Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Enxoval... multiplicai!!! rsss...

Daniele, dia 11 de Novembro de 2014 às 00:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 148

Quem tem um quarto amontoado de coisas de enxoval levanta a mãããooo!! \o/

Esse é o quarto do meu irmão - que já saiu de casa - e agora serve de depósito pro meu enxoval..rsss... Tá no começo ainda, metade presente, metade comprado, e tem de tudo.. panela, quadro, copo, capacho, peso de porta...As panelas anti aderente do noivo, do outro debate rsss, estão na caixa.. E a galinha (adoro essa galinha!) foi presente da minha mãe...

Agora como levar isso tudo??? Arrumo direitinho ou levo assim mesmo?

Como está a montanha de enxoval de vocês? Smiley laugh

No aguardo!

148 Respostas

Última atividade por Natália, dia 25 de Julho de 2018 às 10:47
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

\o/ eu também, tenho de tudo, não tenho mais espaço no meu quarto, já até pequei um espaço do guarda roupa dos meus pais Aahahaha, mais é a melhor fase! Smiley heart

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também parei de comprar coisas já faz um tempo.. Senão não sobra ada pra pedir de chá de panela.. rsss..

Caramba, 54 dias!!! QUANTA ANSIEDADE!!! Smiley laugh

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas compras e os presentes que ganhei no noivado estão no maleiro do meu quarto e outra parte no guarda-roupa do meu noivo.

Paramos de comprar utencílios domésticos e agora estamos na fase de ganhar presentes da lista de casamento. Smiley laugh

Falta pouco agora para o casório. 54 dias. rs

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ixi, Nati até 2017 tem chão pra crescer o enxoval!!! Aproveite as promoções de fim de ano e janeiro!!! Vou te falar que esse cantinho aí da foto já está completamente tomado por caixas e sacolas..rsss....

Amém minha linda, tudo de bom pra você também!! Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SHAUSHAUSHUA Euuuuuuuuuuu o/

Ta no começo ainda, mais amo comprar coisas para o futuro lar!

Que Deus abençoe grandemente a sua vida!

• Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu quarto que era tão arrumadinho parecia de menininha todo rosinha, agora tem caixa pra tudo quanto é lado uma baguncinha q nem tenho mais animo pra arrumar.

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana , preciso começar a minha organização que virará bagunça hahhaa !

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta coisa!! Que delicia *-------------*

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk' vai ter q ser. Obrigada pela dica noivinha. Sucesso pra nós nessa correria sem fim q é o casamento. Smiley laugh Smiley winking

• Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkk, pois é Noivinha.

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que mara! Aqui não tem nada antigo assim da minha mãe.. ela fez o enxoval dela bem básico e trouxe de Sergipe numa malinha que quase perdeu na viagem!! rssss.. tadinha..

Não deixa amontoar não, tenta arrumar umas caixas e separa por setor da casa!! Smiley laugh

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Minha mãe disse que uma hora chega no teto..rssss......... Tomara que seja assim com todo mundo!

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, super organizada!!! Smiley laugh Eu tenho poucas caixas de papelão, só as q vieram com as coisas q comprei pela internet.. Daí aproveitei o plástico bolha e coloquei os vidros.. Mas dei uma boa arrumada nas sacolas e separei mais ou menos por setor também.. Tipo sacolas com toalhas.. sacolas com panos de prato.. sacola com coisas de plástico..

Peguei uma daquelas capinhas de plástico com ziper q vem em cobertor, toalhas e tal, sabe? Coloquei todos os jogos de utensilios, espátulas, joguinho de talher pro dia a dia e tals.. deu bastante..rs... Achei q ficou mais organizado e até deu uma aliviada no espaço!

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até eletrodomésticos???? Isso eu ainda não tenho nenhum!!! O noivo queria comprar na black friday e guardar aqui.. Falei que meu pai ia xingar horrores e fazer ele descer a escada sozinho com as coisas na cabeça...kkkkkkkkkk

• Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pode ter certeza que acabei de ver meu quarto, sem falar que até alguns eletrodomesticos estão nele também. kkkk

• Responder
  • Ana Reis
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Ana Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A medida que estou comprando estou separando em caixas de papelão. Na hora de transportar ficará mais fácil. Deixei tudo separado por "departamento", copos com copos, panela com panela, toalhas com toalhas etc.... e estou separando tudo o que é frágil e colo plaquinha de frágil na caixa. Acho que dessa forma vai ficar mais fácil na hora de transportar. Embora na casa do meu noivo tenha mais espaço estou juntando tudo no escritório, gosto de ver minhas coisinhas e na hora que eu for lavar o enxoval estará tudo lá. E estou fazendo uma lista onde coloco tudo o que compro, para não correr o risco de faltar nada.

Beijos...

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk... sei como é... kkkkk

• Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade estou colocando quando na casa do meu noivo... q tem mais espaço. ... glória a Deus pelos presentes Parabéns noivinha
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom minha tia mora em frente minha casa, minha mãe tem uma mala grande, de qdo ela fez o enxoval dela, antiiiiigaaaa, ai coloquei na cada da minha tia dentro dessa mala, está organizadinho, mas ñ cabe mais nada e ainda falta mta coisa, acho vou chegar ao ponto de ter q amontoar tbm pq tdo q eu vejo na cor vermelha eu compro só Deus.kkkkkkkk'

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse natal minha mãe me deu algumas coisinhas também, uns potes de plástico e uma jarra de vidro.. Ela não pode ver uma promoção que pega um pra ela e um pra mim..rsss...

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk pano de chão também é excelente ter em casa

• Responder
  • Carina
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu quarto está abarrotado de coisas kkk em caixas em cima do guarda roupa etc.... tudo o que minha mãe vê ela vai comprando e me dando tadinha .....olho as coisas e já imagino como tudo vai ser Smiley smile amo deixar a casa arrumadinha "enfeitada" kk
    • Responder
  • S
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Suziellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Dani, nossa que bacana estamos dividindo a mesma situação coloquei todas as minhas coisinhas no quarto que era da minha irmã que já se casou, estamos só esperando acentar o piso em nossa casa aí iremos levar para poder desocupar o quartinho porque ta uma bagunça sem fim kkkkkkkkkkk.
    Beijos! :*
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, o quarto do meu irmão é quase esse quarto da bagunça..rss..virou depósito mesmo!! Eu até que dei uma arrumada por setor também, mas não adianta, quando vc menos percebe, já tá bagunçado..rs..

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na casa do meu noivo só tem uma coisa, que segundo ele é um ''item crítico'', aquele jogo War. ¬¬' Segundo ele, é o item mais importante... Falo nada..rsss...

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem brinca, a mãe dele me dá montes e montes de panos de prato.. mal sabe que o filho dela é que vai secar a louça!!! rsssssssssss

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk, ri alto com seu comentário!!!!!!!!!! Relaaax, que ainda tem tempo pra se encher de pano de prato!!! rssssssss

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ixi, somos duas! Aliás, somos várias!! rsss... O noivo já entra em desespero quando me vê entrando em loja..r.sssss... Mas é tão gostoso montar a casa do nosso jeito, com as coisas que a gente quer!!

• Responder
  • Tamyres
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus...quando li esse debate pensei comigo "acho que a maioria das noivas já tem enxoval ou já está pelo menos montando alguma coisa" ai eu li os comentários e percebi que não a única kkkkkkkk Levanta a mão quem não tem nem um pano de prato ainda \o/ kkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!!! Eu não comprei nenhum pano de prato ainda e me caso em maio de 2015. kkkkkk

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa quanta coisa, só digo uma coisa o mais util disso tudo serão os panos de prato kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe