Entao noivinhas, hoje me deparei com essa imagem, como um "guia" para escolher o mês para se casar. Muita gente escolhe, com base em informações assim. Confesso q eu nem pensei sobre isso no momento de escolher a data. Escolhi Dezembro, e percebi logo de cara (e muita gente falou) que é um mês caro....
Entao noivinhas, hoje me deparei com essa imagem, como um "guia" para escolher o mês para se casar. Muita gente escolhe, com base em informações assim. Confesso q eu nem pensei sobre isso no momento de escolher a data. Escolhi Dezembro, e percebi logo de cara (e muita gente falou) que é um mês caro. E vcs, qual escolheram? Pensaram em informações assim? Contem-me tudo rsrs. Beijinhos e fiquem com Deus!
Por incrível que pareça não queria me casar em Maio, but, entre as datas que teríamos, essa foi a mais viável. Mas eu não planejei com 1 ano de antecedência não... quando o noivo decidiu já comecei a pesquisar tudo (5 meses antes). Está tudo pronto, faltando apenas alguns detalhes DIY que estou fazendo... nada de ansiedade e nem nervosismo, sei que dará tudo certo!
Queria muito um casamento ao ar livre, mais não quis confiar no tempo (que anda meio doido) e tive medo que chovesse. E como a grana pra imprevistos é curta, preferia não arriscar e fazer em salão de Buffet a noite. (totalmente seguro).
O nosso mês é fevereiro. Duas semanas após o carnaval, bem a nossa cara hahahaha. Depois de tanta correria, dez dias de paz no verão do Nordeste. Chega logo, 2016!!!