Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Esperta Março 2016 São Paulo

Desabafo pós noivado!

Maiara, dia 14 de Setembro de 2015 às 22:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 76

Boa noite meninas, vim aqui desabafar hahaha

Meu noivado foi dia 07/08 mas somente hoje as fotos chegaram na minha casa, pois moro em Recife e as fotos foram primeiro pro meu noivo que mora em São José. Fiquei toda animada né, já fui pro pc editar as que eu queria, e fiz nosso álbum no face Smiley smile
Aí uma "amiga" SUPER INCONVENIENTE comentou me desejando felicidades, e eu respondi agradecendo. Aí a santa cuja me comenta "nem me chamou!" já ficou chato né, aí eu comentei que era apenas o noivado, e a lista foi muito complicado (ela sabe que minha família é enorme) e que eu esperava que ela me entendesse mas que ainda ia ter o casamento né. E sabem o que ela respondeu? "entendo não!"

Ah gente, a vontade de soltar um palavrão foi imensa, não tenho paciêncai pra esse tipo de gente.
Primeiro que meus amigos eu fiz a seguinte seleção: Os que foram na minha festa de 15 anos e os que foram na minha despedida. Mesmo assim teve gente super querida que estava nos dois momentos e eu não pude convidar, e super entendeu, todo mundo sabe que fazer festa é gasto. E a bonitona da conversa foi convidada para todos, e não foi em nenhum e nem deu satisfação. Cortei mesmo, ainda mais depois que mudei de casa/cidade ela é uma das que nunca mais ligaram pra mim, nem manda uma mensagem pra saber se eu to viva, vou pra São José e ela nem vai me ver, e quer ser convidada pra comer de graça? Me poupe né?
Agora, gente da época de escola que sempre me esnobava e eu corria trás que nem idiota, já veio comentar o álbum, falando que tá com saudades e mimimi KKKKKKKKKKKK é impressionante como as pessoas são falsas só pra filar a bóia de graça.

Enfim meninas, é isso. To revoltada e quis colocar isso pra fora. Já passaram ou estão passando por isso, comenta aqui embaixo, vamos prosear hahaha

Um beijo gatas :*

76 Respostas

Última atividade por Julee, dia 23 de Setembro de 2015 às 15:50
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Espírito Santo
    Julee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É triste noivinha. Como meu noivado foi surpresa e quase não postei foto não tive esse problema. Mas agora que marcamos a data e meu noivo postou no face, oque apareceu de gente querendo confirmar, saber detalhes e até vim oferecer ajuda pra entrar na lista foi de mais.. Mas eu me finjo de sonsa, respondo com educação e falo que estou definindo os detalhes ainda!!!!

• Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm adoro! Me identifico com as loucuras! Haha
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois seu noivo está coberto de razão, tem gente que parece que nasce com o dom da falsidade, ou melhor com o espírito e da gula também kkkkk. Eu quero mais é ser Feliz e to nem Aí com este tipo de pessoal, quer ser amigo então saiba ser. Amigo que é amigo não te procura só nos momentos bons
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gisele

Respire... Conte até dez e solte uma grosseria KKKKKKKKKKKKKKKKK

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Hendily, não tem como a gente fica magoada, é coisa que não esperamos. Mas bola pra frente noivinha, deixe o povo ficar com raiva.

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já cortei mulher, quero gente assim não fazendo parte de um momento importante como o casamento. Ela que se dane, to nem aí haha

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, temos que ter olho de lince

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A-M-OOOOO A Evelyn hahahaha Tem que ser assim mesmo, to treinando no espelho já

• Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Março 2016 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk... nem me fala.

Já to passando cada uma kkk

• Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor noivei dois dias antes de você e passei pela mesma situação. Fiquei muito triste meeeesmo.. Mas fazer o que, acontece né. Não da pra agradar todos rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...exclui ela do casamento, se ela não entende...que não entenda nada mesmo. Voce nao é obrigada a convidar ngm, o casamento é seu e se ela não tem educação pra falar em particular contigo, não respeita nada ne
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa 0000 Pará
    Janielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas Noivinha, não tem jeito, desculpe em lhe dar essa noticia hehehehehehe

• Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo nem sempre os amgos são amgos...kkkkk
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha familia também é grande, mas eu não convidei mesmo e por isso nao divulguei e até hoje nao sabem que fiz a festa, sabem apenas que fiquei noiva, eu digo que foi um jantar só com nossos pais. Eu não tinha condição de fazer festa pra familia toda, isso vai ser o casamento.

Concordo com vc sobre como as pessoas deveriam pensar, mas infelizmente não é assim, rs, jeito é nao estressar mesmo...

Bjo!!! Smiley winking

• Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como diz Evelin Regly: " ta feliz por mim? Que bom ! Vai continuar feliz na sua casa pq não vou te convidar!" Haha Importe-se apenas com aqueles que estão ao seu lado de verdade.
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei como é Samanta. Disse mais abaixo o papelão que a minha "melhor" amiga fez comigo. Fico chateada sim, porque a gente nunca espera de pessoas próximas certas atitudes, mas o melhor é se afastar e agradecer a Deus porque o buffet vai ficar bais barato KKKKKKKKKKKKKK Teve super amigo meu, que estava em todos os momentos importantes da minha vida que não foi convidado, e no dia mesmo do noivado quando ele viu no face me mandou uma mensagem no whatsapp falando que estava muito feliz por mim e tal. É essa atitude que a gente espera, mais nem sempre os "amigos" são amigos de verdade Smiley sad

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Glayce

É verdade mulher, vamos preparando nosso psicológico

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Andressa

É como meu noivo diz: por um prato de coxinha o povo beija, abraça e fala que ama! hahaha

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Laura, foi o que eu fiz, deixei no vácuo

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Estela Smiley smile

Minha festa foi "grande", porque a família é grande, fora isso de amigos foram só os que ainda sabem que eu existo e olhe lá! As pessoas deveriam pensar assim: Já pasou, e não fui convidada mesmo, vou ficar na minha. Seria bem mais fácil KKKKKKKKKKKKKK É o jeito, nem me estresso.

Beijo minha linda

• Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há noivinha, super te entendo. Passei por algo meio parecido. Eu tbm tenho uma certa " amga", que na verdade nem posso chama-la assim. Éramos muito grudada a alguns anos, mas algumas circunstâncias nos afastaram, ficamos anos sem nos falar, depois de um periodo, pedi perdão voltamos a nos falar. Mas do há algum tempo estamos afastadas, não brigamos só não tenho paciência para pessoas que se figem de pobre coitadas. Enfim, quando coloquei no facebook em noivado a abençoada veio correndo no whats... Que chiquitosa, nem me conta nada e nem convida. Me poupe... Nem meus melhores amigos eu convidei, só foram as famílias, e com toda certeza ela viu as fotos. Isso me deixa indignada. Com raiva e um certo " nojo", logo fui cortando. E falando que em breve teria oportunidades.
    Outro caso que me deixa "triste" , é algumas "amigas" mas enfim...
    • Responder
  • Glayce
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Sergipe
    Glayce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha. Temos que estar preparada pra todo tipo de comentário.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe que eu nem me impressionou mais kkkk esse povo é sem noção. Parece mortos de fome
    • Responder
  • Laura
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente assim nem merece resposta. Ignora!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei noiva dia 08/08, quase no mesmo dia que vc Maiara. A festa foi para 25 pessoas e eu não postei nenhuma foto no face, assim não recebi esse tipo de feedback, pois tenho certeza que receberia, por isso não postei. As pessoas não entendem isso, só quem faz e já passou, por isso que acho que o melhor da nossa parte é discrição, mesma coisa com casamento, exemplo: dia-a-dia - no trabalho, vc não vai chamar as pessoas, mas fica comentando com elas? não né!

Agora vc ja postou e ja foi, releva, deixa pra la, daqui a pouco passa e todo mundo esquece disso.

boa sorte, bjos!

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Adelaide.

Família eu não tinha pra onde correr, nem briga eu tenho com o pessoal, mas os amigos eu tive esse simples critério, e foi batata. Todos que eu convidei foram! To nem aí pro resto, eu heim

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Adriana

O povo acha que a gente tem cara de besta né? Aff, é fogo no brioco.

Vou começar a ser assim também, boazinha a gente só se lasca

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Adelaide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,gente falsa tem de monte. Conheço muitas kkkkkkkkk

vc tá certa,tem que ter um critério na hora de convidar.

• Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aconteceu comigo também. Uma "amiga" que ficou "metendo a lingua" nas minhas costas por meses ficou ofendidinha por não chama-la ao meu noivado. Veio com essa história "nossa nem me chamou", e a resposta foi "não chamei mesmo!!!" e ponto final. Vai envenenar m outro lugar.....

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né não mulher, to ficando espera com esse povo KKKKKKK

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thais

Ah mulher ninguém merece, isso não é amiga não visse! Teve uma minha que super se disponibilizou pra me ajudar enquanto eu ainda estava em Recife (a "melhor" amiga heim). Quando cheguei em Sao josé ela ainsa estava viajando, mas chegou dia 1 e o noivado foi dia 7. Fiquei mais de dois dias esperando por ela, pois ela disse que ia e nem deu as caras lá em casa. Uma outra amiga minha, que eu convidei mais por educação se dedicou 100% ao meu noivado. Cortou um moooonte de papéis, colou os cardápios, levou pra casa dela pra terminar, na véspera ela saiu de casa as 2h da manhã e levou trabalho pra casa, chegou mais cedo na festa pra colocar os cardápios na mesa e tal. Fiquei muito surpresa, pois a ajuda veio de quem eu menos esperava. E essa minha amiga só pude convidar ela e o namorado (sou amiga de todas as mães das minhas amigas também) e ela super entendeu que a mãe dela não poderia ir. Já a outra, fez o maior barraco comigo porque queria levar a família toda e caso contrário não ia. Eu idiota, falei pra ela levar a família, e adivinha? Só foi ela e o irmão ¬¬ Pense numa pessoa que me tirou da paciência foi ela. Depois do noivado minha visão sobre minhas amigas mudou muuuito mesmo viu noivinha, é nessas horas que a gente vê quem é e quem não é.

Deixa elas não te perdoar, qualquer coisa é um bom motivo pra tirar da lista haha

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aline

Exatamente isso! O povo por uma boquinha diz até que te ama. Não tenho dó de cortar não, to no processo da lista de casamento e vendo aqui por onde eu corto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe