Noivinha... se você for pagar tudo à vista, da tempo sim.... Mas se pretende parcelar, saiba que a maioria dos fornecedores só parcelam até 15 dias antes do casamento.... E tbm quanto mais próximo da data fica mais difícil de encontrar promoções.. pq eles sabem que você está com pouco tempo de ficar procurando.... 😉😉😉
Dá tempo sim, mas acho que tem que correr logo para conseguir fechar com bons fornecedores. A maioria dos fornecedores bons tem uma agenda cheia e deixar para cima da hora complica um pouco, mas nada impossível!! Boa sorte.
Oi noivinha, dá tempo sim... E tudo vai dar certo! Vai ser mais do que você imagina! Pois Deus nos abençoa quando decidimos tomar essa decisão na nossa vida! Por mais que você não tenha dinheiro guardado, os fornecedores não queiram assumir o compromisso em cima e aconteça vários problemas no caminho, no final você vai ver: VAI DAR TUDO CERTO! Tenha fé e vai, que Deus já está na frente preparando tudo! 🙏😘
Pode ser que você tenha dificuldade em achar os fornecedores por estar em cima da hora. Eu já escuto críticas por estar fechando tudo com 7-8 meses de antecedência. conseguir você consegue sim, mas pode ser que tenha que escolher fornecedores que você não gostou tanto assim.
Começa ontem... rsrs serinho. O meu é em junho. Ate janeiro nada decidido e qdo ia começar a por a mão na massa, adoeci e fiquei internada. Depois da cirurgia de vesícula fiquei ainda uns 20 dias sme sair pra lugae nenhum. Mas as coisas estao andando. Só nao perde prazo do casamento civil!!!
Olha noivinha, corrido mas da tempo sim ... O principal é vc começar já pra curtir bastante esse pré casamento que é muito legal !! Quando me casei , só tive 1 mês pra me organizar, pois minha mãe fez uma surpresa e pagou salão com tudo um mês antes (marcou a data por ela mesma) rs , eu só tive que ver outras coisas como vestido , sapato , maquiagem... Mas olha correu tudo bem , meu casamento foi lindo e o seu tbm vai ser 😘