Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Constante Março 2026 Minas Gerais

Contratar tudo junto ou cada serviço com um fornecedor?

Elisa, dia 5 de Agosto de 2019 às 17:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Oiiiiii meninas, não sou muito de criar debates, mas estou me vendo num túnel sem saída. Eu e meu noivo tinhamos decido contratar um espaço com buffet e decoração, mas hoje conversando sobre o assunto ficamos na dúvida se contratando os serviços separadamente não sairia mais barato. O que vcs...

Oiiiiii meninas, não sou muito de criar debates, mas estou me vendo num túnel sem saída. Eu e meu noivo tinhamos decido contratar um espaço com buffet e decoração, mas hoje conversando sobre o assunto ficamos na dúvida se contratando os serviços separadamente não sairia mais barato. O que vcs fizeram?

O orçamento está cada dia mais apertado e ele é contador, então não tem um salário fixo, porque trabalha por conta própria.

Ah! e quem for de BH e região e puder indicar uns fornecedores, vou ficar bem agradecida. Beijooos Smiley kiss

68 Respostas

• Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce tem que estudar bem as opções e fornecedores...

para mim compensou contratar junto, mas somente alguns itens, outros vamos ver separadamente.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de região. Os valores alteram.

Aqui onde moro o mais econômico é contratar separadamente.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós optamos por fechar um pacote por diversos motivos.

1° - Os fornecedores já conhecem o espaço.

2° - A praticidade é notória, e agora passados 4 meses da locação, é mais perceptível, vejo que muitos perguntam '' nossa você não tem que vê tais fornecedores, e eu na tenho pois já estão todos contratados logo estou muuuuito tranquila e focando em outras coisas.

3° No aspecto financeiro não creio que tenha tido uma grande diferença expressiva.

Pacote: Local, Buffet (5 entradas finger food, 10 salgados fritos e assados, massa molho branco e lagarto, bolo, sorvete, doces e sucos e refrigerantes), decoração e mobiliário do local, doces da mesa, dj, assessoria, bar tender, gerador. Por uma valor abaixo dos 10.000.
    Vale a pena? por enquanto sim no quesito praticidade, já no quesito personalização nem tanto, por ser tratar de mobiliário e decoração do local, temos que aceitar oque está disponível
    Avalie todos os pontos e boa sorte Smiley smile

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nós optamos por contratar cada serviço separado.. Mas vale a pena fazer orçamentos das duas formas e ver qual fica mais confortável no seu bolso

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas