Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Super Noiva Novembro 2017 Goiás

Consciência pesada

Vitória, dia 27 de Setembro de 2016 às 12:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Int meninas e o seguinte eu tinha uma amg nos eramos bem proximas trabalhavamos juntos e eramos da mesma igreja eu sempre tive o sonha de casar int eu i ela prometemos que uma seria madrinha no casamento uma da outra,porem depois troquei de serviço e ela mudou de igreja ai nos afastamos ela agora...

Int meninas e o seguinte eu tinha uma amg nos eramos bem proximas trabalhavamos juntos e eramos da mesma igreja eu sempre tive o sonha de casar int eu i ela prometemos que uma seria madrinha no casamento uma da outra,porem depois troquei de serviço e ela mudou de igreja ai nos afastamos ela agora esta namorando não conheço o namorado dela ,nos nem conversamos mais ja tentei diversas reaproximaçoes e nada sempre me decepciono e meu noivo ve essa situação e nem gosta deu ficar tentando falar com ela por que sempre fico chateada,qnd fomos fazer a lista de convidados e padrinhos falei a respeito da promessa e tals e ele não quis que ela fosse madrinha pois ela não se importa comigo e com tantos argumentos que meu noivo usou acabei decidindo não colocar ela como madrinha nem chamar para o casamento pois estamos com o orçamento bem baixo e so chamamos a familia e os mais intimos porem estou com a consciencia pesada com medo de estar fazendo a coisa errada,o que eu faço odeio ficar com essa sensação. Smiley cry

Desculpa pelo texto grande mais e horrivel essa sensação

78 Respostas

• Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou tentando.Obg pela ajuda rsrs

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E o que estou tentando fazer rsrs

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim e verdade.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim meu noivo esta certo.Obg por me ajudar

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha se vc não fez nada demais, não fica com isso na cabeça. Eu já vivi isso que vc está passando, tinha uma amiga que era amiga mesmo, ela era da minha igreja e tipo sabe aquela amiga que é quase uma irmã onde vcs conversam sobre tudo... então, essa minha "amiga" se casou há 2 anos, porém eu não tinha muita amizade com o marido dela,mas mesmo assim ela me chamou pra ser madrinha pois eramos muito amigas. Enfim, depois que ela casou eu comecei a namorar com meu noivo,e até aí a nossa amizade ainda ia bem. Mas a um pouco mais de um ano ela simplesmente do nada começou a mudar comigo, parou de falar comigo e mudou da minha igreja. Hoje somos como duas estranhas, porém uma vez tbm havia prometido chama-la pra ser minha madrinha. Hoje já defini quem serão minhas madrinhas, mas não vou chama-la, na verdade acho que nem pro meu casamento vou convidar. Enfim noivinha, eu acredito que madrinha é algo muito importante e eu quero sendo minha madrinha uma pessoa que vá: ORAR, ACONSELHAR, AJUDAR E PRINCIPALMENTE QUEIRA A MINHA FELICIDADE, e uma pessoa que não quer manter contato comigo acredito que não vá fazer isso tudo. Então eu te aconselho a liberar perdão se houver alguma magoa e siga convidando aquelas que estam presentes na sua vida, que querem te ver feliz!! Fica com o coração em paz, pq vc não estará sendo injusta com essa "amiga". Beijos!! Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prometer ser madrinha... muitas " amigas " prometem, do mesmo jeito que muitas me prometeram...

Mas te contar.. se não está mais próxima a ela, pra que colocar?

Madrinha tem que ser alguém presente na sua vida!

Se já não é mais, esquece!

• Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2016 Santa Catarina
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você fez a coisa certa, madrinhas devem ser pessoas próximas e que nos fazem bem!

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se vcs não são mais proximas e vc tenta a aproximação e ela não quer, acho q vc não esta errada em não chama-la. Eu vou convidar para madrinha pessoas proximas e do meu convívio. Smiley laugh

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ok noivinha.muito obrigado por me ajudar rsrs

• Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc fala com ela e ela não corresponde ou não tenta se aproximar então vc não tem pq ficar com a consciência pesada, muito pelo contrário, você fez sua parte, correu atrás e nada, então seu papel vc fez. Seu noivo está certo.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E verdade esse e o certo.obg

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E verdade tenho que rever as prioridades

• Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí, noivinha!! Faça o que o seu Smiley heart mandar!!
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou começando a perceber isso rsrs

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando se convido para o casamento ou não mais como madrinha esta fora de cogitação rsrs

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E o que eu vou fazer

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2018 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc tenta se aproximar dela e ela se afasta fique em paz. É melhor vc agradar seu noivo do que ela. Tenho uma amiga q tambem eramos muito proximas e combinavamos de uma ser madrinha da outra quando cassasemos. O tempo passou e nos asfastamos um pouco, ela casou ate me convidou mas disse q eu nao seria madrinha pq ela queria que os padrinhos fossem casados(porem no casamento quase nenhum casal de padrinho era casado) mas enfim,eu relevei. Agora é o meu casamento, faz muito tempo que nao nos falamos(ela nao sabe nem que estou me preparando para o casamento), penso em chamar ela,porem a minha prioridade sao as pessoas mais proximas assim como vc. E da mesma forma que eu entendi o lado dela espero que ela entenda o meu. Tente nao se culpar. Esse é o seu momento, e vc vai querer pessoas que realmente torçam pela sua felicidade ao seu lado. Boa sorte!
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha já tive casos assim da amizade ficar fria e eu tentar me reaproximar e n conseguir...acho que vc n deve ficar com a consciencia pesada se fez o que pôde. Olhe a sua volta e verá pessoas que te amam e que estão ao seu lado, essas sim merecem estar presentes Smiley heart é muito chato eu sei, mas o seu noivo ao meu ver está certo. Beijos :*

• Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, noivinha!
    Não penso que vc deva ficar com a consciência pesada não. Se vc tentou diversas vezes e ela não se importou, o que vc pode fazer? Padrinhos são pessoas importantes e participativos no relacionamento e vida dos noivos. O máximo que vc pode fazer pra não ficar algo ruim é convida-la para o casamento apenas. É o que eu faria.
    Beijinhos
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja tentei tantas reaproximações que ja desisti serio Smiley sad

• Responder
  • Gleice
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc não devia chamar ela pra ser sua madrinha! Até Pq vc quer a amizade dela, mas ela não está interessada na aproximação . Padrinhos são pessoas especiais e que nos ama!
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Esperta Setembro 2017 Pernambuco
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pelo que li, vcs eram amigas, aconteceu quase isso cmg, só que foi no meu noivado, e só chamei algumas pessoas da minha família, e alguns da familia do noivo, sou cristã, e chamei o presbitério da minha igreja pra fazer a oração e etc, coloquei alguns fotos no Facebook, e do nada ela parou de falar cmg, via sempre ela na igreja tentava me aproximar mas ela sempre se saia, e teve uma vez que perguntei a ela o pq disso pois não tinha feito nada, ela disse que foi pq nao chamei ela pro meu noivado, daí expliquei o pq, pq so foi pra família, e não queria gastar no noivado queria investir no casamento, e expliquei, ela entendeu, nós nos entendemos, ela vai ser minha testemunha, e ela vai noivar agora em novembro, e vai me chamar! TUDO É QUESTAO DE CONVERSA, JOGA A REAL NOIVINHA SE ELA FOR SUA AMIGA DE VERDADE E TE QUERER VER O SEU BEM ELA VAI ENTENDER!
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A familia achei mais facil de cortar kkk

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem 2 fds que estamos tenatndo fazer rsrs

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa foi a primeira coisa que fizemos. Pensamos "podemos gastar até x" daí começamos a cotar e decidimos o numero de convidados. Boa sorte nessa parte, também rs

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo a sua situação, criei esta dias atrás um debate referente a familiares de familiar e olha que são pessoas que vejo direto, se eu convidaria ou não.
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou me convençendo disso

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora estamso na fase de definir o orçamento essa concerteza e a parte mais complicada rsrs

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm não vejo nada de errado. Vc tem q chamar as pessoas pro seu casório que vc tenha a certeza que farão parte da sua vida posteriormente.

Se ela já se afastou de vc, significa que não fará parte da sua vida depois.

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós também não tivemos muito problema pra fazer a nossa, graças a deus! uma coisa a menos ahhaha

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qnd decidimo casar ja estipulamos uma quantidade que era 150 ai depois que fomos fazer a lista e gracas a Deus foi mais facil do que imaginavamos rsrs

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahaha eu também não vou chamar muita gente, mas olha, estou bem tranquila com isso. Nós cotamos primeiro a festa que queríamos e em cima disso decidimos o numero de convidados. Preferimos investir no nosso sonho que em chamar um monte gente nada a ver rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe