Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Curiosa Maio 2023 Rio Grande do Sul

e quando o noivo Trai?

Cabelodefogo, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 04:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 128
A gente se desespera? Fica quieta e perdoa? E quando descobrimos que foi mais de uma vez? Perdemos o sonho de casar? Desistimos do amor? Me dêem uma esperança meninas 😔😔😔😭

128 Respostas

Última atividade por Cabelodefogo, dia 7 de Março de 2019 às 12:05
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu amor 💚 Agradeço as palavras e o apoio 😍
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu anjo ❤ Agradeço a mensagem 😊
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu anjo! ❤❤❤
    • Responder
  • Anedine
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Anedine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o importante não é casar. O importante é casar com alguém que te ame e que te cuide pra sempre.

Você não encontrou a sua pessoa ainda, e está tudo bem!

Sinceramente, quem ama não trai. Você merece mais! Força.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sinceramente, eu terminaria na hora. Mas isso é muuuuito diferente de desistir do amor e perder o sonho de casar, pode ser que você não se case com ele, mas você, se escolher se separar, tem inumeras chances de encontrar outra pessoa, que você ame e que queria casar.

Mas a unica coisa que você não deve fazer é ficar quieta e perdoar. Se você tiver intenções de perdoar, tudo bem, não tem problemas nenhum nisso, mas não falar nada não pode, porque senão isso se torna um ciclo vicioso. Se é isso que você quer, converse com ele, mostre o tanto que você se sentiu desrespeitada, se imponha.

• Responder
  • Talyssa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Ceará
    Talyssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu desistia na mesma hora,não ia consguir perdoar
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei pela mesma situação .. dói muito né? Parece q um buraco se abre e nós vamos sendo engolidos por ele de tanta angústia que dá.. Eu já estava com tudo marcado, noiva, montando enxoval e descobri que fui passada pra trás! Pensei e repensei, cancelei tudo e terminei, fiquei em depressão, e me dediquei somente a mim .. me cuidei, me amei, esperei em Deus sem me preocupar se demoraria ou não, e quando menos esperei apareceu o meu amor .. sabe aquela pessoa q te cuida, que é completamente diferente da outra e você vive um relacionamento super saudável e leve ? Somos assim ..E hoje eu entendo que Deus tinha o melhor preparado, que tudo aconteceu conforme a vontade Dele ..então entrega nas mãos de Deus, segue em frente que o melhor Dele está por vir na sua vida tbm ! Bjs e vai ficar tudo bem logo tá? Eu juro q dói mais aos poucos passa ..
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso também, minha linda. Não é nada fácil! Mas Jesus é a nossa cura. Ele te mostrou antes de se casarem (o que seria mt pior), então agora levanta essa cabeça e segue em frente. Descansa no Senhor porque na hora certa alguém muito especial irá aparecer na sua vida. Deus te abençoe!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando o noivo traí...a noiva sofre, mas ganha a verdade, ganha a liberdade, ganha o livramento... Força noivinha...aproveita tua vida e logo vc encontra um noivobque vai te merecer e valorizar...um beijao
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada disso. A gente recomeça! De cabeça erguida e coração aberto para um amor de verdade que está por vir. Nunca aceite menos do que você merece!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não casa não amiga! Traição é escolha, não é erro (meu noivo que acabou de dizer), Deus está te mostrando que tem coisa melhor pra você e você merece muito mais! Fica firme e não perca a fé em Deus e no amor. Um abraço 🤗
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente eu não perdoaria, pra mim quem ama não trai.....
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por você noivinha... Imagino a dor que está sentindo... Mas penso que casamento é algo muito sério e deve ser dividido com alguém em que possamos confiar. Ele traiu sua confiança e seu sentimento antes mesmo de casar... EU nao levaria adiante. Antes sofrer agora do que sofrer bem mais lá na frente. Força para você.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente namora pra conhecer a pessoa, noiva pq gostou do conheceu e quer ela pra sua vida toda e casa pra concretizar o sonho de fazer um ao outro feliz para sempre. Pense em como vc imagina um casamento.. não a festa, mas a convivência e o dia a dia. Aproveite esse momento de noivado, que é um preparo para uma decisão maior para ver se a pessoa que vc está dividindo o sonho, te respeita e te ama igualmente. Acredito que a base de um relacionamento é a sinceridade. Meu noivo, no início do nosso namoro me magoou por não ser sempre verdadeiro comigo. Ele escondia coisas justificando que não queria me deixar nervosa. Nunca foi nada grave, mas me magoava. Com o tempo consegui mostrar pra ele que eu precisava de sinceridade para poder confiar. E hoje ele é um homem muito melhor do que eu sonhei ter. Me respeita e confiança em me contar tudo, mesmo sabendo que às vezes vou ficar de bico. Noivamos pq queremos fazer um ao outro feliz. Pense bem no que vc quer para o seu futuro
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu passei por isso em dois relacionamentos que eu tive. E graças a Deus foi antes de casar. Sei oq vc está sentindo, porém cabe a você e Deus resolver isso da melhor maneira. Mas eu no seu lugar, não casaria não, perdoava, mas não ficaria com ele, afinal, traição é escolha. Respeito e confiança foram jogados fora. Que Deus te ajude noivinha. Que vc resolva isso da melhor forma possível! 😘😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se desespere não, imagina. Pelo contrário, agradeça por ter descoberto isso antes de casar. Não me casaria mesmo! Se não há respeito e confiança, qual o sentido de casar? Pense nisso querida. Forças pra vc e reflita com carinho nisso!
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Setembro 2019 Espírito Santo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se desespera.
    Não fica quieta.
    Devemos perdoar erro, traição é escolha.
    Mas, além de qualquer coisa, não desiste do amor e nem de Deus 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai contra os princípios do casamento 😕 Deus tem uma explicação pra tudo, isso é um sinal! Siga sua vida, pq se tu casar mesmo assim, vai carregar isso na mente pro resto da vida. Que Deus te ajude!! ♥️
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, eu não casaria! Ainda mais se eu tivesse descoberto sozinha, desistiria de tudo e não casaria mesmo
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu juro que não casaria, o sonho não pode ser o de casar, tem que ser o sonho de ter um casamento, que é bem diferente de casar.
    Não faça isto com você, não perca a chance de conhecer que vá te amar, te respeitar e ai sim você terá um casamento.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jamais casaria .. se ele está traindo antes de casar imagine depois que é a vida todos juntos!

Ninguém merece ser passada para trás, se ele não sabe valorizar a mulher que ele tem, com certeza você vai encontrar a pessoa exata que sabe fazer isso, pq traição é uma escolha e ele escolheu isso para ele e você não merece participar disso !

Esse é meu ponto de vista, que você tenha sabedoria para resolver da melhor forma que for saudavel para você.!

• Responder
  • B
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É livramento! Graças a Deus você descobriu antes do casamento! Pode ter certeza que se você perdoar, ele vai aprontar de novo. Agora ele deve ta jurando arrependimento, falando que vai mudar... Tudo balela! Traição não é erro, é escolha! Ele escolheu não te respeitar, ele escolheu ficar com outras mesmo sabendo tudo o que você faz por ele. Dá um chute na bunda dele... Te garanto que em pouco tempo você irá encontrar um homem de verdade, que te respeite, e será seu grande companheiro de vida.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse você nao casaria .. porque uma traição significa que ele nao ama voce realmente e concerteza isso nao vai ser nenhum pouco saudavel no seu casamento.. então nao entre nessa furada. E saia dessa .. porque concerteza no futuro vc vai encontrar uma pessoa que te ame de verdade e que queira construir uma uniao com voce . Pense porque traição nao é coisa de Deus, alem de ser um desrespeito com vc e com sua familia .
    • Responder
  • Lislyane
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Lislyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao ficaria quieta, nem perdoaria, nem desistiria do amor, porque traição nao provem do amor, ele nao soube te amar, você encontrará alguem que te fará bem, feliz e te mostre o que é amar!
    • Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei! Nossa que situação, mas eu não acho saudável você entrar em um casamento com essa situação atual, você ficar quieta e perdoar você estará se enganado, pq não terá resolvido a situação e vire e mexe você estará remoendo isso dentro de você, ainda mais quando é uma traição recorrente, você estará em ciclo vicioso no qual você será a mais afetada. Quanto ao sonho de casamento, o q adianta celebrar uma união, que maminhas opniao não é nada respeitosa, q trás insegurança, não possui companheirismo dentre outras coisas, você acha q festejar isso é o seu sonho? O sonho do casamento é quando os dois estão em sintonia, buscam e almejam a msm coisa, e vcs serem a escolha um do outro. Não pense q você estará desistindo d amor, você está desistindo de uma pessoa q não te da o devido valor, desistindo de ter um casamento infeliz e estará te dando uma nova chance de achar a pessoa certa, que te valorize e que priorize o relacionamento. Você merece ser feliz, ser amada, ser a melhor companhia de alguém, não fique com alguém por aparências, não acha q o q aconteceu foi sua culpa, pq não foi, não tem nada d errado com vc e sim com ele que não soube valorizar. Boa sorte sempre e não desista de chat uma pessoa certa o amor existe sim, não o confunda com o q o seu noivo está fazendo pq isso não é amor.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tenho o princípio de que se trair é porque não ama realmente. Cá entre nós, traição de qualquer tipo é sinônimo de enganação e quem ama não engana, pelo contrário, é sincero e transparente em qualquer circunstância. Vc merece mais. Eu cancelaria o casamento por mais que fosse difícil.
    Pq aí vc casa com a pessoa que te traiu e a confiança fica onde se ela foi quebrada? Vai passar o resto da vida desconfiando da pessoa? Melhor não, noivinha.
    Mta força pra vc! Há males que vem para o bem, noivinha, esse com certeza foi. Um dia vc encontra uma pessoa que te mereça Smiley heart
    Beijos!
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito orgulhosa , eu nao casaria mais .
    Trair é uma escolha dele . Algo que esta acontecendo e ele nao esta contente .
    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então é muito complicado essa situação, ninguém merece isso. Você não merece ser traída.

Isso é falta de respeito, você pode realizar o sonho de casar sim, mas não precisa ser com alguem que te trai e não ti respeita.

Tenha amor próprio, não fique sofrendo por quem ti faz mal.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito que você esteja passando por isso.

No casamento deve prevalecer a confiança e o respeito em qualquer circunstância, e eu Luiza, acho que traição é uma completa falta de respeito com o outro e não conseguiria confiar em alguém que já me traiu e que não me respeita.

Você merece alguém que te ame verdadeiramente, te respeite e te trate com o carinho que você merece. Cabe a você dizer se é essa pessoa que te traiu ou não. Não acho que se trata de desistir do sonho de casar ou do amor, mas sim saber se valorizar e perceber quem te valoriza também.

Espero que seja feliz independente do que decidir!

• Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Agosto 2026 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, sei que deve ser muito difícil, mas não deixe seu sonho de se casar passar por cima da falta de respeito. Vc vai se casar sim, pode ser rapido ou demorar, mas não seria muito melhor se casar com alguem que te ame muito e te respeite? pq isso para mim, é falta de respeito com vc, e ainda mais que não foi só uma vez.

Te falo por mim, quando eu entrei aqui na comunidade, eu tinha um relacionamento ocm outra pessoa, não sei se aconteceu alguma traição (o que não me surpreenderia), mas eu vivia num relacionamento abusivo, acho que meu sonho de me casar e ter minha familia, acabava me cegando. Eu achava que eu nunca mais iria achar ninguem, sofri muito no começo, e até pensei em voltar. Graças a Deus, eu conheci meu atual namorado, temos um relacionamento muito mais leve, sem ciumes, sem cobranças, sendo construido a cada dia.. ele não é perfeito, mas é uma pessoa maravilhosa.

O que quero dizer com isso tudo? não tenha medo de terminar e achar que vc nunca vai se casar ou encontrar outra pessoa (caso vc queira terminar), se decidir perdoar, perdoe. Vc precisará de força para superar, para não jogar na cara a cada briga, ou não ter desconfianças, etc..

Que Deus te conduza da melhor forma na sua decisão. Smiley kiss

• Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2029 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha,é difícil falar sobre isso.... E é muito triste né... Mas isso tem que ser resolvido com o casal, é uma escolha pessoal.... Então é com você!
    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É forte! Sinto muito que esteja passando por isso! Situação bastante delicada, somente você sabe o que está passando e o que existe entre vocês. No final das contas é sua vida, então só cabe a você decidir o melhor a ser feito. Se decidir perdoar, perdoe verdadeiramente, sem que haja piadinhas depois. Pense bem antes de qualquer decisão e principalmente procure pessoas de confiança para desabafar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe