Tempo da, só vai ser mais dificil achar algum fornecedor em cima da hora. E a maioria deles só parcela até a data do evento. Mas corre que da tempo sim.
Da tempo sim noivinha, com uma boa organização você consegue. Mais você precisará de um orçamento mais alto dependendo do que quiser fazer para a festa...
Da tempo sim, porém os orçamentos ficarão mais altos e você terá pouco tempo para pagar, sendo que se fosse com mais antecendencia, teria mais chances de parcelamento e nao pesaria tanto. Mas vai dar tudo certo!!!!
Vc tendo bastante dinheiro disponível vc consegui preparar tudo direitinho pois todos os fornecedores devem estar tudo pago até uma semana do casamento.
Noivinha dar tempo sim, a questão é só a correria que vai ser para vcs organizarem, aconselho a pedir ajuda a seus familiares ou aos seus padrinhos e dividir as tarefas, para ficar mais fácil.Boa sorte bjs!!!
Dá sim basta correr tbm caso em julho noivinha tá uma correria que só mais tenho certeza que Deus irá abençoar não só a mim mais a vc tbm e tudo dará certo creia será um dia mto lindo
Siiim, com certeza. Realizamos o nosso casamento em menos de 40 dias , acredita?! RS... P.S: Saiu tudo perfeito, como imaginávamos. As fotos é filmagem ainda não chegaram, estamos ansiosos ❤
Super Noiva
Novembro 2020
São Paulo
Ellen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Julho desse ano ??? Da sim , se vc tiver dinheiro fecha td certinho 🙌🏻
Aconselho a apressar o que for encomendar, seja lembranças, convites ou outras coisas.. Geralmente as encomendar atrasam. Tô fazendo com antecedência, e já sofri muitos atrasos. Mas vai dar certo, difícil é o dinheiro, se já tiver, corre!!! 😄😄
Oii noivinha, da tempo sim!!! Pode confiar!! Me caso em maio, comecei a organizar em março!!! Kkkkk mega próximo né? Fica tranquila, já deu tudo certo!!! 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Então, tu corre o risco de conseguir fornecedores bem caros, porém, vale a pena tentar algum desconto. O casamento mais rápido que eu já vi, foi organizado em 8 meses e deu super certo. Mas corre noivinha! Sorte e sucesso!
Noivinha tá bem encima, mais se você tiver condições financeiras da sim rs! Mais eu te aconselho a adiar um pouco e fazer com calma, eu vou me casar em outubro e já acho que está perto e não vai da tempo que terminar compra e organizar tudo rs isso pq 70% já está fechado e ok kkkkk mais boa sorte noivinha