Int meninas e o seguinte eu tinha uma amg nos eramos bem proximas trabalhavamos juntos e eramos da mesma igreja eu sempre tive o sonha de casar int eu i ela prometemos que uma seria madrinha no casamento uma da outra,porem depois troquei de serviço e ela mudou de igreja ai nos afastamos ela agora esta namorando não conheço o namorado dela ,nos nem conversamos mais ja tentei diversas reaproximaçoes e nada sempre me decepciono e meu noivo ve essa situação e nem gosta deu ficar tentando falar com ela por que sempre fico chateada,qnd fomos fazer a lista de convidados e padrinhos falei a respeito da promessa e tals e ele não quis que ela fosse madrinha pois ela não se importa comigo e com tantos argumentos que meu noivo usou acabei decidindo não colocar ela como madrinha nem chamar para o casamento pois estamos com o orçamento bem baixo e so chamamos a familia e os mais intimos porem estou com a consciencia pesada com medo de estar fazendo a coisa errada,o que eu faço odeio ficar com essa sensação.
Desculpa pelo texto grande mais e horrivel essa sensação