Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Enxoval... multiplicai!!! rsss...

Daniele, dia 11 de Novembro de 2014 às 00:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 148

Quem tem um quarto amontoado de coisas de enxoval levanta a mãããooo!! \o/ Esse é o quarto do meu irmão - que já saiu de casa - e agora serve de depósito pro meu enxoval..rsss... Tá no começo ainda, metade presente, metade comprado, e tem de tudo.. panela, quadro, copo, capacho, peso de porta...As...

Quem tem um quarto amontoado de coisas de enxoval levanta a mãããooo!! \o/

Esse é o quarto do meu irmão - que já saiu de casa - e agora serve de depósito pro meu enxoval..rsss... Tá no começo ainda, metade presente, metade comprado, e tem de tudo.. panela, quadro, copo, capacho, peso de porta...As panelas anti aderente do noivo, do outro debate rsss, estão na caixa.. E a galinha (adoro essa galinha!) foi presente da minha mãe...

Agora como levar isso tudo??? Arrumo direitinho ou levo assim mesmo?

Como está a montanha de enxoval de vocês? Smiley laugh

No aguardo!

148 Respostas

• L
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu quarto nao cabe mas nada! Nei compro mas nada kkkk
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk... eu.. eu..

encima no guarda roupa esta com caixas com as coisas... não cabe mais.. o quarto do meu noivo também esta com algumas coisas...kkk assim que pegarmos a chave da casa, e iremos arrumar as coisas.. hehe até quando mudarmos quem sabe esta arrumado... heheh

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Principiante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está bem no início, nesse natal ganhei algumas coisas.
    Já estou preocupada onde vou colocar tudo! Kkkkk
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós temos uma quarto da "bagunça" e está tudo lá... rsrs. Já organizei por caixas e departamento (cama, mesa e banho), mas ainda são poucas coisas, não se se vou conseguir manter depois do chá de panelas. rsrs

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To usando o meu guarda roupas na parte de cima, só que já não cabe mais nadaaaa! Já tomei posse do guarda roupas do meu irmão kkkk
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem vi isso ainda porque vou ter que sair do Brasil, vou morar nos EUA com meu marido e lá ja vai ter tudo direitinho então nem preciso esquentar com isso Graças a Deus
    • Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem comecei a pensar nisso ainda... Nossa tanta coisa.. Rs
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2016 Rio de Janeiro
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva assim mesmo Daniele rsrs
    • Responder
  • Emily
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu quarto ta que é só por deus de coisa do meu enxoval e agora dos móveis e dos presente de casamento nossa ta difícil entra no quarto
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2015 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva assim mesmo! Rsrs
    Minhas coisas estão divididas entre em baixo de uma cama box baú na casa dele e em duas caixas enormes que vieram com compras que fiz na internet rsrs
    Quase tudo comprado. E que vício...quanto mais compro as coisas pra casa mais dá vontade de comprar Smiley laugh
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrs... é a solução... rsrs Smiley winking Beijos...

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ta bem parecido com o seu mas ta camuflado dentro do meu quarto msm... Tão bom montar o enxoval a gnt vai pensando em cada detalhe do nosso futuro cantinho rsrs

• Responder
  • Isabely
    Super Noiva Julho 2016 Pernambuco
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ainda tem pouquinha coisa.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm tenho um amontoado de coisas, mas fica no meu quarto mesmo...rsrs....arrumei um cantinho lá e vou empilhando as coisas.. eu ñ tenho tantas coisas assim, mas a maioria do q tenho são roupas de cama (já tenho 3 edredons, 2 cobertas de microfibra, jogos de lençóis) e jogos de toalhas (ja tenho 5), q são coisas grandes e ocupam mto espaço...tenho tbm mtos panos de prato, forros de mesa... mas o melhor disso tudo q eu mesma só comprei 2 jogos de toalhas, o resto eu ganhei principalmente da minha mãe (eu tive q falar com ela pra poder parar de comprar coisas pra cama, pq se ñ não ia caber na minha nova casa...rsrsr), minha avó, minha sogra, tia....Adoro coisas de enxoval.... me caso daqui 11 meses ainda, ate lá espero q minha pilha esteja bemmm maior...kkkk

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainnn Noivinhaa...

Meu enxoval tá tão pobrezinho ainda...rsrs

Ainda vou chegar neste nível....rrsrs

Parabéns, noivinha... é uma sensação muito boa, poder ter as nossas coisinhas para casa!

• Responder
  • Carla
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiiiiiii menina... e a revista nova??? Recheada de coisinhas bacanas, heheh.

Nem fala quando chegar o dia da mudança... acho que ficarei piradinha, heheheh.

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Geeeeeente, ainda compro os potes da Tupperware!!! Quero muito!! E duram eternamente! Minha mãe tem os dela desde que me dou por gente, e olha q eu tenho 29 anos, heim!! Sério, tupperware é feito de algum material mágico, só pode! rsss....

Na casa do noivo não tem nada, eles jogam tudo pra cá pq sabem q tem espaço.. Agora pra levar pra casinha é que vai ser um sufoco...

• Responder
  • Carla
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu enxoval tá dividido na minha casa e na casa do meu noivo (pois, ele mora sozinho).

Meus potes de cozinha, compro tudo da Tupperware... só disso tenho 05 caixas enormes, isso porque coloco uma dentro da outra para ter espaço nas caixas, hehehehe.

Aiiiiii tem o enxoval dos quartos... que está na casa do meu noivo, hehehhe.

Só dei uma brecada, porque estamos focando mais no que falta do casamento (graças a Deus que falta pouco) e os móveis do apartamento.

Ahhhhhhhhhhhhhh fazer enxoval é muito gostoso... ainda não ganhei nada, tudo foi bemmm suadinho por nós 02, mas é tudo muito gostoso... imaginar a futura residencia, detalhes... hellllllllllppppppppppp noivinhas.

Assim vamos pirar todas juntas Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh .

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade!!

Antigamente (mês passado.. srsrsrs) todas as vezes que eu e meu noivo iamos ao shopping voltavamos com alguma coisa nova.. kkkkkkkkk

Só paramos mesmo porque o dinheiro ta evaporando com a construção... =/

Mas fazer o q neh...

• Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAHA .. O meu ainda está dando dentro do guarda roupa, tem mais enxoval do que roupas kkkk ..

• Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fofa mesmo! A minha também já me deu vários panos de prato, e ontem disse que tem mais na casa dela pra eu buscar, rsrsrs. Acho justo colocar o marido pra secar a louça, vou aderir essa ideia, kkkkk.

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu quarto é um ovo, por isso to colocando tudo no quarto do meu irmão, que está desocupado..

A minha sogra sempre q pode dá algumas coisas também, ela deu todos os panos de prato DO MUUUNDO, haja louça pra secar, minha gente.. (e mal sabe que é o filho dela q vai fazer isso..rsssss abafa!) , tbm deu uma sanduicheira e até panelas amarelas! Eu amo amarelo, diga se ela não é uma fofa?

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Toda hora minha mãe fala - acho que isso aqui vai parar no teto!! E eu só digo - AMÉM!!! rsssss..... Já não tem mais espaço no sofá do quarto, vou partir p/ as caixas e guardar no cantinho.. Smiley smile

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, mas pode ter certeza que quando chegar perto vai ter bastante coisa! A vontade que dá é de comprar tudo o que se vê pela frente, mas como eu ainda vou fazer chá de panela, estou me policiando pra comprar só o que eu acho muito caro pra pedir, ou o que eu gostaria que fosse de um jeitinho específico.. e só compro 2 coisinhas por mês.. nenhuma a mais! rs.. é difícil, mas senão tbm não sobra dinheiro p/ as outras coisas!

Vai dar tudo certo! Smiley winking

• Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu também tá crescendo Dani, minha sogra AMA me dar enxoval! Fora que minha mãe, tias e avós tb me dão sempre que tem uma oportunidade. Tive que esvaziar uma estante grande do meu guarda-roupa, agora já to colocando no meio das roupas... E quase toda vez que abro, cai alguma coisa! ahahahah mas é uma delííícia pois é por um ótimo motivo!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha... Assim como seu, dividido entre o guarda-roupa meu e do meu irmão em caixas de cobertores...

Não tenho onde por mais nada Smiley cry .... rsrsrs

Acho que você deveria fazer uma separação prévia pra já estar mais ou menos tudo organizado Smiley winking

Será mais facil na hora da entrega no seu novo lar Smiley winking

Beijinhos...

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!!!

Quero chegar nesse patamar logo!! kkkkkkkkk

um quarto só meu para gardar todas as coisinhas da minha nova casa... kkkkkkkkkkk (EU RECEBO DESTA BENÇÃOOOOO!!! \o/)

Meu casório será só no ano que vem ainda, em setembro... comecei a juntar algumas coisas mas não tenho nem uma caixa cheia ainda.... =/

• Responder
  • Cássia & Thales
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Cássia & Thales ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkkkkkkkkkkk'. É verdade. É desse jeito mesmo!!! rsrsrsrs.

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem brinca, qdo eu digo pro pablo ''entããããão, ontem eu fui numa loja....'' ele já me olha com aquela cara de 'chega, né?' Mas eles nunca vão entender..rssss...

• Responder
  • Cássia & Thales
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Cássia & Thales ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tenho bastante coisa também e não resisto quando vejo algo. A gente sempre diz que não tem aquilo, mas tem, só que não daquela cor, daquele jeito ... rsrsrs. É muito bom fazer enxoval, ganho muita coisa e ainda faltam 7 meses pro meu casório. Vou começar a mandar algumas coisas pra casa do meu noivo, lá em casa não cabe mais.

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se me deixar e eu estiver com dinheiro eu compro tudo o que vejo pela frente. kkkkkk

Não tenho controle

• Responder
  • Esthefane
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Esthefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk issooooo Dani kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe