Bom noivinhas queria falar de uma experiência que tive a qual fiquei muito chateada!!!
Tudo começou por uma amiga que se chama Adriana
Um dia estava conversando com a Adriana e ela me falou que conseguiu uma sessão de TRASH THE DRESS, pois uma fotógrafa estava montando um portfolio
E ela fez o ensaio e ficou super legal e linda as fotos
E ela falo pra mim ir fala com a fotografa porque quem sabe eu não conseguiria também...
E assim eu fui falar com ela afinal, quem não iria querer tentar....
E assim eu falei com ela em Outubro/2014, e ela falo que farias as fotos até Dezembro, e que depois cobraria...
Ai combinei com ela de fazer as fotos em Dezembro...
Só que tinha a questão do vestido, eu não iria ter condições de alugar/comprar um vestido, e não daria tempo de comprar pelo o Aliexpress. Ai a Adriana disse que me emprestaria o vestido dela e eu aceitei...
Chegou o dia que marcamos, porém eu estava sem credito, e não tinha como ligar pra ela, eu cheguei no museu e ela não estava, ai pedi pra minha mãe ligar, e ela teve um problema familiar grave e não pode ir, quando eu cheguei em casa eu vi que realmente ela tentou me ligar varias vezes e mandou mensagem...
Ai remarcamos outra data.... justo na semana que eu estava me mudando de casa, ai o vestido ficou numa sacola, e estava super corrido, estava trabalhando direto, e somente na hora de tirar as fotos foi que percebi que o vestido estava amassado, mais ai ela disse que não tinha problema, pois existia TRASH THE DRESS com vestido até queimados kkkk
Ela fez varias fotos, teve varias ideias de posições, correr, pular, caras e bocas.... Enfim ficamos umas 3 horas tirando foto, no final da sessão ela me disse que como ela tinha varias fotos para editar de clientes pagos, ela tinha que dar prioridade, e que só poderia me entregar todas as fotos em Março/Abril que ela me entregaria em média 50/60 fotos, chegando em casa ela me mandou uma prévia com 5 fotos até ai tudo bem...
Só que passou Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e ela não disse nada sobre as fotos, aí em Maio, eu apenas pedi que ela me mandasse 2 fotos, porque dia 1/06 era aniversario do meu noivo, e estava querendo fazer um quadro, mais se ela não pudesse mandar que ela me avisasse que faria outra coisa...Só que ela não falou nada, ai no dia 13/5/2015 mandei uma mensagem no face
Karol Conceição Costa 13/5/2015 22:48: Oii tudo beem??? Me desculpa encomodar de novo, é que eu queria saber se vc conseguiu editar mais alguma foto, pq eu tinha te falado que o nível do meu noivo é dia 1/06, aí eu queria saber pq se não penso em fazer outra coisa pra dar pra ele... eu gostaria de saber quando vc consegue mandar o resto das fotos, se vc não quiser não precisa editar todas, pq eu ia usar pra fazer um álbum nosso com essas fotos... Desculpe estar te incomodando
Thaís 14/5/2015 15:52: Flor tá bem corrido por aqui, não vou prometer. Foto sem editar eu não entrego. Farei o possível para te mandar até essa data, mas não prometo. Bjs
Karol Conceição Costa 14/5/2015 15:53: ta bom, muito obrigado! Beijinhos
Já era dia 27/05/2015 e nada dela me responder se poderia ou não mandar, ai eu perguntei
Karol Conceição Costa 27/5/2015 16:10: Oi, desculpa mais uma vez!!!! Acho que to sendo chata!!!!! mais eu queria saber se vc conseguiu editar pelo menos 2 fotos, é que o aniversário do meu noivo já é segunda ai eu queria saber pq eu vou ver se faço outra coisa.
Ela não me respondeu ai no dia 28/05/2015 mandei outra mensagem
Karol Conceição Costa 28/5/2015 17:37: eu sei que eu estou sendo muito chata de ficar perguntando, mais como vc me falo que ia estar me mandando as fotos em Fevereiro/ Março estou ansiosa pra ver as outras fotos, eu entendo que vc tem que dar prioridade para os seus clientes pagos, por isso havia falado que vc poderia mandar as fotos sem editar, mais como vc disse que não manda as fotos sem editar, eu só queria uma posição mais ou menos de quando vc acha que consegue mandar, não quero ficar te encomodando com isso, porque eu sei que é chato... sabe como são NOIVAS, sempre muito anciosas rsrsrs' Mais me desculpa mesmo, não quero que vc fique com raiva de mim, por perguntar muito!
Ai no dia 30/5 ela me mandou 3 fotos sem dizer absolutamente nada e ainda foram 3 fotos que não tinha nada haver com que eu tinha pedido pra ela mandar, mais mesmo assim eu gostei das fotos e agradeci
Thaís 30/5/2015 01:36
Karol Conceição Costa 30/5/2015 07:37: Muito obrigado!!!!
Ai eu cai na real que ela ficou com raiva, e que já estamos indo pro mês 7 é obvio que ela não iria mais mandar as fotos... saí resolvi mandar uma mensagem para ela ontem
Karol Conceição Costa 23/6/2015 11:41: Eu sei que você ficou com raiva de mim porque eu pergunteii uma posição mais o menos de quando vc estaria mandando o restante das fotos, eu percebi pq vc só mandou as 3 fotos sem dizer nada....por isso eu não vou mais perguntar... só fico chateada pois se passou praticamente 7 meses, e acho que vc não vai mandar mais.... e eu sei que não tenho esse direito de exigir alguma coisa.... só peço desculpa por ter incomodado você com isso.... muito obrigado, por ter aceitado fazer o ensaio, e pelas fotos que me mandou.
Thaís 23/6/2015 15:22: Olá Karol! Seguinte, quando eu te chamei para fazer as fotos o combinado era que eu precisava para PORTIFOLIO fotos de NOIVA! Correto? Trash the Dress e etc! Você me chega no dia do ensaio com o MESMO vestido que a Adriana usou, e ainda por cima totalmente amassado. Se meu objetivo com as fotos era conseguir clientes, com certeza não foi atingido, afinal fotografei as duas com o mesmo vestido em curto espaço de tempo, quem acreditaria que eram clientes minhas?! Sim, eu disse que também poderia fazer umas fotos e dar de brinde, e assim fiz, mesmo que ao meu ponto de vista estivéssemos quites, já que você não cumpriu com sua parte. Em nenhum momento você teve a coragem de me falar que seria um vestido igual, ou melhor, o mesmo vestido! Sendo assim, creio que não te deva mais nada!!!! E se ainda devesse suas fotos, meus clientes pagos sempre tem prioridade na edição, e como não foi pago eu poderia demorar 10 anos se quisesse! Espero ter esclarecido! Obrigada !
Karol Conceição Costa 23/6/2015 15:52: Em questão de ser o mesmo vestido, eu não disse nada pois pensei que não tinha problema, em questão dele estar amassado, foi pq no dia que houve o problema que vc não pode ir ele estava passado, e na outra semana que marcamos eu me mudei de casa, estava trablhando direto, na hora de tirar as fotos foi que eu vi que estava amassado....Mais eu penso assim, se vc se incomodou com o vestido, porque voce ficou tanto tempo comigo tirando as fotos... E em relação de me mandar as fotos, no diia que vc nos fotografou, voce me falou que mandaria mais ou menos umas 50, 60 fotos, mais que só poderia enviar em Fevereiro/ Março, pois vc tem que dar prioridades para os seus clientes pagos... sim eu concordo, mais passaram 7 meses e vc vem falar isso agora do vestido? Se vc faz pouca questão das fotos porque tem que mandar tudo editado? já que pode ser até uma vergonha pra voce colocar o seu nome nas fotos que estão eu com o vestido amassado? agradeci muito a Deus por conhecer uma pessoa como vc que traria a realidade do meu sonho...quero te abençoar e desejar que vc seja feliz com os seus sonhos realizados muito mais do que vc foi capaz de realizar os meus......a situação aqui vai além de dinheiro...estou falando do que Deus está fazendo em meu casamento....gostaria que vc pudesse participar, pois levaria para o resto da minha vida algo bom de vc, mas vc me diz isso...vejo sua felicidade com sua filha, imagina minha mãe vendo minhas lágrimas..obrgada..Deus te abençoe
Thaís 23/6/2015 15:58: Pensar que não tinha problema ?! Por que não me perguntou?! Óbvio que não falei nada, já estava ali não perderia meu tempo sem fazer nada, afinal tempo é dinheiro! PORTIFOLIO significa experiência com diferentes clientes, situações , dias e etc! É sim, não entrego fotos sem editar, jamais! Outra coisa, estou grávida, fazendo curso e trabalhando, quem não me ajudou quando eu precisava não será minha prioridade também!!! Todo mundo antes de um ensaio deve checar as coisas, o vestido era uma delas, ou você acha que vou fotografar sem checar os equipamentos? Ahhh sim, e ficar enchendo o saco de alguém que não foi paga por tal serviço também não é legal, perdi as contas de quantas vezes você veio me cobrar as fotos. Enfim, é isso
Karol Conceição Costa 23/6/2015 16:21: As vezes que eu fui te cobrar foram apenas 2 fotos que eu queria, apenas isso.... agora que eu fui perguntar de TODAS as fotos só foi uma vez.... mais tudo bem acho que não tem mais o porque e nem vale a pena eu ficar falando com vc... HA E FAZ UM FAVOR!? PODE APAGAR O ALBUM COM AS FOTOS QUE ESTÃO EU E MEU NOIVO DA SUA PÁGINA
Aí ela mandou um joiinha, carinha e excluiu mesmo o album da Pagina dele e me bloqueou no face....
Sabe eu fiquei super com raiva e chateada na hora até chorei, embora que ela tenha ficado gravida, o que custava ela falar que não iria mandar mais as fotos, dar um satisfação, sabe não é pelo o dinheiro eu sei que eu não paguei nada, Eu poderia muito bem pagar pelas fotos, mais não, depois do descaso que ela fez, mais nem pagando eu quero.... mais mesmo assim isso não é motivo dela falar aquelas coisas pra mim....
Mais Deus proverá, ,eu e meu noivo contratamos o pacote completo com a nossa fotografa (CRIEI UM DEBATE FALANDO SOBRE ISSO https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fotografa-fechadissima-expo-noivas-2014--t83067) para o nosso casamento e vamos fazer as fotos em Outubro e tenho certeza que será muito melhor!