Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leia
Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Sul

Dei entrada no vestido e me arrependi

Leia, dia 6 de Junho de 2019 às 14:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 93
Olá! Estou triste porque dei entrada (600 reais)em um aluguel de vestido e me arrependi. Eu já tinha ido em umas 4 lojas experimentar vestidos, não gostava de nada. Ou tecidos ruins, linha puxada... precisando de muitos ajustes (sou alta) ou modelo princesa - aquela coisa que noiva tem que usar tal tipo de vestido (vou me casar de dia no campo, não gosto de princesa). Então eu estava de saco cheio de experimentar vestidos e bem desanimada.

Os vestidos dessa loja são lindos, e eu gostei mas não são do jeito que eu sonhava. Mas fechei pra livrar da tarefa e pq estavam com um pequeno desconto.

Ao chegar em casa chorei o dia todo. Agora visitei outra loja em que os modelos achei lindo, me senti bem e compreendida.

Os 3 primeiros vestidos são da loja 1, em que dei entrada no primeito vestido, liso. Os dois ultimos modelos são da loja 2.

Agora não sei se esqueço os vestidos que mais gostei da loja 2 e continuo pagando os da loja 1, para não perder o dinheiro da entrada. Mesmo não sendo meu sonho, são bonitos e bem feitos.

Sigo com a loja 2, e alugo o vestido que me sinto mais feliz.

Todos na média entre 2 a 3 mil reais. Não tenho dinheiro sobrando e por isso estou tão triste.

Dei entrada no vestido e me arrependi 1

Dei entrada no vestido e me arrependi 2

Dei entrada no vestido e me arrependi 3

Dei entrada no vestido e me arrependi 4

Dei entrada no vestido e me arrependi 5

93 Respostas

Última atividade por Nany Rodrigues, dia 19 de Junho de 2019 às 13:16
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais dos vestidos da loja 1, mas vc que tem que gostar e se sentir bem.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha todos os vestidos são extremamente lindos, porém, é aquilo né? VOCÊ que tem que sentir-se bem com o vestido, olhar e pensar "É esse, é tudo o que eu imagina, é meu sonho." Se não o arrependimento vai pesar muuito mais pra frente.

Boa sorte, e creia que Deus proverá! Smiley star

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk sei como se sente, também fiz a mesma coisa, perdi noite de sono, mas no final escolhi outro e to feliz!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Disponha!
    Deus abençoe! Beijo 😘
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo relato! 💋💋
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo que são lindos! Mas não me senti bem. Verdade. Obrigada 💋💋
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, é difícil ser prática
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho. Serve de aprendizado e há como remediar. 💋
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu achei o vestido que você deu entrada muito lindo! Mas se vc realmente não está se sentindo feliz, talvez seja o caso de alugar o que vc gostou, na loja 02.

Eu, particularmente, prefiro o liso da loja 01, mas quem tem que gostar e se sentir à vontade é você (:

Espero que tudo dê certo Smiley winking

• Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos sao lindo , o primeiro e bem minha cara kkk o mru vai ser princesa , so que se vc nao gosta do modelo e nao ta se sentindo feliz e tiver condicoes de trocar eu trocaria , pois o casamento e uma vez na vida e agente tenque se ver e sentir linda , se vc fikar com algo que vc nao gosta vc vai fikar o tempo todo pensando que podia ter trocado, nao sei qual a suas condicoes mais se vc puder trocar , troque sim por mais que vc vai perder dinheiro nesse caso vale a pena depois os 600 reais vc economiza em outra coisa. O dia que fui provar os vestifo eu so provei uns 6 e so um modelo nao era princesa e nao mr senti bem , apesar do vestido ser lindo quando nao e o qur a gente sonha tudo agente ve defeito kkkk.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu perdi 500 reais de entrada em um local que tinha fechado. Estava muito descontente e depois achei outro que agora sim me deixou feliz. Tente conversar na loja, se alugam vestido para mães e madrinhas você pode negociar para alguém ir ver. Mas acredito que você deva trocar sim seu vestido

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu gostei de todos, o que você escolheu é lindo, mas pensa comigo! está realizando um sonho, será apenas uma vez, o ideal que escolha o vestido dos seus sonhos, entendo que são tantas coisas que de fato não sobra dinheiro, mas o vestido é uma das coisas mais importantes, tente conversar com os pessoal da loja, talvez te ajude com a forma de pagamento. Espero ter ajudado um pouco.

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leia, é um pouco complicado diZer porque o casamento é seu, voce é quem vai usar o vestido e voce é quem tem que rever a questão financeira se da pra cancelar e pagar outro ou nao. Além do mais, vestido de noiva não importa o modelo, é aquele que quando vestimos nos sentimos noiva... de qualquer maneira, o primeiro modelo é pra mim de longe, o mais bonito e elegante de todos os outros. Pense com calma, reveja os vestido em voce, o estilo do casAmento e o orçamento. Smiley winking
    • Responder
  • Thayna
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , todos são lindos .

Acho que você tem que ficar com aquele que você se sinta melhor , pq vai ser um dia único.

• Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha são todos lindos, mas só vc pode dizer se vale a pena perder o dinheiro da entrada... Se vc acha que no seu dia não vai pensar nos outros que viu até agora, tudo bem, caso contrário acho que vale o prejuizo... Smiley ups

• Responder
  • Marzielle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Marzielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São vestidos com estilos bem diferentes um do outro, mas sinceramente achei todos muito bonitos e elegantes, porém só use aquilo que esteja segura e ache realmente bonito! Boa sorte Smiley winking

• Responder
  • Araceli
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Araceli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vi aqui que alguns vestidos da primeira loja que vc disse são da Rússia Noivas, que é um dos que eu escolhi para o meu grande dia, então sou suspeita para falar, pq nunca vi vestidos mais lindos que os deles! Qualidade excepcional!! Mas se vc não gostou, acho que tem que alugar o vestido que vc gostou! Afinal, é o seu casamento!! Vai em frente!! Boa sorte!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, todos são lindos..mas achei o terceiro com mais cara de casamento no campo...minha opinião é se não gostar do vestido, não fique com ele...depois verá as fotos e ficará chateada a vida toda! Tente conversar na loja 1...ou procurar um vestido que goste mais da loja 1 ou ver se eles devolvem ( nem q seja uma parte do dinheiro...) Às vezes conversando dá certo!
    • Responder
  • Juliana
    Noivo Constante Agosto 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não use um vestido q vc não está feliz nem satisfeita no dia mais importante da sua vida...seria uma judiação...tente outras alternativas q vc não perca tb o valor da entrada...mas se p usar o vestido q eu realmente sonhei eu tivesse q perder esse valor eu perderia...
    • Responder
  • Juliana
    Noivo Constante Agosto 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha...que pena!
    Vc não consegue passar o valor dessa entrada p outra pessoa usar e te repassar o valor?
    Por ex...sua mãe...sua sogra.. cunhadas...madrinhas...padrinhos...alugam nessa loja q vc quer desistir e te pagam o q eles dariam de entrada no deles, entendeu?
    Tô te dando essa ideia pq 2 madrinhas minhas desistiram do vestido q deram entrada e os maridos vao usar o valor do sinal p alugar o terno deles...no seu caso até inteirar os 600.00 vc já pagou...é uma opção! Bjs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vista o que você sempre sonhou. É ruim perder dinheiro, mas será pior se pro resto da sua vida vc se olhar nas fotos com um vestido que era ok e lembrar que vc poderia ter se casado com seu vestido dos sonhos.
    • Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, olha,eu amei o primeiro vestudo. Ele é lindo demais mesmo!! Mas, se você não se sentir feliz com o vestido, leia o contrato e veja se eles devolvem a metade da entrada. Geralmente devolvem.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos lindos, mas eu amei o terceiro😍. Imagino a dúvida, mas tenta ver mais modelos na loja 1, cada etapa é cara tenso perde tanto dinheiro. Ou ve sr as madrinhas não faz os vestido na loja 1 usando sua entrada.
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que tem coisas que não se pagam. Como o arrependimento de casar com um vestido que não se gosta.
    Leia o contrato e veja o que pesa mais.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, lindeza... Vc tem que ver o que está no seu contrato, caso vc o cancele, se vale a pena...
    Falo por mim: eu não iria pra frente com um aluguel de mais de 2 mil, se eu realmente não gostasse... Mas, antes de decidir, avalie bem o que vale a pena pra vc, e o seu contrato com a loja... As vezes, vale a pena, dar um passo atrás...
    Desejo sucesso na sua decisão! 😘😘
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o seu grande dia, vista o vestido que vai te fazer feliz princesa, não fique triste por isso! Bjoos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leia, isso também aconteceu comigo e eu tinha pago tudo. Resultado: perdi 510 reais de multa, mas nada paga o preço da minha alegria em usar nesse dia o vestido que eu realmente queria. Penso q não adianta você ficar com o vestido 1, pois vai ficar sempre triste pensando no 2. Aliás talvez seja melhor você olhar ainda mais lugares.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Constante Agosto 2026 Santa Catarina
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que esse é um dia tão especial em nossas vidas que não podemos usar apenas algo de "boa costura" tem que ser que nem aaueles programas: esse e o vestido ideal? São 600 reais, entendo o aperto pois eu e meu noivo somos estudantes, cogitakos até a possibilidade de adiar o noss mesmo já estarmos organizando com dois anos de antecedência... esses 600 reais podem fazer falta agora, mas realmente para você se sentir um mulherão no seu dia especial não tem preço (não to dizendo que se o vestido for 10.000 reais e você gostar deve comprar pq aí nem eu heheh) mas acho aue vale a pena escolher o seu "vestido ideal" pois serão lembranças maravilhosas, e se você for com algo que não gostou muito talvez perca um pouco do brilho do dia do casamento. Um beijo
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vista o que se sentir bem e feliz. Não sofra com isso
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Noivinha

Bom o certo é vc fazer oque o seu oração pede se for para você e sentir feliz pq é SEU DIA vai para 2 loja se leve como aprendizado a perca do dinheiro se for por questões financeiras vá ate a primeira loja tenta negociar caso nade certo e vc ver que não vai dar certo de perder 600 reais continua na primeira os modelos são lindos tbm, o meu medo era esse tbm então cheguei a conclusão de mandar fazer o modelo que eu quero e contratei uma costureira ela me passou um orçamento e mandei fazer fica no mesmo preço que o aluguel porem eu posso ficar com ele ou vender para outro atelier e receber o dinheiro de volta mas na sua questão tente negociar pq vc merece ser feliz no seu dia ...*-*

• Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz tempo que vc reservou o vestido em outra loja? De qualquer forma vai lá negociar, pq se vc já desanimou pelo vestido que pagou vc vai ficar triste no dia do casamento, pede seu dinheiro de volta, o máximo que pode acontecer é a loja te devolver a metade que vc pagou
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida, tenho certeza que tudo vai se resolver. Você vai conseguir reverter esse pequeno problema e usar seu vestido dos sonhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe