Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo

Dicas para lua de mel

Franciele, dia 12 de Setembro de 2018 às 09:48 Publicado em Fórum Lua de mel 0 40
Bom dia, novinha!!
Vou me casar em novembro !!
Preciso de indicações de lugares para lua de mel!!

40 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 27 de Setembro de 2018 às 20:07
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito de morro de São Paulo e Porto de galinhas! Destro do Atacama e salar de yuni deve ser top tb
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua, quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Dá uma olhada nessas promoções do Hotel Urbano

https://www.hotelurbano.com/promocoes/pacotes-2019?promo_id=PR&promo_name=campanha-pacotes-2019&promo_position=produtos_em_destaque-2

Ótimos destinos e preços
    • Responder
  • Karen
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado ... lugaar maravilhosoo .. euu ee meuu noivo iremoos pp laa 😍❤
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Campos do Jordão 😍 na Posada lá bás, olha lá é lindo,5 dias nesta pousada eles cobraram 2.220,00.
    Mas claro tem outros hotéis e pousadas.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado! Lugar encantador 😍😍😍
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 Pernambuco
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com toda certeza Porto de Galinhas e Maracaípe! São lindas, aquela vontade de não voltar pra casa. Muito, muito bom. Vocês não irão se arrepender. Se for à Porto de Galinhas, te indico muito a Real Pousada (tem estilo rústico medieval, muito aconchegante, comida delíciosa, funcionários simpático e tudo muito limpo) ou Pousada Quatro Estações (tem estilo mais contemporâneo, quartos lindos, comida muito boa) ambos são pertinho do Centro (feirinha de artesanatos e praia) e são em frente uma da outra. Depois me conta como foi, se gostou. Não esquece me dar o feedback, please.. Smiley heart

• Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jéssica,
    Eu participo da promoção do meu cartão Mastercard surpreenda, aí lá tem entre outras coisas a alternativa de trocar os pontos por viagens.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alexandre, qual a empresa que você fechou seu pacote de viagem?
    • Responder
  • VALERIA
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    VALERIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as dicas estou mega atrasada pra decidir 😍
    E aproveitando o gancho sobre a lista passada poderia informar sobre uma escala de custo e benefício?
    Muitíssimo obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Franciele,

Se precisar estamos aqui para colaborar.

• Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora amei as dicas, me ajudaram muito... Obrigada.❤️
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza kkkk não dá mesmo!! Obrigado pela ajuda amigo
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em novembro, tudo muda no turismo. Grande parte da América do Sul fica quente e chuvosa, derretendo o que restava de neve.

Peguei algumas dicas na internet dos melhores destinos em novembro.

Alter do chão = Novembro é o único mês em que se pode chegar andando à Ilha do Amor, cartão-postal e praia mais bonita de Alter do Chão, vila paraense às margens do Rio Tapajós. Considerada “O Caribe da Amazônia”, Alter do Chão tem outras atrações que valem a visita, como a Praia do Cajueiro e a Praia de Ponta das Pedras.

Santiago Chile = Chove pouco e o sol é forte em novembro na capital chilena, mas ainda não faz tanto calor quanto em dezembro.

Bariloche, Argentina= novembro é o início da temporada de esportes de verão na cidade, como rafting, trilhas, caiaque e cavalgadas. Outra vantagem é que nessa época chove muito pouco na Patagônia Argentina. Mas atenção: novembro ainda é frio em Bariloche, com temperaturas oscilando entre 3 ºC e 17 ºC.

Punta del Este, Montevidéu e Colonia del Sacramento=Novembro é um dos meus meses favoritos no Uruguai Isso porque o sol já voltou a reinar nas praias, chove pouco e os preços são mais baixos do que na alta temporada.

Jericoacoara, Brasil Enquanto o centro-oeste literalmente pega fogo e já começa a chover no sul do Brasil, o nordeste vive dias incríveis. Entre as diversas lindas praias da região, O paraíso cearense tem lindas lagoas, mar de águas calmas, ótimos restaurantes e um céu azul cheio de kites voadores.

Atacama, Chile Nem tão quente, nem tão frio, nem tão caro. Novembro é o mês do meio termo em San Pedro de Atacama, principal base para explorar o deserto. Isso significa que a cidade vai estar mais vazia do que o normal, o que é bom para aproveitar as pousadas.

Buenos Aires, Argentina A capital argentina também segue a lógica de boa parte da América do Sul em novembro: volta o calor, voltam as chuvas e é média temporada, o que significa cidade mais tranquilo e hotéis mais baratos do que em dezembro e janeiro.

Nuquí, Colômbia As praias abaixa da fronteiro com o Panamá, ou seja, fora do Caribe Colombiano, não são as mais bonitas do país, mas reservam experiências inesquecíveis para os viajantes. Esse é o caso de Nuquí, listada entre as melhores praias da Colômbia e um paraíso da vida marinha. E novembro é o último mês da temporada das baleias jubarte na região

Ilhabela, Brasil Junto a outubro, novembro é a melhor época para curtir Ilhabela. É quando a cidade está mais tranquila, com poucas chuvas e mais dias de sol, sem o calor exagerado do verão.

Pucón, Chile Novembro e dezembro são os melhores meses do ano em Pucón, quando a neve vai embora e começa a chover menos. Essa é a melhor época para fazer a subida ao topo do vulcão Villarrica e também para aproveitar os lagos e cachoeiras da província de Araucanía, ao redor de Pucón.Salar de Uyuni, Bolívia Flamingos de toda a América do Sul voam ao Salar de Uyuni em novembro, para procriar. É a melhor época para admirar e fotografar a espécie, que deixa as lagunas coloridas ainda mais bonitas. É também o último mês recomendável para fazer a expedição completa, antes que a chuva alague algumas partes dessa que é uma das regiões mais incríveis da Bolívia e do mundo. E se chover na véspera da sua viagem, terá a chance de ver o incrível efeito do salar espelhado.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porto de Galinhas!!!!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vá sim, vc não vai se arrepender e parcele em 12x no cartão igual eu haha.

Então, eu fiquei no Estação do Sol Praia Hotel, fica praticamente no centrinho turístico e uns 200 metros da praia de porto de galinhas. Opte por hotéis que fique no centrinho pra vcs saírem a noite pra comer e passear, no booking tem muitas opções de bons hotéis e pousadas. Se decidirem ir a porto indico um guia com carro particular e com ótimo custo e benefícios para vcs, achei melhor e mais barato do que os passeios da agencia.

• Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bru, ahh que bom saber, acho que vou optar por esse lugar, já tive várias indicações... Você me indica alguma praia, hotel?
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fran, casamos em novembro do ano passado e nosso destino escolhido foi Porto de Galinhas, lugar incrível e romântico, melhor escolha da vida ♥

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim... Aqui no RJ é bem mais em conta sim! E eu amo Smiley heart

• Responder
  • Alexandre
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Franciele,
    Se não for parcelado se tornaria inviavel,rsrsrs
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Anne , ahh vdd maravilhoso aí, nunca fui mais pelas fotos é deslumbrante....ah que delícia morar num lugar desse, qual praia você em indicaria?
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa achei que fosse mais caro rsrs, valor justo né, ahh eu tbm vou parcela ctz ... obrigado Alexandre
    • Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh Lorrayne é mais em conto ne? Lindo arraial do cabo ne, e muitas pessoas Ja me indicou
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novembro já é calor né?!

Caso gostem de praia, vá pro Nordeste... se a grana estiver curta, vem pro Rio! Pesquise Búzios, Arraial do Cabo, Ilha Grande Smiley heart

• Responder
  • Alexandre
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Franciele,

Encontramos a R$2.500,00 7 noites com aéreo, hotel e translado, parcelado em 10 x no cartão rsrsrs.

• Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alexandre, pensei nesse destino.. os preços são acessíveis aí? Me disseram que era meio salgado
    • Responder
  • Alexandre
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Franciele,

A Nossa escolha foi para Natal, RN.

• Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Cíntia, obrigado linda ♥️
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 Pernambuco
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, se quiser dentro do país e estiverem procurando locais tropicais, sem dúvidas aqui em PE. Melhor lugar não há! Sou suspeita pra falar.. hahaha Smiley love

• Responder
  • Franciele
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo esse lugar!! Perfeito obrigado pela dica, lindas fotos😄
    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha melhor local p lua de mel dentro do país é Nordeste...se o orçamento permitir vai p Fernando de Noronha...as saídas de Natal tem os melhores preços! Novembro é muito bom lá!
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Kk ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porto de Galinhas é maravilhoso, tem praias perfeitas e maravilhosas.. se você quer viajar pelo Brasil.. te indico lá, já fui e é perfeito para casal é maravilhoso.

Só fui a passeio msm...

lindoDicas para lua de mel 1lindoDicas para lua de mel 2lindoDicas para lua de mel 3lindoDicas para lua de mel 4lindoDicas para lua de mel 5

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe