Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Curiosa Maio 2023 Rio Grande do Sul

e quando o noivo Trai?

Cabelodefogo, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 04:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 128

A gente se desespera? Fica quieta e perdoa? E quando descobrimos que foi mais de uma vez? Perdemos o sonho de casar? Desistimos do amor? Me dêem uma esperança meninas 😔😔😔😭
A gente se desespera? Fica quieta e perdoa? E quando descobrimos que foi mais de uma vez? Perdemos o sonho de casar? Desistimos do amor? Me dêem uma esperança meninas 😔😔😔😭

128 Respostas

• Lays
    Noiva Constante Bahia
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, poxa, que situação difícil, sinto muito que você esteja passando por isso.
    Olha, o sonho de casar é realmente uma coisa linda que passamos muito tempo nutrindo entretanto, de que adianta realizar esse sonho e viver uma realidade de insegurança e desconfiança.
    me perdoe se você não concordar com minha opinião, mas não acredito nesse papo de instinto do homem ou qualquer coisa que justifique uma traição, acredito em escolhas e seu namorado não escolheu colocar o relacionamento de vocês em primeiro lugar, será que é com esse tipo de sentimento que você quer começar um casamento? É assim que penso mas respeito às opiniões divergentes.

Acredito que você como toda mulher mereça alguém que a ame e respeite da maneira que ela é mas, acima de tudo acredito em fazer escolhas conscientes, que te deixe feliz e confiante que está fazendo o certo, então, noivinha, faça o que você sentir que te fará feliz.
    • Responder
  • Eudenia
    Noiva Ativa Junho 2022 Ceará
    Eudenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se livra desse embuste, linda!

Isso foi um livramento, pode ter certeza!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai menina que situacao dificik mais eu só dá opniao que se traiu é pq não gosta de verdade e se já começou assim antes de casar ele poderá fazer denovo.. eu acho que o sonho de casar você pode ter ainda sim e vc terá concerteza a oportunidade de conhecer alguém que te ame e te respeitei pq isso de trair é uma falta de respeito... Se ama em primeiro lugar .. as vezes você descobriu isso pq não era pra ser vocês dois juntoa
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o melhor da vida que se.pode encontrar noivinha! Um inteiro que também te encontre plena e repleta de paz e amor por si e consigo mesma!
    Deus te abençoe!.
    ❤❤❤❤😍😍😍
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem que avaliar tudo o que você passou com ele até aqui.
    Pergunte para vocês mesma:será que eu estou agindo certo?
    Será que ele não vai fazer outras e outras vezes?
    ET complicado essa situação porque cada pessoa age de um jeito,tem umas que perdoa outras não eu vou responder por mim se eu estivesse no seu lugar,logo na primeira traição já termina de vez não teria choro nem vela eu não aceito um relacionamento a base de traição,se for pra trair é melhor fica solteiro porque assim não existe compromisso e a pessoa faz o que deseja.
    Mas não se prenda a uma única pessoa se ame primeiro se cuida.
    Vê se você tem certeza que é isso que você quer para seu futuro se ele já faz antes de casar tenha certeza que depois de casado vai continuar sempre.
    Eu acho que é melhor sofre um pouco agora e se cuida das feridas e com o passar do tempo vc se recupera e encontra uma pessoa que realmente queira ter um relacionamento sério com você.
    É melhor sofre agora do que sofre por um casamento pro resto da vida.
    Bom é o que eu faria mas você tem que avaliar sua situação é você quem tem que decidir se quer ou não entrega seu futuro,sua juventude a uma pessoa que você mesma fiz que trai vc.
    Pare, pense, reflita pois a resposta está em você,não age pelo sentimento age pela razão e é seu futuro seus sonhos e sua juventude está na sua escolha.
    É você quem vai decidir se aceita ser traindo ou da um ponto final nessa história se você já está vendo os sinais de como estão as coisas só basta vc decidi

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, sinto muito pelo seu relacionamento, mas você merece coisa melhor!! Na verdade vc tem que analisar tudo, se vc está disposta a perdoar, a conviver com isso, se o noivo se arrependeu, embora já traiu mais de uma vez né, então fica mais difícil ainda..... mas por mais difícil que seja, se liberta disso, cuide de você, se valorize, e Deus vai te mandar a pessoa certa no momento certo, não desista do amor.... ele existe, infelizmente algumas pessoas não valorizam, mas não significa que todos os homens são iguais a esse que vc está convivendo. Você é linda e o seu amor vai chegar na hora certa!

• Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem certeza disso, respirar fundo e tentar saber que tipo de pessoa vc é! Cada cabeça uma sentença, eu não perdoaria e não ficaria com ele, pq se eu perdoasse e continuasse com ele sei que eu iria ficar remoendo e não viveria em paz, me conheço muito bem, a traição até se pode perdoar mas como será a convivência depois? Vc viveria esse relacionamento tranquilamente? Vc pode perdoar e se separar também, pra mim onde à traição não tem mais respeito, não é o amor à base de tudo e sim o respeito, nenhum tipo de relacionamento perdura sem respeito.
    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação muito complicada noivinha.

Primeiramente, temos que nos acalmar e pensar no que queremos para nossa vida. Só você pode tomar a decisão do que quer para sua vida.

Eu não conseguiria perdoar. Eu não conseguiria esquecer o fato e não conseguiria confiar na pessoa mais! Smiley sad

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chorar só de alegria ou alívio!

tenha gratidão por essa fase ruim, isso nos ajuda a crescer!

não olhe pelo prisma de um relacionamento que se foi, mas abrace uma vida nova pela frente que Deus está te proporcionando!

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode até perdoar, mas a confiança não volta ser a mesma. Ainda mais quando aconteceu mais de uma vez :/
    • Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação complicada flor, pois quando há uma traição e no caso até mais de uma, dificilmente o relacionamento volta o que era antes, a confiança acaba mudando, e em qualquer relacionamento a confiança é a base de tudo. Aconselho a vc a tentar ficar calma e pensar o que vale a pena na sua vida, já que o casamento é muito serio e não estou falando em relação aos paradigma da sociedade, mas sim em sua felicidade. Espero que consiga resolver da melhor forma possível.bjsSmiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Natassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii queridas, acho que primeiramente é preciso respirar fundo para auto acalmar. Segundo, obter informação do acontecido para confirmar isso.
    Terceiro, conversar com o noivo pra saber oq ele tem a dizer, sabe "olho no olho" para sentir a sinceridade da pessoa..
    Quarta tomar a decisão depois de tudo isso.... E força..
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelos conselhos noivinha! ❤❤❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho complicado perdoar ainda mais se aconteceu mais de uma vez. Eu sou muito desconfiada e não iria conseguir mais confiar na pessoa da mesma forma. Tem homem também que quando a mulher perdoa na primeira vez, ele fica mais confiante pra fazer de novo. Cesta, nós mulheres merecemos ser respeitadas e traição não tem nada a ver com respeito.

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, desejo o mesmo pra vc, muita força e fé em Deus que tudo dará certo! Fica bem 😘
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Existem N motivos para compartilhamos nossas histórias mas um deles é que eu sei que existem diversas mulheres por aí que passam pelo mesmo! ❤❤❤❤❤ vamos nos ajudar sempre 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mesmo. Parabéns pela sua força de vim aqui expor essa situação tão difícil..
    Espero que fique bem lindona
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! ❤❤❤❤❤❤🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bem! A gente nunca imagina que vai passar por isso, mas graças a Deus existem pessoas imensamente grandiosas e que nos ajudam a passar por essas "provas" da vida! ❤❤❤❤
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão é o transbordar! Há anos ngm falava isso para mim ❤❤❤❤ E concordo imensamente com esse pensamento, obrigada noivinha! ❤❤❤❤
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço o Conselho noivinha! ❤❤❤❤ Que Deus te abençoe 🙏🙏🙏❤
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo Conselho minha flor! ❤❤❤❤❤ Deus te abençoe grandemente na tua vida ❤❤❤🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que conselho maravilhoso! Chorei agora 😭❤❤❤❤ Agradeço imensamente a Deus por ter vocês aqui do app, tem me ajudado muito a superar essa dor!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso.no meu relacionamento anterior e perdoei. Aí o safado foi lá e me traiu de novo.
    Ou seja, se traiu uma vez, vai trair sempre.
    E outra que desde a primeira vez q descobri a traição a confiança acabou, tentei recuperar mas é muito difícil, vc sempre fica com um pé atrás e realmente não deu outra. Fui traída pela segunda vez e assim q descobri terminei, foram 4 anos de namoro. Mas me livrei de uma boa, pois Deus colocou uma pessoa muito melhor no meu caminho, nos casamos há 1 mês e estamos esperando nosso primeiro filho.
    Eu aprendi e te digo que traição não se deve perdoar, hoje em dia eu não perdoo mais.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma situação complicada. A gente sempre perde a confiança e nunca volta a ser a mesma coisa.
    Você deve analisar a situação com calma e decidir se vale a pena ou não continuar esse relacionamento.
    Perder o sonho de casar ou desistir do amor não é legal, até porque nem todas as pessoas são iguais, não pode culpar os outros, e com certeza você vai encontrar o amor da sua vida e perceberá porque àquele não deu certo...
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bi! Agradeço e guardo no coração seus conselhos ❤❤❤❤❤
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tem o quê agradecer, estou aqui para o que precisar!

se quiser podemos conversar no privado, te passo meu whatsapp.

Não desista dos seus sonhos, eles são seus! Coloque nas mãos de Deus e eles nunca serão frustrados. No mínimo, Deus te dará sonhos maiores e melhores!

Eu vivi um relacionamento de 05 anos, e nesse relacionamento também fui traída. Quase morri de tristeza, então entendo o que está sentindo!

Mas erga a cabeça! Se quiser chorar, chore! Não guarde nada de ruim dentro de você.

A questão de perdoar e reatar o relacionamento é muito particular e depende do seus sentimentos, da sua confiança... No meu caso, no início eu optei por perdoar, mas depois optei pelo fim.

Foi difícil, mas passou!!! Sempre tive o sonho de casar, e Deus tem me permitido viver esse sonho com um novo amor!

No tempo certo tudo se ajeita! Não tenha pressa e cuide de você! O resto vem com o tempo e de acordo com a vontade de Deus! Confie!!

Caso opte por terminar, quando a tristeza bater, pense que quem perdeu foi ele! Perdeu sua confiança, seu amor, a oportunidade de passar uma vida inteira ao seu lado!

Você merece ser feliz!

• Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fer! Que Deus te abençoe imensamente ❤❤❤🙏🙏🙏
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo Conselho meu bem ❤❤❤❤❤
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você meu bem! Obrigada pelos conselhos ❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrar num relacionamento onde não existe confiança e falta de respeito e perda de tempo e de amor próprio.
    • Responder
  • Adeuza Sá
    Noiva Esperta Junho 2019 Pernambuco
    Adeuza Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica bem,viu? ❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe