Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
Thaiene, dia 24 de Abril de 2015 às 12:24

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 97

Queridas e queridos noivas e noivos, casados, namorados...enfim... Vim me despedir de vocês. Minha missão na comunidade chegou ao fim! Já estou casada a quase 6 meses e agora meus interesses estão ligeiramente diferentes. Já não tenho o mesmo pique nem a mesma vontade pra responder vocês e...

Queridas e queridos noivas e noivos, casados, namorados...enfim...Smiley heart

Vim me despedir de vocês. Minha missão na comunidade chegou ao fim!

Já estou casada a quase 6 meses e agora meus interesses estão ligeiramente diferentes. Já não tenho o mesmo pique nem a mesma vontade pra responder vocês e ajudar.

Desejo a todas um casamento perfeito...que enobreça a alma de vocês e que seja inesquecível apenas pela certeza de que o outro é a pessoa que você escolheu pra FAZER FELIZ pro resto da vida! Smiley heart

Deixo aqui meu muito obrigada a todas as pessoas que me ajudaram, que estão aqui ou já se foram. Às grandes amigas que fiz aqui e que me arrancam sorrisos sinceros só pelas fotinhas de perfil:

Fran a top das tops!

Sara Pompeo...doce!!!!

Queila...talento em pessoa!

Maju...minha amiga querida!

Sarinha...coisa fofa que só me chama de ídala! rs...

Junia...perfeccionista e organizada como eu queria ser...

Fernanda...minha parceira das ideias pra melhorar nosso cantinho e que casou com o vestido mais lindo que se tem notícia até aqui...

Shana a vintage...

Dai Cravo que está brilhando no Instagram.

Paloma com sua fé inabalável.

Mayara e suas tulipas roxas...

Jacqueline e o lindo Gabriel que está a caminho.

Caroline e seu bebê que tb já vem.

Lolo (Loanda) que está aqui sempre disposta a ajudar todo mundo...

Ellen que caminhou lado a lado comigo e casou uma semaninha depois...

Luis...nosso noivo destacado sucesso...

Desculpem não mencionar todos. Saibam que tenho um carinho imenso por vocês e desejo muito sucesso.

Deixo aqui o que eu considero minhas maiores contribuições e reflexões sobre casamentos. Façam bom uso e compartilhem com quem está começando a sonhar!

As minhas máximas são: Casamento econômico existe e é possível!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-se-casar-com-4-mil-reais-sim-e-possivel--t82630

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/dois-casamentos-duas-festas-com-17-mil--t88973

Casamento perfeito é você e seu amor que fazem!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-essencial-pra-um-casamento-o-que-nao-pode-faltar--t90823

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-que-e-um-casamento-perfeito--t100538

Parabéns a Renata e Cíntia pelo gerenciamento da comunidade! Sucesso pra vocês!

Super-mega-beijo!Smiley kiss

Quem quiser add no face: Thay Riani Lencioni.

97 Respostas

• T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Luiza...que fofura! Esse é o tipo de confissão que faz o coração da gente parar por um minuto...e aí a gente pensa..."Nossa! Eu sou querida!". Que bom fazer parte da sua história! Que bom fazer parte do mesmo time que você! Bom saber que esse time deixa de contar comigo, mas conta com você! As novas noivinhas estarão bem assessoradas com você no time! Sucesso...um casamento de sonho e um big beijo! Seja muito feliz!

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah.... Quase chorei! E é de verdade... Smiley cry
    Não fico bem com despedidas... Obrigada pelo retorno e pelos votos!
    Vou sentir falta do seu jeito maduro de comentar e falar as coisas...
    Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thai VC e seus debates me ajudaram muiiiiiito VC me inspirou tanto! Depois q soube q virei noiva destacada eu lembro q estava passando pelas mensagens mais antigas e vi sua fotinho e pensei “cara...nem acredito q faço parte do mesmo time q VC!" fiquei muito honrada pelas suas respostas nos meus debates me senti especial por VC responder! Mesmo naum sendo íntima permita dizer q VC vai deixar saudade por aqui *-*
    • Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim querida Maria! Sem dúvida...é só uma nova fase! Obrigada pelo carinho...desejo imensamente que vc tenha sucesso em tudo que sonhar pro seu casamento...felicidades mil! Se vier ao interior de Minas esquina com São Paulo não esquece de me visitar! kkkkk...big beijo!!!! Ah...tô gostando de ver seu empenho...estarei bem representada por vc!

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo carinho Débora! Tudo de lindo pra vc tb!

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Own você tb Fer Smiley heart ...sempre será um exemplo pra mim...de mulher decidida...feliz...certa de suas escolhas...quando penso em você lembro do vestido lindo, das cores da decoração, da sandália...e de cada detalhinho mínimo do seu casamento que vc compartilhou com a gente e que nos encantou! Estamos juntas desde que eu entrei aqui...um dos primeiros rostinhos de que me lembro, com uma vontade de ajudar e sinceridade ímpares! Um dia ainda vamos nos conhecer pessoalmente! rs

Grande beijo e que Deus abençoe muito sua vida! Continuamos sim pelo face...rs

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa q triste flor! Mas entendo q suas prioridades agora são outras, a vida muda né! BOm, sucesso p vc, amor , paz ...td de melhor! Obrigada pela ajuda sempre Smiley smile

Beijokass

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A inspiração foi recíproca Ellen...e terminado o meu casamento fiquei na torcida pelo seu! rs...Graças a Deus deu tudo certo e foi tudo lindo! Obrigada pelo carinho de sempre, palavras, ânimo...descobri que não seu o nome do maridinho...pq vc só chama de maridinho...kkkk...já vi no face e se eu ver na rua até cumprimento...mas o nome dele, eu não sei! Smiley atonished

Continuaremos nossa amizade pelo face! Que Deus abençoe vocês infinitamente! E que essa felicidade que tenho acompanhado nunca termine! No tempo de Deus o bebê virá...e o seu tb! hahahaha...grande beijo querida amiga!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thay, realmente só posso confirmar tudo que as meninas falaram aqui. Você foi e sempre será um dos meus exemplos... De pessoas que sabem definir as suas prioridades. Me orgulhei demais de ver vc organizando todo o seu casamento, do jeito que vc queria e sem gastar uma fortuna... Fico muito feliz por fazer parte dos seus preparativos, assim como vc fez parte dos meus... Nossa fase está passando, e acho que isso é bom, né! Vamos focar em coisas mais importantes para o nosso momento atual...

Fique com Deus, vamos nos falando pelo face Smiley winking

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada!!!Pode deixar que vou representar sim!! Smiley kiss Smiley kiss

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muda sim Bianca...estou trocando vcs por uma comunidade de tentantes a gravidez...rsrsrsrs...Mentirinha!

Meu tempo acabou e um dia isso vai acontecer com vocês tb...a gente muda de foco mesmo. Desejo muito sucesso e um lindo casamento viu! Smiley kiss

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Elaine!!!! Tudo de lindo pra vc! E me represente como destacada hein...rsrsrsrs

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Cleidilene! Que Deus abençoe vc e seu casamento...e que tudo seja lindo e perfeito!

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena!!!
    Te desejo tudo de melhor na vida!!!!Smiley kiss

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo carinho Bianca...me senti ternamente abraçada com seus comentários! Continuaremos amigas pelo face e se precisar de mim é só chamar! Sucesso e um lindo casamento!

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém e que vc tenha um lindo casamento Camila! Aproveite muito a fase de organizações! Beijos e sucesso!

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom saber Thayssa! Desejo felicidades infindáveis pra vocês tb! Sem dúvida a vida de casada é mais corrida...mas é muito boa né?! Beijo grande e continue ajudando as noivinhas por aí!

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode adicionar meu amigo Luis! Vcs tb estarão em minhas orações! Parabéns pelo carinho com que trata todas as pessoas. Vc sem dúvida merece o título de destacado e mais do que isso de amigo! Continue ajudando as noivas malucas....a visão de um homem é sempre bem-vinda! rs

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana Clara, linda! Obrigada pelo carinho. Tenho fé que o baby virá logo...sempre confiando nos planos de Deus!É muito bom saber que a gente é referência pra alguém e que pôde ajudar. Acho que vc nos representa muito bem como destacada! Acho que pra vc o tempo ainda não acabou né...rs...Desejo pra vc um lindo casamento e uma vida de prosperidade! Grande beijo!

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Geisi florzinha...muito sucesso pra vc! Obrigada pelo carinho...tenho fé que sim, meu baby logo vem! Desejo pra vc tudo de lindo no casamento e que fique ainda mais lindo depois que a festa passar. Big beijo querida!

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Thay vai deixar muita saudades! Voce foi meu maior exemplo aqui, minha inspiraçao! Que sua vida evolua cada vez mais e melhor, com o Juh e com o baby que Deus mandara logo logo! Grande abraço!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thay!

É engraçado, porque quando entramos aqui na comunidade e damos de cara com as "destacadas", sempre tem aquela sensação de autoridade, de respeito haha. Mas o respeito que eu tive por você quando bati o olho na sua estrelinha vai permanecer. Você foi um dos maiores exemplos de como organizar um casamento exatamente a sua cara sem seguir todas as tendências que existem, tudo simples, econômico e sem deixar de ser lindo.

Que seu baby venha logo, toda a felicidade do mundo pra você e pro Juh! Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thay vou adicionar sim se não houver problema, vc foi muito importante ajudando, reforçando e concordando, sempre q precisar saiba q pode contar conosco, ou melhor comigo, não somos tão íntimos, mas ser considerado um amigo me fez e faz muito feliz, saiba q coloco todos em minhas orações, saiba q sempre estará nelas, um grande abraço porto maridão, um grande bjo pra vc, e não se esqueça de nós, se cuida, q Deus continue os abençoando.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, Thay...
    Seus debates me ajudaram muuuuuito na época dos preparativos do meu casamento.
    Tenho que agradecer muito a vc Smiley smile

Mas te entendo sobre ter outras prioridades. Tô casada a 3 meses e sinto que faltam horas no meu dia para poder dar conta de tudo... Hehe

Enfim!

Boa sorte pra vc e pro Juh!
    Que vcs sejam eternamente felizes!

Bjs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena!!!
    Obrigada noivinha pelas contribuições.
    Que deus Abençoe grandemente.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena Thai,te desejo tudo de bom, que você possa conquistar tudo que almeja juntamente com seu esposo.
    aprendi muuuita coisa com seus debates e opiniões que concerteza iram fazer falta!
    Vou concerteza te adicionar no face, pessoas com suas personalidades e de coração tão doce é sempre bom ter por perto. Boa Sorte princesa.
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena casadinha, mas deus te abençoe em Tudo. Obrigada!
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu Deeeeeeus Smiley sad
    Imagino como a vida de casada deve mudar nosso foco, foi muito bom ter conhecido você na comunidade e ter aprendido com voce que um casamento econômico é possível. Obrigada por tudo Thai Smiley heart
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaai Thay que triste! Smiley sad

Mas sei exatamente o que vc está sentindo, pq me sinto assim também...

Caminhamos juntas mesmo nos nossos preparativos e vc sempre me inspirou em muitos aspectos. Sempre focada, prática, inteligente. Será sempre uma referência aqui no site, não tenho dúvidas.

Desejo que sua vida com o Juh continue linda, feliz e abençoada. Que logo venha o baby de vcs para tornar tudo ainda mais completo e feliz.

Bjoos! Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba! Você vai embora... Smiley sad
    A verdade é que nunca estamos preparados para a partida ou ver alguém partir! Adorei ter conhecido você e sei que foi bem pouco, afinal Ebro na comunidade há tempo mas só atuei de verdade de uns dois meses pra cá ou menos.
    A vida as vezes muda mesmo e a gente acaba mudando junto... Estou triste por você ir embora, mas feliz por saber que está bem e feliz. Você apenas está em uma nova fase da sua vida...

Desejo tudo de melhor que Deus possa dar! Obrigada pelas dicas e contribuições maravilhosas que deixou e tenha certeza de que ajudou muito noivinhas, que como eu, estão no início da caminhada em direção ao sonho.

Meus sinceros agradecimentos.
    Até a próxima, pois o mundo é bem pequeno e ainda podemos nos esbarrar por aí (até pq sou bem andarilha e ano passear, viajar e do nada posso estar passando pela sua cidade, rssss).

Um beijinho!
    Até um dia! Smiley kiss
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii Thay! No creio!

Mas imagino que depois de casadas as prioridades mudam mesmo.

Vou te adicionar no facebook assim que chegar em casa! Smiley heart

Você é umas das minhas noivas inspiração, as que me chamaram a atenção logo que entrei aqui (Sara, Thay, Queila, Fran, Maju e etc...).

Você ainda me inspira em vários aspectos.

Te admiro bastante como pessoa e foi muito bom estar no mesmo grupo que você por todo este tempo.

Te desejo tudo de mais fantástico para a sua nova etapa da vida, que os seus projetos deem certo, que você e o Juh consigam logo logo ficar grávidos como planejam, felicidades a você, ao Juh, e aos "codys lindys" (como eu chamo carinhosamente cachorros).

Se você passar por SP algum dia, me avise que a gente marca um café!

Um beijo

Lolo

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaah não vai, Thai! rsrs Tudo de melhor pra você, e obrigada por compartilhar suas experiências e conhecimento com a gente Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe