Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leia
Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Sul

Dei entrada no vestido e me arrependi

Leia, dia 6 de Junho de 2019 às 14:48

Publicado em Fórum Moda nupcial 93

Olá! Estou triste porque dei entrada (600 reais)em um aluguel de vestido e me arrependi. Eu já tinha ido em umas 4 lojas experimentar vestidos, não gostava de nada. Ou tecidos ruins, linha puxada... precisando de muitos ajustes (sou alta) ou modelo princesa - aquela coisa que noiva tem que usar tal...
Olá! Estou triste porque dei entrada (600 reais)em um aluguel de vestido e me arrependi. Eu já tinha ido em umas 4 lojas experimentar vestidos, não gostava de nada. Ou tecidos ruins, linha puxada... precisando de muitos ajustes (sou alta) ou modelo princesa - aquela coisa que noiva tem que usar tal tipo de vestido (vou me casar de dia no campo, não gosto de princesa). Então eu estava de saco cheio de experimentar vestidos e bem desanimada.

Os vestidos dessa loja são lindos, e eu gostei mas não são do jeito que eu sonhava. Mas fechei pra livrar da tarefa e pq estavam com um pequeno desconto.

Ao chegar em casa chorei o dia todo. Agora visitei outra loja em que os modelos achei lindo, me senti bem e compreendida.

Os 3 primeiros vestidos são da loja 1, em que dei entrada no primeito vestido, liso. Os dois ultimos modelos são da loja 2.

Agora não sei se esqueço os vestidos que mais gostei da loja 2 e continuo pagando os da loja 1, para não perder o dinheiro da entrada. Mesmo não sendo meu sonho, são bonitos e bem feitos.

Sigo com a loja 2, e alugo o vestido que me sinto mais feliz.

Todos na média entre 2 a 3 mil reais. Não tenho dinheiro sobrando e por isso estou tão triste.

cfb_1556315.jpg

cfb_1556317.jpg

cfb_1556319.jpg

cfb_1556321.jpg

cfb_1556323.jpg

93 Respostas

• Emily
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos sao lindos novinhas❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa muito importante que me disseram foi: - Quando chegar o seu casamento,você faz tudo que tiver vontade, se tiver vontade de entrar na festa com uma melancia na cabeça, VOCÊ ENTRA!
    Então, meu conselho é, que você siga seu sonho, é chato se sentir como você estava quando foi fechar o contrato e quando chegou em casa, mas acredito que agora você tem que correr atrás do que você realmente quer, pois tenho certeza que se você não seguir o que deseja,vai pensar o resto da vida e se arrepender amargamente por não ter pego o vestido que você queria. Sei que o dinheiro é a parte mais complicada mas tenho certeza que se tiver fé,Deus resolverá isso! Conheci uma noiva que não pegou o vestido que ela queria, ela estava com pouco dinheiro e pegou um mais em conta, hoje ela já está casando a mais de vinte anos e até hoje ela se arrepende de não ter pego o vestido, ela sempre me fala assim:- Eu poderia ter ajuntado mais um pouco de dinheiro ou ter feito umas parcelas a mais.
    Fico ressentida por isso mas ela diz que serviu de lição pra ela, não somente pra ela mas pra mim e agora para os noivos que podem estar lendo isso. Sinceramente,espero que você siga seu coração.
    Deus abençoe!
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos são lindos noivinha,

Ai vai depender do seu gosto mesmo .
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, pessoalmente, gostei mais da loja 1, porém é seu dia e você tem que ficar e se sentir linda nele!
    • Responder
  • Larisse
    Noiva Novata Dezembro 2019 Alagoas
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo em tudo. Para a proposta do seu casamento gostei mais dos vestidos da primeira loja e, na minha opinião, estão bem mais diferentes que os da loja 2 que são mais comuns. Mas como o casamento é SEU, procure o vestido que você mais goste. Tente negociar, veja no contrato se não há previsão de devolução de parte do dinheiro pelo menos.

• Responder
  • V
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha esses vestidos da Loja 1 na verdade sao evase, nao princesa, é pq as noivas estao girando, batendo vento, e sendo mto sincera eu gosto mais dos vestidos da primeira loja pela proposta do seu casamento ser de dia e no campo... Esse segunda vestido mulher q coisa mais lindaaaa... mas o casamento é SEU entao nao feche um vestido q vc nao amou e nao se sentiu noiva nele! Veja possibilidade de usar esse valor para outra coisa na loja mas feche o q vc gostou mesmo se vc perder dinheiro pq se vc nao estiver se sentindo linda no seu dia nao sera a mesma felicidade!

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bride! Olha, acho importantíssimo se sentir bem e feliz no vestido! 600 não é pouco dinheiro. Mas avalia bem se você quer e se vale a pena casar usando algo que não queria. Vai se lembrar desse dia pra sempre.

Conversa com a loja 1 e dá uma lida no contrato pra ver se consegue reaver uma parte da entrada, pelo menos 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tiver o dinheiro para pagar da loja 2 vá em frente vou ser sincera eu prefiro muito mais um sereia que um princesa .... Volta lá na loja e vê seu contrato como é e conversa com a dona ou dono e fala que vc QR desistir ou encontrar um modelo como vc quer realmente conversando q se entende não fala q vc achou outro em outra loja ... Fala q vc não quer aquele modelo que quer um sereia ou semi sereia vê se eles tem vê se tem um parecido com q vc quer se não tiver fala q vc quer o dinheiro de volta acho q ele não vão te devolver TD mas as vezes eles devolvam um pouco ....
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os vestidos são lindíssimos!!! Mas tenta conversar com a loja, vê se ele não devolvem o dinheiro da entrada, se eles não aceitarem tenta negociar o valor, alugando a roupa do noivo, das mães, de algumas madrinhas, e você negociar o reembolso diretamente com essas pessoas
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que mancada dessa vendedora hein?

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai de gosto né , mas vou te contar o 3 primeiros estão perfeitos
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Novata outubro 2019 Paraíba
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil né?? Aconteceu comigo algo parecido. Provei 10 pra escolher 1.. Quando escolhi e desci pra efetuar o pagamento e reservar. Ja estava reservado para o meu dia. A consultora era pra ter visto no sistema, mas nao.. Quando eu vi que ja estava alugado o que eu tava me amando nele.. Eu fiquei tao triste. Tive que procurar mais.. E achei um que eu gostei muito, porém, nao amei como o que eu havia escolhido e ja estava alugado. Nao queria ir em outro lugar porque eu também estava com desconto.. Voucher por conta do salão onde vou fazer meu casamento. Eles são parceiros. Ai pronto.. Te entendo perfeitamente.
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Samajevi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os vestidos estão lindissimos. Não há forma de reaver o dinheiro que já deste a outra loja? E assim ficarias com o vestido dos teus sonhos, eu penso que casamento é para ser eterno e se será eterno tenho que usar o q mais gosto e da melhor qualidade.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é vc se sentir bem!!
    deixe de créditos para o noivo ...mãe !!
    • Responder
  • Nice
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Nice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque você não deixa o dinheiro da entrada de crédito para as daminhas?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim. Tudo era resolvido. Vou dar uma dica! Quando fui escolher meu vestido levei meu irmão, ele é bem sincero e real. Experimentei mais de 12 modelos, alguns eu gostava, e achava maravilhosos, mas ele falava que deixava o meu corpo feio. As vezes você olhando é uma coisa. Mas com uma pessoa sincera te ajudará a escolher o melhor! Todos são lindos! Não siga somente sua paixão e sim, algo que te deixe realmente bonita!
    • Responder
  • B
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que você tem que fazer o que está no seu coração se você tá arrependida você deve escolher o vestido que te agradou para quando você ver as fotos as recordações do seu dia tão importante você não se arrepender Aproveita que ainda dá tempo boa sorte te desejo tudo de bom
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos lindos! Da uma olhada no contrato, vê se realmente compensa, porque o importante é se sentir bem c o vestido!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dilema noivinha! Também achei os outros mais bonitos que o primeiro. Eles não devolvem parte da entrada? Veja se consegue reverter o dinheiro desse aluguel para roupa dos pajens, daminhas, madrinhas ou algo assim. Com certeza há uma alternativa.
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leia o contrato e confira a cláusula do cancelamento
    Negocie e tente reverter, abatendo o valor no vestido da madrinha ou mãe
    E antes de tudo dê uma boa olhada na loja, pode se surpreender e encontrar outro modelo que goste na loja que já tem contrato, se não encontrar, escolha o que melhor de satisfaz é importante vc estar feliz com sua escolha
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha que chato e isso, vc foi por impulso e tomar decisões assim e sempre ruim, mas bem oque poderia fazer 2 opções
    le o contrato e vê qual a parte que fala do cancelamento quanto vc perderia por cancelar, se aperta um pouco às vezes compensa mais vc estar feliz
    ou se lá tiver de madrinhas vc pode conversa com a loja se pode trocar e conversa com as madrinhas !
    eu espero que vc consiga resolver isso é ter ajudado um beijoo
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido que voc escolheu é perfeito. Tá lindoooo demais.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com a loja onde alugou e veja se é possível reverter o valor pra aluguel do vestido da sua mãe ou madrinhas.

Eu optaria por alugar o vestido que me fez feliz mesmo perdendo dinheiro.

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando fui trocar meu vestido a consultora que disse o seguinte: às vezes investimos tanto pensando nos convidados que esquecemos que temos que estar felizes também.
    Meu conselho é que vice volte à loja e tente achar algum outro vestido que te agrade. Se não achar, tente negociar receber pelo menos uma parte do valor de entrada de volta.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vc ainda não falou com as madrinhas, De repente pode trocar no vestido delas...E elas acertam com vc. Ou mães dos noivos...😘
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, eu fico pensando em tantas coisas que poderia fazer com o dinheiro da entrada caso não consiga negociar. Obrigada pelo apoio. 💋
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, qualquer coisa vou pedir ajuda pra minha mãe, ela é boa em negociar haha
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua experiência e dicas
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Ana! Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu tinha que ter parado de olhar, mas estava muito em dúvida. Vou pensar em experimentar de novo, obrigada
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada😳🙏🙏
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ir pessoalmente conversar. Obrigada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe