Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Constante Março 2026 Minas Gerais

Contratar tudo junto ou cada serviço com um fornecedor?

Elisa, dia 5 de Agosto de 2019 às 17:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Oiiiiii meninas, não sou muito de criar debates, mas estou me vendo num túnel sem saída. Eu e meu noivo tinhamos decido contratar um espaço com buffet e decoração, mas hoje conversando sobre o assunto ficamos na dúvida se contratando os serviços separadamente não sairia mais barato. O que vcs...

Oiiiiii meninas, não sou muito de criar debates, mas estou me vendo num túnel sem saída. Eu e meu noivo tinhamos decido contratar um espaço com buffet e decoração, mas hoje conversando sobre o assunto ficamos na dúvida se contratando os serviços separadamente não sairia mais barato. O que vcs fizeram?

O orçamento está cada dia mais apertado e ele é contador, então não tem um salário fixo, porque trabalha por conta própria.

Ah! e quem for de BH e região e puder indicar uns fornecedores, vou ficar bem agradecida. Beijooos Smiley kiss

68 Respostas

• Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei separado pois não tive oitra escolha... O lugar q escolhi não oferece praticamente nenhum serviço, só dj... Mas acho q o valor de pacote deve ser mais em conta
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou chegando a essa conclusão mesmo viu noivinha. Acho que o jeito vai ser tudo junto kkkk
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É melhor mesmo, pq fica mais organizado e confiável. Sem preocupação desnecessária...
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não tenho assessoria, o que dificulta ainda mais
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa era a intenção no início, mas no nosso caso não deu muito certo por conta do tempo. Faltam 10 meses e tá muito em cima pra contratar tudo picado kkkkk
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedi uns orçamentos aqui no site mesmo, vamos analisar e decidir amanhã. Tomara que eu consiga resolver logo. Obrigada noivaa
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa parte de ter menos preocupações é importantíssima, se não o barato pode sair caro
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo negócio vc fez!! Que sorte. Hoje eu pedi vários orçamentos, ainda estou esperando a resposta. Mas bem provável que a gente opte por contratar tudo junto mesmo. Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu sonho é uma lista com 40 pessoas... Só a família do meu noivo são 70 kkkkkkk socorro

• Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! E as vezes pode sair bem mais barato assim
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Curiosa Junho 2020 Pará
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm pensei isso,Mais meu noivo arrumou o buffet a decoração por 2500 então decidimos fazer esse por acho que saiu em conta, mesmo sendo um buffet pra poucas pessoas vamos fechar só pra 40 pessoas, se passar mais gente paga 60 cada pessoa,então varia muit0 do preço que vc vai encontrar por ai
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do preço! Qto menos fornecedor menos preocupação
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, contratamos a maior parte das coisas separados, mas o dj com iluminação pegamos junto com o salão, pq valia mais a pena, tudo é questão de fazer e analisar os orçamentos!

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei lugar com tudo incluso: salao, buffet, decoração, bolo, doces, dj, pista de dança... acho q sai majs barato com ctz.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei salão buffet e ornamentação tudo no mesmo lugar pq sai muuuito mais em conta , de restante to fazendo tudo picado kkkk fotos aqui filmagem ali lembrancinhas aqui e ali e vai indo assim kkkk ❤️❤️
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lugar que nós gostamos tinha a maioria das coisas inclusas no pacote, e achamos melhor assim, já são fornecedores que se conhecem e sabem como trabalhar juntos, então pra nós foi melhor...
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por contratar tudo em um único lugar, como não tenho assessoria completa, contratar tudo em um local único facilitou muuuito.
    • Responder
  • Karen
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratar separado sai mt mais caro noivinha, eu optei por fechar tdos os fornecedores inclusos no buffet msm
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu avaliei contratar separado e saiu tudo muito mais caro! Eu fechei um pacote, com espaço, buffet, dj, bar e decoração (empresa parceira do espaço) e valeu muito a pena! Só o preço do bar que ela me fez eu não encontraria mais barato em lugar nenhum! Sem levar em conta que o espaço é maravilho, comida incrível, ganhei dois brindes de decoração (LOVE luminoso e balanço decorado com flores)! Fiz um excelente negócio. E não me arrependo.
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou colocando tudo na ponta do lápis, porque o orçamento tá bem curto

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No aniversário de 15 que eu fiz da minha irmã em abril eu contratei tudo separado e sei bem como é essa dor de cabeça. Se eu fizer isso de novo será única e exclusivamente por questões financeiras, só se ficar mais barato mesmo! Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elisa, eu contratei os fornecedores, mas, no meu caso, tá saindo bem mais caro, viu. Acho que você economiza mais se for tudo num mesmo lugar.
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bom ter esse poder de escolha né?! as vezes as opções do fornecedor nem agrada, mas temos que escolher porque "está no pacote"

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu peguei tudo separado e só me lasquei, é mt dor de cabeça , tem que correr atras de tudo e no final das contas nem saiu mais barato.

• Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei tudo separado! Achei mais barato! Além de escolher cada coisinha do meu jeito!
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vale sim, apesar que eu já pensei em desistir mil vezes kkkkkk mas meu noivo já avisou que desistir não é uma opção

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Smiley winking

mas no final vale a pena

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fazer orçamento dos serviços separadamente é bem complicado, mas vamos analisar todas as possibilidades possíveis para decidir o que fazer kkkk afinal, faltam 10 meses Smiley cry Obrigada noivinhaa

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem isso também. Aqui em bh por enquanto o pacote está compensando mais. Obrigada noivinhaa Smiley catface

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu encontrasse um pacote desse aqui em bh cooooom certeza optaria por ele Smiley cry mas por exemplo só o buffet aqui é de 75 a 100$ por pessoa, ai complica. Mas obrigada noivinhaa, vamos continuar orçando pra vermos o que compensa mais Smiley kiss

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pedi aqui mesmo pelo site uns orçamentos, mas ôh povo que demora responder kkkk Vamos fazer uns cálculos hoje para decidirmos o que fazer afinal. Obrigada noivinha Smiley kiss

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, estamos pedindo uns orçamentos aqui. Mas eu queria mesmo tudo junto pra ter menos dor de cabeça. Obrigada noivinha Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe