Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo

Decepção!!!!

Karol, dia 24 de Junho de 2015 às 12:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 175

Bom noivinhas queria falar de uma experiência que tive a qual fiquei muito chateada!!! Tudo começou por uma amiga que se chama Adriana Um dia estava conversando com a Adriana e ela me falou que conseguiu uma sessão de TRASH THE DRESS, pois uma fotógrafa estava montando um portfolio E ela fez o...

Bom noivinhas queria falar de uma experiência que tive a qual fiquei muito chateada!!!

Tudo começou por uma amiga que se chama Adriana

Um dia estava conversando com a Adriana e ela me falou que conseguiu uma sessão de TRASH THE DRESS, pois uma fotógrafa estava montando um portfolio

E ela fez o ensaio e ficou super legal e linda as fotos

E ela falo pra mim ir fala com a fotografa porque quem sabe eu não conseguiria também...

E assim eu fui falar com ela afinal, quem não iria querer tentar....

E assim eu falei com ela em Outubro/2014, e ela falo que farias as fotos até Dezembro, e que depois cobraria...

Ai combinei com ela de fazer as fotos em Dezembro...

Só que tinha a questão do vestido, eu não iria ter condições de alugar/comprar um vestido, e não daria tempo de comprar pelo o Aliexpress. Ai a Adriana disse que me emprestaria o vestido dela e eu aceitei...

Chegou o dia que marcamos, porém eu estava sem credito, e não tinha como ligar pra ela, eu cheguei no museu e ela não estava, ai pedi pra minha mãe ligar, e ela teve um problema familiar grave e não pode ir, quando eu cheguei em casa eu vi que realmente ela tentou me ligar varias vezes e mandou mensagem...

Ai remarcamos outra data.... justo na semana que eu estava me mudando de casa, ai o vestido ficou numa sacola, e estava super corrido, estava trabalhando direto, e somente na hora de tirar as fotos foi que percebi que o vestido estava amassado, mais ai ela disse que não tinha problema, pois existia TRASH THE DRESS com vestido até queimados kkkk

Ela fez varias fotos, teve varias ideias de posições, correr, pular, caras e bocas.... Enfim ficamos umas 3 horas tirando foto, no final da sessão ela me disse que como ela tinha varias fotos para editar de clientes pagos, ela tinha que dar prioridade, e que só poderia me entregar todas as fotos em Março/Abril que ela me entregaria em média 50/60 fotos, chegando em casa ela me mandou uma prévia com 5 fotos até ai tudo bem...

Só que passou Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e ela não disse nada sobre as fotos, aí em Maio, eu apenas pedi que ela me mandasse 2 fotos, porque dia 1/06 era aniversario do meu noivo, e estava querendo fazer um quadro, mais se ela não pudesse mandar que ela me avisasse que faria outra coisa...Só que ela não falou nada, ai no dia 13/5/2015 mandei uma mensagem no face

Karol Conceição Costa 13/5/2015 22:48: Oii tudo beem??? Me desculpa encomodar de novo, é que eu queria saber se vc conseguiu editar mais alguma foto, pq eu tinha te falado que o nível do meu noivo é dia 1/06, aí eu queria saber pq se não penso em fazer outra coisa pra dar pra ele... eu gostaria de saber quando vc consegue mandar o resto das fotos, se vc não quiser não precisa editar todas, pq eu ia usar pra fazer um álbum nosso com essas fotos... Desculpe estar te incomodando

Thaís 14/5/2015 15:52: Flor tá bem corrido por aqui, não vou prometer. Foto sem editar eu não entrego. Farei o possível para te mandar até essa data, mas não prometo. Bjs

Karol Conceição Costa 14/5/2015 15:53: ta bom, muito obrigado! Beijinhos

Já era dia 27/05/2015 e nada dela me responder se poderia ou não mandar, ai eu perguntei

Karol Conceição Costa 27/5/2015 16:10: Oi, desculpa mais uma vez!!!! Acho que to sendo chata!!!!! mais eu queria saber se vc conseguiu editar pelo menos 2 fotos, é que o aniversário do meu noivo já é segunda ai eu queria saber pq eu vou ver se faço outra coisa.

Ela não me respondeu ai no dia 28/05/2015 mandei outra mensagem

Karol Conceição Costa 28/5/2015 17:37: eu sei que eu estou sendo muito chata de ficar perguntando, mais como vc me falo que ia estar me mandando as fotos em Fevereiro/ Março estou ansiosa pra ver as outras fotos, eu entendo que vc tem que dar prioridade para os seus clientes pagos, por isso havia falado que vc poderia mandar as fotos sem editar, mais como vc disse que não manda as fotos sem editar, eu só queria uma posição mais ou menos de quando vc acha que consegue mandar, não quero ficar te encomodando com isso, porque eu sei que é chato... sabe como são NOIVAS, sempre muito anciosas rsrsrs' Mais me desculpa mesmo, não quero que vc fique com raiva de mim, por perguntar muito!

Ai no dia 30/5 ela me mandou 3 fotos sem dizer absolutamente nada e ainda foram 3 fotos que não tinha nada haver com que eu tinha pedido pra ela mandar, mais mesmo assim eu gostei das fotos e agradeci

Thaís 30/5/2015 01:36

Karol Conceição Costa 30/5/2015 07:37: Muito obrigado!!!!

Ai eu cai na real que ela ficou com raiva, e que já estamos indo pro mês 7 é obvio que ela não iria mais mandar as fotos... saí resolvi mandar uma mensagem para ela ontem

Karol Conceição Costa 23/6/2015 11:41: Eu sei que você ficou com raiva de mim porque eu pergunteii uma posição mais o menos de quando vc estaria mandando o restante das fotos, eu percebi pq vc só mandou as 3 fotos sem dizer nada....por isso eu não vou mais perguntar... só fico chateada pois se passou praticamente 7 meses, e acho que vc não vai mandar mais.... e eu sei que não tenho esse direito de exigir alguma coisa.... só peço desculpa por ter incomodado você com isso.... muito obrigado, por ter aceitado fazer o ensaio, e pelas fotos que me mandou.

Thaís 23/6/2015 15:22: Olá Karol! Seguinte, quando eu te chamei para fazer as fotos o combinado era que eu precisava para PORTIFOLIO fotos de NOIVA! Correto? Trash the Dress e etc! Você me chega no dia do ensaio com o MESMO vestido que a Adriana usou, e ainda por cima totalmente amassado. Se meu objetivo com as fotos era conseguir clientes, com certeza não foi atingido, afinal fotografei as duas com o mesmo vestido em curto espaço de tempo, quem acreditaria que eram clientes minhas?! Sim, eu disse que também poderia fazer umas fotos e dar de brinde, e assim fiz, mesmo que ao meu ponto de vista estivéssemos quites, já que você não cumpriu com sua parte. Em nenhum momento você teve a coragem de me falar que seria um vestido igual, ou melhor, o mesmo vestido! Sendo assim, creio que não te deva mais nada!!!! E se ainda devesse suas fotos, meus clientes pagos sempre tem prioridade na edição, e como não foi pago eu poderia demorar 10 anos se quisesse! Espero ter esclarecido! Obrigada !

Karol Conceição Costa 23/6/2015 15:52: Em questão de ser o mesmo vestido, eu não disse nada pois pensei que não tinha problema, em questão dele estar amassado, foi pq no dia que houve o problema que vc não pode ir ele estava passado, e na outra semana que marcamos eu me mudei de casa, estava trablhando direto, na hora de tirar as fotos foi que eu vi que estava amassado....Mais eu penso assim, se vc se incomodou com o vestido, porque voce ficou tanto tempo comigo tirando as fotos... E em relação de me mandar as fotos, no diia que vc nos fotografou, voce me falou que mandaria mais ou menos umas 50, 60 fotos, mais que só poderia enviar em Fevereiro/ Março, pois vc tem que dar prioridades para os seus clientes pagos... sim eu concordo, mais passaram 7 meses e vc vem falar isso agora do vestido? Se vc faz pouca questão das fotos porque tem que mandar tudo editado? já que pode ser até uma vergonha pra voce colocar o seu nome nas fotos que estão eu com o vestido amassado? agradeci muito a Deus por conhecer uma pessoa como vc que traria a realidade do meu sonho...quero te abençoar e desejar que vc seja feliz com os seus sonhos realizados muito mais do que vc foi capaz de realizar os meus......a situação aqui vai além de dinheiro...estou falando do que Deus está fazendo em meu casamento....gostaria que vc pudesse participar, pois levaria para o resto da minha vida algo bom de vc, mas vc me diz isso...vejo sua felicidade com sua filha, imagina minha mãe vendo minhas lágrimas..obrgada..Deus te abençoe

Thaís 23/6/2015 15:58: Pensar que não tinha problema ?! Por que não me perguntou?! Óbvio que não falei nada, já estava ali não perderia meu tempo sem fazer nada, afinal tempo é dinheiro! PORTIFOLIO significa experiência com diferentes clientes, situações , dias e etc! É sim, não entrego fotos sem editar, jamais! Outra coisa, estou grávida, fazendo curso e trabalhando, quem não me ajudou quando eu precisava não será minha prioridade também!!! Todo mundo antes de um ensaio deve checar as coisas, o vestido era uma delas, ou você acha que vou fotografar sem checar os equipamentos? Ahhh sim, e ficar enchendo o saco de alguém que não foi paga por tal serviço também não é legal, perdi as contas de quantas vezes você veio me cobrar as fotos. Enfim, é isso

Karol Conceição Costa 23/6/2015 16:21: As vezes que eu fui te cobrar foram apenas 2 fotos que eu queria, apenas isso.... agora que eu fui perguntar de TODAS as fotos só foi uma vez.... mais tudo bem acho que não tem mais o porque e nem vale a pena eu ficar falando com vc... HA E FAZ UM FAVOR!? PODE APAGAR O ALBUM COM AS FOTOS QUE ESTÃO EU E MEU NOIVO DA SUA PÁGINA

Aí ela mandou um joiinha, carinha e excluiu mesmo o album da Pagina dele e me bloqueou no face....

Sabe eu fiquei super com raiva e chateada na hora até chorei, embora que ela tenha ficado gravida, o que custava ela falar que não iria mandar mais as fotos, dar um satisfação, sabe não é pelo o dinheiro eu sei que eu não paguei nada, Eu poderia muito bem pagar pelas fotos, mais não, depois do descaso que ela fez, mais nem pagando eu quero.... mais mesmo assim isso não é motivo dela falar aquelas coisas pra mim....

Mais Deus proverá, ,eu e meu noivo contratamos o pacote completo com a nossa fotografa (CRIEI UM DEBATE FALANDO SOBRE ISSO https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fotografa-fechadissima-expo-noivas-2014--t83067) para o nosso casamento e vamos fazer as fotos em Outubro e tenho certeza que será muito melhor!

Então é isso noivinhas, desculpa pelo o texto enorme, é que eu queria desabafar com vocês Smiley sad

Graças a Deus eu aprendi a não guardar máguas e rancor de ninguém, pois só faz mal a mim mesmo, estou em paz agora!

175 Respostas

• Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até agora não entendi porque ela me dissse aquelas coisas, daquela forma, até pq no começo ela foi super simpática comigo, acho que se ela não fosse mais mandar as fotos, poderia ter falado que não iria mandar, acho que não precisava ela ter dito essas coisas... mais tudo bem, eu confio em Deus Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até agora estou sem entender o porque ela me disse essas coisas desta forma.... mais tudo bem confio em Deus e sei que ele me abençoará... :Smiley heart Fica com Deus Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é a vida não para. Que Deus abençoe nós todas Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou me convertendo aos poucos, mais de uma coisa eu tenho certeza que confio plenamente em Deus, e sei que ele continuará me abençoando Smiley kiss

• Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que absurdo noivinha, mas Deus é maravilhoso e já preparou o melhor pra você Smiley smile

• Responder
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, o melhor de Deus estar por vim.

• Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha Smiley winking
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te desejo toda sorte do mundo, pq ninguém tem o direito de brincar com o sonho dos outros!
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, eu até já tinha falado muito bem dela para as pessoas, mais dpois do que ela me disse, eu não recomendo!

Acho que se ela não quisesse mandar as fotos, que tivesse falado no dia mesmo que fotografou....

Realmente não entendi a atitude dela até porque no dia que ela fez as fotos ela foi super simpática, fez bastante fotos, teve várias ideiasss... mais enfim infelizmente existem pessoas que são "movidas" a dinheiro, que mesmo assim não justifica a atitude dela... realmente me senti humilhada, mais graças a Deus aprendi a não guardar sentimento ruim das pessoas....

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitoo Obrigadoo!!!

Quem faz o bem, recebe o bem!!! Creio que Deus já está me abençoando, e assim que eu receber as minhas fotos que vou fazer, vou vim compartilhar essa vitória com vocêes Smiley winking

Que Deus abençoe todas nós!! Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm acho, mais até ela priorizar os pagantes eu entendo, mais não ficar 7 meses sem falar nada.... se ela não queria mandar que falasse logo...

Mais enfim creio que Deus abençoara com as novas fotos que vou fazer, aliás ele já está abençoando!Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadoo!!

Ela deve achar mesmo, mais achou errado, Deus já está abençoando e tenho certeza que as fotos que vou fazer ficarão lindas :Smiley heart que Deus abeçoe todas noós!!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é super delicada kkkkk

Quem faz o bem, recebe o bem, acredito que Deus não coloca situações em nossa vida átoa, e tenho certeza que ele vai abençoar com as novas fotos que vou fazer, alias Deus já está abençoando !!! :Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado :Smiley heart

Eu jamais iria imaginar que ela fosse dizer essas coisas, até pq no dia da sessão ela me deu uma super atenção, foi super simpática, e ficou umas 3 horas fotografando... mais enfim acho que a situação vai além do dinheiro, eu não ter pago não justifica o que ela me disse, mais infelizmente existem pessoas assim.... seria muito melhor ela ter logo ter dito que não iria mandar do que ficar enrolando., todo esse tempo, mais sei que Deus me recompensará e as fotos que vou fazer ficarão lindas... :Smiley heart

• Responder
  • Tássia
    Noiva Esperta Abril 2016 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação muito chata noivinha... nem sei o que comentar. Mas com certeza vocês serão recompensados. Felicidades...

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To chocada, não quero essa "fotógrafa" nem de graça
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem, eu creio que Deus irá me recompensar e que minhas fotos ficarãao liindas Smiley kiss

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, que faz o bem recebe o bem, e creio que Deus me recompensará e que as novas fotos que vou fazer ficarão lindas Smiley kiss que Deus abençoe todas nós :Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é eu não imaginava que ela fosse agir dessa forma comigo, pois muito pelo ao contrário no dia da sessão ela foi muito simpática, deu muita atenção, ficou umas 3 horas tirando fotos... Mais creio que Deus irá me abençoar, aliás já está abençoando, e que as fotos que vou fazer ficarão lindas :Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, creio que Deus irá me abençoar e que as fotos que vou fazer ficarão lindas *--*

• Responder
  • Panmella
    Noiva Curiosa outubro 2015 Minas Gerais
    Panmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afff
    Noivinha, não fique chateada e muito menos se sentindo chata de ter cobrado ela. A fotógrafa não entendeu, mas o que vcs fizeram foi uma troca: Ela teria as fotos para o portfólio dela e em troca, ela te enviaria as fotos.
    Ou ela achou que vc iria perder 3 horas do seu dia só pra servir de modelo e fazer propaganda pra ela?
    Vc não ia pagar as fotos e ela não teve que pagar modelos.
    • Responder
  • Karina Kailler e Pedro Augusto
    Noiva Curiosa Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Karina Kailler e Pedro Augusto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está certa esquece isso é bola p frente.. sucesso p vcs
    • Responder
  • Elisama
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha ! Muito chata essa situacao, porem louvo a Deus por vc conseguir algo melhor. Posso estar enganada, mas pela sua fala vc parece ser evangelica. Deus sempre honra os seus. Beijos
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi, tai um fornecedor que não se preocupa com as indicações boca a boca, afinal você pode não ser cliente dela, mas poderia estar indicando o serviço dela pra outras noivinhas, afinal quando noivos nossa vida gira em torno de itens de casamento e acabamos fazendo amizades com outras noivinhas.
    Se ela se propôs e "perdeu" o tempo dela fazendo as fotos, que lhe entregasse as fotos mesmo sem edição e sem falar nada, dissesse q ficou sem tempo e tal, mas o texto dela foi de um desaforo e humilhação sem tamanho.
    Aff
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que situação! Noivinha. .. aqui se faz, aqui se paga! Pode ter certeza que algo muito bom está para acontecer em sua vida e todas as suas lágrimas de mágoa irá se transformar em alegria!
    Profissionalismo 0 !!!!
    Um absurdo!

Enfim, fique com Deus!
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela ofereceu o serviço de graça ela jamais deveria priorizar os pagantes.... ela não teve nem um pingo de profissionalismo....mas em fim que bom que conseguiu um bom profissional para suas novas e belas fotos...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ! Ela deve acha que você iria depende totalmente das fotos dela , graças a Deus seu sonho irá sair como você quer com o suor de vocês! Felicidade noivinha
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que meiga ela hein? RS
    O que importa é que VC consegui e muito melhor! Deus sabe o que faz.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2016 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Péssima profissional! medo de gente assim. Realmente as pessoas são movidas a dinheiro, mas é muito mais bonito dizer NÃO do que prometer enviar algo que não vai fazer.
    Boa sorte nas próximas fotos!
    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, péssima profissional!! Credo.
    Mas acalme-se noivinha, Deus sabe de todas as coisas e faz tudo no tempo certo. Suas fotos e seu casamento será muito abençoado e lindo!!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito chato noivinha, mas graças a Deus que ele preparou algo melhor para vocês, Deus sempre nos dá o melhor Smiley smile.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que horror! Com certeza ela não vai conseguir mais clientes com suas fotos, porque diante da péssima pessoa e profissional que ela desmontrou ser, só tem que se passar longe de uma criatura dessas mesmo!
    Se ela não estava se propondo a fazer como cortesia, que não começasse a história.
    Deus me livre!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe