Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Super Noiva Novembro 2017 Goiás

Consciência pesada

Vitória, dia 27 de Setembro de 2016 às 12:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Int meninas e o seguinte eu tinha uma amg nos eramos bem proximas trabalhavamos juntos e eramos da mesma igreja eu sempre tive o sonha de casar int eu i ela prometemos que uma seria madrinha no casamento uma da outra,porem depois troquei de serviço e ela mudou de igreja ai nos afastamos ela agora...

Int meninas e o seguinte eu tinha uma amg nos eramos bem proximas trabalhavamos juntos e eramos da mesma igreja eu sempre tive o sonha de casar int eu i ela prometemos que uma seria madrinha no casamento uma da outra,porem depois troquei de serviço e ela mudou de igreja ai nos afastamos ela agora esta namorando não conheço o namorado dela ,nos nem conversamos mais ja tentei diversas reaproximaçoes e nada sempre me decepciono e meu noivo ve essa situação e nem gosta deu ficar tentando falar com ela por que sempre fico chateada,qnd fomos fazer a lista de convidados e padrinhos falei a respeito da promessa e tals e ele não quis que ela fosse madrinha pois ela não se importa comigo e com tantos argumentos que meu noivo usou acabei decidindo não colocar ela como madrinha nem chamar para o casamento pois estamos com o orçamento bem baixo e so chamamos a familia e os mais intimos porem estou com a consciencia pesada com medo de estar fazendo a coisa errada,o que eu faço odeio ficar com essa sensação. Smiley cry

Desculpa pelo texto grande mais e horrivel essa sensação

78 Respostas

• Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E o que eu devo fazer ,mais parece tão dificil kk

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela não participa mais da sua vida, se você tenta uma aproximação e ela não liga acredito que você tem que desencanar, ela já não é mais aquela amiga tão especial que você tinha quando fez a promessa. Se ela tem agido assim com você nem deve lembrar mais do prometido.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade cortei tanta gente da minha lista que qnd for entregar os convites so vou ver a briga kk

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheço quase a familia toda de todos os meus amigos e conheço os amigos dos meus amigos. Tem amigos meus que eu conheço até o povo do trabalho hahaha

Não dá pra convidar todo mundo. Casamento é caro e nós convidamos só quem é próximo mesmo.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo vive dizendo pra mim mudar esse meu jeito pois sempre fico decepcionada no final e ninguem e importa.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo,sei bem como é isso. Sou um pouco assim também. Mas temos que buscar um equilíbrio. Não podemos pensar no outro ao ponto de nos ferirmos e nos prejudicarmos. Temos que nos amar também.

Se ela não faz questão da sua amizade mais,não faça questão da dela também. Fique com a consciência tranquila. Você não fez nada de errado; pelo contrário,ainda tentou uma reaproximação. Mas não dá para forçar carinho e afeto. Se ela não quer paciência,siga em frente com as pessoas que realmente gostam e consideram você.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sera que num fica chato não? pois eu conheço toda a familia dela

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta bom vou tentar tirar isso da minha cabeça

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou um tipo de pessoas que me importo mais com os outros do que comigo mesmo tenho que mudar isso Smiley sad

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, eu entendo que era promessa e eu também falei 'ah quando eu casar você vai ser meu padrinho' e hoje a pessoa não faz parte da minha vida, não faria sentido.

E não, não precisa convidar a familia, a convidada seria ela e o namorado. Somente. Não precisa chamar todo mundo.

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo nada de errado. Os dias de hoje não são mais como os de antigamente. Fique calma e não se desistimule. Esses dias risquei uma pessoa da minha lista pois ela casou e não me chamou, isso porque nos falavamos todos os dias antes do casamento mas nunca entrei nesse assunto pois esperava ela me chamar. Não chamou e então não acho que quero ela no meu, afinal não estive no dela.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sei la era uma promessa por isso fico meio assim,e pra chamar como convidada tem que chamar a familia e a familia dela e composta por 7 pessoas pensa rsrs

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vitória,acalme seu coração. Conforme a Camila falou,a vida e as pessoas mudam,nada é estático. Logo,uma promessa que vocês fizeram há tempos atrás,em outras circunstâncias em que vocês estavam mais próximas e agora isso mudou e estão distantes,não há motivo para prosperar.

Pior seria convidá-la para um momento tão especial e único na sua vida,sendo que mal se falam e há pessoas mais relevantes para estarem presentes nesse momento.

Já aconteceu isso comigo também,pessoas de quem era próxima e fui aos casamentos,hoje nem falo mais direito e não as convidarei,pois não tem mais sentido. Nem conhecem meu noivo e nem sabem mais o que se passa na minha vida e nem eu na delas.

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo nada de errado. Eu também pensei que várias pessoas muito queridas seriam meus padrinhos e madrinhas, a vida anda, tudo muda, as pessoas se tornam mais distantes. Eu mudei muito a minha lista de padrinhos e só chamamos quem é bem próximo e faz parte da nossa historia.

Pra não se sentir mal, pode chamar como convidada, mas como madrinha não.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe