Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elis
Noiva Novata outubro 2017 Santa Catarina

Crise pós casamento...

Elis, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 15:07 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 21

Casei fazem 4 meses, mas logo que completou 2 meses percebi que tava com uma crise pós casamento.

Calma... não aconteceu nada de ruim entre eu e meu marido, a crise é um conflito interno mesmo. O que eu faço agora que não tenho mais um casamento para organizar? Smiley cry

Eu passei um ano todo envolvida com a organização do meu casamento e agora que a festa passou eu ainda quero ficar falando e falando sobre casamento, sobre festas, sobre vestido de noiva e tudo mais.

Só eu passo por isso noivinhas? ou vocês também se identificam comigo?

21 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 22 de Fevereiro de 2018 às 14:46
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja normal.. eu estranhei bastante tbm, fiquei alguns dias me sentindo estranha por conta disso kkkkk mas passa, o ideal é ocupar sua cabeça com a sua vida a partir de agora, é tipo quando nos formamos na faculdade... aos poucos tbm vms nos adaptando à rotina de casada hehe

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei por isso , mas nao durou muito tempo.

Comecei a ocupar a cabeça pesquisando coisas para casa / receitas / decoração/ viagens ..

planejar outras coiisas para nós, e deu certo Smiley heart

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já casei faz mais de um ano e até hoje eu sinto falta de planejar o casamento, daí eu comecei a planejar viagens e comemorações de bodas Smiley smile

Olha:

Minha renovação de votos na íntegra - parte 1

Prévia Oficial da Minha Renovação de Votos em Portugal :d

Minha nova lua-de-mel com renovação de votos!

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planeja viagens! É o que estou fazendo.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahaha, é a carência pós casamento, devo ficar assim dai para pior.. rsrs

Passe mais tempo aqui nos debates porque aqui podemos falar sem parar de casamento que as pessoas não vão se cansar ou reclamar.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tenho certeza que ficarei assim também 😢
    Eu estava falando com uma das minhas madrinhas sobre isso...
    Vai ficar tudo bem! Vem palpitar nos debates aqui assim vc mata um pouquinho a saudade da organização
    😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fala Gabriela, eu to estudando para um concurso agora em março mas ta sendo muito cansativo. E agora eu desanimei total, minha cabeça ta cheia de coisa do casamento e do dia a dia

É muita luta mesmo

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga, o mesmo objetivo que eu. Se prepare que estudar pra concurso vai te pedir tanta energia e tempo que nem sobra tempo de ficar triste.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza vou passar por isso e morro de medo. Já estou me planejando focar em estudos, quero passar em algum concurso e vou por isso como objetivo!

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal noivinha. Vi algumas noivinhas aqui falando sobre isso aqui . Aproveite com seu marido , viagem etc
    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal, especialmente em noivas mais ansiosas e que respiraram casamento.. todo mundo fica propenso a isso, mas, é algo temporário.

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estou sem chão.

Não quero estudar, não quero trabalhar. kkkkkk

antes a vida era tão agitada! Confesso que não tinha ligado uma coisa a outra, mas deve ser isso, todas as noivinhas devem passar por essa situação.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem penso nisso, mas pq vc nao pensa em atividades juntos?? de repente academia, caminhada? ou faz um curso para ocupar seu tempo e sua mente..manualidades sempre sao uteis!!

• Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, já me imagino fazendo o mesmo Smiley cry

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto de ver receitas, decoração de casa kkkk. Mas quero passar logo num concurso, objetivo que tá sugando meu tempo é minhas energias, é assim poder me dedicar a outras coisas.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii casadinha, acredita que passei pela mesma coisa e casei no mesmo mês!
    Isso se chama depressão pós casamento e comigo começou no domingo depois da festa, entrei numa tristeza tão profunda, era como se nada na minha vida não fizesse sentido porque respirei casamento por tanto tempo e me afastar disso me fez mal e isso não tem nada a ver com o casamento com o maridão, porque a vida de casada é maravilhosa né, e sim é tristeza pelos preparativos que não temos mais.. Eu fiz um debate sobre isso que a Amanda até já passou o link, recomendo dar uma olhada!
    E para o que você precisar desabafar pode falar comigo viu, beijão Smiley heart
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A casadinha Carolina passou por isso. Nós sempre temos que ter objetivos na vida, e não ficar nos apegando a coisas passageiras. Casamento é maravilhoso, mas a festa passa e a vida continua. Meu foco após o casamento foi passar em um concurso, coisa que estou tentando até hoje.

Desejo que sua mente se abra pra novas coisas e vc saia dessa. Fica com Deus.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem uma casadinha aqui na comunidade q passou por isso... ela contou p gente em um debate. Lê, acho q vai se identifica-> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/depressao-pos-casamento-vemsaber-desabafo-textao--t344690

Espero q td fique bem...conta c a gente p conversar se precisar.

• Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que todas aqui vamos passar por isso Elis!
    Foi uma luta para que tudo fosse do modo de vocês e com muito amor, e com isso queremos sempre falar mais e mais!
    Por isso que nós aqui existimos, pode continuar falando conosco e nos ajudando com nossos casamentos!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho certeza que passarei por isso também...

É muito tempo que a gente passa pensando em tudo, planejando, pesquisando, vai ser difícil largar tudo de uma vez...

Eu planejei minha formatura e logo que passou já estava planejando o casamento, então estou há bastante tempo nessa função...haha...

Penso que depois de casada vou continuar na comunidade lendo tudo e opinando...

Quem sabe me arriscar em algum negócio relacionado ao planejamento de eventos? Quem sabe...hehe

Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu não tive isso (sou casada a 5 meses) pelo contrário, não via a hora da organização do casamento acabar rs!
    Hoje, gosto de pesquisar sobre decoração, receitas e muitas viagens!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe