Uau noivinha sua doida kkkkk O tempo esta apertadíssimo, mais nada que muita dedicação e carinho não resolva, talvez tu não consiga os fornecedores "desejados", mas fazer tu faz heheheh Beijos
Noivinha, é bem pouco tempo. Eu tentaria adiar, gosto de ter tempo para planejar as coisas bem direitinho, sou detalhista então gosto de ver e rever, fazer planilhas, pensar direitinho se é aquilo mesmo... Mas se vc não tem como adiar então vai fundo e correeee que dá pra sair hahaha
Acredito que sim. Organização é tudo. Arruma um tempo. Senta com seu noivo, se os dois trabalharem juntos tudo flui melhor e coloquem tudo no papel. Depois comecem na ação. Esse app também ajuda muuuuuuito.
Eu pretendo casa em setembro, comecei a procurar algo agora e nem é algo TOTALMENTE certo, mas dá tempo sim. O seu em julho, dá também, vai ser um pouco mais corrido, mas da tempo. Boa sorte minha linda!
Da sim noivinha, faça tudo com calma que vai dar tudo certo ♥
Noiva Ativa
Maio 2020
Rio Grande do Norte
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Respire fundo e vá contratando o mais importante , que é igreja , buffet e cerimonial, ai com calma vc vai vendo decoração , fotografo, salão de beleza , bolo , docinho . com certeza dar sim ,pense positivo e entregue tudo a DEUS que vai dar certo.
Da sim noivinha, só ficar calma. Vai dar tudo certo, meu é em Julho tbm, e agora que estou terminando de resolver tudo, só nao pode fechar co o primeiro que vc orçar. Tem que pesquisar bem 😘