmo círculo de amizade que antes. Eu estou usando o seguinte critério para escolher meus convidados: aqueles que se importariam com meu casamento, orariam por mim e me amariam mesmo se eu não chamasse. Meu método está dando super certo, reduzi em 60% a lista de convidados.

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi minha linda!

Os relacionamentos mudam e isso é natural da vida, não significa que ela não queria seu bem e vc não queria o dela...

Se vocês não estão mais próximas é porque não são mais amigas, chame outra pessoa pra ocupar um papel importante como esse, e não se sinta culpada porque vc não fez nada para prejudica-la. O afastamento foi natural.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NADA Vi.. Qualquer coisa, estamos ai, beijo

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela ajuda

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certa sim.. Não se stresse por isso!!!! Beijoss
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha obg.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E verdade eu i meu nooivo etamos suando viu lutando por causa desse casamento estamos fazendod ebaixo da graça de Deus.

• Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha consideração por quem tem por vc, vc tentou, e nao conseguiu, bola pra frente, nao perca seus pensamentos e agonias por alguem q nao te da mais atenção

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero estar certa mesmo . Obg

• Responder
  • Jackeline
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaaa , tenho uma história parecida com a sua, tinha uma amiga que estudamos juntas no ensino médio todo, então sempre conversamos muito, eu falei para ela que queria que ela e uma outra amiga fossem minhas madrinhas, mas com o passar do tempo terminamos o ensino médio, entrei na faculdade,mas mantivemos a amizade, marcamos de sair algumas vezes, e quando saimos percebi ela diferente, então com a correria do dia a dia de cada uma, nos distanciamos, até que um dia indo pra faculdade de manhã pegamos o mesmo ônibus e ela não falou comigo, comentei com meu noivo, pq fiquei muito chateada. Então desidir não só não convidar para madrinha, como também não chamar para o casamento. Eu acho que se não há mais amizades entre vcs não tem pq chama-lá até pq penso que no nosso casamento tem que está pessoas que gostamos e que tem o mesmo sentimento para com os noivos, casamento não é barato para chamar qualquer pessoa.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaa vcê nao tem que se sentir assim.. Não mesmo!! Se voc^s já não se falam mais e depois de tentr uma reaproximação não ouve exito, então você tem que deixr de lado mesmo!! Seu noivo tem toda razão..Não fica assim não pqe vocês estão fazendo o que é certo Smiley catface

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E verdade voce esta certa estou tentando me convençer disso.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique com peso na consciência, o caminho de vcs mudaram, quando prometeram não esperavam se distanciar, acredito que a promessa so vale enquanto a amizade continua a mesma, vc prometeu pra alguém que era proxima de vc, se não sao então é como se a promessa nao fosse pra ela, foi pra alguém que não "existe" mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe