Oie pessoas lindas, então ja que tudo anda muito caro decidi fazer os docinhos de casamento rs, espero que de certo sou boa em fazer doces e os que eu quero não tem segredo, olhem:
Pensei em fazer nos copinhos musse de maracuja, musse de limão, brigadeiro de colher e beijinho, talvez musse de morando (pensei em fazer morando com chantili mas minha mãe não gostou rs)
Ai pensei em fazer tambem mini trufas e escrever as iniciais dos nossos nomes
E no lugar do bem casado, ja que eu não sou muito chegada, pensei em fazer cone de chocolate ou de maracuja, que é uma coisa que eu e meu noivo amamos (serio sou meio viciada em cono igual eu estou nesse site rs) ai pensei em colocar em uma cesta junto com os outros doces e fazer a embalagem ou branco ou vermelho com roxo que é a cor da minha decoração
Tenho uma tia que vai ser minha madrinha e sempre falou que no meu casamento ia ter fondue (adoroo) não sei se ela vai cumprir mas se for ter vai ser bem legal rs
Então meninas o que vcs acham? legal? e vcs acham que se não for ter o fondue os doces dão ou não? é muito pouco?
Obrugadinha meninas e estou aberta a opções mas nada tão dificil porque sou eu quem vai fazer rsrs