Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Esperta Março 2016 São Paulo

Desabafo pós noivado!

Maiara, dia 14 de Setembro de 2015 às 22:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Boa noite meninas, vim aqui desabafar hahaha Meu noivado foi dia 07/08 mas somente hoje as fotos chegaram na minha casa, pois moro em Recife e as fotos foram primeiro pro meu noivo que mora em São José. Fiquei toda animada né, já fui pro pc editar as que eu queria, e fiz nosso álbum no face Aí...

Boa noite meninas, vim aqui desabafar hahaha

Meu noivado foi dia 07/08 mas somente hoje as fotos chegaram na minha casa, pois moro em Recife e as fotos foram primeiro pro meu noivo que mora em São José. Fiquei toda animada né, já fui pro pc editar as que eu queria, e fiz nosso álbum no face Smiley smile
Aí uma "amiga" SUPER INCONVENIENTE comentou me desejando felicidades, e eu respondi agradecendo. Aí a santa cuja me comenta "nem me chamou!" já ficou chato né, aí eu comentei que era apenas o noivado, e a lista foi muito complicado (ela sabe que minha família é enorme) e que eu esperava que ela me entendesse mas que ainda ia ter o casamento né. E sabem o que ela respondeu? "entendo não!"

Ah gente, a vontade de soltar um palavrão foi imensa, não tenho paciêncai pra esse tipo de gente.
Primeiro que meus amigos eu fiz a seguinte seleção: Os que foram na minha festa de 15 anos e os que foram na minha despedida. Mesmo assim teve gente super querida que estava nos dois momentos e eu não pude convidar, e super entendeu, todo mundo sabe que fazer festa é gasto. E a bonitona da conversa foi convidada para todos, e não foi em nenhum e nem deu satisfação. Cortei mesmo, ainda mais depois que mudei de casa/cidade ela é uma das que nunca mais ligaram pra mim, nem manda uma mensagem pra saber se eu to viva, vou pra São José e ela nem vai me ver, e quer ser convidada pra comer de graça? Me poupe né?
Agora, gente da época de escola que sempre me esnobava e eu corria trás que nem idiota, já veio comentar o álbum, falando que tá com saudades e mimimi KKKKKKKKKKKK é impressionante como as pessoas são falsas só pra filar a bóia de graça.

Enfim meninas, é isso. To revoltada e quis colocar isso pra fora. Já passaram ou estão passando por isso, comenta aqui embaixo, vamos prosear hahaha

Um beijo gatas :*

76 Respostas

• Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Preparando meu psicológico pra isso KKKKKKKKKKKK e eu sou tão grossa, ando me policiando ultimamente.

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontecer isso cmgo desde qnd decidirnoivar e olha que nem cheguei no casamento ainda kkkkk pessoas assim vão aparecer vaariias mas não liga não , curte seu momento de noivinha e no seu grande dia convide pessoas que são especiais pra vc e faça um casamento pra vc e seu noivo (são vcs que devem aprovar a festa) os que convidarem estão ali somente pra comemorar cm vcs então não ligue pra comentários sobre a festa, cerimônia, noivado, ou quem convidou ou não .. Respira fundo (sei que é difícil kkk) e curta!
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Dani, seria tão fácil se todas casassem pra saber como é complicado e CARO né? hahaha
    É o jeito, nem to ligando. Na minha "antiga" igreja já foi o baior bafáfá, quero é sossego, procurar inspiração pro casório e juntar o dinheiro Smiley tongue

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha não esquenta, vai aparecer muito "quero convite heis?!" "qual é a data?" e etc fica em paz... . Sempre vai ter gente assim
    • Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As pessoas não tem noção né? HAHAHA

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ihh, nem esquenta com isso... vc vai ouvir mto ainda pro casamento.. e se ela insistir, diga NÃO DEU. E pronto! A festa é sua, vc decide quem vai ou não. SIMPLES ASSIM..

No meu noivado tbm aconteceu o mesmo, e eubem disse pra cortar logo - É SÓ PRA FAMÍLIA.

O melhor a fazer é não dar muita satisfação...

• Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início fiquei impressionada com pessoas que sumiram da minha vida e agora ficam forçando uma reaproximação...teve gente que ligou no meu aniversário pra desejar felicidades, sendo que nunca havia ligado...aliás que eu nem sabia que tinha o meu telefone!!!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha não é maldade, mas é um custo diminuir a lista de convidados, aí a pessoa praticamente se exclui kkkkkkkkk, só a agradecer kkk

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Francine.

É o que eu fiz, ignorei o comentário dela. Sinto muito mesmo por ela, que poderia ser convidada pro casamento, mas agora não será mais haha

• Responder
  • Maiara
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Luis Smiley laugh

Então homem, não entendo as pessoas, sério mesmo. Mal liga pra você, e se acha no dever de ser convidada, né fogo? hahaha Já tá fora da minha lista, Deus me livre! Obrigada, que abençoe você também

• Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha gente incoveniente não falta. sabe a oração do pai nosso que diz: livrai-nos do mal amém! Deus cumpri oq vc pede amore, às vezes nos chateamos com pessoas, incompreenssivas e não entendem que tudo tem um custo, que dá gasto e que há outros momentos de encaixa-la e convida-la para um evento especial. Flor quem muito explica se complica, então ignora , se pedir satisfação, não de, se comentar manda em inbox e exclui comentário dela, redes sociais já tem ferramentas par isto. E qdo passar esta fase, tenta reaver se vale a pena a amizade!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa noivinha as pessoas acham q dinheiro é capim, se ñ entende é pq nem é amiga de verdade, amigo fica feliz com as conquistas dos outros e ñ triste, vira a página, já ñ foi se ñ quiser ser amiga tbm é uma a menos para o casamento kkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe