Entao noivinhas, hoje me deparei com essa imagem, como um "guia" para escolher o mês para se casar. Muita gente escolhe, com base em informações assim. Confesso q eu nem pensei sobre isso no momento de escolher a data. Escolhi Dezembro, e percebi logo de cara (e muita gente falou) que é um mês caro....
Entao noivinhas, hoje me deparei com essa imagem, como um "guia" para escolher o mês para se casar. Muita gente escolhe, com base em informações assim. Confesso q eu nem pensei sobre isso no momento de escolher a data. Escolhi Dezembro, e percebi logo de cara (e muita gente falou) que é um mês caro. E vcs, qual escolheram? Pensaram em informações assim? Contem-me tudo rsrs. Beijinhos e fiquem com Deus!
17/12/2016 escolhi pensando que depois da licença gala, estamos de férias, os dois, daí a gente tem uns 30 dias de tempo pra se adaptar com a vida de casados ( só q não dá pra se adapta com nada nesse tempo curto né? rsrsrsrsrssr)
O nosso mês é Julho. Sim, pensmos nisso. Como já moramos juntos, tivemos tempo pra verificar os orçamentos que recebíamos e percebemos que este seria um mês mais econômico de acordo com o que queríamos fazer.