Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leia
Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Sul

Dei entrada no vestido e me arrependi

Leia, dia 6 de Junho de 2019 às 14:48

Publicado em Fórum Moda nupcial 93

Olá! Estou triste porque dei entrada (600 reais)em um aluguel de vestido e me arrependi. Eu já tinha ido em umas 4 lojas experimentar vestidos, não gostava de nada. Ou tecidos ruins, linha puxada... precisando de muitos ajustes (sou alta) ou modelo princesa - aquela coisa que noiva tem que usar tal...
Olá! Estou triste porque dei entrada (600 reais)em um aluguel de vestido e me arrependi. Eu já tinha ido em umas 4 lojas experimentar vestidos, não gostava de nada. Ou tecidos ruins, linha puxada... precisando de muitos ajustes (sou alta) ou modelo princesa - aquela coisa que noiva tem que usar tal tipo de vestido (vou me casar de dia no campo, não gosto de princesa). Então eu estava de saco cheio de experimentar vestidos e bem desanimada.

Os vestidos dessa loja são lindos, e eu gostei mas não são do jeito que eu sonhava. Mas fechei pra livrar da tarefa e pq estavam com um pequeno desconto.

Ao chegar em casa chorei o dia todo. Agora visitei outra loja em que os modelos achei lindo, me senti bem e compreendida.

Os 3 primeiros vestidos são da loja 1, em que dei entrada no primeito vestido, liso. Os dois ultimos modelos são da loja 2.

Agora não sei se esqueço os vestidos que mais gostei da loja 2 e continuo pagando os da loja 1, para não perder o dinheiro da entrada. Mesmo não sendo meu sonho, são bonitos e bem feitos.

Sigo com a loja 2, e alugo o vestido que me sinto mais feliz.

Todos na média entre 2 a 3 mil reais. Não tenho dinheiro sobrando e por isso estou tão triste.

cfb_1556315.jpg

cfb_1556317.jpg

cfb_1556319.jpg

cfb_1556321.jpg

cfb_1556323.jpg

93 Respostas

• Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha entendido que dava pra fazer isso mas entrei em contato e deixaram claro que não, que a entrada fica de multa. Mas vou pessoalmente. Bjs
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Leia
    Leia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii vou ver se ganho algum presente, metade do décimo sei lá. Obrigada 😉
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se você tiver condições financeiras de desistir do primeiro vestido, desiste. Porque isso vai ser uma coisa que vai te deixar chateada até a data do seu casamento.

• Responder
  • Luanda
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei apaixonada no primeiro vestido, é perfeito! Mas você precisa optar por aquele vestido que você tem certeza que é o ideal. Você tem que se sentir linda e segura da sua escolha. Então se for preciso, alugue o que você gostou sim!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, é tão ruim quando isso acontece, mas olha, faz o que ti faz feliz, porque vai se arrepender depois. Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc tem que usar o que te faz bem, é seu dia, depois vai se arrepender pra sempre. Tenta conversar na loja troca em crédito para seus pais ou madrinhas, e elas passam o dinheiro pra vc dar de entrada no outro.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você deve se sentir bem no dia.. se o vestido q alugou não é o que vai te deixar feliz, troca!! Smiley kiss

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc tem que se sentir bem , prove os dois vestidos se vc se sentir bem mude , veja na loja qual é o procedimento, se vai ter multa, se vc pode passar esse valor para alugar o vestido das mães , o que não vale a pena e vc ficar descontente.
    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, tente conversar com a gerente dessa loja às vezes pode ser transferido para outro vestido e assim você poderá trocar com a madrinha ou alguém que vá alugar um vestido para ir em seu evento , você tem que se sentir bem é confiante com o seu traje 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desses, o mais lindo é o seu! Se fosse trocar, seria apenas pelo segundo. Não gostei muito dos outros. Se for muito chato para vc, troque. Imagina daqui a alguns anos vc olhando seu álbum? Uma dica: vá vestir seu vestido novamente. Se vc gostar, não olhe mais nenhum. Fiz isso com o meu. Coloquei ele em dúvida, pq vi outra noiva com ele e não gostei nela... Mas em mim gostei. Parei dw olhar!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o 3 vestido. Que situação complicada noivinha. Lhe desejo Boa sorte. Fique tranquila, tudo vai se resolver. Vista aquilo que lhe sentir bem e linda.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga seu coração! A gente só casa uma vez! Se para vc mudar o vestido não for impossível, faça isso! Boa sorte! 🍀
    • Responder
  • Julyana
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o vestido está lindoooo! Vá na loja, experimenta novamente. E se ainda continuar assim. Vê se a loja não deixa passar o valor para madrinha, mãe da noiva/noivo. Tudo é uma conversa.
    O mais importante desse dia é que você se sinta feliz, bem. É o seu momento!! E pra tudo na vida tem um jeito, não desanima!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei esse primeiro vestido lindo! Nunca havia visto antes!
    Uma dica que eu te dou é ir na loja e experimentá-lo mais uma vez. Se mesmo assim você não se sentir maravilhosa, conversa com a gerente da loja; acredito que elas estão super acostumadas com situações como essa.
    Mas lembre-se: você precisa se sentir linda e maravilhosa!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa eu achei todos os vestidos lindíssimos! Mas vc tem que usar algo que você se sinta muuuito maravilhosa
    Qualquer coisa conversa com a dona da loja, faz o que as meninas falaram... da uma chorada.
    Mas se vc assinou o contrato é mto capaz de vc ter q pagar uma multinha .
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ps. Das fotos, meu favorito é o 3o.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento ia ser de dia quando aluguel meu vestido, aí depois acabamos mudando pra noite e isso me incomodou muito há meses, mas eu nem tinha dinheiro pra pensar em outra coisa. Anteontem liguei na loja e a moça me disse que trocaria sem problemas, só acertar o valor que faltasse se fosse mais caro, mas sem nenhuma multa. Hoje fui lá e resolvi não trocar, apenas acrescentamos um tule bordado na saia e um véu e eu fiquei radiante. O Conselho que dou é pra vc escolher o vestido que te Deixe feliz, pois é algo para uma vez na vida. Pense no dia mais feliz da sua vida Vc se sentindo feia ou chateada pq não trocou o vestido? Tente procurar mais na loja 1, prove todos se necessário pra vc não perder o dinheiro. Caso não encontre, alugue o da outra loja que vc gostou, mas converse com a moça da loja da entrada. De repente deixe esse valor em a ver e alugue vestido pra quando vc for pra outra festa, ou alugue véu ou acessórios com esse valor, veja que opções que ela vai te dar. Até entendo ela não querer devolver o dinheiro, mas se ela deixar vc usar quando precisar e com o que precisar, vc já não perde tanto. Desejo sorte! 😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sobre seus vestidos ai das fotos... Eu achei lindos e maravilhosos os vestidos 1 2 e 3.
    Não gostei bem um pouco do 4 e 5.
    Gosto é muito particular
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu o mesmo cmg. Experimentei uns 4 vestido e ja tava achando q tava demorando e atrapalhando as meninas da loja (q nada)
    Acabou q eu fechei um sereia e qd cheguei em casa chorei muito.
    Isso pq eu sou muito princesa e queria casar com um. Daí troquei na própria loja.
    Veja essa possibilidade.
    Ou quebre contrato e veja se ela se compadece e devolve algo.
    Seja sincera com ela. Se possível, chore. Rs

Desejo Boa sorte. Mas nao fique infeliz. Troque.
    • Responder
  • Francini
    Noiva Curiosa Julho 2020 Mato Grosso
    Francini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc já se arrependeu do que deu entrada, conversa na loja e fica com o que vc gostou de verdade e depois para de procurar rsrsrsrs

Eu amei o último modelo!!! Mas vc deve usar o que vc gostou!!

• Responder
  • D
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei muito do 3 e 5. Pelo que falou, vale a pena conversar e ver se consegue reaver alguma parte da entrada e investir no que de fato gostou. Não se arrependa de nada ! Boa Sorte.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, achei todos os vestidos lindos..

Mas é um dia único e especial, se você não curtiu o primeiro modelo, vá na loja, converse e veja se consegue reaver pelo menos uma parte da entrada... Assim, você pode alugar o vestido que de fato gostou

• Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os vestidos são lindos da primeira loja noivinha, se você amou o da outra loja, acredito que vale a pena ficar com ele, tenta conversar na outra loja... se amou de verdade não vai esquecer dele tão cedo. rsrs

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei o primeiro vestido e o quarto vestido bem bonitos, o ruim se você trocar é a multa

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que não vale a pena casar com o vestido que não gostou por causa de $600. Sei que ninguém tem uma árvore que dá dinheiro plantada no quintal, mas imagina ver suas fotos daqui alguns anos e se arrepender por não ter escolhido o vestido que realmente queira?

Eu havia escolhido um vestido e votei à loja 7 meses depois pra trocar, porque não estava me sentindo feliz com ele. Estou pagando $1000 a mais no vestido, mas é o vestido dos meus sonhos.

Tente conversar com a loja e veja se eles devolvem pelo menos uma parte do valor.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei mais dos vestidos da primeira loja. Mais cada um tem um gosto, então se acha melhor, troque de vestido!

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostei dos vestidos da loja 1, mas acredito que vá perder o dinheiro que ja deu de entrada

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adorei os vestidos da loja 1! Mas se prefere os demais, tenta negociar uma devolução de pelo menos uma parte do dinheiro e invista no seu sonho, vale a pena!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe