Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo

Decepção!!!!

Karol, dia 24 de Junho de 2015 às 12:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 175

Bom noivinhas queria falar de uma experiência que tive a qual fiquei muito chateada!!!

Tudo começou por uma amiga que se chama Adriana

Um dia estava conversando com a Adriana e ela me falou que conseguiu uma sessão de TRASH THE DRESS, pois uma fotógrafa estava montando um portfolio

E ela fez o ensaio e ficou super legal e linda as fotos

E ela falo pra mim ir fala com a fotografa porque quem sabe eu não conseguiria também...

E assim eu fui falar com ela afinal, quem não iria querer tentar....

E assim eu falei com ela em Outubro/2014, e ela falo que farias as fotos até Dezembro, e que depois cobraria...

Ai combinei com ela de fazer as fotos em Dezembro...

Só que tinha a questão do vestido, eu não iria ter condições de alugar/comprar um vestido, e não daria tempo de comprar pelo o Aliexpress. Ai a Adriana disse que me emprestaria o vestido dela e eu aceitei...

Chegou o dia que marcamos, porém eu estava sem credito, e não tinha como ligar pra ela, eu cheguei no museu e ela não estava, ai pedi pra minha mãe ligar, e ela teve um problema familiar grave e não pode ir, quando eu cheguei em casa eu vi que realmente ela tentou me ligar varias vezes e mandou mensagem...

Ai remarcamos outra data.... justo na semana que eu estava me mudando de casa, ai o vestido ficou numa sacola, e estava super corrido, estava trabalhando direto, e somente na hora de tirar as fotos foi que percebi que o vestido estava amassado, mais ai ela disse que não tinha problema, pois existia TRASH THE DRESS com vestido até queimados kkkk

Ela fez varias fotos, teve varias ideias de posições, correr, pular, caras e bocas.... Enfim ficamos umas 3 horas tirando foto, no final da sessão ela me disse que como ela tinha varias fotos para editar de clientes pagos, ela tinha que dar prioridade, e que só poderia me entregar todas as fotos em Março/Abril que ela me entregaria em média 50/60 fotos, chegando em casa ela me mandou uma prévia com 5 fotos até ai tudo bem...

Só que passou Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e ela não disse nada sobre as fotos, aí em Maio, eu apenas pedi que ela me mandasse 2 fotos, porque dia 1/06 era aniversario do meu noivo, e estava querendo fazer um quadro, mais se ela não pudesse mandar que ela me avisasse que faria outra coisa...Só que ela não falou nada, ai no dia 13/5/2015 mandei uma mensagem no face

Karol Conceição Costa 13/5/2015 22:48: Oii tudo beem??? Me desculpa encomodar de novo, é que eu queria saber se vc conseguiu editar mais alguma foto, pq eu tinha te falado que o nível do meu noivo é dia 1/06, aí eu queria saber pq se não penso em fazer outra coisa pra dar pra ele... eu gostaria de saber quando vc consegue mandar o resto das fotos, se vc não quiser não precisa editar todas, pq eu ia usar pra fazer um álbum nosso com essas fotos... Desculpe estar te incomodando

Thaís 14/5/2015 15:52: Flor tá bem corrido por aqui, não vou prometer. Foto sem editar eu não entrego. Farei o possível para te mandar até essa data, mas não prometo. Bjs

Karol Conceição Costa 14/5/2015 15:53: ta bom, muito obrigado! Beijinhos

Já era dia 27/05/2015 e nada dela me responder se poderia ou não mandar, ai eu perguntei

Karol Conceição Costa 27/5/2015 16:10: Oi, desculpa mais uma vez!!!! Acho que to sendo chata!!!!! mais eu queria saber se vc conseguiu editar pelo menos 2 fotos, é que o aniversário do meu noivo já é segunda ai eu queria saber pq eu vou ver se faço outra coisa.

Ela não me respondeu ai no dia 28/05/2015 mandei outra mensagem

Karol Conceição Costa 28/5/2015 17:37: eu sei que eu estou sendo muito chata de ficar perguntando, mais como vc me falo que ia estar me mandando as fotos em Fevereiro/ Março estou ansiosa pra ver as outras fotos, eu entendo que vc tem que dar prioridade para os seus clientes pagos, por isso havia falado que vc poderia mandar as fotos sem editar, mais como vc disse que não manda as fotos sem editar, eu só queria uma posição mais ou menos de quando vc acha que consegue mandar, não quero ficar te encomodando com isso, porque eu sei que é chato... sabe como são NOIVAS, sempre muito anciosas rsrsrs' Mais me desculpa mesmo, não quero que vc fique com raiva de mim, por perguntar muito!

Ai no dia 30/5 ela me mandou 3 fotos sem dizer absolutamente nada e ainda foram 3 fotos que não tinha nada haver com que eu tinha pedido pra ela mandar, mais mesmo assim eu gostei das fotos e agradeci

Thaís 30/5/2015 01:36

Karol Conceição Costa 30/5/2015 07:37: Muito obrigado!!!!

Ai eu cai na real que ela ficou com raiva, e que já estamos indo pro mês 7 é obvio que ela não iria mais mandar as fotos... saí resolvi mandar uma mensagem para ela ontem

Karol Conceição Costa 23/6/2015 11:41: Eu sei que você ficou com raiva de mim porque eu pergunteii uma posição mais o menos de quando vc estaria mandando o restante das fotos, eu percebi pq vc só mandou as 3 fotos sem dizer nada....por isso eu não vou mais perguntar... só fico chateada pois se passou praticamente 7 meses, e acho que vc não vai mandar mais.... e eu sei que não tenho esse direito de exigir alguma coisa.... só peço desculpa por ter incomodado você com isso.... muito obrigado, por ter aceitado fazer o ensaio, e pelas fotos que me mandou.

Thaís 23/6/2015 15:22: Olá Karol! Seguinte, quando eu te chamei para fazer as fotos o combinado era que eu precisava para PORTIFOLIO fotos de NOIVA! Correto? Trash the Dress e etc! Você me chega no dia do ensaio com o MESMO vestido que a Adriana usou, e ainda por cima totalmente amassado. Se meu objetivo com as fotos era conseguir clientes, com certeza não foi atingido, afinal fotografei as duas com o mesmo vestido em curto espaço de tempo, quem acreditaria que eram clientes minhas?! Sim, eu disse que também poderia fazer umas fotos e dar de brinde, e assim fiz, mesmo que ao meu ponto de vista estivéssemos quites, já que você não cumpriu com sua parte. Em nenhum momento você teve a coragem de me falar que seria um vestido igual, ou melhor, o mesmo vestido! Sendo assim, creio que não te deva mais nada!!!! E se ainda devesse suas fotos, meus clientes pagos sempre tem prioridade na edição, e como não foi pago eu poderia demorar 10 anos se quisesse! Espero ter esclarecido! Obrigada !

Karol Conceição Costa 23/6/2015 15:52: Em questão de ser o mesmo vestido, eu não disse nada pois pensei que não tinha problema, em questão dele estar amassado, foi pq no dia que houve o problema que vc não pode ir ele estava passado, e na outra semana que marcamos eu me mudei de casa, estava trablhando direto, na hora de tirar as fotos foi que eu vi que estava amassado....Mais eu penso assim, se vc se incomodou com o vestido, porque voce ficou tanto tempo comigo tirando as fotos... E em relação de me mandar as fotos, no diia que vc nos fotografou, voce me falou que mandaria mais ou menos umas 50, 60 fotos, mais que só poderia enviar em Fevereiro/ Março, pois vc tem que dar prioridades para os seus clientes pagos... sim eu concordo, mais passaram 7 meses e vc vem falar isso agora do vestido? Se vc faz pouca questão das fotos porque tem que mandar tudo editado? já que pode ser até uma vergonha pra voce colocar o seu nome nas fotos que estão eu com o vestido amassado? agradeci muito a Deus por conhecer uma pessoa como vc que traria a realidade do meu sonho...quero te abençoar e desejar que vc seja feliz com os seus sonhos realizados muito mais do que vc foi capaz de realizar os meus......a situação aqui vai além de dinheiro...estou falando do que Deus está fazendo em meu casamento....gostaria que vc pudesse participar, pois levaria para o resto da minha vida algo bom de vc, mas vc me diz isso...vejo sua felicidade com sua filha, imagina minha mãe vendo minhas lágrimas..obrgada..Deus te abençoe

Thaís 23/6/2015 15:58: Pensar que não tinha problema ?! Por que não me perguntou?! Óbvio que não falei nada, já estava ali não perderia meu tempo sem fazer nada, afinal tempo é dinheiro! PORTIFOLIO significa experiência com diferentes clientes, situações , dias e etc! É sim, não entrego fotos sem editar, jamais! Outra coisa, estou grávida, fazendo curso e trabalhando, quem não me ajudou quando eu precisava não será minha prioridade também!!! Todo mundo antes de um ensaio deve checar as coisas, o vestido era uma delas, ou você acha que vou fotografar sem checar os equipamentos? Ahhh sim, e ficar enchendo o saco de alguém que não foi paga por tal serviço também não é legal, perdi as contas de quantas vezes você veio me cobrar as fotos. Enfim, é isso

Karol Conceição Costa 23/6/2015 16:21: As vezes que eu fui te cobrar foram apenas 2 fotos que eu queria, apenas isso.... agora que eu fui perguntar de TODAS as fotos só foi uma vez.... mais tudo bem acho que não tem mais o porque e nem vale a pena eu ficar falando com vc... HA E FAZ UM FAVOR!? PODE APAGAR O ALBUM COM AS FOTOS QUE ESTÃO EU E MEU NOIVO DA SUA PÁGINA

Aí ela mandou um joiinha, carinha e excluiu mesmo o album da Pagina dele e me bloqueou no face....

Sabe eu fiquei super com raiva e chateada na hora até chorei, embora que ela tenha ficado gravida, o que custava ela falar que não iria mandar mais as fotos, dar um satisfação, sabe não é pelo o dinheiro eu sei que eu não paguei nada, Eu poderia muito bem pagar pelas fotos, mais não, depois do descaso que ela fez, mais nem pagando eu quero.... mais mesmo assim isso não é motivo dela falar aquelas coisas pra mim....

Mais Deus proverá, ,eu e meu noivo contratamos o pacote completo com a nossa fotografa (CRIEI UM DEBATE FALANDO SOBRE ISSO https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fotografa-fechadissima-expo-noivas-2014--t83067) para o nosso casamento e vamos fazer as fotos em Outubro e tenho certeza que será muito melhor!

Então é isso noivinhas, desculpa pelo o texto enorme, é que eu queria desabafar com vocês Smiley sad

Graças a Deus eu aprendi a não guardar máguas e rancor de ninguém, pois só faz mal a mim mesmo, estou em paz agora!

175 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 7 de Fevereiro de 2017 às 14:15
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que tipo de profissional é essa? O.o

Fiquei horrorizada com o comportamento dela, com as palavras que te disse e com essa atitude negativa.

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa mulher não tem nenhum profissionalismo e muito menos caráter por tratar alguém mal desse jeito. Ela não perdeu apenas uma cliente, perdeu todas que leram e jamais vão contratar uma pessoa assim. Ninguém quer ser destratado!

• Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Deus que me perdoe, ódio desta mulher!!!

Mas, Deus sabe de todas as coisas, tenho certeza que as novas fotos devem ter ficado muito mais bonitas do que as dela.

Parabéns pela força noivinha!!!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste noivinha que falta de profissionalismo e amor ao proximo :'(

• Responder
  • Ludmila e Jorge
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta falta de profissionalismo dessa pessoa! Mas Deus sempre tem algo muito maior daquilo que esperávamos!

• Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Amandinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que situação! Tem gente que só pensa em dinheiro, no caso dela, mesmo que seja o ganha pão é necessário fazer com amor, com prazer e ouvir primeiro antes de atingir ou julgar o próximo. Já passei por uma situação parecida e peço a Deus que eu não passe em relação ao meu casamento, porque meu defeito é ser impaciente. Mas foi bom saber disso, infelizmente o mundo está cheio de pessoas assim. Um beijo e se sinta mais que abençoada, tenho certeza que ela será também, mas infelizmente existe a lei do retorno mesmo desejando somente o bem Smiley kiss
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, eu acho que tinha lido esse seu debate na época, talvez tenha ate respondido algo ja ai pra tras, e hj eu reli, rs...

As pessoas sao sem noção mesmo, eu concordo que o fato de ter sido um ensaio gratis nao da o direito dela te tratar assim, pois combinado é combinado, nao importa se pago ou como, se uma coisa foi combinada, foi combinada.

Mas fica mesmo a experiência, eu tive alguns casos com fotógrafo tb, mas senti o cheiro de confusão e consegui sair sem criar estresse para nenhum lado.

As fotos que fiz do meu pré-wedding foi com um fotógrafo amigo meu de anos da faculdade, até que postei as fotos aqui e muita gente elogiou. Deu tudo certo no final, mas inicialmente o fotógrafo, meu amigo havia me oferecido de graça pedindo apenas que eu pagasse a viagem à praia para ele e a esposa. Eu tinha concordado, mas na hora de combinar as coisas tava dando muito estresse, pq ele queria tudo do jeito dele, escolher o lugar, o dia, etc... e eu como noiva queria o ensaio do meu jeito, acabei pedindo pra ele quanto custava o ensaio que eu ia pagar. Depois que paguei acabaram todos os empecilhos que antes ele tinha com lugar e data. Ou seja: no fim deu tudo certo.

Ele disse q as minhas fotos fizeram sucesso e muitas noivas o procuraram, hehe, aí chegou a me oferecer outro ensaio de graça, nesse caso um ensaio sensual q ele queria por causa de portfolio. Eu até me tentei, pq somos mulheres e gostamos dessas coisa né =) rsrsrs... mas depois pensei melhor e resolvi não fazer, a não ser que um dia eu pague, mas de graça não, pq ele ia usar as fotos do jeito que ele bem quisesse e isso eu não ia aceitar, rsrsrs... hj ja nao to aceitando mais nada de graça, quero pagar por tudo e ter o direito de cobrar! Smiley smile

Bjos!

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PASSA o nome dessa fotografa pra a gente nunca contratá-la !!!

Bjs

• Responder
  • Midã
    Noiva Ativa Julho 2026 Santa Catarina
    Midã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que idiota essa mulher, assim ela perdeu a cliente, ela deveria dizer q não ia fazer então , q era pra arranja oiutro vestido e tals , bom essa ai não sabe ganha cliente
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, estou revoltada ! Que raiva! Agora só esperar as fotos do seu casamento chegar e com certeza ficarão lindas ! Beijos que Deus abençoe vocês.
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu nem a conheço e fiquei com raiva dessa cretina!! Vc foi até muito educada, eu teria feito o barraco no estúdio, afinal vc fez de graça,ñ obrigou ela a fotografar! Mas fica tranquila pq isso foi aprendizado!

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, se ela grávida é assim, já que as mães são sensíveis e pensam com mais delicadeza nas pessoas ao seu redor PRINCIPALMENTE o público, que é alguém que devemos respeitar e muito, pois é dele que provém o dinheiro recebido, imagina antes de ter o filho. Graças a Deus você foi livrada, e não sei do que adianta jogar na cara que tem clientes, pra mim é tudo mentira pra se aparecer. Fazer o que né, inveja é fogo, e a pessoa não tem capacidade de vencer e quer colocar os outros pra trás.

Mas parabéns Karol, você se portou devidamente, e não se igualou a ela, isso foi a prova do quanto Deus confia em você para te dar o melhor.

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação horrivel, isso só mostra que ela não é nem um pouco profissional e não mantem a palavra dela.

Sobre o vestido e se você tivesse um igual? o problema era seu e não dela correto?

sobre ele estar amassado era só ela editar e mudar algumas coisas que ela sendo uma profissional, faria.

Eu fui fazer as minhas, porem a roupa que eu estava era de um tecido fino e de ficar me locomovendo ele amassou em momento algum a fotografa, falou sobre isso.

Aff tem pessoas que não tem noção do que faz ou fala se ela não foi capaz de fazer as suas fotos não será capaz de fazer a de ninguem.

Parabéns por você não guardar rancor.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A fotografa deveria ter explicado no momento do ensaio que não poderia fotograr com o mesmo vestido. Ninguem teria perdido tempo e pronto! Nossa... é cada uma que vemos!

Ainda bem que você conseguiu realizar outro ensaio e ficou perfeito. Vai ver que com a fotografa anti-profissional nem ficaria tão bonito, afinal quem faz algo que não gosta ou não quer e não tem resultado positivo.

A emoção é expressada numa imagem, então, com certeza suas fotos atuais ficaram muito melhores do que as anteriores.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Afffff não acredito noivinha, fiquei revoltada só de ler!!!!!!!!!!

Claaaaro que você tinha direito de cobrar sim afinal é a sua imagem e se ela estava podendo tanto ela poderia ter contratado modelo!!!!!!

Vocês estavam trocando favores, vocês de pousarem para ela e ela de tirar as fotos para vocês.

De jeito nenhum ela poderia tratar alguém da forma como ela te tratou, não se pode tratar ninguém assim!

Eu levaria o caso adiante e processaria ela por danos morais!

Se ela não queria tirar fotos por causa do mesmo vestido, falasse na hora pois como ela mesma disse tempo é dinheiro e ela fez vocês dois perderem isso !

Enfim noivinha, qual o nome dela para eu nunca contrata-la ?

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol. Como vc pode ver estou dando uma geral nos seus debates ne?! Kkkk é que nos últimos meses eu fiquei bem distante por conta do tcc r perdi mt coisa aqui do site. E como eu gosto mtt das coisas q vc posta, das suas dicas e de como vc acha coisas boas e baratas (como o cabide rsrs) eu estou vendo se tem mais coisas que sirvam pra mim tbm Smiley laugh... Aí li esse debate agora e fiquei pra da vida com essa mulher aí hein!! Que ridícula meu!!! Fala sério!!! Ainda bem q vc contratou um bom e profissional!! Tbm acho q vc deveria circular o estúdio dessa fulana. Nenhuma noiva merece ser fotografada por um ser desse tipo. Deus me livre! Deus abençoe! Bjos
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meeeeu Deus, ainda bem que Deus é mais viu ?!! Que mulher idiota, fiquei com raiva por vc.. ridicula... coisas melhores virão pode ter certeza, quanto a tal ignorancia da Sra. Fotógrafa, fique calma, pois tenho a certeza, que aqui se faz, aqui se paga. Super beijo

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinhaa, nada profissional essa mulher !!! Coloca o nome dela aii...pra gente não cair na conversa ou propaganda dela. Só quer saber do dinheiro e do lucro dela, sendo que trabalha com o sonho das pessoas. Péssima !!
    Mas que bom que fechou com outro *-* Que continue dando tudo cerrto !!!

• Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, que triste o que vc passou... Olha, eu sei o que é oferecer serviço pra obter um portfólio. E não, ela não foi profissional com você. Vc n estava pedindo um favor, vc estava cobrando o serviço que lhe foi oferecido. Se tempo é dinheiro como ela diz, então vc pagou o serviço, pq VC foi lá TB e ficou batendo foto e tal. Eu entendo que ela n queira mandar foto sem editar mas... Por favor, duas fotos se edita em meia hora! Ainda q ela n pudesse mandar sessenta como prometeu, explicasse a situação e mandasse o que pudesse. Pq tenho certeza q vc ia compreender. Mas ser grossa assim? E ainda reclamar de vestido? Portfólio n precisa ser de cliente, precisa mostrar a qualidade do trabalho da pessoa. No meu portfólio (sou arquiteta) tem projeto até da faculdade q eu fiz. Ora, eu que fiz, mérito meu. Foto boa n depende de modelo, roupa nem máquina, depende do fotógrafo. E essa moça tem que comer ainda muito feijão pra ser considerada.profissional. Ainda bem q suas novas fotos ficaram lindas!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2016 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa karol que descaso... divulga o nome dessa criatura... para que outras noivinhas naum caiam nessa... apesar do seu naum ser pago acho que uma boa profissional tem que tratar seus clientes igualmente... imagina como elas trata os seu clientes....

• Responder
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa karol fiquei impressionada com a atitude dela =/

Gente, pra ela o que interessa é apenas grana? que profissional é essa que pensa em faturar apenas, e agradar o cliente que é bom nada...

vc não pagou dessa vez, mais ela poderia te conquistar pelo profissionalismo e vc contrata-la para outras ocasiões, e paga-la por isso.

Uma pena que exista pessoas assim!

Mais fiquei feliz em saber que já fez um novo ensaio! Beijos

Felicidadeeees

• Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus que coisa mais chata , que mulher besta

Fica assim não Deus sempre tem o melhor pra nós.

Deus abençoe tmb a vida dessa mulher e cubra ela de misericordia , pq um dia ela tem que colher o que plantou.

• Responder
  • Sariane
    Super Noiva Julho 2016 Mato Grosso
    Sariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Credoo que horror! que tipo de profissional é essa mulher? que absurdo. Como foi dito nos outros comentários, vc foi super controlada, se fosse eu ... melhor nem comentar! que mulher mais grossa, credooo. Já não gostei dela tbn.. que bruxa

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigadaa Smiley kiss

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, vc foi muito controlada. Eu ja teria teria falado um monte pra essa grossa ai! Isso ai eh gente que só pensa em se dar bem e que se dane o outro. Ela fez pq quis, não falou nada pra vc na hora pq eh trouxa. Depois vem despejar esse monte de grosserias? Vc fez certo em cobrar, afinal ela deu a palavra dela que, por sinal, vale menos do que lixo.Mas vi seu ensaio atual e ficou muito lindo! Parabéns. E que vcs sejam muito felizes. E o destino se encarrega de devolver o que está "profissional" de quinta merece.
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia dizer o mesmo!
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gentee ja odiei essa mulher só de ler seu debate
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossssaaaa que mulher grossa...sem noção!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mulher sem noção!!!
    • Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vereeei!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!! :Smiley heart Smiley kiss eu confio muito em Deus eu já fiz meu ensaio e foi super divertido!!!

fiz até um debate do que eu levei: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-que-eu-levei-para-sessao-de-fotos-dicas-e-inspiracoes-vem-ver--t154594

• Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que situação. Muito antiprofissional o que ela fez, e anti ético. Ela deveria entender que a palavra dela devia valer algo, mas como podemos ver não valeu nada. Ainda mais no ínicio da carreira.

Enfim, que Deus continue te abençoando e que o seu ensaio pré e no dia C seja um arraso. E que você realize seu sonho ! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe