Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva VIP outubro 2021 São Paulo

Dica de Lua de Mel - Gramado RS

Nathália, dia 17 de Janeiro de 2019 às 12:28 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17

Oi meninas, hoje vim deixar mais um lugar delicia como dica pra lua de mel. Esse eu não tenho muitas fotos atuais minhas mesmo porque quando fui pra lá tinha 17 anos (hoje tenho 22) e não curtia isso de tirar foto rsrs mas deixo as da net pelos lugares onde passei.

Gramado é um dos meus lugares favoritos no Brasil, do SUL ganha de todos eu simplesmente amo lá sem contar que parece cenário de novela Smiley heart Smiley diamond

CLIMA E HOSPEDAGEM

Eu fiquei em Porto Alegre então só babei mesmo de vontade de ficar nas pousadas de Gramado/Canela porque são muito fofas, maaaas pra não desapontar vocês eu tenho uma indicação ótima de hotel de uma amiga que foi e amou é o Wish Serrano mas ele é um pouco carinho se bem que eu parto do principio de que uma lua de mel pede algo mais sofisticado!

Sobre o clima ele é bem intenso tanto por calor quanto pro frio, ou você congela ou derrete rsrs eu fui em janeiro e estava um calor insuportável o lado bom dessa época é que ainda tem as decorações de natal e a cidade continua tão linda quanto em dezembro. Se você for em dezembro ou próximo ao Natal pode ate ver o Natal Luz, um acontecimento único com shows e desfiles.

NATAL LUZDica de Lua de Mel - Gramado RS 1NATAL LUZDica de Lua de Mel - Gramado RS 2

CULINÁRIA

Os restaurantes em Gramado são simplesmente deliciosos, eu indico as massas que são ótimas e se você curte doces vai se apaixonar porque tem sobremesas bem deliciosas também e diferentes. Os preços são um pouco salgados mas se você buscar bastante pode achar pratos que também cabem no seu bolso, gente é tudo questão de procurar.

Outra coisa, vocês amam chocolate assim como eu? Porque se amam é com prazer que informo que lá estão as melhores fabricas de chocolate (na minha opinião) não deixem de visitar é uma delicia e o passeio vale muito a pena, deguste e desfrute ♥

FABRICA DE CHOCOLATE - OLHEM SÓ ESSA ENTRADA ♥Dica de Lua de Mel - Gramado RS 3FABRICA DE CHOCOLATE - OLHEM SÓ ESSA ENTRADA ♥Dica de Lua de Mel - Gramado RS 4FABRICA DE CHOCOLATE - OLHEM SÓ ESSA ENTRADA ♥Dica de Lua de Mel - Gramado RS 5

PASSEIOS

Gente passeios nesse lugar divino é o que não falta, tá? Acalme o coração porque aqui é o paraíso além de ser muito romântico (Acho que já comentei que é um cenário de novela, né?) Pois bem. Depois de dar uma voltinha da rua das fabricas de chocolate (sim elas ficam bem pertinho) você pode ir turistar com seu amor Smiley heart Vou dar 4 dicas básicas porque senão vou escrever o dia todo rsrs.

- PASSEIO DE MARIA FUMAÇA - EPOPEIA ITALIANA

Esse é o meu preferido, façam! Além do romance a paisagem é de tirar o folego, de verdade! É um passeio delicioso com uma maria fumaça com direito a música onde as pessoas dançam caracterizadas, degustação de vinhos e parada pra conhecer a epopeia é um passeio que pega quase que o dia todo e vale muito a pena, eu não sei quando esta custando agora mas eu indico de olhos fechados. Se quiser saber mais sobre esse passeio clique AQUI.

EPOPEIADica de Lua de Mel - Gramado RS 6MARIA FUMAÇADica de Lua de Mel - Gramado RS 7MARIA FUMAÇADica de Lua de Mel - Gramado RS 8

- MUSEUS DE CERA

Claro que não é aqueles do STATES né mores mas eu amei ir lá, as estatuas são muitos legais, o valor não é caro e o passeio é super divertido. DICA: Do ladinho do museu de cera também tem o museu de automóveis antigos, se puderem visitem os dois que super vale a pena.

Eu vou colocar algumas fotos que tenho do museu de cera, a qualidade ta um pouquinho ruim porque meu celular era péssimo mas acho que da pra ver bem, tem muito personagem legal lá gente...

Indiana JonesDica de Lua de Mel - Gramado RS 9Avatar filmeDica de Lua de Mel - Gramado RS 10ET o do filme kkDica de Lua de Mel - Gramado RS 11Bob e Homem de FerroDica de Lua de Mel - Gramado RS 12

- PARQUE PARA SE DIVERTIR

Quem gosta de curtir parques e aventuras tem também galera! é o ALPEN PARK e fica em CANELA que é bem pertinho de Gramado viu, então da pra ir e tem bastante coisa legal. Tirolesa, treno, montanha russa e varias outras coisinhas. Tem gente que não coisa disso em lua de mel mas eu sou bem aberta a tudo e meu noivo tb, vamos em tudo pra conhecer bem rsrsrs se eu fosse voltaria nesse lugar com certeza. A última vez que vi estava custando 99,00 o ingresso e dava direito a entrada ilimitada em alguns brinquedos então não achei tãaaaao caro.

TRENNÓ 2 PESSOASDica de Lua de Mel - Gramado RS 13TIROLESADica de Lua de Mel - Gramado RS 14MONTANHA RUSSADica de Lua de Mel - Gramado RS 15

- PRA QUANDO O DIN DIN ESTIVER ACABANDO

Sabe quando você vê que o dinheiro esta chegando ao fim? Pois é, tenho opção pra esse momento também rsrs. Pra isso, você precisa estar com carro alugado, ok? Meninas, vocês podem ir passear na rota romântica, uma rota cênica com imagens lindas, brisa deliciosa e que dá umas boas fotos, viu?

ROTA ROMÂNTICADica de Lua de Mel - Gramado RS 16ROTA ROMÂNTICADica de Lua de Mel - Gramado RS 17

Agora se assim como eu vocês acharem que esta sem dinheiro mas ainda da pra pegar um mimo rsrsrs depois da rota da uma passada nas outlet de sapatos, muuuuito baratos, quando eu fui fiz a festa e posso provar:

DETONEI NAS COMPRAS (e e minha irmã na verdade) rrsrsDica de Lua de Mel - Gramado RS 18

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Sou suspeita pra falar mas quem escolheu esse lugar como destino pra lua de mel não vai se arrepender, como disse é um dos meus favoritos, vão sem medo e contem pra gente o que acharam!

MAIS DICAS:

DICA DE LUA DE MEL - FORTALEZA CE

DICA DE LUA DE MEL - NATAL RN

DICA DE LUA DE MEL - MONTE VERDE MG

17 Respostas

Última atividade por Anna, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 14:08
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou para lá mês que vem fazer o pré-wedding e estou ansiosérrima!!! Obrigada pelas dicas s2

• Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero ir pra lá

• Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pedida em casamento lá. Mt lindo msm. Essas fotos nem expressão de tão bonito que ela é
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Março 2019 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui pra lá em agosto, ameeiiii, fui pedida em casamento lá.

Sem dúvidas eu passaria a lua de mel lá, se não tivesse ido nas ultimas férias. só o museu de cera o preço achei bem salgado, estava 145 por pessoa quando eu fui.

• Responder
  • Juliane
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas!!!
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado e uma opção para nós!
    Meu noivo é gaúcho, mas mora aqui no Paraná.
    Iriamos aproveitar para levar os pais dele embora após o casamento e ir pra gramado para lua de mel!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lá é muito lindooo 🥰🥰
    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótica dica, lugar maravilhoso!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que show!!! Obrigada pelas dicas noivinha!! Vou para Gramado na lua-de-mel e estou super ansiosa!!! Eu amooo chocolates foi um dos motivos que me convenceram pelo lugar hahahaha Smiley love

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este lugar é lindo demais, sou louca pra conhecer!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Vou pra Gramado na minha lua de mel!! Estou doida pro passeio de Maria Fumaça

• Responder
  • L
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito conhecer gramado ❤️
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é muito lindo né? Sou apaixonada nele também!

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente tenta né rsrs mas só no país também quem sabe na lua de mel vou pra fora hahaha

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas! Super importante, pretendemos ir pra gramado. Vou gravar o nome desse hotel kkkkk.
    As fotos ficaram ótimas! Parabéns pela nova fase.
    • Responder
  • Anedine
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Anedine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo demais esse lugar.... digo p todo mundo que minha melhor viagem nacional foi gramado! Smiley heart

• Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom Nathalia, eita muier viajada kkkkkkkkkk, parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe