Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Curiosa Maio 2023 Rio Grande do Sul

e quando o noivo Trai?

Cabelodefogo, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 04:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 128

A gente se desespera? Fica quieta e perdoa? E quando descobrimos que foi mais de uma vez? Perdemos o sonho de casar? Desistimos do amor? Me dêem uma esperança meninas 😔😔😔😭
A gente se desespera? Fica quieta e perdoa? E quando descobrimos que foi mais de uma vez? Perdemos o sonho de casar? Desistimos do amor? Me dêem uma esperança meninas 😔😔😔😭

128 Respostas

• C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ju ❤❤❤😔😔😔
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2020 Santa Catarina
    Jhenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii amada, primeiramente, eu sinto muito por você ter passado por isso. Já passei, mas graças a Deus nao foi com meu noivo. Sei que dói, nos sentimos devastadas. Não posso falar pra ti terminar com ele,pois isso é escolha sua amada, mas uma coisa eu digo, como extamente falasse que não foi uma vez, e com certeza não será a ultima. Isso não é amor, por que se fosse, eu não estaria atrás de outras, ele faria de tudo pra estar sempre ao seu lado. Isso não é vida pra ninguém, aproveita que é só noivado, não tem o compromisso sério que é o casamento. Se ame acima de tudo!! Isso vai passar e se você decidir terminar,podes encontrar alguém que te valorize, sei que é hiper difícil acreditar que encontraremos alguém que não venhas nos trair novamente, mas existe. Forças querida, pois isso vai passar. ❤❤
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é 😔 Difícil, pois a insegurança sempre vai falar mais alto 😔💔
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpa, mas acredito que isso é questão de caracter, e quem faz uma vez faz várias, não acredito em mudanças. Você acha que consegue viver com ele sem ficar com desconfiança ?

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito complicado Cesta, é uma decisão que somente você pode tomar. Converse com ele, reveja e veja tudo novamente e olha pra dentro de si, você consegue perdoa-ló? Aceita perdoar, dar uma nova chance e viver o resto da vida com ele? Caso a resposta for não, já sabe o que deve fazer. Pense bastante.

• Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que situação chata.

Não tem o certo e errado depois que já aconteceu. Tudo depende de como você lida com a situação. Acredito que perdoar é importante pra você ficar em paz com você mesma. Mas isso não significa necessariamente continuar com ele. Falando por mim, eu dificilmente continuaria. Mas se dê tempo. Não desista do amor por conta disso. Não desista dos seus sonhos. Se decidir nao ficar com ele, se permita viver o amor novamente.

Fique bem Smiley heart

• Responder
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma situação muito difícil de lhe dar, o perdão é essencial p/ a vida, mas no meu caso eu terminaria e não voltaria, perdoaria ele como pessoa, não o que ele fez... Tem um monte de homem espalhado por aí e ninguém morre por causa de um traste que não soube nos valorizar... Somos lindas e independentes, ainda mais nessa fase de que nem casou ainda, quando se é casada ainda temos que pensar (pelo fato de eu ser cristã), mas solteira, jamais, pra mim isso é um aviso e livramento de Deus, quem trai uma vez trai outra... Ninguém morre por amor, sofre, mas depois passa. Levanta a cabeça e segue sua vida, Deus vai te mostrar algo muito melhor, uma pessoa do seu porte Smiley winking

• Responder
  • Deborah
    Noivo Curioso Março 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa é uma escolha que só cabe a vc. Eu já fui traída em outro relacionamento que tive e perdoei a pessoa (depois de algum tempo rs), mas não quis mais continuar o namoro. Eu não conseguia confiar de novo e me senti muito insegura.... eu entendi que a traição apenas mostrou o verdadeiro caráter dele e decidi que não queria conviver com uma pessoa assim. Meu conselho é: peça a direção de Deus e descanse seu coração, Ele vai cuidar de tudo. Smiley kiss

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passei pela mesma situação Priscila, meu noivo me traiu com 6 meses de namoro, mas eu decidi perdoar. Em junho casamos e em julho faz 5 anos que estamos juntos. Tbm não sei se tiveram outras vezes, só descobri essa, mas depois que aconteceu e eu decidi que iria perdoar foi muito difícil principalmente no começo, realmente a gente perde toda a confiança é mesmo agora com quase 5 anos ainda não consigo confiar totalmente, fica aquele trauma. Hoje eu vejo que só quem vive sabe como é, e a decisão de cada um é diferente. Mas deixo aqui a minha experiência de quem passou por isso, perdoou e está junto, a confiança nunca mais vai ser a mesma!
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas desistir do amor e de lutar nunca noivinha ! Esse é o verdadeiro amor :

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
    Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
    O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:4-7

E o olha só o que diz aqui : quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.

1 Coríntios 13:10

Então sugiro que converse com ele e principalmente com Deus, para que Ele te dê a direção certa

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu penso assim, que quando cometemos um erro e nos arrependemos de verdade não voltamos a cometer o mesmo erro novamente, então você precisa colocar isso na balança, pois um casamento é muito mais que uma cerimonia ou festa, é pra vida toda, e pra dar esse passo tão importante não pode haver duvida do carater um do outro... Agora voce precisa conversar e ver o que aconteceu e se esta decidida a perdoar e se ele esta decidido a mudar tambem; porque não adianta voce perdoar e ele continuar com as mesmas atitudes.

• Responder
  • Iara
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil ein. Talvez demoraria para perdoar, mas não continuaria a relação, afinal a base de tudo é a confiança, como vc vai viver sem confiar? Não dá.
    Deus sabe das coisas, talvez não é pra ser o seu final feliz com ele noivinha. Que Deus te dê sabedoria.
    Abraços ♥️
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não posso dizer o que eu faria afinal estou vendo de fora e estou isenta de sentimentos dando qualquer palpite. Mas o que você deve fazer é ter uma conversa franca com você mesmo, se pergunte se realmente você perdoaria, se não existe a possibilidade de acontecer de novo, se você vai conseguir lidar com isso ou se você prefere realmente terminar mesmo que doa. Seu coração vai te dizer!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se fosse comigo, eu perdoaria mas perdoar não quer dizer continuar, então se ele fez isso agora que vocês podem terminar, imagina o que ele faria dentro do casamento depois de construir uma vida juntos? Pense bem, não deixe o sentimento falar mais alto que a razão...
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a outra noivinha disse , não podemos decidir por você , mas já que pediu nossa opinião .... Cai fora noivinha , já te traiu 2 vezes !!!! É melhor vc se livrar agora , do que depois que estiver casada . Sei que deve ser difícil por vc amar ele , mas pense em vc e na sua felicidade .
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa decisão é sua mas na minha opinião quem trai uma vez trai sempre e mesmo que não traisse mais eu não conseguiria confiar novamente!
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva outubro 2020 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que situação Smiley cry

Falando por mim: Eu, Milena, sou adepta a seguinte ideia:

Ele traiu pela 1ª vez mas veio e te contou, abriu o jogo, falou que estava arrependido, ok, perdoa.

Agora te trair mais de 1 vez e ainda você descobrir ou ficar sabendo pela boca dos outros. Amiga, isso não é um castigo ou decepção, isso é um livramento! É Deus te dizendo: vaza louca!

Você não deve se humilhar a este ponto. Tenho certeza que tem muita gente por ai que gostaria de ter a sorte que ele teve (de ter você do lado).

Então bola pra frente!

Inclusive, tem o depoimento de uma noivinha aqui na comu que irá te ajudar bastante também clica aqui

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você! Tudo que é feito pela primeira vez é mais difícil. Quem trai uma vez, trai outras. A maioria dos casos são assim...

• Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Casar deve ser em comum-acordo. Se você casar só por casar pra ter uma festa bonita mas com um cara que não te merece, vai sofrer.

Essa é só minha opinião. A festa em sí é pra celebrar o amor e não pra mostrar pra ninguém.

Pense bem na sua vida e no que pode se tornar. Só você pode tomar essa decisão.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essa decisão é pessoal. Só você pode decidir o que é melhor pra você considerando seus sentimentos e valores.

Eu, FABIANA, não perdoo traição. Mesmo que tenha acontecido uma única vez. Penso que devemos estar ao lado de quem nos valoriza e a fidelidade é uma grande prova disso.

Mas sobre desistir dos sonhos, isso ninguém pode te tirar. Desistir do amor? Desistir do casamento? Não! Deus tem o tempo certo para todas as coisas e não devemos depositar nossos sonhos e esperanças nas pessoas, mas em Deus!

Espero que fique bem!

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, nós não podemos decidir por você, mas também não podemos te iludir dizendo: "Quem ama perdoa." Isso pra mim não conta, pq primeiro EU me amo, pra depois amar outra pessoa. E penso que se já traiu e mais de uma vez, vai voltar a trair. Você é bonita, e com certeza vai achar alguém que te dê valor e te trate como uma rainha. O seu sonho de se casar não será perdido. Você só não pode casar com a pessoa errada simplesmente pra realizar o sonho de casar. Pode ser uma decisão muito dificil de se tomar, eu sei, já passei por isso, terminei um namoro de 4 anos, mas graças a Deus eu tive coragem e tomei a decisão, e foi a melhor, e hoje penso que deveria ter feito muito antes rs. E 1 ano depois desse término, Deus me presenteou com um homem de verdade, que cuida de mim, se preocupa, e sonha com o casamento junto comigo. Seja forte e peça direção a Deus do que fazer. Boa sorte.

• Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha! Eu acho que não conseguiria perdoar, pq confiança uma vez que você perde, vai sempre lembrar das burradas que ele cometeu...

Eu não conseguiria ! Mas vai de cada um, se você vê arrependimento talvez consiga perdoar, mas lembrando que a maioria que é perdoado volta a trair.

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A situação e bem complicada, mas é só você que pode decidir o que vai fazer.

Imagino o quão difícil tem sido pra você, mas não se culpe por isso. Ele errou. Ele não te deu o devido valor e não é por isso que você nunca mais vai amar alguém.

Também não perca os seus sonhos. Imagina se você tivesse descoberto isso depois do casamento? Às vezes, por mais que doa, é um livramento que você está recebendo.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo me traiu no início do nosso namoro bem no início mesmo
    É muito difícil
    Mas conversamos e tals e hoje estamos a 4 anos juntos
    Se ele me traiu após isso?! Não sei pois não estou com ele 24h do dia mas a confiança total que eu tinha nele não tenho mais
    E hoje penso se me trair e eu souber cada um para seu canto, uma vez perdoei por N X motivos mas hoje não perdou mais a confiança não é 100% mas não fico em cima nem nada ele sabe muito o que deve ou não o fazer.
    Acho que devem conversar e ver se confiia nele novamente pq casar e viver desconfiando não será bom para ambas as partes.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa decisão tem que partir de você.

Acho que se vem traindo de tempos, vai continuar traindo então, não adianta insistir e ser infeliz pra sempre mas perder o sonho de casar, nunquinha!!!

Bola pra frente!! Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha!
    Acredito no amor próprio antes de qualquer coisa e, nesse caso, você precisa analisar se é com ele que quer passar o resto dos seus dias! O casamento, por mais controverso que possa parecer, é a decisão mais racional qie devemos tomar, pois ela envolve e divide, literalmente, uma vida antes e depois qie acontece!
    Reveja! Repense! Eu, Lorena, perdoaria mas não voltaria a confiar. Aprendi a ter amor por mim, a ser inteira comigo mesma e não esperar encontrar a minha outra metade: queira alguém que seja inteiramente seu e te transborde! 😚😚😚😚😚
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação Difícil na qual não queremos passar,mais estamos nesse mundo para aprendizado,essa vai ser mais um experiência para sua vida se outra pessoa tiver passando você vai poder ajudar e aconselhar.
    Casamento e algo sério, temos que pensar muito bem..
    Se ele te traiu mais de uma vez;não adianta esperar mudança de uma pessoa que não soube lhe respeitar. Você é linda e não merece isso. Um caso de uma artista que passou na televisão foi dá Thais Fersoza casou e se separou, mais hoje em dia está casada com um homem maravilhoso que ama ela de verdade é respeita ela. Tem filhos lindos então Meu amor pega essa lição.
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma dificil decisão noivinha, tenho uma opinião quem trai uma vez, trai sempre entao se traiu e é perdoado 90% volta a trair novamente, mas essa é uma decisão q so vc pode tomar.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é um tema complicado, me antigo casamento, ele me traiu no namoro, perdoei e terminamos nos casando e as coisas não melhoraram, foram muitas brigas por ciúmes e outras traições, até eu me decidir separar e hoje encontrei um homem maravilhoso, que é um príncipe olha minha vida, que me ama e me respeita... avalie bem a situação e veja dentro do seu coração, só vc pode tomar essa decisão! Pois já passei por isso é sei que falar é mais fácil do que viver a situação, mas uma coisa hoje eu aprendi com tudo isso, que é amar a mim mesma acima de tudo 😊
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa penso assim se no namoro já trai imagina no casamento, sei que deve ser doloroso e só quem está na pele da pessoa pode decidir algo assim, mas pensa casamento é para vida toda e as vezes e um livramento ter descobrindo isso antes de casar
    • Responder
  • C
    Cabelodefogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus ❤❤❤❤❤
    Obrigada Jé 😍😍😍😍😍😍 Por isso amo as meninas da comunidade do app ❤❤❤❤❤ Vocês sempre dão força e abrem os olhos de uma forma que a gente se sente a vontade!
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai de cada um. Cada pessoa reage dessa situação de um jeito. Conheço muitas que perdoaram, assim como muitas que decidiram separar.
    Isso te machuca ao ponto de você querer desistir? Eu não conseguiria continuar com essa pessoa sabendo que ela me trai. Se fosse um relacionamento aberto tudo bem, mas caso contrário, não.
    É muito importante você pensar antes de tomar qualquer decisão. Casamento é algo muito sério! Envolve dinheiro, vidas, sonhos, e casamento não é feito pra magoar, é feito pra compartilhar e dar alegrias. E de nada adianta casar pra logo logo separar por um problema que já era conhecido do casal.
    Desistir do amor não. Não é porque aconteceu esse caso na sua vida que o amor não existe. Seja com o noivo ou com qualquer outra pessoa, você merece ser amada e ser feliz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe