Entao noivinhas, hoje me deparei com essa imagem, como um "guia" para escolher o mês para se casar. Muita gente escolhe, com base em informações assim. Confesso q eu nem pensei sobre isso no momento de escolher a data. Escolhi Dezembro, e percebi logo de cara (e muita gente falou) que é um mês caro....
Entao noivinhas, hoje me deparei com essa imagem, como um "guia" para escolher o mês para se casar. Muita gente escolhe, com base em informações assim. Confesso q eu nem pensei sobre isso no momento de escolher a data. Escolhi Dezembro, e percebi logo de cara (e muita gente falou) que é um mês caro. E vcs, qual escolheram? Pensaram em informações assim? Contem-me tudo rsrs. Beijinhos e fiquem com Deus!
Meu mês é agosto.. Mas não sabia que era o mês do desgosto e por isso os buffets cobram mais barato..kkk Bom não ligo muito pra isso, mas se for mais barato já ta bom kkk
O meu iria ser em agosto..fiquei pensando nisso ..de ser um mês que poucas noivas procuram e tb bom pra viajar por ser baixa temporada..depois que fechei todos os contratos e meu noivo resolvemos mudar pra maio..por sorte todos oa fornecedores estavam disponiveis ..ficamos ansiosos em ter que esperar até agosto..de 2016.
Super Noiva
Dezembro 2015
Paraná
Nayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha nós tbm escolhemos Dezembro, e bem por isso que disse, o 13º salário kkk Brincadeira, claro que ajuda, mas achamos dezembro melhor, verão, etc etc.. mas é um mês bem concorrido, fechei vários contratos com bastante antecedência..
Meu mês é setembro ,quando escolhi nem pensei em nada disso , queria casar em maio dia 30 ,mais quando meu noivo foi marca não tinha,então escolhi setembro .