Noivas e casadas do meu coração, preciso da ajuda de vocês !
Eu tenho uma amiga de muitos anos, estamos distanciadas devido ela morar em outro bairro distante do meu. Convidei ela para ser minha madrinha, e eu tinha a certeza que ela iria amar, que iria pular no meu pescoço de felicidade... O que não aconteceu! Como eu disse ela mora longe de mim, por isso foi a última a pegar o convite, no dia em que ela veio buscar, estava super sem graça e nem conversou direito comigo, pedi para que ela abrisse junto com o esposo dela o convite.
Vi que ela estava demorando a responder, mas quando ela decidiu responder veio a decepção, ela escreveu um texto agradecendo o convite, mas que não poderia aceitar porque o marido dela era muito vergonhoso e não teria coragem de entrar, fiquei tipo
na hora, insisti, pedi, quase implorei, mas não teve jeito, perguntei até se eu poderia arrumar outro par para ela, mas ela não quis...
Resumindo, ela não aceitou, mas disse que ficaria muito feliz em ser convidada para me dar um abraço no dia do casamento.
Meninas fiquei extremamente chateada, nossa amizade abalou por conta disso... Sei que a culpa não é dela e sim do esposo, mas sei lá, deixei de convidar pessoas que amo para convidar ela e ela não aceita o convite ?? E se eu convidar ela, automaticamente terei que convidar o esposo, o que é desconfortável para mim.
Falem meninas, vocês convidariam ou não para o casamento ???
bjos minhas lindas !