Boa noite noivinhas!!
Ainda não faz um mês que fiquei noiva e já estou com um dilema, hahah. Meu noivo tem vários amigos de infância (uns 6), todos casados, e ele foi padrinho de todos. Ou seja, todos serão nossos padrinhos, com as esposas. Acontece que eu não conheço mais da metade delas, realmente não tenho intimidade.
Meu casamento terá as cores bordô e marfim; por isso quero as madrinhas todas de bordô, com o mesmo tom (o modelo pode ficar a critério de cada uma). Ainda nem pensamos nos convites dos padrinhos e meu noivo disse pra eu ser mais flexível, pois em um dos casamentos que ele foi (com todos esses mesmos casais) as esposas já reclamaram de a noiva ter escolhido a cor do vestido, que gastaram demais, enfim.
Sabe quando vc já pega ranço sem nem conhecer? To assim com as madrinhas que caíram no meu colo sem eu ter escolha
Enfim noivinhas, queria dicas de como passar por isso sem ser tão estressante... Pra mim é muito importante que elas usem essa cor, sou muito ligada em fotografia e vai ser horrível se eu olhar as fotos e não gostar do resultado por conta disso.
Obrigada!! ♥