Olaa Noivinhas!!!
Noivinhas vcs acham que e possível fazer um casamento entre 5 mil a 7 mil reais. Sou aquele tipo de noiva que sonho com tudo mas o foco aqui hoje e sonhar com a minha realidade, e na minha realidade não posso sonhar tão alto assim. kkkkk. me diga ai, qual noivinha esta passando pelo mesmo que eu, para falar a verdade, eu irei fazer quase tudo, como os convites,tanto dos padrinhos, damas, lembrancinhas, trufas para a mesa do bolo. Eu sou maquiadora profissional, mas sabe quando vc maquia todo mundo e ate vc, chega uma hora que vc cansa disso, toda festa que agente vai, agt tem que ficar naquela labuta toda, para fazer a nossa própria make, e no meu casamento eu queria que fosse diferente sabe. mas como quero cortar gastos eu mesma irei fazer. Meu casamento como vai ser no campo, eu não irei gastar com ornamentação em igreja, eu e meu noivo sonhamos em casar no mesmo lugar onde vai ser a recepção. menos um gasto da nossa lista. Luppeee . Então vamos para a pergunta que queria dicas de vcs. ( E possível fazer um casamento com apenas 7 mil reais? )
Descontração