Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Super Noiva Agosto 2019 Distrito Federal

Desconvidando madrinhas

Paloma, dia 13 de Agosto de 2018 às 00:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 81

Olá noivinhxs , vim aqui contar uma novidade. Como já diz no título do debate , eu desconvidei 1 casal de padrinhos e 1 madrinha. Isso mesmo, desconvidei. Na verdade quem convidou essas pessoas foi a minha mãe, então não foi um convite feito de coração e eles não estavam acrescentando e nada, então...
Olá noivinhxs , vim aqui contar uma novidade. Como já diz no título do debate , eu desconvidei 1 casal de padrinhos e 1 madrinha. Isso mesmo, desconvidei.
Na verdade quem convidou essas pessoas foi a minha mãe, então não foi um convite feito de coração e eles não estavam acrescentando e nada, então resolvi colocar pessoas que realmente alegrassem meu coração. Coloquei 1 casal de amigos e a menina que me apresentou o meu noivo. Para desconvidar eu mandei o seguinte texto :
"(Nome da pessoa) Estamos tendo que cortar algumas áreas do casamento e restringir a familiares os padrinhos pra caber na nossa ideia de casamento.Desculpa de coração ... espero que entendam. Não temos outro caminho e colocando a família, sabemos que ficará mais fácil de compreender.
Pra mim foi super tranquilo desconvidar, até porque o casamento é meu e eu não vou colocar nem convidar pessoas que não me façam bem e não acompanharam nossa trajetória. Me julguem e desculpem pelo textão

81 Respostas

• Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você fez bem, primeiramente porque não foi escolha sua! E eles também de certa forma sabem, porque o convite veio por outra pessoa, que mesmo sendo sua mãe não é o oficial. Casamento é um evento caro e único para fazermos certas coisas nos sentindo "obrigada" tudo tem que ser de coração. 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem a cara da minha mãe também kkk
    Porém quem vai ou não só cabe aos noivos. Arrasou!!
    • Responder
  • Luis
    Noivo Principiante Abril 2020 Goiás
    Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada mesmo. Mas eu concordo com você, o casamento é seu, e todos os convidados têm que serem do seu agrado. Boa sorte para vocês!
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha!! Com certeza
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha , agora sim estou Alegre com a escolha que fiz !
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoa com Maturidade e Atitude é outro nível 😊É isso aí noivinha , atitude é tudo!
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tipo é dureza ter que desconvidar. Porém o casamento é seu. É você bem poderia desconvidar sem mais informações. Foi adequado o aviso. E curta SEU casamento
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Xaráaaaa, muito obrigada !!!!! Prefiro seguir meu coração que convidar pessoas só para agradar minha mãe. Ela teve o dia dela e esse é o meu! Claro que a opinião dela é muito importante, mas padrinho é uma coisa bem pessoal e pensada.
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha!! Esse é o seu dia e não o da sua cunhada, não se esqueça!!! 😘
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssima, xará. Eu sou uma pessoa que penso muito nos outros, e sempre me dou mal, porque ninguém faz o mesmo por mim. A gente tem que seguir o nosso coração e fazer o que é melhor para nós mesmas. Adorei sua postura e achei você bem fina no desconvite Smiley love
    • Responder
  • Miriane
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Miriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh verdade... Pq olha eu e meu noivo estamos quebrando a cabeça para tirar e colocar pessoas que são mais próximas! Obrigada pelo encorajamento e boa sorte noivinha!! 😉
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguém mesmo noivinha !
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, você não é Obrigada a convidar ninguém. Não convide para agradar sua cunhada, até porque não sairá do bolso dela o valor pago pelas 2 . Deixa que no casamento dela ela convida . Eu no seu lugar não colocaria!
    • Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém merece as pessoas querendo se intrometer nos padrinhos 😒🙄
    • Responder
  • Miriane
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Miriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima... Eu tô numa saia justa com minha cunhada (noiva do meu irmão) .. que hoje - faltando 67 dias pro casamento - disse assim: vc vai chamar minha mãe e minha cunhada (que eu vi duas vezes na vida) neh?? E eu e meu noivo aqui com cara de ué? Nem sabemos o que responder!🤷
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza , rafa..Bom é que fiz com antecedência, faltando 1 ano pro meu casamento. Ia me sentir mal se faltasse menos , se elas já tivessem alugado vestido ou coisas do tipo
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssima, casamento é caro p convidar por educação pessoas que não participaram do relacionamento de vcs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe