Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo

Decepção!!!!

Karol, dia 24 de Junho de 2015 às 12:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 175

Bom noivinhas queria falar de uma experiência que tive a qual fiquei muito chateada!!! Tudo começou por uma amiga que se chama Adriana Um dia estava conversando com a Adriana e ela me falou que conseguiu uma sessão de TRASH THE DRESS, pois uma fotógrafa estava montando um portfolio E ela fez o...

Bom noivinhas queria falar de uma experiência que tive a qual fiquei muito chateada!!!

Tudo começou por uma amiga que se chama Adriana

Um dia estava conversando com a Adriana e ela me falou que conseguiu uma sessão de TRASH THE DRESS, pois uma fotógrafa estava montando um portfolio

E ela fez o ensaio e ficou super legal e linda as fotos

E ela falo pra mim ir fala com a fotografa porque quem sabe eu não conseguiria também...

E assim eu fui falar com ela afinal, quem não iria querer tentar....

E assim eu falei com ela em Outubro/2014, e ela falo que farias as fotos até Dezembro, e que depois cobraria...

Ai combinei com ela de fazer as fotos em Dezembro...

Só que tinha a questão do vestido, eu não iria ter condições de alugar/comprar um vestido, e não daria tempo de comprar pelo o Aliexpress. Ai a Adriana disse que me emprestaria o vestido dela e eu aceitei...

Chegou o dia que marcamos, porém eu estava sem credito, e não tinha como ligar pra ela, eu cheguei no museu e ela não estava, ai pedi pra minha mãe ligar, e ela teve um problema familiar grave e não pode ir, quando eu cheguei em casa eu vi que realmente ela tentou me ligar varias vezes e mandou mensagem...

Ai remarcamos outra data.... justo na semana que eu estava me mudando de casa, ai o vestido ficou numa sacola, e estava super corrido, estava trabalhando direto, e somente na hora de tirar as fotos foi que percebi que o vestido estava amassado, mais ai ela disse que não tinha problema, pois existia TRASH THE DRESS com vestido até queimados kkkk

Ela fez varias fotos, teve varias ideias de posições, correr, pular, caras e bocas.... Enfim ficamos umas 3 horas tirando foto, no final da sessão ela me disse que como ela tinha varias fotos para editar de clientes pagos, ela tinha que dar prioridade, e que só poderia me entregar todas as fotos em Março/Abril que ela me entregaria em média 50/60 fotos, chegando em casa ela me mandou uma prévia com 5 fotos até ai tudo bem...

Só que passou Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e ela não disse nada sobre as fotos, aí em Maio, eu apenas pedi que ela me mandasse 2 fotos, porque dia 1/06 era aniversario do meu noivo, e estava querendo fazer um quadro, mais se ela não pudesse mandar que ela me avisasse que faria outra coisa...Só que ela não falou nada, ai no dia 13/5/2015 mandei uma mensagem no face

Karol Conceição Costa 13/5/2015 22:48: Oii tudo beem??? Me desculpa encomodar de novo, é que eu queria saber se vc conseguiu editar mais alguma foto, pq eu tinha te falado que o nível do meu noivo é dia 1/06, aí eu queria saber pq se não penso em fazer outra coisa pra dar pra ele... eu gostaria de saber quando vc consegue mandar o resto das fotos, se vc não quiser não precisa editar todas, pq eu ia usar pra fazer um álbum nosso com essas fotos... Desculpe estar te incomodando

Thaís 14/5/2015 15:52: Flor tá bem corrido por aqui, não vou prometer. Foto sem editar eu não entrego. Farei o possível para te mandar até essa data, mas não prometo. Bjs

Karol Conceição Costa 14/5/2015 15:53: ta bom, muito obrigado! Beijinhos

Já era dia 27/05/2015 e nada dela me responder se poderia ou não mandar, ai eu perguntei

Karol Conceição Costa 27/5/2015 16:10: Oi, desculpa mais uma vez!!!! Acho que to sendo chata!!!!! mais eu queria saber se vc conseguiu editar pelo menos 2 fotos, é que o aniversário do meu noivo já é segunda ai eu queria saber pq eu vou ver se faço outra coisa.

Ela não me respondeu ai no dia 28/05/2015 mandei outra mensagem

Karol Conceição Costa 28/5/2015 17:37: eu sei que eu estou sendo muito chata de ficar perguntando, mais como vc me falo que ia estar me mandando as fotos em Fevereiro/ Março estou ansiosa pra ver as outras fotos, eu entendo que vc tem que dar prioridade para os seus clientes pagos, por isso havia falado que vc poderia mandar as fotos sem editar, mais como vc disse que não manda as fotos sem editar, eu só queria uma posição mais ou menos de quando vc acha que consegue mandar, não quero ficar te encomodando com isso, porque eu sei que é chato... sabe como são NOIVAS, sempre muito anciosas rsrsrs' Mais me desculpa mesmo, não quero que vc fique com raiva de mim, por perguntar muito!

Ai no dia 30/5 ela me mandou 3 fotos sem dizer absolutamente nada e ainda foram 3 fotos que não tinha nada haver com que eu tinha pedido pra ela mandar, mais mesmo assim eu gostei das fotos e agradeci

Thaís 30/5/2015 01:36

Karol Conceição Costa 30/5/2015 07:37: Muito obrigado!!!!

Ai eu cai na real que ela ficou com raiva, e que já estamos indo pro mês 7 é obvio que ela não iria mais mandar as fotos... saí resolvi mandar uma mensagem para ela ontem

Karol Conceição Costa 23/6/2015 11:41: Eu sei que você ficou com raiva de mim porque eu pergunteii uma posição mais o menos de quando vc estaria mandando o restante das fotos, eu percebi pq vc só mandou as 3 fotos sem dizer nada....por isso eu não vou mais perguntar... só fico chateada pois se passou praticamente 7 meses, e acho que vc não vai mandar mais.... e eu sei que não tenho esse direito de exigir alguma coisa.... só peço desculpa por ter incomodado você com isso.... muito obrigado, por ter aceitado fazer o ensaio, e pelas fotos que me mandou.

Thaís 23/6/2015 15:22: Olá Karol! Seguinte, quando eu te chamei para fazer as fotos o combinado era que eu precisava para PORTIFOLIO fotos de NOIVA! Correto? Trash the Dress e etc! Você me chega no dia do ensaio com o MESMO vestido que a Adriana usou, e ainda por cima totalmente amassado. Se meu objetivo com as fotos era conseguir clientes, com certeza não foi atingido, afinal fotografei as duas com o mesmo vestido em curto espaço de tempo, quem acreditaria que eram clientes minhas?! Sim, eu disse que também poderia fazer umas fotos e dar de brinde, e assim fiz, mesmo que ao meu ponto de vista estivéssemos quites, já que você não cumpriu com sua parte. Em nenhum momento você teve a coragem de me falar que seria um vestido igual, ou melhor, o mesmo vestido! Sendo assim, creio que não te deva mais nada!!!! E se ainda devesse suas fotos, meus clientes pagos sempre tem prioridade na edição, e como não foi pago eu poderia demorar 10 anos se quisesse! Espero ter esclarecido! Obrigada !

Karol Conceição Costa 23/6/2015 15:52: Em questão de ser o mesmo vestido, eu não disse nada pois pensei que não tinha problema, em questão dele estar amassado, foi pq no dia que houve o problema que vc não pode ir ele estava passado, e na outra semana que marcamos eu me mudei de casa, estava trablhando direto, na hora de tirar as fotos foi que eu vi que estava amassado....Mais eu penso assim, se vc se incomodou com o vestido, porque voce ficou tanto tempo comigo tirando as fotos... E em relação de me mandar as fotos, no diia que vc nos fotografou, voce me falou que mandaria mais ou menos umas 50, 60 fotos, mais que só poderia enviar em Fevereiro/ Março, pois vc tem que dar prioridades para os seus clientes pagos... sim eu concordo, mais passaram 7 meses e vc vem falar isso agora do vestido? Se vc faz pouca questão das fotos porque tem que mandar tudo editado? já que pode ser até uma vergonha pra voce colocar o seu nome nas fotos que estão eu com o vestido amassado? agradeci muito a Deus por conhecer uma pessoa como vc que traria a realidade do meu sonho...quero te abençoar e desejar que vc seja feliz com os seus sonhos realizados muito mais do que vc foi capaz de realizar os meus......a situação aqui vai além de dinheiro...estou falando do que Deus está fazendo em meu casamento....gostaria que vc pudesse participar, pois levaria para o resto da minha vida algo bom de vc, mas vc me diz isso...vejo sua felicidade com sua filha, imagina minha mãe vendo minhas lágrimas..obrgada..Deus te abençoe

Thaís 23/6/2015 15:58: Pensar que não tinha problema ?! Por que não me perguntou?! Óbvio que não falei nada, já estava ali não perderia meu tempo sem fazer nada, afinal tempo é dinheiro! PORTIFOLIO significa experiência com diferentes clientes, situações , dias e etc! É sim, não entrego fotos sem editar, jamais! Outra coisa, estou grávida, fazendo curso e trabalhando, quem não me ajudou quando eu precisava não será minha prioridade também!!! Todo mundo antes de um ensaio deve checar as coisas, o vestido era uma delas, ou você acha que vou fotografar sem checar os equipamentos? Ahhh sim, e ficar enchendo o saco de alguém que não foi paga por tal serviço também não é legal, perdi as contas de quantas vezes você veio me cobrar as fotos. Enfim, é isso

Karol Conceição Costa 23/6/2015 16:21: As vezes que eu fui te cobrar foram apenas 2 fotos que eu queria, apenas isso.... agora que eu fui perguntar de TODAS as fotos só foi uma vez.... mais tudo bem acho que não tem mais o porque e nem vale a pena eu ficar falando com vc... HA E FAZ UM FAVOR!? PODE APAGAR O ALBUM COM AS FOTOS QUE ESTÃO EU E MEU NOIVO DA SUA PÁGINA

Aí ela mandou um joiinha, carinha e excluiu mesmo o album da Pagina dele e me bloqueou no face....

Sabe eu fiquei super com raiva e chateada na hora até chorei, embora que ela tenha ficado gravida, o que custava ela falar que não iria mandar mais as fotos, dar um satisfação, sabe não é pelo o dinheiro eu sei que eu não paguei nada, Eu poderia muito bem pagar pelas fotos, mais não, depois do descaso que ela fez, mais nem pagando eu quero.... mais mesmo assim isso não é motivo dela falar aquelas coisas pra mim....

Mais Deus proverá, ,eu e meu noivo contratamos o pacote completo com a nossa fotografa (CRIEI UM DEBATE FALANDO SOBRE ISSO https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fotografa-fechadissima-expo-noivas-2014--t83067) para o nosso casamento e vamos fazer as fotos em Outubro e tenho certeza que será muito melhor!

Então é isso noivinhas, desculpa pelo o texto enorme, é que eu queria desabafar com vocês Smiley sad

Graças a Deus eu aprendi a não guardar máguas e rancor de ninguém, pois só faz mal a mim mesmo, estou em paz agora!

175 Respostas

• Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKK então ta bom, mulher já fala de mais, duas mulheres juntas, falam mais ainda kkkkkk Smiley kiss

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--

Olha, vou puxar tua orelha. Vá já nesse médico, mulher! Diabetes é coisa MUITO séria e pode dar muitos problemas. Vá logo ver se você tem isso! *Finge que tô te empurrando para a frente*

Tenta substituir essa barrinha pequena por alguma coisa integral: barras de cereal integral com chocolate. Cookies integrais de chocolate. Vai aos poucos que dá certo, foi assim que eu fiz! (e são gostosos também Smiley winking )

Não sei se antibióticos aumentam o peso ou interferem na dieta, sei que eles interferem com outros medicamentos, como por exemplo anticoncepcionais (podem cortar o efeito). Sei que dependendo da pessoa o antibiótico pode dar até clamídia.

Também tenho condições respiratórias (bronquite asmática, sinusite e rinite) e recentemente quase tive que operar a sinusite e o desvio de septo por causa de uma crise muito forte.

Cabelo e maquiagem transformam a mulher em outra pessoa mesmo, por isso sempre brinco! Foi a primeira vez que fiz uma maquiagem elaborada (até porque a gente fez algo mais floresta, então minha sobrancelha mesmo que já é fina e delineada pra cima foi esticada ainda mais e a gente fez uma imitação de folha nela ao final do "rabinho" sabe?)

Ain nem me fala em cabelo :~ depois te mando uma mensagem no inbox de algo que aconteceu. Vou encerrar nossa discussão por aqui porque já desvirtuamos 100% do ponto do seu debate (e até peço desculpas, mas mulher fala demais, cê sabe!)

Smiley heart

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vão sim. Não se esqueça de postar pra nós. Amém! :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é até agora não entendi o porque ela me disse essas coisas.... na hora também fiquei revoltada, mais foi só no momento, pois não vale a pena eu ficar guardando, pois faz mal só a mim mesmo... e tenh ofé em Deus que as fotos que vou fazer ficarão lindas... :Smiley heart Que Deus abençoe a nós todas:Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainhee obrigadoo :Smiley heart vocêe que ée muitooo simpatica e atenciosa!!! :Smiley heart

Eu vou ver se marco para passar no medico.... o meu maior medo de comer muito doce é diabete, pois minha vó, minha tia, são diabeticas, e e morro de medo de ter também, por isso estou maneirando mais na questão do doce... e para falar a verdade acho que o problema não é doce e sim chocolate mesmo, eu sou chocolatra, sinto tudo isso que vc disse que sentia, só que hoje eu me controlo mais, quando estou com muuiiita vontade, eu bebo água e as vezes compro uma barrinha pequena de chocolate pra comer, pq se eu comer outra coisa a vontade nãao passa....uma vez um medico me disse que antibiotico também engorda, antes quando eu passava nervoso eu vivia no hospital doente, e tomava muiitoo remedio e antibiotico, eu tenho asma, uso bombinha desde os 9 anos, então de vez em quando eu fico ruim quando ta frio, ai lá vem os antibióticos... acho que isso também atrapalha... mais enfim eu tenho que consultar um medico mesmo, se eu quiser emagrecer...

Realmente o cabelo muda muitoo!!! Eu não tenho personalidade pra cabelos com cores diferentes, por isso sempre acabo voltando pro castanho, o maximo que ja tive no cabelo foi, californiana, preto azulado, depois umas leves luzes que mal dava pra perceber, ai foi para o ruivo beeeem escuro, só dava pra ver no sol, ai voltei pro preto, e agora ta na cor do meu cabelo de novo, eu mal faço nada no cabelo e meu noivo e minha mãe fala que eu não sussego, imagine se eu pintasse a cada 3 meses kkkkkk o bom de ter uma nova mulher a cada 3 meses, são experiências diferentes kkkkk

• Responder
  • Ana Gabriela
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--

Ai, Karol </3 *abraça*! Quero bater nesse fulano aí. Que bom que você encontrou uma pessoa maravilhosa, e pode ter certeza que tudo que o outro te fez passar, vai passarm em dobro.

Sobre a ansiedade... Olha, também sou bem ansiosa, o que tenho feito para me controlar são exercícios de respiração. Antigamente, eu era chocólatra. Coisa que se eu não tivesse um chocolate ou algo derivado de chocolate todo dia no mesmo horário, ficava com enxaqueca, dor no estômago e chorava de desespero (era horrível e realmente desesperador querer o maldito do chocolate e não ter nada por perto. Uma vez comecei a chorar horrores e implorei pro meu pai buscar uma barrinha daquelas mini de diamante negro. Ele ficou muito preocupado, coitado).
    Hoje cortei quase que completamente o chocolate. Quando sinto vontade como uma fruta ou algo assim no lugar pra enganar meu organismo.
    Procura um médico pra fazer os exames que falei, cada corpo tem um tipo de metabolismo, às vezes o seu é daqueles mais lentos ou daqueles que acostumam rápido com a rotina e você não nota uma grande mudança logo de cara.

Em todas as fotos estou com a mesma cara de cu, a mesma maquiagem e até a mesma roupa, o que muda muito é a peruca hauhauah brinco com o Cesar que sempre que "troco de cabelo" ele tem uma mulher nova em casa. Esse ensaio foi a primeira vez na vida que usei uma peruca. Prefiro meu cabelo mesmo e a possibilidade de fazer mil cores nele. É claro que o Cesar ganha uma mulher nova de 03 em 03 meses dependendo da peripécia capilar que faço, e que não é igual uma peruca que dá pra mudar todo dia, mas ainda assim prefiro desse jeito huahauha
    E mais uma vez muitíssimo obrigada, você é um doce, sério! Smiley heart

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que chato. Até eu me senti ofendida. Como podem existir pessoas tão perversas? Tentar destruir os sonhos das pessoas dessa maneira? Tentar subir a qualquer custo, humilhar... Bom que Deus te deu um bom coração né? Não devemos realmente guardar mágoas, mas eu no seu lugar teria ficado infinitamente revoltada. Não consegui visualizar as fotos, mas foi melhor lra você ela não ter entregado, quem não quer o bem da gente quer o mal. Tomara que esse outro profissional faça algo muito melhor que ela fez e que você fique muito satisfeita. Deus abençoe muito vocês ...
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 1,65 de altura, eu estou acima do peso, eu tenho consciência de que eu preciso emagrecer, mais o meu problema não é que eu como muito, pelo ao contrário as pessoas dizem que minha comida, parece comida de passarinho, o meu problema é besteira, doce.... eu tenho um sério problema de anciedade de comer doce, chocolate, as vezes me da tanta vontade de comer, que se eu não como doce, começo a sentir dor no estomago... mais sei que tudo isso é psicologico, então ultimamente estou conseguindo diminuir... pra vc ter uma ideia, hoje estou com 18 anos, quando tinha 13 anos eu pesava 57kg, e em apenas 1 ano eu engordei 13kg, pq eu começei a namorar nova, e meu ex só fazia eu chorar, e como a maioria do tempo eu ficava triste, nervosa, eu ia e comia doce, quer dizer CHOCOLATE, as vezes eu comprava duas barras de chocolate e comia tudo de uma vez.....graças a Deus desde que conheci meu noivo em tres anos eu só engordei 2 kg, pra mim já é uma vitoria, porém estou tentando não engordar mais, pq eu cheguei no pico do meu peso...

Nossa mais suas fotos ficaram muitoo perfeitas!!! Quem ve pensa que teve Photoshop, e nem parece que todas as fotos são você, acessórios e principalmente maquiagem fazem muito a diferença... Ameei suuas fotoos :Smiley heart

• Responder
  • Ana Gabriela
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--

Quanto você tem de altura? Isso influência bastante. Você precisa fazer todo o acompanhamento médico e uma reeducação alimentar. Já que dieta nunca é a solução e tende a fazer a pessoa engordar o dobro do que emagreceu enquanto estava na "dieta". A reeducação alimentar te ensina que você pode comer de tudo, mas com moderação. E é claro que nunca dá para perder gordura se você não faz nenhum tipo de atividade física. Estar acima do peso (por isso perguntei da sua altura), de acordo com o IMC correto para você, é uma questão de saúde e não de estética.
    Estou dentro do meu IMC, e teria que emagrecer mais 2kg (ficar com 48kg) de acordo com a meta da biopedância. Tenho só 10% de gordura corporal (e são essas 10% que preciso eliminar), mas de acordo com os meus médicos eu tenho que voltar pro meu peso de 45kg (que na verdade, antes de mudar pra Londres era 42kg) pra não sobrecarregar a perna, as veias problemáticas e o tumor.

Atualmente existe um exame feito pelo DNA que indica qual é a melhor "dieta"/reeducação alimentar para você. Aquela que vai te colocar no seu peso certo e te manter com saúde. Talvez fosse o caso de você procurar o médico e pedir pra avaliar sua situação.

§
    Aqui está o Flickr da fotógrafa:
    https://www.flickr.com/photos/che_mi_cal/14979961998/in/photostream/

https://www.flickr.com/photos/che_mi_cal/14979898297/in/photostream/

https://www.flickr.com/photos/che_mi_cal/15166489895/in/photostream/

https://www.flickr.com/photos/che_mi_cal/14979922808/in/photostream/

https://www.flickr.com/photos/che_mi_cal/15163562741/in/photostream/

https://www.flickr.com/photos/che_mi_cal/14979868800/in/photostream/

E sim, sou eu em todas essas fotos. Ela não usa Photoshop para editar rosto ou imperfeições, só para ajustar cor e correção de luz (tanto que tenho fotos sem edição nenhuma aqui que continuam iguais). O diferencial dessas fotos foram os acessórios (orelha de elfo, arco & flecha, perucas, tiaras e a maquiagem especial).

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem dera se eu pesasse pelo menos 65 kg, sou gordinha Smiley atonished kkkkkkkk

mais se é questão de saúde vc está certíssima!!! Eu peso 75 kg, de bunda kkkk pq eu mal tenho barriga, queria muito emagrecer mais é difícil, ainda mais que tenho tendencia a engordar Smiley atonished

Eu fiquei curiosa para veer o restoo das fotoos, me passa siim :Smiley heart

• Responder
  • Ana Gabriela
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--

Pois é, vamos seguir a vida, com aquele seu vestido novo seu ensaio vai ficar maravilhoso!

Então, estou ainda emagrecendo e fazendo meu treino de tight lacing. Minha meta é voltar pros meus 45kg que tinha antes de ir pra Londres (agora tenho 50kg) até mesmo porque tenho uma lesão tumoral na perna e meus médicos mandaram emagrecer, não é uma questão estética. E ainda quero perder mais alguns centímetros de cintura com o treino de tight lacing. Quando iniciei tinha 72cm agora estou em 65 cm, e quero chegar em 60-55cm.

Não criei o debate com as fotos porque foge um pouco do universo de casamentos e ensaios temáticos de casamento, além disso as fotos ficam com péssima qualidade. Mas dá pra você ver mais fotos no Flickr da fotógrafa, se quiser eu te passo ^^

Muito obrigada pela sua simpatia, viu?!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não então a questão do vesti do eu não falei mesmo... eu só falei dos assessorios que iria estar levando, até pq ela não me falo que era pra mim mandar foto do vestido que eu iria levar... mais agora já fooi

PS: acho que não tem nada para melhorar eiim corpinho perfeito, quem dera ter um corpinho assim :Smiley heart pq vc não cria um debate e coloca as fotos do ensaio??? queria ver as outras footos :Smiley heart fiquei curiosa Smiley smile

• Responder
  • Ana Gabriela
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--

Não tem desculpa mesmo. Achei que não tivessem se comunicado. Você desde o primeiro momento falou que era o mesmo vestido da sua amiga e ela não se importou? Talvez se você tivesse adaptado o vestido, colocado alguma fita ou adorno, sei lá... Pudesse ter ficado mais a sua cara também.

Enfim, agora já foi. As fotos que você fizer agora ficarão melhores do que essa, certeza! E comentei nos dois outros debates que você deixou aqui ^^

PS: Obrigada pelo corpinho de boneca, ainda tenho muito a melhorar hahaha E coloquei poucas fotos do ensaio de elfa aqui .-.

• Responder
  • Karina Kailler e Pedro Augusto
    Noiva Curiosa Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Karina Kailler e Pedro Augusto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar td certo
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então é pq as fotos eu fiz em Dezembro e em Março tive que mudar a data do meu casamento... postei um debate sobre isso https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/mudanca-de-data--t94186

eu vi suas fotos e achei liindas *--* e que corpinho de boneca vc tem eiim :Smiley heart

então até então antes eu conversei bastante com ela, falei pra ela os acessorios que iria levar que foram muitoos: Sapinho de Pelúcia, buquezinho, Varal com data, toalha para forrar no chão, vasinho de flores, taça, champanhe, maçã, uva, levei até melancia cortada em formato de coração, plaquinhas, bexiga, guarda chuva, leque...... eu levei bastante coisa e eu havia falado pra ela que levaria, eu me maquiei antes de ir, e tipo no dia da sessão de fotos em momento nem um pareceu que ela estava encomodada com o vestido, muito pelo ao contrário, ela teve varias ideias, de poses, me deu uma super atenção, tanto é que na hora que coloquei o vestido de noiva, eu ainda perguntei se não tinha problema porque estava amassado e ela me disse que não havia problema pois tem TRASH THE DRESS que tiram fotos até com vestido queimado, ai eu fiquei tranquila, e fizemos variiiias fotos, ficamos umas 3 horas tirando foto... ai depois de 7 meses ela pego e me disse essas coisas humilhantes, até agora estou sem entender ....

Então o ensiao que vou fazer com minha fotográfa não vai ser TRAH THE DRESS mais eu comprei um vestido branco https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-vestido-para-sessao-de-fotos--t119558 e vou levar os mesmos assessorios... mais estou pensando de fazer umas fotos depois do casamento com o meu vestido, mais ainda to pensando, pq depois do casamento eu vou viajar, ai não sei qual é o prazo para devolver o vestido

• Responder
  • Ana Gabriela
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--

[AEEEEE \o/ as fotos abriram pra mim dessa vez! Olha, eu gostei, mesmo o vestido estando amassado Smiley sad vi que a data marcada 10/10/15 que é quando me caso, mas no seu perfil marca Janeiro de 2016, fiquei confusa]

O que mais incomodou tenho certeza que foi o que falei, dela ter ficado enrolando os 7 meses para falar e não ter feito isso logo de cara, logo que você chegou com o mesmo vestido e tal. Quando eu fiz meu ensaio de elfa (esse da minha foto de perfil), conversei bastante com a fotógrafa sobre os acessórios, a roupa e etc. acho que faltou uma direção dela para com você, já que você não é obrigada a saber de tudo.
    Quando fiz uma sessão de fotos para a Chilli Beans foi uma BOSTA. O fotógrafo não me deu direção nenhuma, eu quem tive que levar os acessórios (com exceção do vestido de noiva que direcionei eles a comprarem um modelo mais ou menos em um brechó), eu quem tive que fazer maquiagem e cabelo, e ficar descobrindo quais poses fazer. Enquanto o pessoal da produção ficava rindo da minha cara e me deixando mais desconfortável ainda. Morri de medo quando fui fazer esse ensaio de elfa e falava isso o tempo todo pra Lua, mas ela foi o máximo! Coordenou tudo, me maquiou, me arrumou, levou coroas de flores, acessórios (eu levei muita coisa, inclusive um arco e flecha de verdade), e durante o ensaio ela procurou me deixar o mais confortável possível, mesmo com as pessoas rindo da minha cara e tentando atrapalhar o ensaio.
    Foi o que eu falei mesmo, além dessa moça ser inexperiente ela não teve tato nenhum para lidar com a situação. E você já estava incomodada em ter pedido o ensaio, aí ela ainda te humilhou e foi a cereja do bolo.

Você vai fazer um novo Trash The Dress?!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, eu até entendo o lado dela, em questão do vestido também, o que mais me encomodou foi as coisas que ela me disse, porque se não fosse mandar as fotos, que já tivesse falado logo no ínicio....mais não depois de 7 meses ....A questão vai além do dinheiro, eu até poderia pagar pelas fotos que ela fez, porém depois dessas coisas que ela me disse, eu me senti "humilhada"... Mais acredito que nada na nossa vida acontece por acaso.... Agora eu já estou bem, e não estou mais abalada, na hora eu foi um baque, mais já passou... ainda bem que consegui uma fotografa e que fechei o pacote completo... Muito obrigada pelas palvras Smiley kiss :Smiley heart

• Responder
  • Ana Gabriela
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente não consegui abrir as fotos (acho que o tráfego no site está intenso). É por isso que eu não peço favores e não aceito favores. Entendo o lado dela, mas acredito que poderia ter sido dito de outra forma, não havia necessidade de te deixar esperando 7 meses para depois informar que fazer suas fotos não contribuiu em nada por conta do vestido.
    Estava comentando exatamente isso com os meus pais ontem. Os noivos que irão se casar antes de mim ganharam as fotos de um amigo do ramo, e eu disse que nunca aceitaria. Tenho vários amigos fotógrafos e sei que é o ganha-pão deles, que há muito gasto envolvido, muito trabalho e os softwares de edição não são baratos (e profissional sério não usa software pirata, até porque é ilegal usar software pirata para fins lucrativos e dá cadeia). Não aceito mesmo que seja ofertado pelo próprio fotógrafo porque não poderei exigir nada depois, não poderei fazer como quero e blá blá blá.
    Também penso pelo meu lado, que sou tradutora e intérprete e muita gente quer se aproveitar disso, achando que é só jogar no Google Translator e tá resolvido, geralmente cobro 2x a mais do cliente que recebe meu orçamento, não aceita, joga no GT, fica uma bosta e vem pra mim, pedindo pra resolver.

O que aconteceu entre vocês foi algo muito infeliz, foi uma sucessão de erros de comunicação atrás da outra, mas não deixe isso te abalar. Você conseguiu uma fotógrafa excelente que irá te proporcionar uma trabalho de maior qualidade (até por não se tratar de um portfólio de alguém que está começando agora e não tem tanta técnica e conhecimento adequado para te proporcional algo incrível, como você espera...). É como eu sempre digo: às vezes o barato, saí caro.
    Tudo na vida da gente é aprendizado, talvez isso tenha acontecido para que você pudesse passar a sentir melhor consigo mesma, porque pelo seu relato você estava bem desconfortável em ter feito sem pagar, meio que sentindo que usou dela (e na verdade ela quis dizer isso no final né... Que te fez um favor, e não o contrário).

Fica bem Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza! Eu confio em Deus e sei que irá continuar me abençoando!! :Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado *-* Graças a Deus eu já deixei pra lá, não guardo sentimentos ruins! Pois sei que Deus vai me abeçoar!!! Que Deus abençoe todas nós :Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação chata, mas qndo colocamos Deus na frente tudo da certo!

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, esquece, tudo, inclusive ela, foi um erro de comunicação e ela foi bem grossa com vc! Lamento sua experiência triste, sei que a situação é chata, mas esquece, deleta mesmo, no seu lugar eu estaria um caco por ser tratada dessa maneira, então deixa pra lá e bola pra frente!!!! Eu espero que vc melhore, Felicidades!!!!

• Responder
  • Juliano
    Noivo Curioso Junho 2016 São Paulo
    Juliano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém...
    Vai dar tudo certo...
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é eu estava aflita, por isso o texto enorme rsrs'

Mais confio em Deus! Que ele continue abençoando a nós todos :Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até agora não entendi pq ela me disse essas coisas, desta forma, mais eu confio em Deus :Smiley heart

Que ele continue abençoando a todas nós Smiley kiss

• Responder
  • Juliano
    Noivo Curioso Junho 2016 São Paulo
    Juliano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva...
    Eu não li tudo... maas realmente é uma situação chata...
    Melhoras e desabafou! Smiley smile
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda o mundo da voltas o que a gente faz aqui a gente paga por aqui mesmo não tinha necessidade dela fazer isso com vocês entrega nas mãos de Deus fica com ele e boa sorte.
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém ! Eu confio nele !!! Que ele continue abençoando nós todas! :Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu confio em Deus!!! Que ele continue abençoando a nós todas :Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Eu confio em Deus!!! Que ele abençoe a nós todas:Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu confio em Deus

Que ele continue abençoando a nós todas Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe