Boa noite meninas, vim aqui desabafar hahaha
Meu noivado foi dia 07/08 mas somente hoje as fotos chegaram na minha casa, pois moro em Recife e as fotos foram primeiro pro meu noivo que mora em São José. Fiquei toda animada né, já fui pro pc editar as que eu queria, e fiz nosso álbum no face
Aí uma "amiga" SUPER INCONVENIENTE comentou me desejando felicidades, e eu respondi agradecendo. Aí a santa cuja me comenta "nem me chamou!" já ficou chato né, aí eu comentei que era apenas o noivado, e a lista foi muito complicado (ela sabe que minha família é enorme) e que eu esperava que ela me entendesse mas que ainda ia ter o casamento né. E sabem o que ela respondeu? "entendo não!"
Ah gente, a vontade de soltar um palavrão foi imensa, não tenho paciêncai pra esse tipo de gente.
Primeiro que meus amigos eu fiz a seguinte seleção: Os que foram na minha festa de 15 anos e os que foram na minha despedida. Mesmo assim teve gente super querida que estava nos dois momentos e eu não pude convidar, e super entendeu, todo mundo sabe que fazer festa é gasto. E a bonitona da conversa foi convidada para todos, e não foi em nenhum e nem deu satisfação. Cortei mesmo, ainda mais depois que mudei de casa/cidade ela é uma das que nunca mais ligaram pra mim, nem manda uma mensagem pra saber se eu to viva, vou pra São José e ela nem vai me ver, e quer ser convidada pra comer de graça? Me poupe né?
Agora, gente da época de escola que sempre me esnobava e eu corria trás que nem idiota, já veio comentar o álbum, falando que tá com saudades e mimimi KKKKKKKKKKKK é impressionante como as pessoas são falsas só pra filar a bóia de graça.
Enfim meninas, é isso. To revoltada e quis colocar isso pra fora. Já passaram ou estão passando por isso, comenta aqui embaixo, vamos prosear hahaha
Um beijo gatas :*