Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Enxoval... multiplicai!!! rsss...

Daniele, dia 11 de Novembro de 2014 às 00:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 148

Quem tem um quarto amontoado de coisas de enxoval levanta a mãããooo!! \o/ Esse é o quarto do meu irmão - que já saiu de casa - e agora serve de depósito pro meu enxoval..rsss... Tá no começo ainda, metade presente, metade comprado, e tem de tudo.. panela, quadro, copo, capacho, peso de porta...As...

Quem tem um quarto amontoado de coisas de enxoval levanta a mãããooo!! \o/

Esse é o quarto do meu irmão - que já saiu de casa - e agora serve de depósito pro meu enxoval..rsss... Tá no começo ainda, metade presente, metade comprado, e tem de tudo.. panela, quadro, copo, capacho, peso de porta...As panelas anti aderente do noivo, do outro debate rsss, estão na caixa.. E a galinha (adoro essa galinha!) foi presente da minha mãe...

Agora como levar isso tudo??? Arrumo direitinho ou levo assim mesmo?

Como está a montanha de enxoval de vocês? Smiley laugh

No aguardo!

148 Respostas

• Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na casa do noivo não tem nada, pq não tem espaço! Eles mandam tudo pra cá pq sabem do quarto extra..rsss... só q lá seria bem mais fácil de levar depois.. Smiley tongue

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q gostoso essa fase!!!
    Eu ainda estou com enxoval bem pequeno, mas ele esta para comecar a aumentar, aquennnta coração! !!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha que toda noiva vive assim. O meu enxoval tá um pouco no meu guarda roupa, um pouco no guarda roupa da minha mãe e um restinho no quarto dos meus irmãos. Só quero ver onde vou guardar tudo isso!!!! rsrsrs

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou nessa fase noivinha, adoooro ganhar presentes! No meu apê tem um quarto reserva, que é onde guardo tudo! \o/

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ainda tem pouco mais esta tudo guardado em uma caixa gigantesca em cima do guarda roupa da minha mãe.

• Responder
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu enchoval ainda esta bem pequeno..... Mas o seu esta otimo , leve assim e as coisas de vidro Embrulhe bem...
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha voce ja tem meuita coisa, eu por enquanto só to com uma maleiro rsrsrsrsr e só entro em loja de coisas para casa, ultimamente tenho deixado o cartao de credito em casa, porque se não compro tudo que acho bonito para minha casinha rsrsrsrrs!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legaall! To adorando montar meu enxoval, também to assim.. socando as coisas na casa do noivo!kkk

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, o problema é como levar...ehehehehe..... A casinha fica perto da casa atual dele, que tem zero espaço pra guardar tudo. Aqui tem muito espaço, mas é longe pra xuxu.. Smiley tongue

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AH, mas aí tem muita coisa que foi presente... Mas é engraçado, pq a maioria das coisas são pra cozinha.. minha sogra deve ter dado uns 20 panos de prato..rssssss... haja louça pra lavar.. Smiley tongue

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero sim!!! Smiley laugh Já to pensando na desculpa pro noivo de porque que eu preciso ir pra Ibitinga comprar maaaais coisas...rsssss.... Smiley laugh

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vish flor está cada dia maior kkkkkkkkkkkkk Vou levar de montante mesmo e arrumando aos poucos quando a casa estiver pronta!

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, vai, vc vai amar!! Lá dá pra montar seu enxoval inteirinho! E é muuuuuuuito mais barato! Se vc for msm me avisa q te passo dicas de lojas!

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, quanta coisa! haha Eu não tenho quase nada, sou preguiçosa pra comprar essas coisas...

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então eu que to devagar mesmo!!!

Mas não me sobra dinheiro pra comprar nada agora kkkk

Só estou gardando o dim dim na poupança para pagar o buffet, as parcelas do vestido + as parcelas do Apto..

Só Jesus na causa ...

kkk

• Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fez seu chá? Se não ele virá no chá kkk

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí, tá uma coisa q eu nao tenho.. faqueiro! tô esperando ganhar!!! rsss a cara de pau

• Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que máximo. Só tenho um faqueiro que minha sogra me deu rsrs.

Como vou morar na casa de cima pra mim vai ser super prático, depois que colocar as portas e janelas já vou levando as coisas pra minha casa mesmo, quando tiver perto de mudar é só arrumar as coisas.

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, sei beeeeem.... rssssss.... Quando eu começo a frase com ''ontem eu fui numa loja....'' o noivo já arregala o olho....rssssss

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá longe nada! A gente casa no mesmo mês!!! Só q eu caso dia 5... Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu enxoval foi em caixas para a casa nova já...Se eu comprar mais um pano de prato que seja, o noivo me mata, porque tenho muita coisa, e ainda faltam 135 dias pro casório (nem ganhamos os presentes ainda, kkk).

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanta coisa...

Que delicia noivinha!!!! Parabéns...

Não tenho quase nada ainda, meu casamento ta longe kkkkkkk

Não vejo a hora de pegar as chaves do meu apto, começar a comprar as coisinhas e ganhar outras kkk

Beijos

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, mas é assim mesmo.. vai aos pouquinhos! No nosso noivado ganhamos pouquíssimas coisas, pq fiz junto com meu aniversário.. E depois fui pensando nas coisas q eu queria e me organizei pra comprar duas coisas por mês, daí não pesa tanto no meu orçamento pequenininho rssss.. Smiley smile

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooolha que dica boa! Não sabia dessa de Ibitinga!!! Acho que vou programar um passeio por lá..rs.. pro desespero do noivo..

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, eu vou começar mesmo o enxoval em janeiro, e meu noivado é agora em dezembro.. então o pessoal vai se animar em dar presente rs

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não comprei nada pro meu enxoval acredita?! rs... Mas ganhei várias coisas no meu noivado e ganhei algumas coisas da minha mãe também, a pilha de coisas fica na casa do meu noivo, porque lá tem muito mais espaço pra guardar rs... mas até o final do mês vou começar a comprar mais algumas coisas.

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, tem o maleiro do meu quarto, o maleiro do quarto de visitas e algumas coisas em cima da cama do quarto de visitas!hehe E olha que é só tecido, como roupa de cama, de banho, toalhas, guardanapos e hj minha mãe está em ibitinga/SP (para quem nao conhece é a terra do bordado) e certeza que ela virá com mais alguma coisa, pois, é ela quem está montando meu enxoval! E só caso em setembro/15, ou seja, até lá eu e minha mãe nao caberemos dentro do apto!!ahuahua

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ixi, mas pode ter certeza que quando chegar mais perto, vc vai ganhar um montão de coisa!

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, posso falar nada, pq esse quarto do meu irmão virou um depósito.. tudo a gente joga lá...rsss

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aqui tá maaaaaaaais ou meeeeeeenos organizado.. ou pelo menos estou tentando não bgunça-lo.. TIpo.. deixar separadinho coisas de cozinha, coisas de cama e tals.. Mas no fim das contas eu sei que vai ficar uma zona..rs... E nem sei quando - nem como ! - vou levar isso tudo pra casinha..

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EIta q legal noivinha! Aqui em casa o dificil é lugar assim p guardar fica td no meu armario! hahaa

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha, hein! rsrs.. eu, por enquanto, só tenho uma caixa, poxa rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe