Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Constante Março 2026 Minas Gerais

Contratar tudo junto ou cada serviço com um fornecedor?

Elisa, dia 5 de Agosto de 2019 às 17:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 68

Oiiiiii meninas, não sou muito de criar debates, mas estou me vendo num túnel sem saída. Eu e meu noivo tinhamos decido contratar um espaço com buffet e decoração, mas hoje conversando sobre o assunto ficamos na dúvida se contratando os serviços separadamente não sairia mais barato. O que vcs fizeram?

O orçamento está cada dia mais apertado e ele é contador, então não tem um salário fixo, porque trabalha por conta própria.

Ah! e quem for de BH e região e puder indicar uns fornecedores, vou ficar bem agradecida. Beijooos Smiley kiss

68 Respostas

Última atividade por Gislene, dia 6 de Agosto de 2019 às 18:25
  • Gislene
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tem o buquê da noiva natural
    • Responder
  • Gislene
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Erja noivas. Contagem avenida João César de Oliveira 3269.loja 4 eldorado
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, que pacote excelente!! Se puder me passar o contato

• Responder
  • Gislene
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro quis dizer. E sou de BH.
    • Responder
  • Gislene
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha contratamos fotos,filmagens album com 80 fotos.convite (100),roupas da noiva e do noivo,cerimonial,ornamentação da cerimônia tudo mesmo pacote. Achamos super em conta por que somente a filmagem e fotos nas minhas pesquisas o mais enconta sairia por 3mil. Tudo fechamos por 6900. Esse foi viável pra nós. Durante muito tempo pesquisamos sobre ele. E estamos sempre atentos a suas redes sociais avaliado o seu trabalho e não há reclamações. Meus convites já estão prontos desde julho. Me caso em setembro. Com ele já está tudo acertado. Ainda não me arrependi. Deus abençoe que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Raylaine
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Raylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie, nós resolvemos contratar buffet e decoração junto, para nós pareceu bem viável, em questão de orçamento ficou um valor mt bom. Porem, minha amg casou recentemente e fez tudo separado, e economizou muito mais e deu tudo certo, saiu tudo lindo. O segredo é fazer orçamentos e pesquisar, a forma que compensar e for viável para vocês é como devem fazer. Espero que dê tudo certo. Bjao
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Amapá
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que contratar a parte pode ser mais vantajoso. Aqui na minha cidade, sai mais barato assim, do que em um pacotão de casamento.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Liana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor coisa! haha

A assessora cuida de todos os B.O.s e é super meticulosa com os contratos, não deixa passar nada. Fora que ela já conhece os fornecedores, ai fica mais fácil pra ela negociar, alguns até dão desconto por serem parceiros.

Vai postando as novidades ^^

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu optei por tudo separado pq pra quantidade de convidados que vou ter ficaria exorbitante tudo junto. E tbm posso escolher a dedo cada profissional que quero.
    Boa sorte na organização
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinhaa

• Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Bahia
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!

Eu e meu noivo optamos por contratar o buffet e decoração da recepção tudo junto! Apesar de alguns orçamentos que ficariam bem mais em conta solicitar separadamente alguns serviços, optamos por não envolver tanta gente! Achamos que poderia ser mais complicado
    Boa sorte!
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fomos no Chalé Pampulha, Recanto e Fleming e a principio tinhamos escolhido a terceira opção. Mas hoje orcei uns fornecedores separados e não me pareceu compensar muito não

• Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ❤️❤️❤️
    Eu contratei assim os serviços:
    buffet, decoração e a chácara foi o mesmo fornecedor, já o fotógrafo, orquestra e assessoria foi outro fornecedor, só contratei isso até agora kkkkPorém eles te dão desconto ou brinde se vc contratar os serviços todos com o mesmo fornecedor...
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💕
    Nós contratamos um pacote com local, decoração, buffet, cerimonial, DJ e serviço de foto e vídeo.
    Pra nós compensou muito, tanto na questão do valor quanto na comodidade para fazer o pagamento...
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a maioria tudo junto pq nao queria ter dor de cabeça com fornecedor e achei mais em conta fechar assim do que um por um... pesquise bastante e veja se o serviço compensa ser fechado tudo junto ou separados.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o meu casamento, optamos por contratar tudo junto devido a falta de tempo de ambos e de péssimas experiências vividas por pessoas próximas a nós com entrega, presença e afins.

Noivinha, isso vai muito de vocês! Se vocês tem tempo e disponibilidade pra várias reuniões e conversas, pensem em contratar separado mas é necessário que todos os seus fornecedores estejam BEM entrosados no seu grande dia Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei o salão com decoração e buffet junto, achei um pouco mais caro, porém é menos trabalhoso do que ficar procurando vários fornecedores.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!! Quais lugares você tem buscado? E não se prenda ao primeiro valor que eles te passam, sempre da para negociar!
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, pense bem se vale a pena, mas o mais importante é seja do jeito que vc sonha!
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é sempre bom aprender com a experiência dos outros kkk obrigada pelas dicas noivinhaa

• Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sou suspeita a dizer por que passei por duas experiências, o casamento da minha irmã(que foi separado) e o da minha prima (que foi tudo junto), só Deus sabe o estresse que minha irmã passou com os fornecedores preocupada se iriam, e tal, eles foram, mas seu muita coisa errada, pois eles não estavam entrosados e tinha aquela individualidade do que é parte de quem! Da minha prima foi perfeito fora que ela não teve uma preocupação se iam ou não comparecer ou respeitar as regras do local! Meu casamento será tudo em um só lugar é recomendo .
    Boa sorte na decisão 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei separado, achei bem melhor ois assim fiquei livre para escolher os que eu queria.

Às vezes você conhece um lugar que fecha tudo junto, mas ai você não gosta de alguma coisa que eles oferecem e aí não rola... Tem que estar tudo perfeito!!!

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei tudo separado e optei por cozinheira ao invés de buffet, pra mim saiu mais barato dessa forma
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade contrata tudo juntos então só vê direitinho amore ❤️
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu preciso urgente de uma assessora kkkk tinha optado por não contratar mas acho que será necessário. Obrigada pelas dicas noivinha, beijoss

• Responder
  • L
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Liana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. Depende do salão e agregados. Vi uns que ficam bem mais em conta quando fecha tudo junto por aqui (Entre Sorocaba e Campinas-SP). Eu preferi fazer tudo separado pôr que não gostei das opções que me apresentaram no pacotão, alguns fornecedores eu aproveitei dos conveniados do salão (Dj e iluminação), que estavam com preço e serviço bom, mas o resto tive que pesquisar por fora! A assessoria é muito importante nessas horas, você dá o valor que pode gastar e ela faz a mágica pra dar certo. O segredo é fazer tudo com tempo, a maioria trabalha com esquema de depósito até o dia do casamento, então quanto antes fechar, mais tempo vai ter pra pagar.
    Façam tudo com calma e sempre juntos, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que bom, vai dar tudo certo! Beijoss

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato qto menos fornecedores mais fácil controlar
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    ARIELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, no meu ponto de vista fui ver tudo junto e fica bem carinho mas se vc tiver paciência e tempo e gostar acho que seria bem legal pesquisa os serviços separado acho q fica mais barato, Salão, buffet ou cozinheira, bolo e docinhos, Dj, Fotografia e filmagem, separado vc consegue um desconto aqui outro ali e vc ainda pode personalizar o serviço do jeito que vc quer pois buffet costuma fazer pacotes que as vezes vc quer mudar uma coisinha Aki ou ali e não tem jeito ...
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei os dois juntos. Saiu mais barato e achei mais fácil do que ter q me preocupar com mais um fornecedor separado. Essa decoradora já trabalha a mais de 5 anos no espaço então achei mais confiável.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2020 Ceará
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim, tem pros e contras, tudo junto seria uma preocupação a menos, também pensei em fazer separado, mas, no meu caso deu mais caro, e também seria muitaa coisa pra procurar de fornecedor por fornecedor, então achei um q faria tudo e eu so teria q me preocupar com aquilo e enlouquecer com aquele kkk eu escolhi assim! Mas procure de fornecedor por fornecedor e faça o orçamento e compare...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe