Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica & Felipe
Noiva Master outubro 2014 São Paulo

Doces do casamento quem vai fazer

Jéssica & Felipe, dia 19 de Agosto de 2013 às 13:38

Publicado em Fórum Festa 72

Oie pessoas lindas, então ja que tudo anda muito caro decidi fazer os docinhos de casamento rs, espero que de certo sou boa em fazer doces e os que eu quero não tem segredo, olhem: Pensei em fazer nos copinhos musse de maracuja, musse de limão, brigadeiro de colher e beijinho, talvez musse de...

Oie pessoas lindas, então ja que tudo anda muito caro decidi fazer os docinhos de casamento rs, espero que de certo sou boa em fazer doces e os que eu quero não tem segredo, olhem:

Pensei em fazer nos copinhos musse de maracuja, musse de limão, brigadeiro de colher e beijinho, talvez musse de morando (pensei em fazer morando com chantili mas minha mãe não gostou rs)

Doces de Casamento ♥

Ai pensei em fazer tambem mini trufas e escrever as iniciais dos nossos nomes

Doces de Casamento ♥

E no lugar do bem casado, ja que eu não sou muito chegada, pensei em fazer cone de chocolate ou de maracuja, que é uma coisa que eu e meu noivo amamos (serio sou meio viciada em cono igual eu estou nesse site rs) ai pensei em colocar em uma cesta junto com os outros doces e fazer a embalagem ou branco ou vermelho com roxo que é a cor da minha decoração

Doces de Casamento ♥

Tenho uma tia que vai ser minha madrinha e sempre falou que no meu casamento ia ter fondue (adoroo) não sei se ela vai cumprir mas se for ter vai ser bem legal rs

Doces de Casamento ♥

Então meninas o que vcs acham? legal? e vcs acham que se não for ter o fondue os doces dão ou não? é muito pouco?

Obrugadinha meninas e estou aberta a opções mas nada tão dificil porque sou eu quem vai fazer rsrs

72 Respostas

• Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkk pior né kkk
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá certa... Smiley smile Vc faz de acordo com os convidados tb!! É que como os doces finos que o buffet dão são básicos, então pegamos... mas eles são básicos apresentados super bonitinhos!!!

• Responder
  • Isis
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk por 2,50 eu também Smiley winking

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada flor Smiley winking
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahaha Não lembro todos... rsrsrs Fizemos uma bela de uma degustação no doceiro antes de fechar. Vou olhar no contrato e te conto a tarde! rsrs

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha flor não sei se tem ganache industrializado não, mas que bom que sua mãe vai fazer e são simples mesmo não tem segredo
    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal flor esses não da para mim arriscar rsrsrs mas tambem onde eu moro as pessoas não ligam para isso, tipo no casamento da prima do meu noivo a maioria não gostou dos doces finos (não sei o que aconteceu mais estavam com gosto estranho) então acho que eles vão gostar do basico mesmo né
    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom flor, o meu problema é que é tudo separado, salão, coquetel, tudo mesmo é separado os lugares que ja é tudo junto estão alugados então para não sair mais caro é melhor eu fazer os docinho Smiley winking
    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os cones e as trufas da para fazer 2 a 3 dias antes ai só vai ficar o mais facil mesmo que são os de copinho isso é rapidinho... Flor qual foram os doces do seu casamento eu não conheço muito de doces esses tipos "finos" seriam quais porque se for o qe comi na festa de casamento da prima do meu noivo eu não gostei Smiley winking
    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

rsrsrsrs uma amiga minha tambem fez e ja falou que vai me ajudar na minha loucura rsrsrs acho que compensa fazer os doces só vou ver os valores antes Smiley smile
    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal flor Smiley smile
    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade estava pensando em fazer lembrancinha comestível só que me apaixonei pelo calendário então ja escolhi um coisa a menos para mim fazer Smiley winking
    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bom fazer mesmo flor onde eu moro cada bem casado é R$2,50 achei um absurdo, ainda bem que eu não quero rsrsr prefiro cone com muitoooooo chocolate rsrs
    • Responder
  • Isis
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São muitas opções, hein! rsrs eu estou pensando em fazer os bem casados, com a ajuda da minha mãe, é claro.

• Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para servir na recepção eu não vou fazer, mas para as lembrancinhas vou fazer todos... economiza demais!!!

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei de montar uma Brigaderia, então em parte de doces, eu vou economizar, eu e minhas funcionárias vamos fazer... Mas os doces finos eu vou encomendas! Mas os Brigadeiros gourmet, belga, cupcakes e macarons vão ser agente

• Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jé, se vc é boa com doces acho que compensa muito eu sou um desastre em fazer docinhos e acho que essas opções são muito gostosas, uma amiga minha fez trufas para o dela e ficou muito gostoso, não sobrou uma se quer para contar a história rsrs

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... Quanta coisa gostosa! rsrs Me deu uma fooome! Flor, mas como você vai fazer?? Um dia antes? Não vai atrapalhar?

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu sei que na semana do casamento vai ser uma correria não

me arrisquei de fazer os doces, então fechei tudo com o buffet que alem

de ter a mesa de doces vai ter os doces para servir aos convidados, ou seja,

uma coisa a menos para a cabeça de uma noiva muito anciosa!!!!!!

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, doces finos!!! Lá no Buffet, os doces que são servidos depois do bolo são super chiquezinhos... é tipo brigadeiro, cameflu e coisas do gênero, sabe?! Mas eles não são enroladinhos com granulado, eles são todos bonitinhos, parencedo trufas, com cereja em cima... e tals...

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também queria fazer os meus docinhos, porém não vou ter tempo, pois deve ser feito na semana do casamento e o mais próximo possível, decidi comprar e encontrar uma pessoa que faz docinhos baratos, lindos e gostosos, já o docinho que vai no copinho, minha mae vai fazer, pensamos em ganache, me falaram que tem ganache pronto industrializado. Alguém conhece? Sabe se é bom? Onde comprar aqui em campinas?

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quais são os doces que vcs vão servir?
    • Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu falei com a mulher do buffet e ela vai tirar alguns doces do casamento para colocar na mesa para tirar fotos, pq esses docinhos são um tanto quanto caros, e os doces do buffet são LINDOS! rs...

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixiii... Vou dar uma economizada agora.

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ENTÃO SE NÃO PRECISA FAZER NO DIA O VÉSPERA MANDE VER, MAS COTE DIREITINHO INCLUSIVE COM FORMINHAS, COLHERZINHAS, FLORZINHAS, ETC

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquise os valores direitinho, pois as vezes sai mais caro vc fazer do que comprar , eu como nos anivers faço pouco, entao o custo não é alto...eu vou mandar fazer pq a maioria dos buffets ja incluim, ai ja vou mandar fazer os paes de mel e os bem casados , a doceira falou se eu encomendar tudo com ela ainda tenho desconto..

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério vou dar uma olhadinha então
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para eu que AMO DOCES ahh ta ÓTIMO Smiley laugh

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Podem ser feitos 2 dias antes sim, e os cones podem ser até uns 3 dias então iria fazer os cones e as trufas e os ultimos seriam os mais faceis que são os de copinhos
    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor, vc acha que é muito doce ou é uma quantia boa
    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vou ter ajuda do meu cunhado, amigas e minha mãe e são coisas fáceis só as minis trufas que demoram mais
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor não é muita coisa pra vc fazer sozinha as vesperas do casamento??

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe