Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica & Felipe
Noiva Master outubro 2014 São Paulo

Doces do casamento quem vai fazer

Jéssica & Felipe, dia 19 de Agosto de 2013 às 13:38

Publicado em Fórum Festa 72

Oie pessoas lindas, então ja que tudo anda muito caro decidi fazer os docinhos de casamento rs, espero que de certo sou boa em fazer doces e os que eu quero não tem segredo, olhem: Pensei em fazer nos copinhos musse de maracuja, musse de limão, brigadeiro de colher e beijinho, talvez musse de...

Oie pessoas lindas, então ja que tudo anda muito caro decidi fazer os docinhos de casamento rs, espero que de certo sou boa em fazer doces e os que eu quero não tem segredo, olhem:

Pensei em fazer nos copinhos musse de maracuja, musse de limão, brigadeiro de colher e beijinho, talvez musse de morando (pensei em fazer morando com chantili mas minha mãe não gostou rs)

Doces de Casamento ♥

Ai pensei em fazer tambem mini trufas e escrever as iniciais dos nossos nomes

Doces de Casamento ♥

E no lugar do bem casado, ja que eu não sou muito chegada, pensei em fazer cone de chocolate ou de maracuja, que é uma coisa que eu e meu noivo amamos (serio sou meio viciada em cono igual eu estou nesse site rs) ai pensei em colocar em uma cesta junto com os outros doces e fazer a embalagem ou branco ou vermelho com roxo que é a cor da minha decoração

Doces de Casamento ♥

Tenho uma tia que vai ser minha madrinha e sempre falou que no meu casamento ia ter fondue (adoroo) não sei se ela vai cumprir mas se for ter vai ser bem legal rs

Doces de Casamento ♥

Então meninas o que vcs acham? legal? e vcs acham que se não for ter o fondue os doces dão ou não? é muito pouco?

Obrugadinha meninas e estou aberta a opções mas nada tão dificil porque sou eu quem vai fazer rsrs

72 Respostas

• Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc não ficará cansada para o grande dia? com quantos dias antes podem ser feitos? se puder fazer com 2 dias antes acho ótimo, mas do contrário é melhor pensar bem!!!!

• Responder
  • P
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Rio Grande do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olaa!!

Pois é amada, tive a mesma ideia de eu mesma fazer os docinhos, é super facil até para quem não sabe, o problema todo é que andei pesquisando e orçando tuudoo, e esses copinhos ou tacinhas de acrilico está com um valor bemm alto, mas as quantidades de leite condensado e os outros ingredientes... sai quase a mesma coisa se não sair mais caro. .. Smiley sad

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero fazer copinhos para os chás

Agora para o casamento ainda não pensei

Mas acho uma boa idéia Smiley laugh

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É eu queria que alguem fizesse mas é muito caro mas tomora que eu não erre o ponto do brigadeiro rsrsrs
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah nao passar o sabado na cozinha ??? nem em pensamento ... vou fazer pro meu cha da casa nova , so vou encomendar os salgados e vou fazer lanchinhos de metro, mas pro casamento eu vou estar uma pilha de nervos, capaz ate de errar o ponto do brigadeiro

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim meu cunhado e minha amiga vão me ajudar, e essa amiga minha fez todos os doces do casamento dela
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou fazer porque não tenho jeito na cozinha, mas faria sim!

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nap vai dar tempo não ....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe