Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Esperta Março 2016 São Paulo

Desabafo pós noivado!

Maiara, dia 14 de Setembro de 2015 às 22:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Boa noite meninas, vim aqui desabafar hahaha Meu noivado foi dia 07/08 mas somente hoje as fotos chegaram na minha casa, pois moro em Recife e as fotos foram primeiro pro meu noivo que mora em São José. Fiquei toda animada né, já fui pro pc editar as que eu queria, e fiz nosso álbum no face Aí...

Boa noite meninas, vim aqui desabafar hahaha

Meu noivado foi dia 07/08 mas somente hoje as fotos chegaram na minha casa, pois moro em Recife e as fotos foram primeiro pro meu noivo que mora em São José. Fiquei toda animada né, já fui pro pc editar as que eu queria, e fiz nosso álbum no face Smiley smile
Aí uma "amiga" SUPER INCONVENIENTE comentou me desejando felicidades, e eu respondi agradecendo. Aí a santa cuja me comenta "nem me chamou!" já ficou chato né, aí eu comentei que era apenas o noivado, e a lista foi muito complicado (ela sabe que minha família é enorme) e que eu esperava que ela me entendesse mas que ainda ia ter o casamento né. E sabem o que ela respondeu? "entendo não!"

Ah gente, a vontade de soltar um palavrão foi imensa, não tenho paciêncai pra esse tipo de gente.
Primeiro que meus amigos eu fiz a seguinte seleção: Os que foram na minha festa de 15 anos e os que foram na minha despedida. Mesmo assim teve gente super querida que estava nos dois momentos e eu não pude convidar, e super entendeu, todo mundo sabe que fazer festa é gasto. E a bonitona da conversa foi convidada para todos, e não foi em nenhum e nem deu satisfação. Cortei mesmo, ainda mais depois que mudei de casa/cidade ela é uma das que nunca mais ligaram pra mim, nem manda uma mensagem pra saber se eu to viva, vou pra São José e ela nem vai me ver, e quer ser convidada pra comer de graça? Me poupe né?
Agora, gente da época de escola que sempre me esnobava e eu corria trás que nem idiota, já veio comentar o álbum, falando que tá com saudades e mimimi KKKKKKKKKKKK é impressionante como as pessoas são falsas só pra filar a bóia de graça.

Enfim meninas, é isso. To revoltada e quis colocar isso pra fora. Já passaram ou estão passando por isso, comenta aqui embaixo, vamos prosear hahaha

Um beijo gatas :*

76 Respostas

• Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Camila

Eu acho que as pessoas deveriam entender o nosso lado, só acho. Convide mesmo não, essa dita cuja mesmo eu já "desconvidei" do casamento, cai fora!

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gisele, se prepare heim? KKKKKKKKKKKK família e povo da igreja é uma coisa mesmo, só arruma confusão Smiley tongue

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O mais engraçado é exatamente isso noivinha, quem nos considera de verdade entende numa boa, agora as Falsianes ficam de mimimi...kkkkkkk

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Laís, deveria ter ignorado Smiley sad

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gecileia

Então mulher não entendo esse povo. Teve amigo meu que foi meu príncipe nos 15 anos, foi na minha despedida mas eu não pude convidar. E mesmo assim ele falou comigo no whats depois do noivado dizendo que estava muito feliz por mim e tal. Olha a diferença né?

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao Tamara, tinha que ter ignorado mesmo

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Janielle

É o karma das noivas né hahaha Eu não quero nenhum tipo de aproximação até o casório, to falando pro meu noivo até mudar de igreja pra perdemos o contato com um povo aí KKKKKKKKKKKKK

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2016 Rondônia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aconteceu exatamente isso comigo e c 2 amigas, eu não avisei pq só foi a minha família e a do meu noivo bem seleto mesmo. .. até hj elas não me perdoaram.... afff cada uma né. ..
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem como é isso, já comecei a montar minha lista e cortei muita gente que já foi do meu circulo de amizade, e hoje, não temos mais contato. As pessoas afastam da gente por nada, mas quando é festa querem ser convidadas.

• Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta gente incoveniente né noivinha.

Também cortei uma amiga minha, que perdeu o contato diário cmg mas que considerava mas ela , só diz que quer ir no casamento mas nem teve coragem de aparecer no chá de panela.

Deixei de convidar gente para convidar ela e a dignissíma faz um papel desses de não ir, agora tá cortada

• Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Março 2016 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nem dava ibope p ela.

Mas fala sério noivinha fico noiva agora em outubro e não chamei ninguém da família da minha mãe por ser mto grande ,da parte do meu pai só um tio pq vai ser padrinho rsrsrsr...já to até vendo

• Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ridícula! Você nem precisava ter dado satisfação pra ela. Ela é que foi sem educação de te "cobrar".

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mandaria um beijinho no ombro pra ela. Se nunca foi em nada que você convidou agora fica de graça, só Jeus mesmo na causa.

• Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Setembro 2016 Santa Catarina
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem responderia! Super inconveniente
    • Responder
  • I
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Tb achava mas ai vc vê que não rsrsrs
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa 0000 Pará
    Janielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha,tem gente que precisa urgente de Se macou hehehehe

Tem gente que não fala a quase 4 anos com a gente e agora que descobriu que vamos casar, está se aproximando, e outros que estão se afastando... nunca vamos agradar a todos mesmo !

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkkk pois é, é assim q as coisas são, vai ser feliz kkkkk, por nada, saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha aí mulher, to dizendo que esse povo é demais hahaha

O jeito é já irmos numa psicóloga, pra não pirar ou sair dando patada na galera né hahaha Boa sorte pra nós

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gi

Acho que o povo pensa que eu sou rica, só pode. Não é por maldade, mas a minha família é enorme, então nao é todo mundo que eu conheço que dá pra convidar né. Compreensao por favor! hahaha Beijos

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria eu, sou uma viciada em redes sociais D:

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Loanda hahaha

Mais isso eu também acho bom, já tem uma a menos na lista õ//

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exataente!

Ainda mais e quem vai pra igreja, o povo acha que só porque te cumprimenta no final do culto, é íntimo o suficiente pra ser convidado pra noivado/casamento.

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ingred, to sabendo mesmo noivinha hahaha

Achei que as pessoas tivessem mais noçao das coisas, mas nao, todo mundo faz igual. Eu heim

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Fernanda

Ai mulher, quero sua coragem, não consigo ser assim KKKKKKKKKKKKKK Queria, mas me importo demais com as pessoas, e só levo no nariz né ¬¬

• Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Fiquei noiva um dia depois do seu noivado no dia 08/08 kkk. Não tenho nenhuma rede social, mas na segunda feira quando cheguei no meu trabalho (sou professora) e um colega de trabalho viu minha aliança já começou a falar para os outros: "E aí? Quem foi convidado para o noivado da Nathália?" E todo mundo me olhou com cara de interrogação. Aí eu tive que explicar: "Gente eu fui com meu noivo em um restaurante e participaram do nosso noivado apenas meus país e os país dele, as nossas avós e a irmã e o cunhado do meu noivo. Nós não fizemos festa." Como uma noivinha acima disse isso já é uma prévia um teste pra quando a gente for casar. O segredo é não esquentar a cabeça noivinhaSmiley laugh
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem gente que e sem noção mesmo.Tem gente que acha que é rico ou trouxa. --"

Passei por isso tambem. Voc~e vai saber tirar de letra

Bjs

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que eu não tenho redes sociais há tempos haha na verdade tenho instagram, que é privado e eu não uso com tanta frequência. Smiley smile
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ás vezes nem é pra comer de graça, mas é por curiosidade mesmo.

De querer saber das suas coisas, mas veja o lado bom, já dá pra cortar uma da sua lista de casamento.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E muito chato passo por situações tipo me ver vc vai me convida para casamento nem olha na minha cara ai eu kkkkk e falo aiai. Odeio gente que não foi convidado ainda fala Smiley winking
    • Responder
  • I
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só um aviso não querendo te desanimar mas isso é teste pra quando vc for casar viu noivinha ? Quem casou recentemente cmo eu sabe do que eu tô falando e vc tem uma probabilidade de passar por isso uns 80% de novo.Ignora. Nao vale a pena. Smiley winking
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, noivinha, tudo que você desabafou aqui eu usaria como resposta pra ela. Sim, eu não guardo nada e cuspo verdades mesmo kkkkkkImagina o que as outras pessoas devem ter falado ao ver o comentário? Detalhe: as vezes deram até razão pra outra achando que é sua amiga mesmo.Eu falaria: Mas você iria? Porque nos meus 15 anos e na minha despedida você não foi.
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Talita.

O casamento vai demorar ainda, mas já estou me preparando e preciso super cortar a lista. Vou dar prioridade à família e gente que leva presente KKKKKKKKKKKKK (mentirinha). Depois que mudei de cidade/estado percebi quem realmente gosta e se importa comigo, isso foi um belo divisor de água pra abrir meus olhos. Mas vamos respirando fundo e ignorando gente assim né

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe